PDA

Ver Versão Completa : Será q esse retrovisor ja tem no Brasil??

Elmer_Jeep
07/05/2004, 18:07
Amigos, esse retrovisor é dos wrangler modernos, a base é a mesma do antigo e como to afim de deixar meu cj5 com o visual atualizado quero v se compro(dependendo do preço) um par destes retrovisores.
Se alguém já viu ou sabe ond tem me avisa aí.
obrigado.

Elmer A. Brito
Jipeiro_RR 8)

Wallace
07/05/2004, 19:40
Posso importar para você... interessa uma cotação?

Elmer_Jeep
08/05/2004, 08:57
blz, faça uma cotação pra eu saber se compen$a a importação... :D

Elmer A. Brito
Jipeiro_RR 8)

roger_caldas
10/05/2004, 19:00
Graaaande Elmer! :D

Só não vá fazer como um amigo que trouxe os modelos Wrangler dos EUA achando que estava fazendo um bom negócio e depois descobriu que eram fabricados aqui no Brasil pela Metagal... :D E o que é pior, a parte superior do retrovisor é exatamente igual à das Fiorinos e das D-20, só muda a base....

Esse modelo que você mostra aí não me parece original. Deve ser de algum fabricante paralelo de acessórios.

Um abraço,
Rogério

Elmer_Jeep
10/05/2004, 23:17
Roger, nesse exato momento estou conectado em um cyber café, amanham quando eu tiver no meu pczinho vou postar uma foto aki que peguei no site da JEEP e salvei algumas fotos onde aparece esse retrovisor nos wrangler originais de fábrica.
[]'s 8)

Elmer_Jeep
11/05/2004, 10:17
Buenos dias!
Como disse antes aqui vai uma das fotos q peguei no site da JEEP mostrando o retrovisor externo mais moderno e original de fábrica.
bom, tentei postar a foto mas não foi possível (Desculpe, a imagem anexada deverá ter no máximo 640 pixels de largura por 480 pixels de altura)

mas entrando nessa hp aqui vai abrir uma foto q tá bem visível.

http://www.jeep.com/espanol/wrangler/enlarge.html?num=11

8) []'s matando a cobra e mostrando o p... hehehe. :D