Ver Versão Completa : ESCÓRIA - O falecimento de um mito
Caros,
É com grande pesar que comunico o falecimento de um mito, o nosso amigo ESCÓRIA.
Não foi assassinato, não foi acidente, não foi queda de bigorna. Foi suicídio.
A família, as autoridades e a imprensa estão tentando descobrir o por que desta fatalidade. O que levaria o grande ESCÓRIA a cometer o suicídio? Algumas hipóteses foram levantadas, mas o real motivo ainda continua sendo um mistério.
Entre os possíveis motivos, encontram-se:
:arrow:Desgosto por ter dois JEEPs e não conseguir andar com nenhum;
:arrow:Desespero pela situação econômio-financeira mundial e, consequentemente, a queda das bolsas de valores asiáticas;
:arrow:Uma fuga dos credores, fornecedores de peças para sua loja, a TRILHA DAS PEÇAS (http://www.trilhadaspecas.com.br);
:arrow:Um golpe no seguro (agora ele mora nas Bahamas e atende pelo codinome Maluf);
:arrow:Falta de grana para pagar a pensão da ex-esposa;
:arrow:Jogada de Marketing para deixar todos os consumidores com pena da família desamparada e passar a fazer todas as compras na TRILHA DAS PEÇAS (http://www.trilhadaspecas.com.br);
:arrow:O Ronaldo B. não permitir que ele falasse sobre a categoria STOCK no Rock Crawling;
O Beto Lacerda, que resolveu confiscar o troféu de 3º colocado na categoria Desafio 4x4 da etapa de Serra Negra do Campeonato de 2006.
Alguns ainda desconfiam da versão oficial, preferindo acreditar em assassinato. Mas quais seriam os motivos?
:arrow:Os concorrentes, incomodados com o crescimento de sua loja, a TRILHA DAS PEÇAS (http://www.trilhadaspecas.com.br), resolveram contratar um matador do Complexo do Alemão
:arrow:Os parentes de sua ex-mulher, que resolveram tentar fazer com que seus filhos recebam o seguro de vida
:arrow:O Pica-Pau que, não contente com a armação que realizou em 2005, resolveu jogar uma bigorna na cabeça dele
:arrow:Sua esposa, que constatou a falta de azeitona em casa.
A única coisa que ESCÓRIA, o mito, deixou para nós, seus amigos, foi o eterno bom-humor, pois mesmo quando brigava com as pessoas, dava risada.
O mito se foi...
Mas seu sócio, o COTRIM, continua atendendo no site TRILHA DAS PEÇAS (http://www.trilhadaspecas.com.br), pelo e-mail fabio@trilhadaspecas.com.br, ou pelo telefone (11) 8324 5427.
[]'s
não entendi :pensativo::pensativo:
Beto Lacerda
21/08/2007, 11:51
caracas dupla personalidade cronica !!
isso é um caso para Dr. Anderson !!!!
[]'s
ps usuarios em duplicidade são contra as regras ,pelo que entendi vc quer começar vida nova , se vc quiser mudamos seu login de escoria p/ Fabio C. ou Cotrim etc mas 2 usuarios vc sabe que num vai poder ter
Eu ouvi dizer que ele suicidou-se com uma facada nas costas. :roll:
caracas dupla personalidade cronica !!
[]'s
ps usuarios em duplicidade são contra as regras ,pelo que entendi vc quer começar vida nova , se vc quiser mudamos seu login de escoria p/ Fabio C. ou Cotrim etc mas 2 usuarios vc sabe que num vai poder ter
Caro Amigo Esquisitofrênico.
Se você porcurar na lista de usuários do Fórum, verá que o mito ESCÓRIA não está mais entre nós.
[]'s
Eu ouvi dizer que ele suicidou-se com uma facada nas costas. :roll:
Ramone,
Existe também a versão que foram dois tiros: um na nuca e outro no peito.
[]'s
[quote=Beto Lacerda;445546]caracas dupla personalidade cronica !!
[]'s
Evandro Toyoteiro
21/08/2007, 14:02
:parede::parede::parede::parede::parede::parede:
Dupla personalidade??
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Beto Lacerda
21/08/2007, 14:06
ah ta vc mudou o login ..
então blz
que vc tenha sucesso nessa sua segunda chance de ser um cara legal :twisted:
[]'s
gutoxj98
21/08/2007, 14:09
Brincadeira meio sinistra hein..........ao ler vc toma um susto......más o escoria ta morto entao.......quem ficou com a parte de tras dele ???
um abraço !!!!!
Evandro Toyoteiro
21/08/2007, 14:23
ah ta vc mudou o login ..
então blz
que vc tenha sucesso nessa sua segunda chance de ser um cara legal :twisted:
[]'s
Auahauhauahuahauhauaha
Marcelo R. A. da Cunha
21/08/2007, 14:50
Caraca tomei um susto! :parede: :parede: :parede:
Brincadeira sem graça essa :discordo:.
:mrgreen:
[]'s
Marcelo
Leo - Beethoven
21/08/2007, 14:54
Que catso de tópico é esse eihn Cotrim (a.k.a Escória) ? Pq vc mudou o Login ? Ou pq botou preço do super escória ?
O Beto já devia ter te moderado pq isso aqui não é o Second Life....:mrgreen::mrgreen:
Seja qual foi a sua idéia, funcionou, pq eu prestei atenção.....
Agora vou dizer uma coisa, tomei o maior susto quando eu li esta p...@...:parede::parede:...Só não foi maior pq tava no off...aí pensei...lá vem...
Abs.
Pessoal,
Obrigado pelos que se assustaram, significa que eu iria fazer falta, mesmo que fosse pra encher o saco :mrgreen:.
Não podia deixar de chamar a atenção de todos pela mudança de login, pois alguns poderiam me procurar mas não encontrar o ESCÓRIA (ou seria EX-CÓRIA :D ).
Beto "Esquisitofrênico" Lacerda, já queria me banir, né??? Não adianta ter outra chance de ser um cara legal. Se eu ficar mais legal do que já sou, fico pobre, porque vou começar a patrocinar loucos.
[]'s
Brincadeira meio sinistra hein..........ao ler vc toma um susto......más o escoria ta morto entao.......quem ficou com a parte de tras dele ???
um abraço !!!!!
Guto,
A parte de trás está muito bem guardada, pelo único herdeiro, ou seja, EU.
[]'s
Beto Lacerda
21/08/2007, 15:47
que querer te banir nada , só quero que mantenha-se nas regras , 2 logins num pode .
vc me conhece , e conhece os outros moderadores , para nego ser banido vc sabe que tem que ser mto mané , pq sempre que nego folga agente avisa na boa ..
vc sabe disso
ja fez merd@ , né rose.. ops escori.. ops Fabio e não foi banido pq qdo advertido reconheceu que vacilou ,parou de fazer caca e num saiu por ai xingando a galera .
mas se tivesse sido mané não tenha duvidas que estaria na versão unpluged hj .. assim como os que vacilaram demais
[]'s
Beto Lacerda
21/08/2007, 15:59
O Beto já devia ter te moderado pq isso aqui não é o Second Life....:mrgreen::mrgreen:
Leo, por mais contra que eu seja do forum virar filial off road do orkut , pelo visto é isso o que os atuais usuarios preferem né ...
se não fosse teriamos mais posts tecnicos que offtopic :rolleyes:
mas off topic tb é valido e deve existir ...
só num pode extrapolar :concordo:
esse topico do escori.. digo cotrim não fere nenhuma regra , se num abusar num tem pq moderar .
mas que tem nego que gosta de ser moderado, o que tem ..
nego faz de proposito p/ incomodar a paz
no dia que o forum acabar por não existir mais conteudo tecnico ai eles se darão por satisfeitos e todos se mudam p/ a comunidade do orkut ou second life como preferirem .
complicado e que nego ainda tem a pachorra de dizer que curte o forum e etc etc
se curtisse ajudava a manter em ordem , e não faria desordem só por fazer .
mas esses casos estão acabando , pois os que num tem jeito mesmo , nem com diversas mps , tentaivas de explicar que num pode etc etc a tolerancia esta baixando . um a um estão sendo banidos , e com isso o forum vai voltando a ser um forum de discução tecnica e não uma comunidade do orkut
[]'s
Mandruva
21/08/2007, 16:11
Leo, por mais contra que eu seja do forum virar filial off road do orkut , pelo visto é isso o que os atuais usuarios preferem né ...
esse topico do escori.. digo cotrim não fere nenhuma regra , se num abusar num tem pq moderar .
no dia que o forum acabar por não existir mais conteudo tecnico ai eles se darão por satisfeitos e todos se mudam p/ a comunidade do orkut ou second life como preferirem .
mas esses casos estão acabando , pois os que num tem jeito mesmo , nem com diversas mps , tentaivas de explicar que num pode etc etc a tolerancia esta baixando . um a um estão sendo banidos , e com isso o forum vai voltando a ser um forum de discução tecnica e não uma comunidade do orkut
[]'s
Falou pouco mais falou bonito!!!!!!!!
Parabens
Mandruva
Leo - Beethoven
21/08/2007, 16:29
Beto, X 2 !!!
Editando: Só não podia perder a chance de tirar um sarrinho...só de leve....afinal, já que estamos no off.
Abs
Betão,
Antes de postar o tópico, falei com um moderador, que não tem jipe (excluí um), e falei que ia fazer isso, pra anunciar de uma maneira divertida (a meu modo) que havia mudado de login.
Não queria cair no erro de alguns que mudaram o login e, depois de muito tempo é que descobri, tendo tentado sem sucesso me comunicar com eles.
Quanto às regras, só fiquei na dúvida de uma coisa:
Era no Off-Topic ou no Humor? :D
[]'s
Milton Quindim
21/08/2007, 16:44
Beto SEM JIPE Lacerda...seria uim bom nick para Secnod life...quem sabe neh...:lol::lol::lol:
Quanto a morte do Escória ..sei de fonte segura que trata-se de erro médico.
O escória foi no doutor tratar um tombo no toco e o médico mesmo sabendo que se tratava de um estrago feito por MEMBRUS ERECTUS e naum de TOCUS DURUS medicou o moribundo errado causando sua morte prematura.
Mas ele deixou a viúva BOA de vida, ela ateh tah buscando um SÒCIO para manter aberto o negócio da viuva. A proposta da mesma eh de alguem que entre como bruto, ela faz o balanço e elafica com o liquido e ele fica com os dividendos...:twisted::mrgreen:
Milton,
Você só esqueceu de duas coisas quanto à viúva, ela é protegida pelo Killer, o fiel cão do ESCÓRIA e ela já tem um sócio.
[]'s
Sergio Rocha
21/08/2007, 19:29
Fabio
Boa jogada de marketing.:palmas:
Achava Escoria um nick mais legal.:pensativo:
Beto, vai arrumar o q fazer.:mrgreen:
[]'
Milton Quindim
21/08/2007, 20:15
Ei...num eras tu q tava cuma camisa do jicoxinha no pavilhão de Serra Negra do lado de um fogão 6 bocas azul metálico com tampo e pegadores de inox???:twisted:
Esse tal de Fábio Cotrim é um impostor!!!
o Escória não morreu e nunca morrerá... :discordo: :discordo: :discordo:
Alexandre Vaz Ferreira
21/08/2007, 20:44
Hoooo Escoria VSF...baita susto home...:putz:
[]s aliviados:concordo:
Ronaldo B.
21/08/2007, 21:19
Caros,
É com grande pesar que comunico o falecimento de um mito, o nosso amigo ESCÓRIA.
:arrow:O Ronaldo B. não permitir que ele falasse sobre a categoria STOCK no Rock Crawling
Sr. Cotrim
Confesso que o motivo do falecimento do seu sócio foi ficar torrando meu saco com esse papo de stock na hora e lugar errado. :putz:
Aproveito para informar que estou matando 2 pelo preço de 1, promoção por tempo indeterminado, então ..... não abusa !!!!!:mrgreen:
[]´s
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
21/08/2007, 21:46
[]'s
Se perguntar não ofende... você está postando isto como moderador ou como um usuário membro comum?
Porque as advertências cabem aos moderadores por MP, não é isso?
Se não gosto de humor, isto é, se sou mal-humorado, não entro no HUMOR. E mesmo no HUMOR há piadas que não agradam a todos... é só não ler.
Depois, nos tópicos técnicos há muita porcaria postada até por 'experts' com mais de 3.000... 5.000 posts que ficariam melhor nas seções do Humor...
Quem não gostar do OFF é só não acessar, mas para saber que virou orkut é porque é corujado.
Não entenda isto como crítica, já que foi você quem tornou público... é apenas uma pergunta e uma opinião. Proceda como quiser.
ESCORI... Ops... COTRIM, tomei um p... susto, já que te conheci ali em SN e fiquei com uma ótima impressão de você. Caraca!... Mas foi uma boa mesmo, parabéns pela idéia original do suicídio/eutanásia.
Lucas Nassif
21/08/2007, 21:53
Hoooo Escoria VSF...baita susto home...:putz:
[]s aliviados:concordo:
X100000000!!!
Ei...num eras tu q tava cuma camisa do jicoxinha no pavilhão de Serra Negra do lado de um fogão 6 bocas azul metálico com tampo e pegadores de inox???:twisted:
Milton,
Era eu mesmo, mas o fogão não era meu não. É muito cheio de cromados.
[]'s
Milton Quindim
22/08/2007, 00:12
Ainda bem...pensei que vc era dono daquela "JOIA".
Bom mas tem gostopara tudo neh...por isso vendem o Ford Ka.
Meu Deus.....fiquei viuva, e fiquei sabendo pelo forum....
:pensativo::pensativo::pensativo: HUm....Isso explica o desaparecimento de meu marido, cerca de 1 semana....eu pensava que era só execesso de trabalho....ou uma nova amante!!!hihihihihi:lol:
Bom....já que ele se foi...fico com a LOJINHA Trilha das peças....só pra mim, entre outros bens, e circunstâncias, será que eu consigo achar algum louko que queira assumir????:
:arrow: Um filho recem-nascido;
:arrow: Dois filhos de olhos puxados mas com sangue totalmente português;
:arrow: Um Cachorro com desvio de caracter (Bem parecido com o antigo dono..haha);
:arrow: Uma mulher que sofre de depressão, que é viciada em coca-cola e azeitonas;
:arrow: Uma sogra voadora e que enche a cara;
:arrow: Uma ex-mulher..e a famila da ex-mulher...bom se escrever o que penso serei moderada, então melhor não comentar...hihihi
:arrow: Dividas, credores, mandatos, protestos, etc, etc, etc...
:parede: Pensando bem, não sei pq aconteceu isso ao meu marido, ele era um cara tão legal....Quase não tinha inimigos...Tirando quase todos os usuarios daqui do forum....hahahahahahahahah
Bem, se alguém se canditadar, me procure!!!
Abraços da viuva inconsolada...e que não entende os motivos desse brutal assassinato...
Ex-Trankeira...
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
22/08/2007, 01:47
Meu Deus.....fiquei viuva, e fiquei sabendo pelo forum....
:pensativo::pensativo::pensativo: HUm....Isso explica o desaparecimento de meu marido, cerca de 1 semana....eu pensava que era só excesso de trabalho....ou uma nova amante!!!hihihihihi:lol:
Bom....já que ele se foi...fico com a LOJINHA Trilha das peças....só pra mim, entre outros bens, e circunstâncias, será que eu consigo achar algum louko que queira assumir????:
:arrow: Um filho recem-nascido;
:arrow: Dois filhos de olhos puxados mas com sangue totalmente português;
:arrow: Um Cachorro com desvio de caracter (Bem parecido com o antigo dono..haha);
:arrow: Uma mulher que sofre de depressão, que é viciada em coca-cola e azeitonas;
:arrow: Uma sogra voadora e que enche a cara;
:arrow: Uma ex-mulher..e a famila da ex-mulher...bom se escrever o que penso serei moderada, então melhor não comentar...hihihi
:arrow: Dividas, credores, mandatos, protestos, etc, etc, etc...
:parede: Pensando bem, não sei pq aconteceu isso ao meu marido, ele era um cara tão legal....Quase não tinha inimigos...Tirando quase todos os usuarios daqui do forum....hahahahahahahahah
Bem, se alguém se canditadar, me procure!!!
Abraços da viuva inconsolada...e que não entende os motivos desse brutal assassinato...
Ex-Trankeira...
Lava rooooooupa todo o dia, que alegria,
na quebrada da soleira, que chovia...
...nascimento, vida e morte, quem diria...
Fique tranqüila Trankeira, que eu e meus amigos vamos passar a comprar na loja do seu difunto. Muito boa gente, o coitado... minhas sinceras felicitações... Ops, condolências.
PS- Você tem buzina marítima???
Beto Lacerda
22/08/2007, 12:26
Se perguntar não ofende... você está postando isto como moderador ou como um usuário membro comum?
Porque as advertências cabem aos moderadores por MP, não é isso?
Se não gosto de humor, isto é, se sou mal-humorado, não entro no HUMOR. E mesmo no HUMOR há piadas que não agradam a todos... é só não ler.
Depois, nos tópicos técnicos há muita porcaria postada até por 'experts' com mais de 3.000... 5.000 posts que ficariam melhor nas seções do Humor...
Quem não gostar do OFF é só não acessar, mas para saber que virou orkut é porque é corujado.
Não entenda isto como crítica, já que foi você quem tornou público... é apenas uma pergunta e uma opinião. Proceda como quiser.
Antonio entenda como achar que convém...
não vou travar discuções sobre temas variados , só por perseguição de vc`s
vamos ser honestos uns com os outros , melhor assim , ha chance de melhores resultados na sinceridade .
alguma vez demonstrei ou expressei que o topico mulheres off road não deveria existir ?
sim acho desperdicio de banco de dados , uma vez que existem listas de email , muitas das quais eu participo , a jipenet-off , por exemplo é uma lista fechada onde só rola assunto off , bate papo livre mesmo , que atenderiam perfeitamente as necessidades de um grupo de amigos para bater papo .
brincadeiras pelo forum eu acho que devem sim existir , mas com "moderação". não nós atuando , mas sim os usuarios usando do bom senso ,tiradas engraçadas dentro do contexto , mas sera que isso é pedir muito ???
mas tudo bem quer um topico de off topic ok ,eu sempre defendi essa bandeira , off topic tem que existir sim , mas custa muito após dezenas de avisos e pedidos , não escrever com cada letra sendo uma nova imagem de algum site por ai que precisa ser carregada a cada visualisação da pagina , tornando o forum pesado e lento para os usuarios ????
custa muito não ter uma assinatura com imagens gigantes ??
parece que sim ...
pois tem gente que preferiu ser expulso a acatar os inumeros pedidos de colaborar .
mas ninguem via isso acontecer né ???
você não é usuario novato do forum , acompanha a tempos , me diga , acha mesmo que nós da moderação temos s@co e tempo pra ficar de picuinha e perseguição com usuario "rebelde"?
sigam o exemplo dos outros grupos quer usam o forum como meio de contato
interajam entre si , por diversão , não para provocação gratuita .combinem seus passeios , postem fotos , divulguem , convidem novos amigos , é para isso que serve .
mas para ficar de picuinha e fofoquinha , orkut ta ai para isso
bota mão na consciencia e me diz se estavam usando o forum como se deve ...
tem mesmo a tranquilidade de dizer que não fazem nada para atrapalhar o bom andamento do forum ???
podem mesmo dizer que não fazem nada para atrapalhar , incomodar , ou apenas irritar nenhum usuario ??
honestamente espero que me entenda .
e espero mais ainda que aprenda a usar o forum como se deve
ou então procurem um lugar que as regras não os incomode tanto
[]'s
Alexandre Zocrato
22/08/2007, 15:31
Uma vez que estamos na área off topic e que ninguém está aqui para ofender ninguém (espero e é a minha posição) acredito que ninguém precisa ficar com raiva de ninguém - e, só por isso, e por ser livre a manifestação do pensamento, passo a expor uma outra forma de pensar sobre a questão exposta.
Imagino que a manutenção de um forum como o 4x4Brasil tenha seus custos. Acredito que não são pequenos e nem seriam suportados por muito tempo por uma só pessoa, ainda que grande amante do off road. Certamente, nem que seja uma parte dos custos seria suportada pelas cotas de patrocínio, anúncios que não devem ser gratuitos - como o da ensimec que vejo enquanto aqui escrevo.
Por uma lógica de mercado, um fórum sem visitas certamente atrairia poucos anunciantes, além de o valor do espaço anunciado ser muito desvalorizado se comparado a um fórum muito visitado, frequentado que, certamente teria seu espaço disputado pelos anunciantes em função da eficácia desse veículo como meio de promoção dos produtos dos empresários anunciantes.
Aonde quero chegar com isso?
Bom, na minha opinião, o anúncio de morte do Escória foi de mau gosto. Isso porque trata-se de membro querido no fórum e que, diante de seu anúncio, ficaram inicialmente consternados e preocupados, até que se viu tratar de uma brincadeira sob forma de marketing. Outro usuários manifestaram isso no tópico também.
Ocorre, porém, que a forma com que o Contrin (ex-Escória) postou atraiu pessoas para o anúncio e a sua estratégia de marketing rendeu resultados: todo mundo recebeu o recado de que ele mudou seu login. Outros foristas inclusive o cumprimentaram por isso.
Apesar de ter achado de mau gosto o que vi e chamado o mau gosto de mau gosto (como diria Caetano), respeito sua opção. Ela foi eficaz.
E aí? Podem dizer alguns?
E aí é que disse tudo isso também para chegar a outro aspecto. Como isso se aplica ao fórum?
Bom, tomando por exemplo o "mulheres no off road", apesar de ser um tópico atécnico, ele tem suas funções: para os foristas cujas esposas relutam com seus salutares gostos pelos jipes e pelas trilhas, é uma forma de elas se adaptarem e conhecerm um pouco mais o ambiente, deixando aquela triste idéia de que homem vai para trilha é para "pegar mulher".
Por outro lado, ou seja, além desse aspecto já útil, tópicos como esse também são úteis como fonte de rendimento para o fórum. Se um observador atento verificar, só o tópico "mulheres no off road" teve 27772 vistitas (na minha última verificação)! Ele, sozinho, tem mais visitas do que a maioria dos tópicos técnicos aqui do fórum. Se compararmos, tem mais visitas do que todo o fórum geral do 4x4Brasil junto!
Ora, isso faz com que o fórum tenha mais condições de se sustentar e, obviamente, de manter um serviço que é útil a todos nós, amantes do off road, pois, sem tópicos rentáveis, a cota de propaganda seria beeem menor!
Assim, Beto, com a devida vênia, discordo de você quando você disse que seria um "desperdicio de banco de dados", pois, graças a este "desperdício", juntamente com outros "desperdícios" como os tópicos "passeios e trilhas..." que existem no fórum com milhares de visitas e muitas brincadeiras e gozações entre os membros, o fórum fica mais rentável para poder manter as discussões técnicas que tanto nos são úteis...
Portanto, espero que a administração do fórum não pense assim. Seria como dar um tiro no próprio pé ou morder a mão que o alimenta...
Esta é a minha opinião. Não se destina a discussões apaixonadas ou acessos de fúria de quem discordar. As relações humanas são assim: ninguém pensa e nem é obrigado a pensar como os outros. O que precisamos é saber respeitar essas diferenças.
Bom, na minha opinião, o anúncio de morte do Escória foi de mau gosto. Isso porque trata-se de membro querido no fórum e que, diante de seu anúncio, ficaram inicialmente consternados e preocupados, até que se viu tratar de uma brincadeira sob forma de marketing. Outro usuários manifestaram isso no tópico também.
Ocorre, porém, que a forma com que o Cotrim (ex-Escória) postou atraiu pessoas para o anúncio e a sua estratégia de marketing rendeu resultados: todo mundo recebeu o recado de que ele mudou seu login. Outros foristas inclusive o cumprimentaram por isso.
Apesar de ter achado de mau gosto o que vi e chamado o mau gosto de mau gosto (como diria Caetano), respeito sua opção. Ela foi eficaz.
Alexandre,
Juro que pensei em não fazer brincadeira com a mudança de login, mas ficaria uma coisa muito monótona, pois abriria um tópico e falaria "Pessoal, mudei de login" e muita gente que entrou neste, não veria um tópico assim.
Por isso decidi fazer a brincadeira de mau gosto (eu achei legal).
[]'s
gutoxj98
22/08/2007, 16:03
Mas mesmo com todas estas opinioes democraticas, eu ainda estou procurando a parte de tras do Escoria, pq pelo que eu sei nao foi feito o inventario ainda, espero que tenha deixado esta parte para mim !!!! pois sempre que eu usava, no final ele dizia !!!!
- Quando eu morrer, a minha parte de tras eu vou deixar para vc....Gutão !!!
Abs a todos e esperando.
Guto,
Isto é calúnia e você será processado pelos mesu advogados!!!
sem []'s, pq vc é meio boiola
Beto Lacerda
22/08/2007, 16:29
Alexandre desperdicio de banco de dados é as imagens e emotecons em demasia , releia minha msg sem levar como critica ao topico mulheres po si só que vai entender .
em tempo nunca disse ou fui contra a presença de mulheres no forum
se vc's perdesse seu tempo vendo toda historia do 4x4brasil vão descobrir que muitas mulheres ja participaram do forum , e se maravilharão em descobrir quem foram as primeiras mulheres por aqui ...
o que eu tento fazer galera entender é .
usa o forum , mas com bom senso .
não esta feliz sai , mas ficar caçando picuinha não vai mais ser tolerado .
[]'s
Por uma lógica de mercado, um fórum sem visitas certamente atrairia poucos anunciantes, além de o valor do espaço anunciado ser muito desvalorizado se comparado a um fórum muito visitado, frequentado que, certamente teria seu espaço disputado pelos anunciantes em função da eficácia desse veículo como meio de promoção dos produtos dos empresários anunciantes.
Desculpa não entendi a lógica aplicada nesse caso, ora se um fórum não tem conteúdo a que ele se propõe porque então anunciar nele ???
Bom, tomando por exemplo o "mulheres no off road", apesar de ser um tópico atécnico, ele tem suas funções: para os foristas cujas esposas relutam com seus salutares gostos pelos jipes e pelas trilhas, é uma forma de elas se adaptarem e conhecerm um pouco mais o ambiente, deixando aquela triste idéia de que homem vai para trilha é para "pegar mulher".
Ele teria sim se não extrapolasse a quantidade de futilidade que é o caso.
Por outro lado, ou seja, além desse aspecto já útil, tópicos como esse também são úteis como fonte de rendimento para o fórum. Se um observador atento verificar, só o tópico "mulheres no off road" teve 27772 vistitas (na minha última verificação)! Ele, sozinho, tem mais visitas do que a maioria dos tópicos técnicos aqui do fórum. Se compararmos, tem mais visitas do que todo o fórum geral do 4x4Brasil junto!
Tá, então você tá sugerindo que ele (o tópico) entre para o guiness ???
Fonte de rendimento para o Fórum ???
Hummm...
Se o fórum recebesse por clique pode ser que sim, mas não é o caso.
Assim, Beto, com a devida vênia, discordo de você quando você disse que seria um "desperdicio de banco de dados", pois, graças a este "desperdício", juntamente com outros "desperdícios" como os tópicos "passeios e trilhas..." que existem no fórum com milhares de visitas e muitas brincadeiras e gozações entre os membros, o fórum fica mais rentável para poder manter as discussões técnicas que tanto nos são úteis...
Pra tudo existe limites e parece que algumas pessoas esquecem disso quando enchem o fórum com tanta besteira.
Seria como dar um tiro no próprio pé ou morder a mão que o alimenta...
Caramba você acredita nisso mesmo ???
[]s
Alexandre Zocrato
22/08/2007, 19:40
Desculpa não entendi a lógica aplicada nesse caso, ora se um fórum não tem conteúdo a que ele se propõe porque então anunciar nele ???
Ele teria sim se não extrapolasse a quantidade de futilidade que é o caso.
Tá, então você tá sugerindo que ele (o tópico) entre para o guiness ???
Fonte de rendimento para o Fórum ???
Hummm...
Se o fórum recebesse por clique pode ser que sim, mas não é o caso.
Pra tudo existe limites e parece que algumas pessoas esquecem disso quando enchem o fórum com tanta besteira.
Caramba você acredita nisso mesmo ???
[]s
Pólvora,
Vou tentar explicar meu raciocínio como sempre tento fazer: sem ironias e sem tentar desagradar ninguém.
Ninguém quer o Guiness (a não ser a cerveja:mrgreen:). O que disse é que NORMALMENTE (pode até ser que a exceção seja o presente fórum), os sites muito visitados (e isso é medido inclusive aqui, não é?) recebem um valor maior por anúncios veiculados neles, não é mesmo?
Ora, se, por hipótese, não existissem os tópicos mais visitados do presente fórum - com suas respectivas visitas - os valores para anúncios não seriam mais baratos? Sendo mais baratos, não renderiam menos? Rendendo menos, o site não seria menos rentável?
Assim, é o desejo de todo administrador de fóruns que ele receba o maior número de visitas. Quanto mais ocorrerem, mais rentável será! Essa lógica não se aplica aqui? Como são estipulados os valores para anunciantes aqui? É pelo número de matérias técnicas ou pelo número de visitas?
Acredito que os anunciantes sigam essa lógica.
Assim, como pessoa que gosta desse fórum e deseja que ande sempre bem, pois é do interesse do mundo off road, eu exorto meus amigos a acessarem e conhecerem o seu conteúdo - seja técnico (dúvidas de mecânica, etc), seja não técnico, amizade, camaradagem - que também fazem parte do off road. Faço mal? Isso não é bom inclusive para manter o fórum?
Ao pesquisar no fórum, percebi que a maioria das visitas são em matérias que não falam de mecânica, adaptações e peças especificamente. Estejam elas no off topic ou não. Daí, conclui-se: se não existissem, o número de visitas do fórum diminuiria, não? E, diminiuindo, o rendimento dele não seria reduzido?
Daí que, se a coisa funciona em função do número de visitas (não é não?) qualquer política que as reduza é gol contra, dar tiro no pé.
Po isso, só posso responder sim, quando você me pergunta se eu acredito nisso.
Claro que isso não quer dizer que não deva existir limites. Concordo com você e com o Beto!:concordo: Foi exatamente por isso que, lá no "mulheres" pedi para que não ficassem se chamando de burro (ele e o Leo), pois, ainda que se conheçam e sejam amigos, outros que ali visitam e postam podem não entender.
Meu caro, espero que não pensem que estou de "picuinha". Acho o diálogo uma coisa muito benéfica e, muito possivelmente, estamos do mesmo lado: defendendo as questões de interesse do off road e as discussões técnicas com as quais tanto tenho aprendido!!
No mais, vamos todos manter o diálogo. Os questionamentos servem, inclusive, para nos entendermos melhor e podermos conviver em harmonia. Nada, de minha parte pelo menos, é pessoal, mas um esforço de exposição de entendimentos e vivências que podem, inclusive, ser utilizado para a compreensão e aproximação das pessoas - e entendimento das regras e formas de convivência.
Um abraço sincero
Zocrato,
Bem? Somente para todos refletirmos...:arrow:
Também não gostei da "brincadeira" do Escória. Assim como não gosto da forma de vários foristas postarem. Sem respeito à gramática, sem uso de pontuação, sem revisão ortográfica. Vejo isso como falta de consideração com quem lerá o tópico a seguir.
Mas enfim, isso é tarefa e responsabilidade dos moderadores / administadores cuidar!!!:!:
Antes de tudo o fórum é um espaço aberto. Mas não deixa de ser um site PARTICULAR. Alguém criou, administra, custeia e ainda é DONO do site. Ou não?:?:
Portanto essa pessoa pode inventar as regras como bem quiser.
Por exemplo a regra é evitar uso de emoticons, assinaturas, etc. Portanto respeitaremos.
Poderia ser obrigatório escrever em rosa... como aceitamos elas ao fazer nossa inscrição, seria respeitado também.
Pessoalmente, não gosto de tópicos não técnicos. Raramente entro no off topic, mas o título do Escória realmente chamou minha atenção na janela de novas mensagens.
O "mulheres off road" tem muitos replys,ok!!! Mas de quantos usuários diferentes? E quantos desses REALMENTE potenciais consumidores dos produtos anunciados?:pensativo:
Agora, quer comparar com o tópico do Devasso, ou do Crocodilo, por exemplo?:?:
Desculpe, mas avaliar o potencial de exposição em mídia do fórum pela quantidade de visitas / posts é o mesmo que julgar o nível de conhecimento técnico do forista pela sua qualificação - quantidade de mensagens (mirim, expert, master, etc.). NÃO AVALIA NADA.:discordo:
E realmente vejo que os moderadores não tem interesse em quantidade, mas em qualidade.
Não precisamos de tópico algum para provar à minha mulher que não vamos à trilha para "pegar mulher". Atitudes são suficientes... e acho que existem outras maneiras mais simples e objetivas de despertar o interesse delas pelo off road.:idea:
Agora, concordo com você que em outros tópicos também há abuso de mensagens PESSOAIS e brincadeiras, mesmo de membros mais antigos. Mas enfim, eles podem ser amigos do dono... :oops:
Acho que a mensagem final é: off topic é off topic - tem relação INDIRETA com o meio 4x4. Mas não sinônimo de Orkut ou MSN. A diferença para mim é muito clara.
Enfim, o Escoria morreu. Estou de luto. Mas feliz pelo novo amigo Cotrim. Agora acompanhado pela patroa...:palmas:
Vamos que vamos!!!:!:
Grande abraço,
Pessoal,
Nosso amigo ESCÓRIA morreu e vocês ficam no velório, discutindo utilidade do Fórum???
MODERADORES, SOCORRO!!!
ops, tem dois aqui...
[]'s
Milton Quindim
22/08/2007, 22:42
Credo gente...estamos aqui todos chorando pelo Escória e o pessoal tah levando muito a serio o que se escreve no off topic.
Polvora e Beto...acho que o que o Zoca quiz dizer eh que se vc quer vender jornal poe ele onde passa bastante gente mesmo que 99,9% naum comprem no meio de mil saum 10 ainda que em uma rua bem barulhenta e cheia de gente se empurrando...agora se colocar uma banca de jornal numa rua toda limpinha , bem pintada silenciosa que passa quase ninguem a probabilidade de vender 10 jornais eh bem menor..se a intenção eh anunciar e ser visto creio que quanto mais pessoas verem o anuncio melhor.
Um exemplo claro disso...eu fui questionado no evento porque um certo carro passava mais facil no atoleiro que o outro...expliquei eh o bloqueio de diferencial ...um tem e outro naum tem...resultado...ELA quer um bloqueio por tioda lei e adivinha soh onde ela veio procurar mais informação sobre bloqueio?????????
Se a dona QUindina naum entrasse aqui ela naum teria ligado para o tal bloqueio e nem teria a vontde de adquirir um pois nem saberia o que eh.
Aqui eh um forum que tem por finalidade agregar pessoas ao esporte off-road em suas mais variadas derivações e quem nunca teve problema com suas esposas quando comprou um jipe? sortudos os raros...hehehe
Agora crianças parem com isso de brigas e picuinhas aqui tah pior que feira...hauhauhauhaua T+ e um beijo pra todos.
Milton Quindim
22/08/2007, 22:53
Loras amigão...o Zoca eh meio escrevedor demais entaum dexa eu traduzir para vc entender jah que ehs LORAS:twisted:
Ela num tava falando de posts ou replys e sim de visitas mesmo...veja lah antes de entar ema cada tópico tem o numero de visitas de cada um...por exemplo este daqui desde que ofoi criado ateh agora jah teve 758 visitas...puxa...eita quanto choro...hauhauhauha
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
22/08/2007, 23:36
Zocrato,
Bem? Somente para todos refletirmos...:arrow:
Também não gostei da "brincadeira" do Escória. Assim como não gosto da forma de vários foristas postarem. Sem respeito à gramática, sem uso de pontuação, sem revisão ortográfica. Vejo isso como falta de consideração com quem lerá o tópico a seguir.
Mas enfim, isso é tarefa e responsabilidade dos moderadores / administadores cuidar!!!:!:
Antes de tudo o fórum é um espaço aberto. Mas não deixa de ser um site PARTICULAR. Alguém criou, administra, custeia e ainda é DONO do site. Ou não?:?:
Portanto essa pessoa pode inventar as regras como bem quiser.
Por exemplo a regra é evitar uso de emoticons, assinaturas, etc. Portanto respeitaremos.
Poderia ser obrigatório escrever em rosa... como aceitamos elas ao fazer nossa inscrição, seria respeitado também.
Pessoalmente, não gosto de tópicos não técnicos. Raramente entro no off topic, mas o título do Escória realmente chamou minha atenção na janela de novas mensagens.
O "mulheres off road" tem muitos replys,ok!!! Mas de quantos usuários diferentes? E quantos desses REALMENTE potenciais consumidores dos produtos anunciados?:pensativo:
Agora, quer comparar com o tópico do Devasso, ou do Crocodilo, por exemplo?:?:
Desculpe, mas avaliar o potencial de exposição em mídia do fórum pela quantidade de visitas / posts é o mesmo que julgar o nível de conhecimento técnico do forista pela sua qualificação - quantidade de mensagens (mirim, expert, master, etc.). NÃO AVALIA NADA.:discordo:
E realmente vejo que os moderadores não tem interesse em quantidade, mas em qualidade.
Não precisamos de tópico algum para provar à minha mulher que não vamos à trilha para "pegar mulher". Atitudes são suficientes... e acho que existem outras maneiras mais simples e objetivas de despertar o interesse delas pelo off road.:idea:
Agora, concordo com você que em outros tópicos também há abuso de mensagens PESSOAIS e brincadeiras, mesmo de membros mais antigos. Mas enfim, eles podem ser amigos do dono... :oops:
Acho que a mensagem final é: off topic é off topic - tem relação INDIRETA com o meio 4x4. Mas não sinônimo de Orkut ou MSN. A diferença para mim é muito clara.
Enfim, o Escoria morreu. Estou de luto. Mas feliz pelo novo amigo Cotrim. Agora acompanhado pela patroa...:palmas:
Vamos que vamos!!!:!:
Grande abraço,
Passando receita errada... Dr?
Alexandre Zocrato
23/08/2007, 00:30
Gente, eu só expus minha opinião. Não ficarei chateado ou triste se não concordarem. Acho que faz parte. Expus, com raciocínio lógico e linear, a posição mercadológica de qualquer anunciante. Podem perguntar isso ao pessoal do marketing. Qual o espaço publicitário mais caro: o minuto de intervalo da novela das oito na Globo ou o minuto da programação da tarde da Record?
Como já comentaram: a revista Playboy não é adquirida para vender vinhos. No entanto, seus anúncios vendem mais do que as revistas especializadas...
O Quindim foi muito feliz ao interpretar o que eu disse. valeu, amigão!
Loras,
O que você escreveu pode ser resumido em "devemos respeitar a opção dos outros". Em outras palavras, foi o que eu disse, fornecendo uma visão sobre outro ângulo. Não quero e nem preciso ser dono da verdade. Só expus um dos ângulos pelos quais se pode ver as coisas. É bom até para não ficarmos bitolados, você não acha?
Agora, a parte em que você falou (vou abrir aspas e citar):
"Agora, concordo com você que em outros tópicos também há abuso de mensagens PESSOAIS e brincadeiras, mesmo de membros mais antigos. Mas enfim, eles podem ser amigos do dono..."
Isso realmente é uma crítica mais contundente do que qualquer uma postada aqui por mim e me sinto até confortável se uma afirmativa como essa tenha vindo de alguém respeitado aqui no fórum como você. Eu mesmo preferi não ser tão crítico, mesmo porque não quero ferir ou atingir ninguém. Mas, se isso ocorre (eu não entrei nessa seara e nem pensei em entrar), é algo complicado. Mesmo porque qualquer análise passaria por temas como discriminação e, mesmo sendo um fórum particular (por ter um ou uns donos), ele presta um serviço ao público (somos todos usuários) e aí, meu caro, como consumidores finais desse serviço, quem se sentir lesado pode dar grandes dores de cabeça ao responsável... o que, sinceramente, espero nunca acontecer. Já defendi alguns casos em situações semelhantes e posso dizer que o Judiciário pega pesado às vezes.
É por isso que, algumas vezes, tento ponderar aqui (perdendo meu tempo que poderia ser dedicado a aprender mais nos tópicos técnicos ou esfriar a cabeça nos tópicos não-técnicos), pela enorme admiração por todos nesse fórum tento evitar que possa acontecer de uma pessoa, melindrada por problemas de comunicação, possa causar algum estrago (ainda mais porque, mesmo que se ganhe ou perca um processo, existe sempre um grande desgaste que poderia ter sido evitado).
Assim, quando alguns pensam que estou criticando, estou ponderando em nome da paz. Dizem, na minha área, que é melhor um mau acordo do que uma boa demanda...
Alguém pode dizer que estou supervalorizando algum problema. Na minha área, sabemos que eles podem existir e tentamos cercar a possibilidade de ocorrerem. É a prevenção. E a melhor forma foi exposta por Lennon:
"give peace a chance".
Um forte abraço.
Elmer_Jeep
23/08/2007, 11:36
...lá no "mulheres" pedi para que não ficassem se chamando de burro (ele e o Leo), pois, ainda que se conheçam e sejam amigos, outros que ali visitam e postam podem não entender.
Realmente, tem coisas lá que ninguém entende:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=446713#post446713
Fabão, desculpe a bagunça.
[]'s
Loras amigão...o Zoca eh meio escrevedor demais entaum dexa eu traduzir para vc entender jah que ehs LORAS:twisted:
Ela num tava falando de posts ou replys e sim de visitas mesmo...veja lah antes de entar ema cada tópico tem o numero de visitas de cada um...por exemplo este daqui desde que ofoi criado ateh agora jah teve 758 visitas...puxa...eita quanto choro...hauhauhauha
Milton,
Ok. Visitas então. Isso somente REFORÇA o meu raciocínio. Um usuário que visita um tópico denominado "Mulheres Off Road" está interessado em comprar o que?:?:
O número de VISITAS isolado não significa nada. Eu posso ficar aqui em casa abrindo o tópico de 5 em 5 minutos para torná-lo mais popular...:concordo:
Sobre meu apelido, cuidado com a discriminação que o amigo Zocrato postou acima. Eu posso me sentir lesado... 8)
Abs,
Passando receita errada... Dr?
Antonio Luis Alexandrino,
Não te conheço. E não entendi.
Pode explicar?:?:
Elmer,
Tá divertido. Nunca pensei que ia rir tanto num velório :D :D :D :D
[]'s
Loras,
O que você escreveu pode ser resumido em "devemos respeitar a opção dos outros". Em outras palavras, foi o que eu disse, fornecendo uma visão sobre outro ângulo. Não quero e nem preciso ser dono da verdade. Só expus um dos ângulos pelos quais se pode ver as coisas. É bom até para não ficarmos bitolados, você não acha?
Zocrato,
A pluralidade gera conhecimento...:concordo:
Agora, a parte em que você falou (vou abrir aspas e citar):
"Agora, concordo com você que em outros tópicos também há abuso de mensagens PESSOAIS e brincadeiras, mesmo de membros mais antigos. Mas enfim, eles podem ser amigos do dono..."
Isso realmente é uma crítica mais contundente do que qualquer uma postada aqui por mim e me sinto até confortável se uma afirmativa como essa tenha vindo de alguém respeitado aqui no fórum como você. Eu mesmo preferi não ser tão crítico, mesmo porque não quero ferir ou atingir ninguém. Mas, se isso ocorre (eu não entrei nessa seara e nem pensei em entrar), é algo complicado. Mesmo porque qualquer análise passaria por temas como discriminação e, mesmo sendo um fórum particular (por ter um ou uns donos), ele presta um serviço ao público (somos todos usuários) e aí, meu caro, como consumidores finais desse serviço, quem se sentir lesado pode dar grandes dores de cabeça ao responsável... o que, sinceramente, espero nunca acontecer. Já defendi alguns casos em situações semelhantes e posso dizer que o Judiciário pega pesado às vezes.
No mundo existem VÁRIAS opções, com perfis diferentes para pessoas diferentes. Isso é discriminação?:?:
Meu ponto de vista é simples. Não gosta do que vê aqui, procure outro grupo para se dedicar.
Afinidade e intimidade entre pessoas resulta em parcialidade. Isso é fato.
Esta também está presente nos tribunais. O inconsciente age, mesmo no mais hábil dos juízes, ou não? E os jurados então?:?:
Realmente não vejo DISCRIMINAÇÃO. E sim OPÇÃO, visto que a decisão de participar ou não vem do próprio usuário. O 4x4 Brasil é um espaço LIVRE. O usuário entra VOLUNTARIAMENTE e pode se RETIRAR no momento em que quiser!!!:!:
Extrapolando, o simples fato de não aceitarmos usuários de 4x2 aqui, é fator discriminatório?
Logo vou processar todos os donos de Land Rovers brancas, porque eu escolhi comprar uma verde e sou discriminado?:?: :pensativo:
Também não vejo LESÃO.
Que tipo de serviço o fórum oferece?:?:
Nenhum. Ele apenas EXPÕE INFORMAÇÕES.
Vou ler o fórum todo. Construir um Jeep. Quebrou? Processo o 4x4Brasil... por que lá, eles diziam que funcionaria...:pensativo:
Desse jeito, coitado do dono na Wikipedia...:mrgreen:
Abraço,
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
23/08/2007, 12:58
Antonio Luis Alexandrino,
Não te conheço. E não entendi.
Pode explicar?:?:
Explico sim Dr... O Sr voltou a não entender, por isso voltou a passar a receita errada.
Mas acho que a resposta está contida numa das frases do Zocrato em que ele menciona o fato de que "ninguém compra a Playboy para ver a carta de vinhos, mas que entretanto, se vende mais vinho por ali que pelas revistas especializadas" (acho que foi mais ou menos isto que ele escreveu e que não voltarei para ler)
Numa nova citação sua...
Quem entra no "Mulheres" não está querendo comprar mulher e sim se divertir de alguma forma mais amena. Como quem entra nos tópicos que o prezado discípulo de Hipócrates citou, não está querendo comprar nem o Devasso nem o Crocodilo.
Na verdade, todos acessam tudo e tudo escrutinam. Quando se abre o Fórum, bem como qualquer tópico nele, damos de cara com a propaganda que mantém o sistema. Acredite ou não (e também não sou especializado em Marketing), vende-se mais acessórios de 'perfumaria' a mulheres, que eixos flutuantes a 'técnicos'. Como "offiano" vou dar um exemplo pessoal: um dos posts do mestre Leopoldo "Cuidado o seu eixo traseiro pode matar" me fez encomendar à Ensimec um conjunto desses e, de carona, estou levando o eixo dianteiro e mais um bloqueio àquela conceituada empresa (que conheci através deste Fórum) para revisão e reforma completa. Aqueles (particulares e lojas) a quem comprei diversas peças (e muitos mais acessórios) sabem o quanto sou ativo (compulsivo ?) nesse mercado.
Se a Beyer fizesse anúncios aqui, certamente venderia muito mais aspirina que o Dr. nas suas receitas.
Preste atenção ainda, que não o citei por menosprezo à sua profissão/sacerdócio... isso seria denegrir a classe a que pertence a maioria dos meus familiares. Conheço (ainda através deste Fórum) um pouco da atuação do Prezado Dr. e do grupo humanitário a que o Sr. se engajou e, pelo qual, tenho o maior respeito e admiração
A "receita errada" fica por conta da sua interpretação Dr.
Ainda, a todos deste Fórum:
Como citou um dos moderadores, em algum ponto, o ideal seria que cada membro se "auto-moderasse". Já me retratei perante os moderadores que me chamaram a atenção e o afirmo sem vergonha, por reconhecimento de meus erros. Assim como, algumas vezes (ou muitas), também minhas palavras foram mal interpretadas... até deturpadas.
O importante aqui é a concórdia e o bom relacionamento entre todos e o funcionamento harmonioso de um Fórum interativo (a redundância é para dar ênfase)
Mas a expressão é livre e assim deve continuar.
Caramba,
Além de divertido, este velório tá filosófico!!!
Alguém aceita um cafezinho?
[]'s
Patrícia Yumi
23/08/2007, 13:31
Com respeito aos moderadores e administradores do forum, no meu caso irei tornar simples a situação.
Se cada jipeiro tem uma mulher, e se elas conversarem no forum for uma inutilidade, peço para vocês banirem meu usuário, pois a minha intenção não é a de atrapalhar "os experts" e "entendidos" que aqui existem a procura de informações técnicas e de utilidade aos jipeiros.
Posso dizer que não foi em vão eu ter estado aqui. Através do forum eu pude ir à minha 1ª trilha, assim como pude pegar o carro para fazer alguns percursos lá em Serra Negra.
Agora me digam uma coisa?
Vocês têm certeza de que nós mulheres não rendemos nada ao forum?
Já pensaram em algum anunciante de cursos para mulheres no off road?
Ou em melhorar o visual dessas camisetas horrorosas que vcs vendem aqui para nós?
Sabiam que mulher é quem detém o poder de mercado?
Eu sinceramente me enganei achando que talvez a gente rendesse algum "lucro" p/ vocês, porém vou aceitar a sugestão do BL em procurar uma outra comunidade, quem sabe assim lá eles acertem e ganhem mais com a nossa presença.
Obrigada pelo espaço!
Explico sim Dr... O Sr voltou a não entender, por isso voltou a passar a receita errada.
Mas acho que a resposta está contida numa das frases do Zocrato em que ele menciona o fato de que "ninguém compra a Playboy para ver a carta de vinhos, mas que entretanto, se vende mais vinho por ali que pelas revistas especializadas" (acho que foi mais ou menos isto que ele escreveu e que não voltarei para ler)
Entendi perfeitamente. Acho que quem não entendeu foi vossa senhoria. Apenas DISCORDO da opinião do Zocrato.
Não tenho conhecimentos de marketing para emitir parecer técnico sobre o tema. Só tenho certeza de que o NÚMERO DE VISITAS ISOLADO de um tópico não representa o quando ele foi eficaz na propaganda.
Talvez uma análise estatística cruzando o número de visitas do tópico com a quantidade de clics nos banners apresentasse dado mais confiável.
Pessoalmente, NUNCA observei os banners do fórum. Mas isso é a minha experiência pessoal...:concordo:
Numa nova citação sua...
Quem entra no "Mulheres" não está querendo comprar mulher e sim se divertir de alguma forma mais amena. Como quem entra nos tópicos que o prezado discípulo de Hipócrates citou, não está querendo comprar nem o Devasso nem o Crocodilo.
Na verdade, todos acessam tudo e tudo escrutinam. Quando se abre o Fórum, bem como qualquer tópico nele, damos de cara com a propaganda que mantém o sistema. Acredite ou não (e também não sou especializado em Marketing), vende-se mais acessórios de 'perfumaria' a mulheres, que eixos flutuantes a 'técnicos'. Como "offiano" vou dar um exemplo pessoal: um dos posts do mestre Leopoldo "Cuidado o seu eixo traseiro pode matar" me fez encomendar à Ensimec um conjunto desses e, de carona, estou levando o eixo dianteiro e mais um bloqueio àquela conceituada empresa (que conheci através deste Fórum) para revisão e reforma completa. Aqueles (particulares e lojas) a quem comprei diversas peças (e muitos mais acessórios) sabem o quanto sou ativo (compulsivo ?) nesse mercado.
Ninguém quer comprar o Devasso, afinal ele não está nos classificados...
Por outro lado, nos tópicos TÉCNICOS podemos avaliar PRODUTOS. O que é avaliado no 'Mulheres Off Road"?
Acessórios de perfumaria a mulheres? Acredita mesmo que alguém faz compras de perfumarias somente por ter visitado o fórum? Eu acho que o fórum serve justamente para o contrário... aprender o que comprar.
Você tomou sua decisão baseada em um tópico técnico ou num tópico da off?
Propaganda em excesso e sem público alvo definido pode ser prejudicial... nem sempre a quantidade é sinônimo de qualidade.
Concordo que espaço para diversão e interação deve existir. Desde de que SEGUIDAS as regras estabelecidas. Infelizmente, por diversas vezes isso não acontece.:concordo:
Se a Beyer fizesse anúncios aqui, certamente venderia muito mais aspirina que o Dr. nas suas receitas.
Não vendo nada em minhas receitas...
Quem vende é o farmacêutico!!!8)
Preste atenção ainda, que não o citei por menosprezo à sua profissão/sacerdócio... isso seria denegrir a classe a que pertence a maioria dos meus familiares. Conheço (ainda através deste Fórum) um pouco da atuação do Prezado Dr. e do grupo humanitário a que o Sr. se engajou e, pelo qual, tenho o maior respeito e admiração
A "receita errada" fica por conta da sua interpretação Dr.
Ainda, a todos deste Fórum:
Como citou um dos moderadores, em algum ponto, o ideal seria que cada membro se "auto-moderasse". Já me retratei perante os moderadores que me chamaram a atenção e o afirmo sem vergonha, por reconhecimento de meus erros. Assim como, algumas vezes (ou muitas), também minhas palavras foram mal interpretadas... até deturpadas.
O importante aqui é a concórdia e o bom relacionamento entre todos e o funcionamento harmonioso de um Fórum interativo (a redundância é para dar ênfase)
Mas a expressão é livre e assim deve continuar.
Concordo perfeitamente com a automoderação. Assim seria o mundo ideal.:palmas:
Não tenho intimidade com vossa senhoria, mas se permitir, vou fazer uma consideração em especial. Se assim desejar, pode desprezá-la... não guardarei mágoas.
Procure ser mais CLARO nas suas mensagens. Propositadamente ou não, você deixou espaço para mau entendimento. E pelo seu relato, parece que isso já ocorreu outras vezes.
Vide o exemplo: "Passando receita errada... Dr?"
Deduzir o que o emissor manda, não é RESPONSABILIDADE do receptor.
A comunicação depende de duas vias. Se um dos lados não se importa com o equívoco que uma mensagem mau escrita pode causar, eu prescreveria um pouco de auto-moderação...:pensativo:
Mas isso a BAYER não vende, não é mesmo?:mrgreen:
Abraço,
Otávio Luiz
23/08/2007, 13:36
Caramba,
Além de divertido, este velório tá filosófico!!!
Alguém aceita um cafezinho?
[]'s
Cafézinho? Eu vim aqui pra "beber o defunto"! Cadê a pinga? :mrgreen:
Que tal uma rodada da mardita pra acalmar os ânimos, celebrar a paz e encaminhar o finado para o paraíso dos lojistas bem sucedidos? :concordo:
Alexandre Zocrato
23/08/2007, 13:47
Realmente, tem coisas lá que ninguém entende:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=446713#post446713
Fabão, desculpe a bagunça.
[]'s
Exatamente, Elmer. Se tivesse entendido, não postaria o que postou.
PS: você já viu uma foto do General Moshe Dayan? Veja se parece.
Loras,
Ainda bem que eu não tento diagnosticar e tratar doenças e você não advoga, né?:mrgreen:
Acho que fui, novamente, mal interpretado. Já trocamos algumas informações sobre lands, você já me deu algumas dicas interessantes, já discordamos em alguns aspectos e nunca tivemos atrito, certo? Não gostaria que, por não compreendermos o que um escreveu, acontecesse isso.
Fiz apenas uma análise jurídica. Outro advogado pode ter entendimentos diferentes. Faz parte. Contudo, após 10 anos de magistério jurídico, algumas batalhas no fórum, pós, mestrado, doutoramento, etc, cheguei a uma conclusão: ninguém é dono da verdade. Tudo isso gera desgaste e, quando ocorre um processo, só se sabe como começou, mas não se sabe como termina.
Espero, ainda, que você e nem ninguém fique melindrado com o que falei. O objetivo final é o mesmo de todos: o bem do fórum.
Ah, você não foi o primeiro que postou a frase "quem não está satisfeito, que saia". Ora, você entendeu tão pouco (e escrevemos na mesma língua!), que não se tocou que eu não estou manifestando insatisfação (se é que foi para mim...) manifesto preocupação com o fato de que o fórum é composto de muitas pessoas (usuários) com perfis diferentes, modos de pensar diferentes e que poderia existir um pouco mais de harmonia e não se fazer um cabo de batalha por causa de qualquer opinião que é exposta.
Respeito muito você, tenho grande admiração pelo Elmer - que, aliás, se mostrou um grande moderador. Espero tê-los como amigos e, se não for possível, pelo menos como pessoas que têm uma afinidade: gostamos de off road e somos pessoas honestas e bem-intencionadas.
Não pretendo postar mais nesse tópico. Acho que já saturou. Por mais que eu fale de paz, de compreensão, só vejo as posições ficarem mais arraigadas. Portanto, a minha contribuição para com a paz será me abster de manifestar aqui. Peço desculpas ao Cotrin pelas manifestações que não forem de pêsames pela irreparável perda e aos demais por alguma manifestação minha que, sem ter sido intencional, possa ter magoado alguém.
Loras, vamos voltar a nos falar sobre lands, sites de compra de acessórios, peças, pois vejo que, assim, nos damos bem melhor.
Nominalmente, Pólvora, Lacerda, se acaso se ofenderam com algo que eu disse, desde já me desculpe. A intenção não foi ofender.
A todos os demais um sincero abraço e fica a minha contribuição para que neste velório, seja servido café e não pipoca.
Dennis Figueiredo
23/08/2007, 13:57
entrei na ultima página e fui voltandoi pra tentar entender a discução, parei de ler bem antes de metade, cambada de maluco 8)
Cotrim, rolou gelada, churras e pagodeira no velório do Escória? :mrgreen:
Marcelo R. A. da Cunha
23/08/2007, 14:02
Bem pra quem ainda não viu esse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27657
E para quem já leu acho vale a pena ler de novo.
[]'s e pela paz
Marcelo
Não pretendo postar mais nesse tópico. Acho que já saturou. Por mais que eu fale de paz, de compreensão, só vejo as posições ficarem mais arraigadas. Portanto, a minha contribuição para com a paz será me abster de manifestar aqui. Peço desculpas ao Cotrin pelas manifestações que não forem de pêsames pela irreparável perda e aos demais por alguma manifestação minha que, sem ter sido intencional, possa ter magoado alguém.
Apenas uma observação bastante direta e verdadeira, muito diferente da panelinha que vocês formaram:
DEIXA DE SER HIPÓCRITA! :stop:
Vão dizer agora que é tudo brincadeirinha? Me chamar de 'vaca'? De 'Princesa Invejosa'? Já tinha sacado a muito tempo o que rolava em relação a mim... só não imaginava que vocês fossem tão baixos e ainda por cima envolvessem o Cas... deprimente... realmente deprimente!
E nem perca tempo com suas falácias intermináveis... os fatos estão aí para quem quiser ver!
Da minha parte quero que se dane quem faz discórdia, pois minha filosofia sempre foi: "não importa o que pensem ou falem de mim... IMPORTA O QUE EU SOU!"
Continuem vivendo nesse mundinho de mimimis e fofocas que enquanto isso eu vou ser feliz!! :dance:
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
23/08/2007, 14:15
Entendi perfeitamente. Acho que quem não entendeu foi vossa senhoria. Apenas DISCORDO da opinião do Zocrato.
Não tenho conhecimentos de marketing para emitir parecer técnico sobre o tema. Só tenho certeza de que o NÚMERO DE VISITAS ISOLADO de um tópico não representa o quando ele foi eficaz na propaganda.
Talvez uma análise estatística cruzando o número de visitas do tópico com a quantidade de clics nos banners apresentasse dado mais confiável.
Pessoalmente, NUNCA observei os banners do fórum. Mas isso é a minha experiência pessoal...:concordo:
Ninguém quer comprar o Devasso, afinal ele não está nos classificados...
Por outro lado, nos tópicos TÉCNICOS podemos avaliar PRODUTOS. O que é avaliado no 'Mulheres Off Road"?
Acessórios de perfumaria a mulheres? Acredita mesmo que alguém faz compras de perfumarias somente por ter visitado o fórum? Eu acho que o fórum serve justamente para o contrário... aprender o que comprar.
Você tomou sua decisão baseada em um tópico técnico ou num tópico da off?
Propaganda em excesso e sem público alvo definido pode ser prejudicial... nem sempre a quantidade é sinônimo de qualidade.
Concordo que espaço para diversão e interação deve existir. Desde de que SEGUIDAS as regras estabelecidas. Infelizmente, por diversas vezes isso não acontece.:concordo:
Não vendo nada em minhas receitas...
Quem vende é o farmacêutico!!!8)
Concordo perfeitamente com a automoderação. Assim seria o mundo ideal.:palmas:
Não tenho intimidade com vossa senhoria, mas se permitir, vou fazer uma consideração em especial. Se assim desejar, pode desprezá-la... não guardarei mágoas.
Procure ser mais CLARO nas suas mensagens. Propositadamente ou não, você deixou espaço para mau entendimento. E pelo seu relato, parece que isso já ocorreu outras vezes.
Vide o exemplo: "Passando receita errada... Dr?"
Deduzir o que o emissor manda, não é RESPONSABILIDADE do receptor.
A comunicação depende de duas vias. Se um dos lados não se importa com o equívoco que uma mensagem mau escrita pode causar, eu prescreveria um pouco de auto-moderação...:pensativo:
Mas isso a BAYER não vende, não é mesmo?:mrgreen:
Abraço,
Desculpe Dr... continua passando a receita errada e agora sou eu quem está passando mal... vou mudar de assunto, de tópico... e de médico.
Caros,
Não foi assassinato, não foi acidente, não foi queda de bigorna. Foi suicídio.
A família, as autoridades e a imprensa estão tentando descobrir o por que desta fatalidade. O que levaria o grande ESCÓRIA a cometer o suicídio? Algumas hipóteses foram levantadas, mas o real motivo ainda continua sendo um mistério.
:arrow:Desgosto por ter dois JEEPs e não conseguir andar com nenhum;
:arrow:Desespero pela situação econômio-financeira mundial e, consequentemente, a queda das bolsas de valores asiáticas;
:arrow:Uma fuga dos credores, fornecedores de peças para sua loja, a TRILHA DAS PEÇAS (http://www.trilhadaspecas.com.br);
:arrow:Um golpe no seguro (agora ele mora nas Bahamas e atende pelo codinome Maluf);
:arrow:Falta de grana para pagar a pensão da ex-esposa;
:arrow:Jogada de Marketing para deixar todos os consumidores com pena da família desamparada e passar a fazer todas as compras na TRILHA DAS PEÇAS (http://www.trilhadaspecas.com.br);
:arrow:O Ronaldo B. não permitir que ele falasse sobre a categoria STOCK no Rock Crawling;
O Beto Lacerda, que resolveu confiscar o troféu de 3º colocado na categoria Desafio 4x4 da etapa de Serra Negra do Campeonato de 2006.
Alguns ainda desconfiam da versão oficial, preferindo acreditar em assassinato. Mas quais seriam os motivos?
:arrow:Os concorrentes, incomodados com o crescimento de sua loja, a TRILHA DAS PEÇAS (http://www.trilhadaspecas.com.br), resolveram contratar um matador do Complexo do Alemão
:arrow:Os parentes de sua ex-mulher, que resolveram tentar fazer com que seus filhos recebam o seguro de vida
:arrow:O Pica-Pau que, não contente com a armação que realizou em 2005, resolveu jogar uma bigorna na cabeça dele
:arrow:Sua esposa, que constatou a falta de azeitona em casa.
A única coisa que ESCÓRIA, o mito, deixou para nós, seus amigos, foi o eterno bom-humor, pois mesmo quando brigava com as pessoas, dava risada.
O mito se foi...
Mas seu sócio, o COTRIM, continua atendendo no site TRILHA DAS PEÇAS (http://www.trilhadaspecas.com.br), pelo e-mail fabio@trilhadaspecas.com.br, ou pelo telefone (11) 8324 5427.
[]'s
SEU MANÉ!! Quase morri de susto quando vi esse tópico!! HAHAAHAHHA!
Mas A-DO-REI a idéia!! risos!!
Mantenha sempre seu bom-humor!
Beijão no coração!
Jorge_PG
23/08/2007, 14:31
Com respeito aos moderadores e administradores do forum, no meu caso irei tornar simples a situação.
Se cada jipeiro tem uma mulher, e se elas conversarem no forum for uma inutilidade, peço para vocês banirem meu usuário, pois a minha intenção não é a de atrapalhar "os experts" e "entendidos" que aqui existem a procura de informações técnicas e de utilidade aos jipeiros.
Posso dizer que não foi em vão eu ter estado aqui. Através do forum eu pude ir à minha 1ª trilha, assim como pude pegar o carro para fazer alguns percursos lá em Serra Negra.
Agora me digam uma coisa?
Vocês têm certeza de que nós mulheres não rendemos nada ao forum?
Já pensaram em algum anunciante de cursos para mulheres no off road?
Ou em melhorar o visual dessas camisetas horrorosas que vcs vendem aqui para nós?
Sabiam que mulher é quem detém o poder de mercado?
Eu sinceramente me enganei achando que talvez a gente rendesse algum "lucro" p/ vocês, porém vou aceitar a sugestão do BL em procurar uma outra comunidade, quem sabe assim lá eles acertem e ganhem mais com a nossa presença.
Obrigada pelo espaço!
Palmas para a Patricia, gostei da sua atitude esta d parabens.
hoje 100 abrs
Loras,
Ainda bem que eu não tento diagnosticar e tratar doenças e você não advoga, né?:mrgreen:
.....
Loras, vamos voltar a nos falar sobre lands, sites de compra de acessórios, peças, pois vejo que, assim, nos damos bem melhor.
A todos os demais um sincero abraço e fica a minha contribuição para que neste velório, seja servido café e não pipoca.
Zocrato,
Uma das coisas que mais me incomoda no fórum são tópicos repetidos. Por esse motivo inclusive, fiz uma compilação de vários tópicos, para ajudar os iniciantes que invariavelmente vêm com a mesma pergunta: qual 4x4 comprar?:?:
Tópicos sem objetivos também não me agradam. E pelo visto, esse está indo para o mesmo caminho.:parede:
Não quero briga, discussão ou intriga com ninguém. Nem me sinto "discutindo" com você, espero que não tenha entendido dessa maneira. Apenas sustentamos pontos de vista diferentes.
Voltaremos as Lands então...:concordo:
Desculpe Dr... continua passando a receita errada e agora sou eu quem está passando mal... vou mudar de assunto, de tópico... e de médico.
Alexandrino,
Ok. Como já tinha escrito, não guardarei mágoas.
Eu continuarei fazendo como sempre fiz.:concordo:
A todos,
Como diria um velho amigo da CLR, seu Marmota, isso era tudo o que eu tinha a dizer sobre tão nobre assunto.8-)
Abraço,
Sergio Rocha
23/08/2007, 15:36
Uma micro contribuição
Aprendi muito por aki.Me diverti muito por aki.Fiz muitos amigos, e alguns inimigos.
Eu acho que a formula do Forum é perfeita.Mistura informação com descontração.Prova maior está no grande numero de usuários.
O grande lance de tudo na vida chama-se moderação.A virtude está no meio e não nos extremos.
Eu como membro mais antigo, tenho uma certa intimidade com outros membros antigos como eu.Por isso brinco com todos.
Não conheço, nunca vi nem nunca falei sequer com o "DONO " do Forum.Se minhas brincadeiras não são moderadas, não é porque eu seja amigo do DONO,talvez seja porque eu tenha "intimidade"com as pessoas que eu brinco e porque respeito sei me fazer respeitado.No passado fui moderado diversas vezes, fui um dos "rebeldes"que o Beto citou em outro tópico.Era eu, o Leovalle, Marcel, Scacca e acho que esqueci de mais alguem.Hoje nenhum de nós é moderado,simplesmente porque nos adequamos as exigencias do Forum.
Caramba, isso aki foi feito para instruir e divertir, parem de ser tão chatos.
Escoria digo Fabio não achei nada de mais no seu post, pelo contrario achei uma tremenda jogada de marketing.Viu o ibope que deu ?
[]'desculpem, mas como diria o Bill "quanto mi,mi,mi
Caramba, isso aki foi feito para instruir e divertir, parem de ser tão chatos.
Escoria digo Fabio não achei nada de mais no seu post, pelo contrario achei uma tremenda jogada de marketing.Viu o ibope que deu ?
[]'desculpem, mas como diria o Bill "quanto mi,mi,mi
Sérgio,
Acho que tá faltando algumas coisas: BARRO!!! LAMA!!!! EROSÃO!!! CONVERSA FIADA!!!! CHURRASCO NO MEIO DO MATO!!! CERVEJA GELADA!!!
Pessoal, vamos parar de mimimi e vamos pra trilha? Acho que o pessoal está precisando descarregar o stress de outra forma e não aqui no fórum.
[]'s tentando fazer a galera abaixar os ânimos.
Marcelo R. A. da Cunha
23/08/2007, 16:08
Sérgio,
Acho que tá faltando algumas coisas: BARRO!!! LAMA!!!! EROSÃO!!! CONVERSA FIADA!!!! CHURRASCO NO MEIO DO MATO!!! CERVEJA GELADA!!!
Pessoal, vamos parar de mimimi e vamos pra trilha? Acho que o pessoal está precisando descarregar o stress de outra forma e não aqui no fórum.
Como sempre!!!
x 2
[]'s
Marcelo
Sergio Rocha
23/08/2007, 16:14
Marcelo
Vem pro Rally ?
Marquei muita trilha aki no forum.:concordo:
[]'
Tia Mi,
Quando eu montar o meu RC-SUPER, vou te chamar pra ser a spoter. Assim vc spoteia um carro que anda. hahahahahaha
Beijão
Marcelo
Vem pro Rally ?
[]'
Sérgio,
Que rally?
[]'s
Sergio Rocha
23/08/2007, 18:36
Sérgio,
Que rally?
[]'s
Nada demais. www.unijeep.org.br
[]\'
Tia Mi,
Quando eu montar o meu RC-SUPER, vou te chamar pra ser a spoter. Assim vc spoteia um carro que anda. hahahahahaha
Beijão
HAHAHAHAHA!!!
Tadinho do Leo... só se ele der um pé na bunda da spotter!!! risos!
HAHAHAHAHA!!!
Tadinho do Leo... só se ele der um pé na bunda da spotter!!! risos!
Ele só precisa de spotter se o Velocípede andar hahahahaha
[]'s
Sergio Rocha
23/08/2007, 21:17
Ele só precisa de spotter se o Velocípede andar hahahahaha
[]'s
Vc fica gozando o Leo, mas essa dupla ainda vai ganhar muitas provas.
Leo meu heroi
Tia Mi minha heroina ( não as drogas)
[]'
Vc fica gozando o Leo, mas essa dupla ainda vai ganhar muitas provas.
Leo meu heroi
Tia Mi minha heroina ( não as drogas)
[]'
O legal deles é que não desistem nunca.
O Velocípede ia dissolvendo e os caras arrumando.
E voltava pra prova e quebrava outra coisa e arrumava e...
É uma dupla sensacional.
[]'s
Marcelo R. A. da Cunha
24/08/2007, 10:13
Marcelo
Vem pro Rally ?
[]'
Sergião
Dessa vez não vou não.
Cara eu também já marquei algumas trilhas e tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, algumas que admiro muito (isso incluí você) e por esse e alguns outros motivos é que esse fórum para mim tem um valor muito grande.
[]'s
Marcelo
O falecimento do escória tá parecendo o assassinato da Rebordosa pelo Angeli, alguém lembra?
Milton Quindim
24/08/2007, 14:24
Como diria um velho amigo da CLR, seu Marmota, isso era tudo o que eu tinha a dizer sobre tão nobre assunto.8-)
Abraço,
Ei quem disse isso foi Forest Gump em o contador de Histórias...kkk...isso mesmo LOras...avamos parar com estas briguinhas bobas que o difunto daqui ha poko levanta e sai pela porta tamnaha chateação...abraço amigão.
Milton Quindim
24/08/2007, 14:27
O falecimento do escória tá parecendo o assassinato da Rebordosa pelo Angeli, alguém lembra?
Aquela personagem das tirinhas ou do Pasquim naum lembro...idade chegou ...foi assassinada eh quando???????? O Angeli matou ela...mas naum era ele que desenhava?????//
Explica ai que eu quero saber tudinho...depois a gente enterra no Escoria...alias O escoria...kkk
Ronaldo Andrade
24/08/2007, 19:44
Sérgio,
Tens toda a razão do mundo, Alê.
Que chatisse que virou isto aqui !!!!
Este papo de advogados então, nem se fala. :parede::-x
Pessoal,
Façam mais trilha e teclem menos. Assim serão muito mais felizes.
E deixem as mulheres em paz. Que ciúmes. Têm medo que elas sejam melhores?
E daí?
Não gostou daquele tópico, pule. Não leia. Mude para outro.
Por estas discussões sem fim, que eu acesso o forum cada vez com menor frequencia.
[s] a todos e marquem uma trilha para espairecer.
Brincadeira sem graça mesmo kra... fiquei quase uma semana sem acessar o forum pois estou de ferias e quando acesso vejo essa mensagem... não que eu seja amigo ou conhecido do "falecido" escoria, mas sempre o vi participando de vários tópicos aqui do site e acabei simpatizando com ele, e quando vi o tópico assustei... mas tudo bem!!!... abraços e vida longa para você Fábio Cotrim
Sidnei Diogo
26/08/2007, 01:15
O pessoal: Se liga! Vocês estão estragando a campanha publicitária do Es... digo, Cotrim.
Fabião: Liga não, pura inveja desta tua idéia genial.
[ ]'s
O legal deles é que não desistem nunca.
O Velocípede ia dissolvendo e os caras arrumando.
E voltava pra prova e quebrava outra coisa e arrumava e...
É uma dupla sensacional.
[]'s
hahahahah!!!
Caraca Fabiao: "dissolvendo" eh f@#$@! kkkkkkkk!
Aguardem e verao...
Sidnei,
Obrigado pela "Idéia Genial".
Como eu disse, se colocasse apenas que mudei de login, muitos iam ver esse tal de "COTRIM" e não saberiam quem é. Desta forma, gostando ou não da brincadeira, muitos usuários que nem entrariam no tópico já estão sabendo da mudança de login e até fazendo brincadeiras aqui e no MSN.
Como falei no título do tópico, quem morreu foi a criatura (ESCÓRIA) e não o criador (FÁBIO COTRIM).
[]'s
hahahahah!!!
Caraca Fabiao: "dissolvendo" eh f@#$@! kkkkkkkk!
Aguardem e verao...
Tia Mi,
Tava dissolvendo mesmo. Teve até um momento que molhou as pedras :mrgreen: :D
No verão, vai dar medo da enxurrada :mrgreen:
[]'s
Milton Quindim
28/08/2007, 23:14
Eio eu tava lah e vi quanto a molhar as pedras...naum era óleo naum...era meio pastoso e jorrava debaixo do velotrol mas disseram de fonte segura que era o Leo com medo... deu desarranjo...kkk:mrgreen:
entrei na ultima página e fui voltandoi pra tentar entender a discução, parei de ler bem antes de metade, cambada de maluco 8)
Cotrim, rolou gelada, churras e pagodeira no velório do Escória? :mrgreen:
...Olha só q coisa....todo mundo aqui brigou, discutiu, riu...e ninguém se preocupou com a Viuva.....:putz: :parede: :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Quanta a gelda, e churras, estou esperano o Brinquedinho voltar para fazer uma trilha e jogar as cinzas do Escória em algum lugar bem bonito no meio do mato, claro que com uma cerva na mão, ao som de um pagodão!!!hahahaha
Abraços inconsoláveis ...:cry:
PAGODE????
Sei de um defunto que vai rolar no túmulo!!!
[]'s
Milton Quindim
29/08/2007, 22:07
...Olha só q coisa....todo mundo aqui brigou, discutiu, riu...e ninguém se preocupou com a Viuva.....:putz: :parede: :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Quanta a gelda, e churras, estou esperano o Brinquedinho voltar para fazer uma trilha e jogar as cinzas do Escória em algum lugar bem bonito no meio do mato, claro que com uma cerva na mão, ao som de um pagodão!!!hahahaha
Abraços inconsoláveis ...:cry:
Opa da viúva a gente cuida...hauauhauhahauh:twisted::twisted::twisted:
Quindim,
Cuidado que o nosso amigo ESCÓRIA sempre praticou ciências ocultas. Ele pode ter aprendido à aterrorizar os vivos, ou levá-los para a outra vida. Não saberemos com certeza, pois as ciências ocultas são muito ocultas.
[]'s
Outro dia, recebi uma mensagem psicografada do ESCÓRIA, ele falou que ia assombrar o pessoal que cantou a viúva.
[]'s
Milton Quindim
15/10/2007, 21:25
Outro dia, recebi uma mensagem psicografada do ESCÓRIA, ele falou que ia assombrar o pessoal que cantou a viúva.
[]'s
Uia...me deu medo agora!!!!!:pensativo::shock::oops: