PDA

Ver Versão Completa : Bloqueios Para Pick Ups

Igor Rodas
15/08/2007, 20:39
Oi, sou novo no offroad, mas ja percebi la importancia do bloqueio 100% tem visto varias opcoes nacionais importados, e gostaria seus conselhos para escolher um para a minha Nova Hilux srv. Do que sei tem ARB, MICROMAC, ENSIMEC, MACROTORQUE, Infelizmente acho que so ARB faz para a minha camionete, entao, tem alguem que venda aqui no brasil, ou so importando?, agradesso os conselhos da galera.:concordo:

Walter L. L. Casitta
15/08/2007, 21:18
Oi, sou novo no offroad, mas ja percebi la importancia do bloqueio 100% tem visto varias opcoes nacionais importados, e gostaria seus conselhos para escolher um para a minha Nova Hilux srv. Do que sei tem ARB, MICROMAC, ENSIMEC, MACROTORQUE, Infelizmente acho que so ARB faz para a minha camionete, entao, tem alguem que venda aqui no brasil, ou so importando?, agradesso os conselhos da galera.:concordo:

Da uma olhada nesse link... http://www.todoterreno.net/prod_arb.htm

SÉRGIO HOLANDA
15/08/2007, 23:03
Grande Igor,

Para seu carro somente ARB e no Brasil não existe, mas o Pessoal da Garra 4x4 importa por encomenda, lembro que em fevereiro de 2006 fiz um orçamento para a Nova Hilux SRV com eles e o valor foi de R$ 4.500,00, tenta falar com o departamento de compras. e como o dólar tá mais baixo certamente baixou o preço... http://www.ciashop.com.br/garra4x4/default.asp?mscssid=4N5TWNK5E4JM8GQUH8H5T3MLWXWC12 R3

Sérgio Holanda

Igor Rodas
16/08/2007, 08:54
Obrigado Sergio, ese valor era pelos 2 (del/tras) mas o compresor?

SÉRGIO HOLANDA
16/08/2007, 13:55
Grande Igor,

na verdade era só para o diferencial traseiro e o compressor...acho que já tendo na traseira faz grande diferença...não sei se valeria a pena em termos de resultado final versus custo do equipmaneto, usar no dois diferenciais.

Outra coisa, tem um colega nosso aqui do fórum que importa e trabalha com peças de 4x4, o Wallace, vou mandar uma MP com os telefones dele.

Sérgio Holanda