Ver Versão Completa : pedaleira Defender
PedroJordan
17/08/2007, 16:43
Olá ruraleiros de plantão,
encontrei uma pedaleira de Defender, achei pequenos e mais confortável, mas quero saber se vcs já fizeram ou viram alguém que fez esta adaptação em uma Rural, e mais uma, se me permitem, como é um desmanche de pickup tem também câmbios, será que o câmbio da Defender para Rural fica bom, é que o cara quer se desfazer logo, então sabe como é..
obrigado pela ajuda,
Pedro Jordan
Boa Noite Companheiro.
Estou a procura de uma Caixa de Transferencia para Discovery.Gostaria de saber qual o valor deste Cambio para Defender?Se souber de alguma coisa ,por favor manda alguma msg.
Obrigado slick
encontrei uma pedaleira de Defender, achei pequenos e mais confortável
Até que enfim alguém acha algo da Defender mais confortável :mrgreen:
Diz o Ditado Ame ou Odeie.
É uma questão de gosto.Eu gostei da Defender e já faz um bom tempo que faço o Dia a Dia com a Ela.Uso para tudo ,passeios, trilhas leves e trabalho.
Sem problemas.Já me deu muitas alegrias e espero mais.Quando trocar trocarei por uma mais nova,a minha é 1998.Um Abraço a Todos
Diz o Ditado Ame ou Odeie.
É uma questão de gosto.Eu gostei da Defender e já faz um bom tempo que faço o Dia a Dia com a Ela.Uso para tudo ,passeios, trilhas leves e trabalho.
Sem problemas.Já me deu muitas alegrias e espero mais.Quando trocar trocarei por uma mais nova,a minha é 1998.Um Abraço a Todos
Também tenho uma... Tava só brincando...
O que hoje soubemos, é Graças ao Velho CJ5,Rural e Outros. Guardado do Passado com a Familia.Ainda hoje temos algumas destas Reliquias...
Um Abraço a Todos