PDA

Ver Versão Completa : KIT ENGESA FASE II - Vendo



Claudioaparecido
07/05/2004, 10:51
Vendo Kit Composto de Carroceria Principal, Chassi, Quadro de Pára-Brisa, e conjunto de suspensão + Molas, do ENGESA FASE II.

O Kit é ZERO KM nunca foi montado.

VALEU GALERA, TIVE BOAS :lol: :lol: NOTÍCIAS E ACHO QUE NÃO VOU PRECISAR VENDER. Obrigado aos interessados, mas me agarrei com unhas e dentes às ferragens do meu futuro Engesão ( Mamutte ) :D :D :D :lol: :lol:

NeRo
07/05/2004, 17:52
Oi amigo!

Dê uma descrição completa do kit, por favor.
Não tem painel, fiaçaõ, motor, bancos, rodas?

[]s

Claudioaparecido
08/05/2004, 02:46
Olá Nero,

Eu estava sonhando em montar esse Bicho para mim, mas por motivo de força maior estou sendo obrigado a vendê-lo.

O KIT é um daqueles remanecentes da massa falida da Engesa, um dos últimos kits Fase II que rodam por aí, o meu ainda é o modelo feito para o Exército Brasileiro.

O kit é composto por Carroceria e Chassi Zero KM nunca montados, estão ainda em estado "cru" somente com a pintura original de fábrica, e pela idade da pintura, bastante oxidados, mas nada que um jato de areia não resolva.

Além do KIT eu tenho o quadro de pára-brisa e a suspensão completa -amortecedores.
Estou me desfazendo unicamente por necessidade, estimo que para montá-lo seja necessário investir de 10 a 14 mil (dependendo do gosto).
Eu iria gastar uns 12k já que ia deixá-lo o mais original possível e iria tentar conseguir uma sucata de D20 em algum leilão para poder minimizar o custo do motor+Câmbio, além de, nesse caso, poder utilizar peças internas que o nosso guerreiro emprestava originalmente dos carros GM.

Valeu, se precisar de mais detalhes é só falar.

[]´s já com saudades do bruto :cry: :cry: :cry:

Ricardo Cubas
15/05/2004, 14:02
Faz um preço melhor ?

Dá pra colocar uma fotos pra ver o estado ?

Marcelo Marques Santos
07/09/2004, 16:44
E aeh Claudio, tudo blzminha???:shock:

Quanto vc vai querer no kit???

Preciso somente da lataria, faz um preço legal, tem jeito??? Já quero mandar retirar...

Meu telefone é 11 8331-4807 ou 11 9678-1586.

Um forte abraço. :lol:

CAVESO
21/10/2005, 17:48
Cláudio,

Já vendeu seu kit para montar engesa?

Abraços,

Carlos