PDA

Ver Versão Completa : Funileiro Experiente Em Engesa - Urgente



Marcelo Marques Santos
07/05/2004, 13:32
Galera,

Queria pedir pra que vcs me indicassem aqui em Sampa (capital) pelo menos 3 funileiros experientes em Engesa, pra que eu possa deixar o meu Iguana...

Vcs poderiam me dar um help??? :lol:


Um abraço à toda nação Engeseira.

NeRo
07/05/2004, 17:41
Oi Marcelo...

Dependendo do serviço não é necessário conhecer o carro... Eu nem sei se devo indicar o meu, é muito atencioso, não é careiro, dependendo do serviço, claro.
Foram muito eficientes em dois serviços pequenos que fizeram pra mim mas na hora que o bicho pegou eles deram umas mancadas.
Se quiser arriscar eu te mando o telefone, o cara fica na Zona Leste.

Alemão/ F II
07/05/2004, 21:42
Fala Marcelo.....
TB tive a mesma dúvida que vc quando precisei levar o Bebezão pra dar a geral ...
Só que não achei ninguém que tivesse mexido em um Engesa por mais de 2 vezes e experiencia na funeca desse bicho ficou na saudade :lol:
Então resolvi arriscar em alguém que pelo menos goste do serviço em Jipes ou Rural e foi só esperar o resultado, com o coração na mão lógico!
MAs ficou SHOW !
Abraços e boa sorte na escolha...... 8)

Marcelo Marques Santos
07/05/2004, 22:31
Grande Nero,

Acho que apesar do que me falou de seu funileiro, não custa nada tentar pelo menos um orçamento...

Vc pode me dar o telefone dele???? :lol:


Um abraço. :wink:

Marcelo Marques Santos
07/05/2004, 22:40
Valeu pelo incentivo Ronaldão...

Mas acho que, um cara especializado em Engesa me passa mais segurança...

Tipo tem todo um processo padronizado pra coisa...

Tomara que eu tenha sorte.

Um abraço Ronaldão... :lol:

NeRo
08/05/2004, 00:15
Oi Marcelo

Bom velho, tá dando problema nas MP então vai no Post mesmo:

Funilaria e Pintura Moreira
Falar com Moreira ou Valdir
7104-2321
9864-3074
Rua Dr João Batista de Lacerda, 58.

Pra te inteirar da situação... me fizeram dois pequenos reparos no meu Fusca, ficaram muito bons e baratos.
No Engesa o trampo é mais sério pois tombei o carro. Recuperam o quadro do Parabrisa (que ia ser uma b**** achar), o capô ficou show! Puxaram tudo. Alguns detalhes passaram batido, coisa pequena mas que abri mão. O problema é que ainda na funeca eu avisei que a base do parabrisa tava torta e eles com desculpa... Agora com o carro pintado e quase pronto, tive que pedir pra medirem e refazerem.

Não gosto de reclamar dos outros. São gente boa e honesta, essa falha eu acho que é cansaço. Até me quebraram o galho de aceitar o fusca como parte do pagamento. Outro dia tava uma Cheroka lá e acabou de chegar uma BMW toda detonada.

Amanhã eles trabalham, já que é urgente, bate um fio. Fala que eu indiquei, quem sabe ele não se especializa em Engesa? :)
E caso for lá me avisa 3081-1653, assim eu conheço você e sua viatura pessoalmente :)

[]s

Marcelo Marques Santos
13/05/2004, 16:32
Fala NeRão!!!!

Tudo blzma???

Vou entrar em contato agora mesmo com esses caras e em seguida qualquer novidade eu te ligo...

Um abraço. :lol:

Marcelo Marques Santos
13/05/2004, 16:34
Fala NeRão!!!!

Tudo blzma???

Vou entrar em contato agora mesmo com esses caras e em seguida qualquer novidade eu te ligo...

Um abraço. :lol:

Marcelo Marques Santos
13/05/2004, 16:35
Fala NeRão!!!!

Tudo blzma???

Vou entrar em contato agora mesmo com esses caras e em seguida qualquer novidade eu te ligo...

Um abraço. :lol:

NeRo
02/08/2004, 15:44
Bom pessoar...

Apenas para atualizar o tópico, deixo registrado para não procurarem o funileiro que eu contratei, pisaram na bola uma vez, entendi como cansaço.
Agora pisaram de novo, entreguei o carro com uma semana de antecedência para efetuarem um acerto, alinhamento e REFORÇO do painel.
Só foram mexer na véspera da entrega, e obviamentem, alinharam o painel e só. O carro continua no funileiro e, espero que tendo seu painel reforçado.
A verdade é essa: como meu carro está pago e na garantia, param com o serviço para terminarem os que ainda não estão pagos daí o atraso no meu bruto.
Fica a queixa, quem tiver uma indicação de funeca de confiança para registrar... agradeço.

[]s

Angelo T. P.
02/08/2004, 16:32
Fala Nero!!
É complicado mesmo!! As vezes a gente tem confiança no funileiro e ele da umas mancadas!
Por enquanto nao tive nenhum problema com o meu hehehe
Meu Engesa ta no interior reformando. Vai tirar carroceria, pintar chassi, tirar uns podres, trocar lanternas, borrachas, pintar carroceria em PU e tudo mais.
Entreguei na mao do cara, mas só depois de muita conversa e da indicação de um amigo meu que conhece ele à mais de 14 anos! Pra coisa ficar mais certinha, assinamos ate um contrato de prestaçao de serviço onde consta tudo o que ele vai fazer e tbém o prazo de entrega. O cara me pareceu caprichoso e detalhista, tanto pela conversa quanto pelos carros que ele arrumou! Mas só vou saber mesmo no final do trabalho! hehe Até final de agosto deve estar pronto!
Essa semana q passou fui pra la e acompanhei a desmontagem dele. Dava dó, mas era necessário hehe
Assim que eu tiver umas fotos dele no processo de reforma eu envio pro Forum!

[]s órfao de Engesa... mas por pouco tempo!!!
Angelo T. P.
Engesa "AVALANCHE" 86 SP - EM OBRAS

gnecchi
03/08/2004, 22:15
NeRo,

Se vc quizer conhecer a oficina do Fernando da NandoCar (perto do Carrefour Anchieta) podemos marcar um dia para eu te levar até lá !!!!

Ainda não fiz nenhum trabalho de funcena com ele.... mas a oficina dele está sempre lotada e tenho acompanhado alguns trabalhos dele que estão ficando muito bons...


[]'s lanterneiros

Edward Wasinski
06/09/2004, 11:08
Senhores, aqui vai uma dica pra quem quer ver seu Engesa 0Km..
Este cara é bom..sabe tudo de Engesa... Reformou o meu, e não é careiro.. quem viu o meu, pode falar.. Engesa F1 Marrom Savana..
falar com Folker - tel.: 011 4342-6188

thiagoloco
06/09/2004, 11:19
Meu a engesa do du ficou perfeita........

Scacca
06/09/2004, 11:47
Você pretende fazer oq na engesa?

Vai pintar por baixo tb?

Vai pintar chassis?

O funileiro q mandei o meu CJ5 manja muito, deixou o carro um espelho, mas ela nao menche em chassis.

[]'s

RAFAEL TOSTES
06/09/2004, 16:19
amigos...
Estou procurando tbém uma oficina para pintar meu brinquedinho...
gostaria de de ter uma idéia de quantas latinhas vou gastar para
pintar o engesa por dentro e por fora, capota de lona.
abaixo da porta começou a levantar umas bolhas, antes de ficar pior vou pintar inteiro com PU, só naõ vou mexer no chassis, que está bom.
Tem alguma coisa que tenho que tomar um cuidado mais especial?
Abraço a todos
Rafael