Ver Versão Completa : Suporte de estepe para Ford Explorer.
Boa Tarde,
Alguem sabe me dizer se existe um suporte para estepe para a Explorer, para colocar o estepe pendurado atrás?
Dei uma procurada no forum mas não encontrei nada a respeito...
desde já obrigado,
alexktroncoso
24/07/2008, 14:12
Caro amigo, conseguiu o suporte?
Estou fazendo um para minha, fabrico acessorios diferenciados e especiais para 4x4, que ano é sua ford explorer?
Valeu
gostei da ideia, tenho uma 93, se conseguir ficaria quanto?
abx:D
Cristiano Ávila
05/08/2008, 19:11
Tem um integrante aqui do fórum que tem esse suporte na Explorer dele. Se eu conseguir encontrá-lo eu pergunto e posto aqui.
Tem um integrante aqui do fórum que tem esse suporte na Explorer dele. Se eu conseguir encontrá-lo eu pergunto e posto aqui.
Opa... fico no aguardo... gostei da ideia.. acho que fica bem bacana..
Abrços
klaus motta
18/08/2008, 16:31
E aí ? alguma novidade ? tambem tenho interesse.
abraços
klaus
Fala pessoal, tudo bom com vocês??
nossaaa, quanto tempo hein, rsrsrsrs, faz tempinho que não entro aqui...
vou meio que ressuscitar esse tópico aqui, rsrsrs...
Bom, faz tempo que encontrei um artigo, no explorerforum, onde o cara fez um suporte para a Explorer dele. Segue o link:
http://www.explorerforum.com/forums/showthread.php?t=149826&highlight=Explorer+Bumpers
não sei se vai ajudar em alguma coisa, mas pelo menos dá para ter uma idéia de como fica.
forte abraço galera.
E...rsrs
To pensando num engesão ja, e esse suporte não aparece hien...rsrs
abraçosss
Algum grande mestre para realizar um projeto deste?
klaus motta
17/09/2008, 07:19
Se algum amigo se interessar em fabricar pode entrar em contato comigo pois tenho interesse.
klaus@cityhall.com.br
Abraços a todos
klaus
Ai pessoal das invenções, ja se tem projetos e compradores...
E de quebra aqueles para-choques também ficam animal na Exx..
abraços
cgarroux
18/09/2008, 18:25
Pessoal,
Vou fazer um para minha Explorer e assim que estiver pronto tiro foto e posto para vcs verem como ficou, vou fazer no parachoque original dela mesmo!!
Abçs
Pessoal,
Vou fazer um para minha Explorer e assim que estiver pronto tiro foto e posto para vcs verem como ficou, vou fazer no parachoque original dela mesmo!!
Abçs
Voce conseguiria fazer aquele para choque tambem?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ok ok esperamos ansiosamente:concordo::concordo:
Abraços
Tenho interesse tambem num suporte pra estepe traseiro.
Mas é pra minha Pajero Sport 03.
Vi na internet uma Montero Sport mais ou mesmo do mesmo
ano, com esse suporte instalado, sao sei se de fábrica ou
feito por alguem... Se alguem soubesse e importasse....
Tai a foto. Se alguem tiver como desenvolver, eu me
interesso e muito por um. Deixo meu email: tbdelia@globo.com
Abraco a todos
alexktroncoso
08/10/2008, 21:36
Pessoal, desculpe a demora, estava fora do país esse tempo todo.
Pois é estou retomando a confecção do suporte assim calculo que na semana que vem estará pronto, segue abaixo o contato para duvidas e futuras encomendas, rsrs
O suporte irá ser em tubo redondo e irá ser preso próximo as lanternas do lado interno, por esse motivo a porta trazeira terá que estar bem alinhada, com os dois lados milimetricamente regulada, rsrs
contato
alexktroncoso@hotmail.com
contato@4x4service.com.br
alex@4x4service.com.br
Grato
Alex
Pescador RJ
10/10/2008, 12:45
Alexktroncoso,
Se este porta-estepe servir para a Pagero Sport (igual ao da Montero postado aqui) eu sou mais um cliente e ainda arrumo mais uns 3 aqui do Rio. :mrgreen:
Um Abração
E coloque as fotos assim que tiver pronto !
Pescador RJ
“ Vou até o fim da trilha, do jeito que estiver, só para pescar ! “
alexktroncoso
17/10/2008, 15:56
Pescador, faz o seguinte, me manda um e-mail que preciso de algumas fotos e medidas, ai vejo se dá ou fazemos um para a sua, personalizado, com suporte de galão tb se quiser, rs
Manda um e-mail para conversarmos e tirarmos as duvidas.
No aguardo
Alexktroncoso@hotmail.com
alex@4x4service.com.br
Alex
Prezados Membros.
O material indicado no site ali atraz, esta mais para aqueles carros de puxar trailer em circo do que um belo outomovel como o Ford Explorer.
Na minha opiniao. O para-choques poderia ser o original.
A peça partiria de dois suportes laterais no chassis. Na mesma fixação do para-choques.
Ai, seria só confeccionar um triangulo, que em cima receberia a fixação do estepe. Embaixo dois pinos gonzo, acho que e este o nome se nao for... como dobradiça.
O apetrecho baixaria ate o chão. Para o porta malas abrir.
Temos que pensar na sogra, como ela vai "apear" depois de 500 kilometros viajando no porta malas. Ou mesmo, nossa mulher, quando for carregar as compras do mercado.
Quando se vai trocar um pneu furado. O suporte colocaria o estepe no chao e depois recolheria o danificado, sem muito sobrimento para as costas do vivente.
Nao consigo postar imagens do Corel Draw se não dava para mandar um projetinho para ser discutido neste cha com bolachas...
Um abraco
Sandro
alexktroncoso
03/11/2008, 12:16
Pessoal, já fiz 2 modelos de suporte, é só estrar no site www.4x4service.com.br (http://www.4x4service.com.br) e em produtos e serviços tem os 2 modelos de suporte de estepe, um para colocar suporte de galão e o outro só o estepe.
Tem todas as informações do produto no site.
Qualquer duvida
alexktroncoso@hotmail.com
alex@4x4service.com.br
Valeu
klaus motta
03/11/2008, 17:54
Alex;
Meu email está meio louco então vou lhe responder por aqui:
Vou querer um suporte simples(sem galão).
Meu cep para calcular o frete é 24020-085.
Abraços
Klaus
alexktroncoso
03/11/2008, 19:36
Klaus, o frete dá pelo site R$74,00 por encomenda normal, mais amanhã vou ligar para os correios, vc não tem outro e-mail, pois preciso te mandar um formulário para cadastro e dados.
manda para mim
alexktroncoso@hotmail.com ou alex@4x4service.com.br
pois assim que me confirmar já posso ir providenciando seu suporte.
No aguardo
Alex
alexktroncoso
05/11/2008, 08:30
Klaus,
Estou no aguardo do seu contato, já estou providênciando o suporte e falta detalhes, tipo cor, se fosco ou brilhante.
Me liga (47) 3387-1206 ou (47) 8822-0304
Valeu
Danilo_ojipeiro
14/11/2008, 12:18
Pessoal, me cadastrei hoje no forum para me interar sobre as novidades dos SUV's, pois comprei uma Explorer XLT 4x4 e estou montando um fora de estrada com ela, e tb para parabenizar a iniciativa de nosso companheiro ALEX, pois entrei no site da empresa dele o começo da semana passada para ver o suporte que ele fez, já logo fiz a encomenda, e na segunda agora dia 10 chegou, e eu acabei de instalar ontem, ficou Show de bola.
Recomendo a todos do forum.
Danilo
alexktroncoso
27/11/2008, 15:54
Boa Tarde pessoal
Devido ao grande numero de encomendas, quem tiver interesse nos suportes e querem esse ano ainda, as encomendas só serão aceitas até o dia 05/12/08 para entrega até o dia 15 do mesmo mês, após essa data só para o ano que vem 2009.
Lançamento de suporte de estepe para Jeep em 2009, aguardem.
Grato
Alex
chagas Medeiros
16/02/2012, 17:21
Ola amigos! sou novo por aqu. Estou querendo colocar o estepe da minha EXXXXXX do lado de fora prezo no parachoque trazeiro e gostaria que os amigos me ajudassem com ideias. abraços a todos.
bragajunior
24/01/2019, 18:42
oi pessoal, como ficou esse projeto? O site não está mais no ar