Ver Versão Completa : Compro fucinho dianteiro do Vitara ou do Samurai.
leovalle
17/08/2007, 21:55
Compro fucinho dianteiro do Vitara ou do Samurai.
andre veiga
17/08/2007, 23:20
Pode ser original do vitara?
Tenho um de samurai para colocar no meu vitara mas não tenho quem faça a adaptação e coloque no lugar quer fazer um rolo?
Se tudo correr como espero devo ir a BH na 2a ou 3a levar para o Marcel uma tcase samuarai, faço 2 negócios na mesma viagem.
leovalle
18/08/2007, 00:47
Pode ser original do vitara?
Tenho um de samurai para colocar no meu vitara mas não tenho quem faça a adaptação e coloque no lugar quer fazer um rolo?
Se tudo correr como espero devo ir a BH na 2a ou 3a levar para o Marcel uma tcase samuarai, faço 2 negócios na mesma viagem.
Quanto quer?
andre veiga
21/08/2007, 10:31
Oi Leo
Viajei no fds e não respondi, Me disseram que vale uns 400,00.
Faço uma "oferta" preciso de um kit embreagem novo para meu vitara 96/97 1.6 8v, que custa + - 300,00 na suzucar quem sabe consegue um preço melhor com o Edvaldo? Em breve terei que trocar.
Fica um pelo outro, mas preciso que me indique uma oficina que possa fazer a adaptação do focinho de samurai no meu carro.
Na mesma hora que desmontarem do meu carro a peça estrá liberada para vc.
Interessa?
o Andre... o Edmur faz a adaptacao do fucinho..
T+
andre veiga
22/08/2007, 10:21
Oi Fabiano,
Meu carro esteve lá outro dia - e conderam a embreagem - eu perguntei mas falaram que a solda não fazem ?!?!?
Vou ligar la e perguntar novamente.
Se con$seguir comprar a embreagem ja fazem tudo de uma vez, não vou esperar pára ficar sem na pior hora...
Valeu a dica, será que o Leo faz a troca? pode ser bom para os 02?