PDA

Ver Versão Completa : Trilha do Inferno

Gavassa
17/08/2007, 09:05
Olá galera,

Alguém tem indicação de como chegar na Trilha do Inferno?? Se tiver map ou log ajudaria bastante.

Dicas são bem-vindas....

[]s

Ricardo Gavassa
São Paulo-SP

AKPG
17/08/2007, 09:17
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31168

O pouco que sei respondi no link acima.

Obrigado.

Gavassa
17/08/2007, 09:18
Valeu Alexandre.

joão k. chikui
17/08/2007, 09:28
Alê, na verdade esse aí e o marcão querem é que vc vá de Quadri para puxá-los. Isso se chama coxinhas jogando um verde kkkk

AKPG
17/08/2007, 09:33
Hehehehehe. Deixa eles.....

E o pior é que um dia eu fui fazer o Percy com uns jipes. Ai o pessoal olhava para os quadris e pensava: putz, esta porcaria não deve aguentar o tranco e etc.

Ai teve um momento q um dos jipes não conseguia subir uma parte por causa do barro. Estava sem tração devido aos pneus cheios de barro. Os caras começaram a empurrar e nada do jipe sair. Ai eu me ofereci pra puxar. Como eles estavam cansados, resolveram deixar, mas já esperando para me sacanearem. E não é que consegui tirar o jipe?

Conclusão: Depois disso, vieram me perguntar qual era o motor, como era a tração e etc. Ficaram doidinhos por não acrediar no que estavam vendo!!!!

Um abraço.

Marco Dente
17/08/2007, 09:48
Alê, na verdade esse aí e o marcão querem é que vc vá de Quadri para puxá-los. Isso se chama coxinhas jogando um verde kkkk

João, como vc sabe estou sem 4x4 e estava pensando em pedir um de sua frota para poder participar dessa trilha............hehehehehehehehehe

Alexandre, na verdade é um amigo que não participa do fórum quem nos pediu para tentar essa informação, eles vão no dia 25, mas ele iria com vcs amanhã até a entrada para conhecer.

Estou te mandando uma MP com o email dele, para vc passar pra ele onde é o Bar da Zilda, o nome dele é Fabrício.

Valeu

AKPG
17/08/2007, 09:58
Marco,
Já recebi a MP. Vou mandar um e-mail para ele. Porém, para achar o bar da Zilda, é só chegar até Paranapiacaba e perguntar. Todo mundo conhece. É o bar onde os motoqueiros param para fazer seu pit-stop.

Um abraço,

joão k. chikui
17/08/2007, 10:05
Alê
Agora sem Sacanagem: Esse pessoal é do bem. São todos meus amigos , mas , do lado mais correto do grupo familia_da_lama.
Marco Dente,depois que vc resgatou aquela Def 90tinha do Verde I com seu Samuka, está com o saldo muito positivo...

AKPG
17/08/2007, 10:08
João, valeu pela dica da galera.
Já mandei e-mail para o Fabrício com o meu celular.
Vamos ver se consigo me encontrar com ele amanhã para mostrar a entrada da trilha.
Valeu!!!

Marco Dente
17/08/2007, 10:30
Alexandre, muito obrigado!

João, vc sabe que sempre pode contar comigo, se bem que é muito mais fácil eu precisar de sua ajuda do que o inverso.
Depois de tirar a Def. 90 nem tive tempo de me reposicionar para tirar o troller pois já vinha quase que passando por cima do troler, um CJ com um Japonêis doido no volante, para puxá-lo, e o fêz em duas rodas, que aventura.........

[]s

Gavassa
17/08/2007, 12:38
Esse Joãoponeiz está em todas.

Um abração...

SÉRGIO HOLANDA
18/08/2007, 11:48
Depois que esse "Joãoponeiz" mandou os vídeos das trilhas que ele faz, que deixa o Camel Trophy no chinelo...foi que vi que o "cabra" é "macho" mesmo...é um Kamikase da lama...

Acho que vou ter de ir a Sampa aprender a fazer essas trilhas radicais do João e do Alexandre...me aguardem!!!

Sérgio Holanda

Esse Joãoponeiz está em todas.

Um abração...

AKPG
19/08/2007, 07:14
Depois que esse "Joãoponeiz" mandou os vídeos das trilhas que ele faz, que deixa o Camel Trophy no chinelo...foi que vi que o "cabra" é "macho" mesmo...é um Kamikase da lama...

Acho que vou ter de ir a Sampa aprender a fazer essas trilhas radicais do João e do Alexandre...me aguardem!!!

Sérgio Holanda
Serjão,

Será muito bem vindo.

E quanto a trilha de ontem, depois vamos postar as fotos no tópico de quadriciclos.

Mas foi muito boa. Além dela, fizemos também o Barro Branco.

Depois coloco o relato completo.

Um abraço,

SÉRGIO HOLANDA
19/08/2007, 21:46
:concordo::concordo::concordo::concordo:

No aguardo, e manda o link pra fotos...

Putz, já estou com saudades da lama...esse final de semana era a V Etapa do campeonato pernambucano de Jipe Cross, com a trilha bem pesada na mata do entorno da cidade, muita lama e erosões, mas as chuvas cancelaram a etapa e foi transferida pra setembro, ou seja, ficamos sem trilha oficial e muito em cima para fazer trilha na doida...

grande abraço a todos...

Serjão,

Será muito bem vindo.

E quanto a trilha de ontem, depois vamos postar as fotos no tópico de quadriciclos.

Mas foi muito boa. Além dela, fizemos também o Barro Branco.

Depois coloco o relato completo.

Um abraço,