Ver Versão Completa : Som para nossos zukis
Demarques Ribeiro
15/08/2007, 19:51
Bom galera, sei que alguns de vcs devem curtir um bom som, mas sem ser coisa de playboy...
então bolei e fiz esse suporte para uns 6x9" sobre a mala...
Demarques Ribeiro
15/08/2007, 19:53
ah, esqueci...
meteriais:compensado, fibra, espuma e courvin
se alguém quiser faço sob encomenda..
abs
Olá Demarques
Como fica colocado?...eu tenho um tampão no meu vitara canvas, mas é reto, e gostei desse modelo, se possível coloca ele num vitara e posta as fotos, e tb o preço que tenho interesse.
Abraço
Demarques Ribeiro
16/08/2007, 12:52
Viche,
no meu carro tb veio com esse tampo reto e eu aproveitei o mesmo como base. Esse tampo veio apoiado sobre aqueles apoios em "L" que se coloca em prateleira (esqueci o nome...).
ainda não instalei no meu carro, assim que fizer isso mando as fotos. Para não deixar nenhuma dúvida, na parte de traseira do som, o courvin leva uma costura (que não aparece, só quando vc acessa a mala) para não formar vincos...mas ficou bem feito tb...minha avó que costurou!
cara o preço é difícil, pq é basicamente só o meu trabalho (que por sinal é grande, além de ficar doidão com a fibra!) então farei por 225 - calculei 75 de material e 150 de MO.
abs
MARCELO VITARA SUBMARINO
16/08/2007, 15:24
Quanto sua avó vailevar nessa??? oia a exploração de idosos!!!!
Brincadeira,
Ficou bom
Garfield
17/08/2007, 20:02
tem q bolar uma p samurai metal top
Eduardo Chaves
25/08/2007, 14:02
tem q bolar uma p samurai metal top
Pra por onde ? rsrsrs
diogo ludovico
25/08/2007, 18:56
No meu metal top, eu troquei o forro interno que é de um compensado bem fininho por um mais grosso:concordo:, que suportasse o peso dos auto falantes maiores.
Como entre o forro e a lata se tem bastante espaço, os autofalantes cabem tranquilo, e caso não caibam (meu caso), o cara fez uma saliencia de forma que estes coubessem.
o resultado fica bom, atualmente estou com 4 autofalantes no forro traseiro e os 2 originais dianteiros, aliado a um amplificado de 600W devidamente escondido em cima do ar condicionado, tenho um som muito forte e sem ocupar espço no carro.:dance:
Supercharger
25/08/2007, 21:15
Ludovico,
tem como tirar uma foto aí do lugar onde colocou o módulo? Tenho um módulo dando sopa aqui em casa e de repente é uma idéia...
[]´s
Gustavo.
diogo ludovico
26/08/2007, 18:42
não tenho como tirar foto, pois precisaria desmontar o painel, mas o meu é um 97, então sabe aquele porta treco abaixo da tampa do porta luvas?
então, eu desaparafusei e removi aquela parte do painel, com isso tive acesso a parte de cima do ar condicionado, que é plana. Ai foi só prender o amplificador ali e ligar tudo, depois se coloca a tampa do painel novamente, e pronto, ninguem nunca vai acha-lo, pois se olhar por baixo, vc só verá a caixa do ar condicionado!:concordo:
Nesta foto, tem uma revista justamente no porta treco que te falei, abaixo do porta luvas. Ela é presa por 4 parafusos.
Supercharger
26/08/2007, 19:49
O meu é um 98, por isso fiquei interessado. Entendi onde foi. Depois vou analisar. Valeu!
:-)