Conectar

Ver Versão Completa : Cuidado Com Motos Ao Lado Do Jeep.

valdir rainer
15/08/2007, 19:34
Olá Pessoal Tenho No Meu Jeep 4 Pneus Saveiro 33,coloquei Eles A 5 Meses Atras,todos Novos.

Pois Bem ,estava Eu Na Minha Mão Quando Um Motoqueiro Saio De Tras Dos Carros Que Estavam Para Na Outra Mão,e Veio De Encontro A Mim ,passando Entre Meu Jeep E Outro Carro ,quando O Pedal Da Moto Fez Um Rasgo No Meu Pneu,e O Fdp Foi Embora .

Talves Tenha Sido Melhor Ele Ter Ido Embora Mesmo,poque Eu Não Sei O Que Poderia Ter Feito.

é Só Um Alerta Pessoal.
Cuidado Quem Tem Pneu Para Fora,porque Esses Fdp,podem Fazer O Mesmo.

Ricardo Bambhoo
15/08/2007, 22:21
Olá Pessoal Tenho No Meu Jeep 4 Pneus Saveiro 33,coloquei Eles A 5 Meses Atras,todos Novos.

Pois Bem ,estava Eu Na Minha Mão Quando Um Motoqueiro Saio De Tras Dos Carros Que Estavam Para Na Outra Mão,e Veio De Encontro A Mim ,passando Entre Meu Jeep E Outro Carro ,quando O Pedal Da Moto Fez Um Rasgo No Meu Pneu,e O Fdp Foi Embora .

Talves Tenha Sido Melhor Ele Ter Ido Embora Mesmo,poque Eu Não Sei O Que Poderia Ter Feito.

é Só Um Alerta Pessoal.
Cuidado Quem Tem Pneu Para Fora,porque Esses Fdp,podem Fazer O Mesmo.
Bom, acho que muitos motoqueiros não têm responsabilidade nem consciência de que podem ir pro saco facinho... este teve muita sorte.
E sorte é o que devemos ter tb no dia a dia pra não acontecer nenhum tipo de bo.ta conosco.

So tem uma coisa esquisita: pra rasgar um 33' é jogo duro... imagino que se fosse o pedal ele teria tomado um chão ma mesma hora. A pancada da pedaleira no pneu jogaria ele no chão... ?????

valdir rainer
17/08/2007, 20:33
Bom, acho que muitos motoqueiros não têm responsabilidade nem consciência de que podem ir pro saco facinho... este teve muita sorte.
E sorte é o que devemos ter tb no dia a dia pra não acontecer nenhum tipo de bo.ta conosco.

So tem uma coisa esquisita: pra rasgar um 33' é jogo duro... imagino que se fosse o pedal ele teria tomado um chão ma mesma hora. A pancada da pedaleira no pneu jogaria ele no chão... ?????

Pois é Ricardoo o pneu eu levei la na koskak,e ele falou que vai deichar meu pneu novo outra vez.

Mais parece que a brucha anda solta pro meu lado,ontem a noite um gol entrou com o cemaforo fechado na avenida em que eu estava.

Para vc ter uma ideia até o chassis do meu jeep entortou,o gol dele deu pt.

Graças a DEUS,não bati na porta dele,porque senão teria sido fatal.

O carro que estava na minha frente conseguio desviar saindo pela contra mão ,subindo pelo canteiro,mais para mim não deu tenpo de sair fora.

Ainda bem que o outro carro que estava parado no cemaforo,vai ser minha testemunha.

QUE DEUS ESTEJA COM TODOS NÓS.

Fernando César Ximenes
19/08/2007, 21:30

Pois é, Ricardo. Ñ acredito q tenha sido simplesmente um pedal. Possivelmente, alguma coisa pré-concebida por esse motoqueiro para fazer um estrago desse. De más intenções o mundo está cheio.

CAVESO
20/08/2007, 00:13
Mas a lateral desse pneu parece ser bem fininha, não?

valdir rainer
20/08/2007, 20:23
Mas a lateral desse pneu parece ser bem fininha, não?

Olá Caveso,

Com serteza é muito fino,quando eu vi não acreditei.
Sempre faço trilha com o pneu mais mucho,mas depois do que eu vi não farei mais isso.
Para vc ter uma ideia, a lateral parece uma bola de plastico daquelas mais grossa,com uma camada de borracha preta por sima ,aquelas letras brancas,são continuação da borracha interna de dentro do pneu.