Conectar

Ver Versão Completa : Reboque de moto e bagageiro para band

darlan
15/08/2007, 23:42
ola amigos , vejam como eu fiz pra levar minha moto na viagem tambem , serve tambem pra levar as malas , e olha que da pra levar muita coisa pois tem uma gaiola que é colocada com gradinha e uma porta na trazeira , pra nao perder nada e uma lona pra proteger da chuva , caso nao leve a moto , ficando em formato de um cubo , .......espero que tenham gostado .....abraços a todos

jon
16/08/2007, 15:39
o romeu adaptou o reboque/bagageiro na band dele tb, como segue a foto q tiramos na bocaina :lol:

darlan
16/08/2007, 18:58
o romeu adaptou o reboque/bagageiro na band dele tb, como segue a foto q tiramos na bocaina :lol:
ola amigo , ficou 10 esse reboque tb ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , coitado desse moço ai ........kkkkkkkkkkkkkkk

Marcio Lutterbach
16/08/2007, 19:59
Jon
Devias mandar esta foto para o tópico "Fotos de Bands" de tão interessante que ficou..
Marcio

Gildo Antônio
16/08/2007, 20:37
Olá Darlan.

Muito interessante esse seu bagageiro. Eu ja via visto esta sua foto no tópico "fotos de bands" e guardei o link na minha "biblioteca" de idéias sobre nossas viaturas

abraços.

Gildo.

Marcio Lutterbach
16/08/2007, 20:39
Gildo
Para teres idéias visite www.cabelas.com.Se já não conheces,divirta-se..
Marcio
Obe.;Tem muitos outros..

darlan
17/08/2007, 01:10
Olá Darlan.

Muito interessante esse seu bagageiro. Eu ja via visto esta sua foto no tópico "fotos de bands" e guardei o link na minha "biblioteca" de idéias sobre nossas viaturas

abraços.

Gildo.
ola amigo , minha band por onde passa com esse bagageiro gera certos risos , agora nao sei se é por criatividade ou por que ficou baiano , mas o que importa é ele tem muitas utilidades pra mim , é igual bombril.........rsrsrs ........abraços

darlan
17/08/2007, 01:14
Jon
Devias mandar esta foto para o tópico "Fotos de Bands" de tão interessante que ficou..
Marcio
ola amigo , ja postei uma foto la tambem , é bom ter um espaço assim aqui pois com o tempo a gente vai descobrindo algumas coisas para adaptar nos jeeps , rsrsrs .........mas o que vale é que tem muitas utilidades ..........abraços

darlan
17/08/2007, 01:18
Gildo
Para teres idéias visite www.cabelas.com.Se (http://www.cabelas.com.Se) já não conheces,divirta-se..
Marcio
Obe.;Tem muitos outros..
ola , uma pena mas nao consegui abrir essa pagina , fiquei curioso pra ver o que tem la .........mesmo assim valeu pela atençao , abraços

Marcio Lutterbach
17/08/2007, 09:13
Retificando
WWW.cabelas.com
Abrs
Marcio