PDA

Ver Versão Completa : Viagem ao Endurance Trial



Beto Lacerda
07/05/2004, 02:54
Pessoal , vai ocorrer , provavelmente dia 24/07 (caso a data mude a viajem muda junto :lol: ) o Endurance Trial em Sabara MG ( mais detalhes Endurance (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3272))
Tem uma galera que frequenta o ibira , estamos nos organizando para irmos todos juntos ,ja temos uns 12 interessados , ai pintou a ideia de juntar uma turma grande ,aqui do forum, p/ fretar um onibus ,sei que sem valores fica complicado , ainda tem tempo para nos organizarmos e planejarmos bem a viajem , porem precisamos saber +/- qtos. interessados para decidirmos todos os detalhes.
Então galera quem tem interesse em ir ???

Duda Lopes
07/05/2004, 08:32
Grande Beto,

Se por acaso estiver contabilizando a Galera que tiver a fim de ir, favor colocar o meu nome e de + 1 acompanhante.


Abracos,

Polvora
07/05/2004, 09:07
Se por acaso estiver contabilizando a Galera que tiver a fim de ir, favor colocar o meu nome e de + 1 acompanhante.

Beleza Duda tô nessa tbém.

Já tô contabilizando a galera que eu comentei e que tá quase certo.

Beto Lacerda
Polvora
Beto
Luis Claudio
Oliver
Pezão
Nived
Duda

Para a rapaziada que é enrrolado vai no tópico
alvará (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3505) eu já fiz o meu :twisted: .

Galera, a gente tem a oportunidade de ver esse evento que deve ser louco então, vamos agilizar não podemos perder hein!!!

Ah, pra galera que gosta de chá o onibús que a gente tá agilizando tem geladeira :wink:

Duda Lopes
07/05/2004, 10:24
Fala Porvinha,

Quando li o tópico do álvara me mijei de dar risada, e detalhe, o meu já esta preenchido e só falta colher a assinatura da Patroa e reconhecer firma no cartório.

Conforme tiver novidades, estamos ai.

Abraco a todos,

NeRo
12/05/2004, 00:30
Porvinha

Tú não tá esquecendo de mim não né? :D

[]s

Polvora
12/05/2004, 17:46
Fala sumido, beleza ???

Cê não aparece mais, fazer botar o menino no barro ou não ???

Estamos viabilizar um esquema legal ir de onibús até Sabará, não ficaria caro. Estou esperando algumas respostas e assim que estiver certo o Beto e eu postamos aqui.

Vamos fazer uma trilhazinha básica dia 29 táis a fim ???

Digo
14/05/2004, 08:52
Fala pessoal, blz

Pode reservar um lugar para mim, que tbem vou com vcs ao Trial...

[]´s

Luiz Claudio
22/05/2004, 17:57
E aí galera,

Quinta passada (20/05) no Ibira eu fiquei batendo um papo com o Régis sobre o Trial e minha vontade de ir assistir e prestigiar essa prova só aumentou.

Vamos agilizar essa viagem pra Sabará!!!

[]'s...
:D :D :D

Polvora
23/05/2004, 13:01
Fala Luis Claudio, beleza ???

Eu e o Beto Lacerda já estamos agilizando ônibus, só que a galera tá fraquinha, seria interessante quem estiver afim de ir já postar o interesse para a gente ter uma idéia. De qualquer forma já temos um valor aproximado de um micro-ônibus 26 lugares com geladeira :twisted: :twisted: :twisted: .

[]

NeRo
23/05/2004, 13:34
Fala pessoar!

Pra mim, tem que reservar dois lugares, um pra mim e o outro pra minha companheira, a caixa de cerveja :D

Velho... eu tô confirmado. Até a trilha dia 29/5 eu confirmo a Érica.

[]s

Luiz Claudio
23/05/2004, 17:42
O Pólvora já conseguiu o ônibus com GELADEIRA, e o Nero vai levar a CAIXA DE CERVEJA...
A coisa tá começando a ficar boa!!!

E aí galera, vamos animar e marcar presença em Sabará!!!

Pólvora, seria interessante divulgar uma idéia do valor do busão (eu sei que isso depende de quantas pessoas vão, mas é só uma idéia) e resolver com o pessoal se vai ser um bate e volta só no sábado ou se vamos no sábado e voltamos no domingo.

[]'s entusiasmados...
:D :D :D

Dennis Figueiredo
24/05/2004, 09:58
Seia interessante colocarem números.......

Preço, dia e hora da saída, tempo de viajem, hora e dia do regresso bla bla bla... to pensando seriamente em pegar o busão aqui até sampa e daí ir com o povo.

Beto Lacerda
24/05/2004, 13:35
Seia interessante colocarem números.......

Preço, dia e hora da saída, tempo de viajem, hora e dia do regresso bla bla bla...
Fala Dennis , o dia só qdo. a Equipe Minas 4x4 divulgar a data oficial , nem o Bill que vai competir arrancou isso deles :lol: , mas esta quase certo para 24/07 , então a viagem ocorrera no final de semana do dia 24/07.
to pensando seriamente em pegar o busão aqui até sampa e daí ir com o povo.
vamo sim , seu nome já foi pra lista dos interessados :lol: ,só resta saber se a patroa tb ??

Dennis Figueiredo
24/05/2004, 14:21
...só resta saber se a patroa tb ??

Depende... só se for mais mulheres... leva minha no meio da cuecada não vai dar certo :D , né seu bandido :lol:

Polvora
24/05/2004, 14:29
Depende... só se for mais mulheres...

Não seja por isso a minha também vai. Qto a postar os valores assim que a gente tiver tudo (não demora) no esquema a gete posta rapidinho, vamos lotar Sabará.

[]

Martin Melcop
24/05/2004, 14:37
Sabara fica onde em minas????

dependendo se alguem do rio quiser ir agente coloca a Enterprise na estrada!!!!

mas tem ir pelo menos mais 2 comigo para ficar economicamente viável!!!!

[]´s

billj
24/05/2004, 14:49
Sabara fica onde em minas????

dependendo se alguem do rio quiser ir agente coloca a Enterprise na estrada!!!!

mas tem ir pelo menos mais 2 comigo para ficar economicamente viável!!!!

[]´s


+/- 20 km do BH............

Beto Lacerda
24/05/2004, 15:00
Ta escrito assim

Não seja por isso a minha também vai.
mas todos sabem que o correto é

Só poderei ir pois a detentora dos direitos sobre minha vida tambem vai , dai ela deixou que eu a acompanhasse.
:twisted: :twisted: :lol: :lol: :twisted:
brincadeiras a parte , os interessados em levar bolo pra festa :lol: , agora sim brincadeiras a parte os interessados em levar as respectivas , fiquem a vontade , a galera é educada e o polvora ja abriu o precedente ,
[]'s

Digo
24/05/2004, 15:36
O Porva,

Que historia é essa que vc soh pode ir se a patroa for junto????? explica melhor isso :lol: :lol:

[]´s

NeRo
24/05/2004, 19:01
Depende... só se for mais mulheres... leva minha no meio da cuecada não vai dar certo :D , né seu bandido

Não por isso, a minha também vai...

[]s

Ed
25/05/2004, 13:08
Eu, meu irmão e um Camarada já estamos confirmados!!!! 8)

equipeminas4x4
26/05/2004, 12:24
Aos amigos que vão trazer as respecivas, sinto muito. Aos que pretendem voltar pra casa no Sábado à noite, sinto muitíssimo. Aos que pretendem sair pra noitada no Sábado, as possibilidades são inúmeras....
Espero todos por aqui em Julho, cheio de sugestões pra galera.

[]´s.... defendendo o título de bi-campeão categoria não-bloqueados.
Se não tens toda a preparação necessária, use a cabeça e o trabalho de equipe...

Beto Lacerda
26/05/2004, 21:16
Aos amigos que vão trazer as respecivas, sinto muito. Aos que pretendem voltar pra casa no Sábado à noite, sinto muitíssimo. Aos que pretendem sair pra noitada no Sábado, as possibilidades são inúmeras....

AEEEEEEEEEEEE otima sugestão :twisted: :lol:

defendendo o título de bi-campeão categoria não-bloqueados.
torcemos para que todos façam bonito afinal , qto. maior a disputa melhor é o show !!!
[]'s

equipeminas4x4
27/05/2004, 19:14
É isso aí Beto, o que queremos é fazer com que cada vez mais, todos se interessem pela competição e melhorem a preparação dos carros, para aumentar a competitividade, fazendo com que o diferencial fique no trabalho de equipe.
Portanto convoco a todos para a disputa da NÃO BLOQUEADOS, pois na bloqueados já tem muita gente preparada. Vamos elevar o nível da não bloqueados.

[]´s

Dennis Figueiredo
27/05/2004, 20:29
. Aos que pretendem sair pra noitada no Sábado, as possibilidades são inúmeras....
Espero todos por aqui em Julho, cheio de sugestões pra galera.





Olha marcel.... minha mulhé conheceu a tua... vai ficá com fama de cachorrão :lol:

equipeminas4x4
27/05/2004, 20:40
Cara, aquela era a Daniela da 3K, não é minha mulher não.... E vc sabe que fama de comedor e rico, a gente não nega pra ninguém....

[]´s

Dennis Figueiredo
28/05/2004, 11:29
Cara, aquela era a Daniela da 3K, não é minha mulher não....

[]´s


A É?????? :D

Então nao quero maios negociar contigo.... me passa tudo pra ela. hehehe :twisted:

brincadeira Marcel.

equipeminas4x4
28/05/2004, 13:24
Cuidado que sua namorada ficou um tempão conversando com ela...


[]´s

MARCEL

Beto Lacerda
28/05/2004, 13:38
Pô mas quer coisa melhor do que qdo. Alfa-1 e Alfa-2 se dão bem :twisted: :twisted:
[]'s

Dennis Figueiredo
28/05/2004, 15:16
Pô mas quer coisa melhor do que qdo. Alfa-1 e Alfa-2 se dão bem :twisted: :twisted:
[]'s

HAHAHAHA boa Betão.

[]´s ja imaginando besteira :twisted:

MARQUES
31/05/2004, 19:08
OK , OUVÍ UM ZUM ZUM ZUM À RESPEITO DESSE TRIAL , QUE PARECE QUE SERÁ BEM INTERESSANTE !
AFINAL A GENTE NÃO GASTA TEMPO E DINHEIRO NO "BRINQUEDO" PRA FICAR ANDANDO EM "ESTRADINHA" .
VOU AMADURECER A IDÉIA E CONTINUAR LENDO À RESPEITO. UM ABRAÇO.

Polvora
02/06/2004, 13:28
Rapaziada,

O Andre já confirmou o evento para o dia 24/07, dessa forma nós estamos fechando com uma empresa para levar os interessados a cidade de Sabará para a prova. Esta semana devemos estar postando os valores por pessoa e alguns detalhes ok.

[]

MARQUES
02/06/2004, 13:42
ENTÃO , ESTOU ANSIOSO PRA SABER MAIS DETALHES DEES TRIAL , COMO FAZER PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES À RESPEITO DO QUE E COMO E ONDE VAI ROLAR A "COISA" ?

andre
02/06/2004, 15:20
Caro Marques, como disse, é só acompanhar peçlo site www.radicaloffroadclube.com.br nossa reunião foi ontem e o webmaster deve estar disponibilizando ao longo desta semana. Na próxima abriremos as inscrições e todos os detalhes de local, horário,^etc estarão disponíveis.

Te digo uma coisa esta prova tem tudo para ser um marco neste negócio.

MARQUES
02/06/2004, 15:48
BELEZA , CAPTEI .
SERÁ QUE VAI SAIR ALGUMA CEGONHA DAQUI DE SP PARA LEVAR OS CARROS ?

Duda Lopes
03/06/2004, 14:28
Grande Porvinha,

Tudo beleza??

Você esta organizando pra todo mundo ir junto de ônibus??

Caso sim, assim que você tiver os valores e a data de saída, favor me avisar. Lembrando, vou eu e meu Brother.

Abracos,

Polvora
03/06/2004, 14:42
Fala Du, beleza ???

Já estou com os valores'. Hoje eu vou no Ibira acertar uns detalhes com o Beto Lacerda para a gente postar os valores da melhor forma ok :wink:

[]

MARQUES
03/06/2004, 14:50
então galera , como faço para identificá-los no ibira , pois vou sempre lá para expor samucas pra venda , hoje vou com um branco com faixas azul/verde/vermelho , que correu rally cerapió.
um abraço.

Duda Lopes
03/06/2004, 14:58
Beleza Porvinha, tambem estarei lá hoje, vamos nos falando.

Abracos,

Luiz Claudio
03/06/2004, 15:08
então galera , como faço para identificá-los no ibira

Marques,

Estamos sempre na Barraca do Cabral.

É só chegar lá e ver quem está com a camisa do fórum ou então (se não der pra ver a camisa por causa do agasalho) chega perguntando na caruda pra galera...

[]'s...
:D :D :D

MARQUES
03/06/2004, 16:34
valeu , estarei lá.
o Régis eu já conheço , talvez outros eu conheça só de vista , mas se eu não for pra competir ( que é o que eu mais desejo ) pelo menos quero ir para assistir esse tal trial.
abrs.

Polvora
11/06/2004, 09:15
Rapaziada,

Já temos os valores:
-----------------------------------------------------------------------------------
Para Ônibus de 44 lugares com Ar condicionado o valor por pessoa é de R$ 65,00

Para Ônibus de 45 lugares sem Ar o valor é de R$59,00

Para Micro-Ônibus 25 lugares o valor é de R$88,00
-----------------------------------------------------------------------------------

Esse valores somente com todos os lugares ocupados. E não estamos computando um valor que teriamos que "racha" para hospedagem do motorista que seria por nossa conta.

Lembro aos que gostam de chá que todos os veículos estão dotados de geladeira :D :D :D .

[]

Beto Lacerda
11/06/2004, 09:20
Rapaziada,

Já temos os valores:
-----------------------------------------------------------------------------------
Para Ônibus de 44 lugares com Ar condicionado o valor por pessoa é de R$ 65,00

Para Ônibus de 45 lugares sem Ar o valor é de R$59,00

Para Micro-Ônibus 25 lugares o valor é de R$88,00
-----------------------------------------------------------------------------------

Esse valores somente com todos os lugares ocupados. E não estamos computando um valor que teriamos que "racha" para hospedagem do motorista que seria por nossa conta.

Lembro aos que gostam de chá que todos os veículos estão dotados de geladeira :D :D :D .

[]
Galera como podem ver se conseguirmos um numero maior de pessoas podemos alugar o busão maior , barateando para todos , opções de hospedagem lá , para a pernoite de sab->dom já estão sendo vistas
quem mais quer ir ???

Duda Lopes
11/06/2004, 10:02
PessoAll,

Como será o esquema, saímos na sexta ou no sábado??
E a volta, esta prevista para que horas do domingo??

Sabem como é, preciso dar satisfações para Patroa, não é só pegar a assinatura no Alvará e tudo certo, háháhá.

Abracos,

Polvora
11/06/2004, 10:24
Bem lembrado duda...

Saimos na 6ª-feira às 22:00 (23/07) e retornamos no domingo (25/07)

[]

Beto Lacerda
11/06/2004, 10:50
Bom a ideia inicial é sairmos na madruga de sex pra sab , passar sab no evento , sabado a noite fazer alguma coisa por la´, dormir , e voltar no domingo .

NeRo
11/06/2004, 12:03
Fala Pórva e Beto!

Eu e a Érica estamos confirmados, vou ver com meu irmão e a minha cunhada se rola com eles.

[]s

Beto Lacerda
11/06/2004, 12:12
primeira lista de interessados:
Polvora+ Dna. Patroa (essa é A patroa)
Beto Lacerda
Luiz Claudio
Nived + amigo (o vinculo não sei :twisted: )
Leri
Oliver
Pézão
Duda Lopes + 1
Nero+ patroa , ( vai tico +patroa e teco + patroa ou só tico +patroa ??)
Dennis ??+ patroa ??(a patroa vai Dennis ??)
Edu Velo (patroa?)?? Escoria(patroa ?) ??Digo?? KGE ??Sr. Roxo?? Carlão ?? Beto Rockstar (+patroa?)?? Marcelo ?? Bruna (é patroa mas ta logada :lol: )?? e ae pessoal quem mais ???? VAMO AGITAR ISSO !!!!!!
pra num virar bagunça , postem uma msg confirmando interesse (todos ,até vc nived seu frango furão , perdeu a trilha de mané) , depois monto uma lista melhor e mais organizada ok , tem gente que devo ter esquecido de por ae , tem gente que falou comigo ou c/ o polvora no ibira , tem gente que num falou nada ainda , :lol: , vamos ver direito quem quer ir e juntar a galera ok
[]'s vendo um esquema legal de bandeira

Polvora
11/06/2004, 13:30
...tem gente que falou comigo ou c/ o polvora no ibira ...

E se falou também eu esqueci, tava sob efeito do chá :roll:

Rpaziada,

Vamos agilizar isso. Para que não foi na Fenajipe é uma puta oportunidade, além do que o evento merece que a galera compareça em peso para pretigiar essa rapaziada...

Eu acho que a maioria curte bem mais ou vai curtir, pois o negócio é técnica pura não tem essa de ficar acelerando, afinal jipe não é para correr.

Pra rapaziada que vai competir - vai levar a máquina - eu já lancei a idéia para o cara da cegonha para levar alguns carros, ele ficou de estudar e passar uma posição.

[]

Dennis Figueiredo
11/06/2004, 13:53
Kcete, to na dúvida ainda moro muito longe.

NeRo
11/06/2004, 13:58
Nero+ patroa , (vai tico +patroa e teco + patroa ou só tico +patroa ??)

PRONTO!!!! Agora vou ter que arrumar adesivo desses esquilinhos boyolas... :?

Tico e Patroa vão... Ainda tenho que confirmar o Teco e a Dona Teca...
[]s

Beto Lacerda
11/06/2004, 16:52
PRONTO!!!! Agora vou ter que arrumar adesivo desses esquilinhos boyolas... :?

dois ... identicos , Tico e Teco , num tem como escapar , a orientação sexual dos mesmos ficou por sua conta :lol: :twisted:
[]'s

Luiz Claudio
11/06/2004, 17:06
Pior que eu ainda não consegui guardar quem é o Tico e quem é o Teco. :shock:

Melhor chamar os dois de Nero que não tem erro...

[]'s...
:D :D :D

NeRo
11/06/2004, 17:59
Pior que eu ainda não consegui guardar quem é o Tico e quem é o Teco. :shock:[]'s...

É o chá Luizão... o chá... :D
Nem eu sei! :D
Acho que vai por ordem de chegada :D, eu sou o Tico... acho :(

[]s

NeRo
11/06/2004, 18:08
dois ... identicos , Tico e Teco , num tem como escapar , a orientação sexual dos mesmos ficou por sua conta :lol: :twisted:

Quer coisa mais chabi que dois esquilinhos alegres, pulando nas árvores e guardando nozes pra passar o inverno juntinhos? Fala Sério! :shock:

Bem... vai ser difícil confirmá-los pois ambos trampam de sábado, passei a fita pro meu outro irmão e tb não vai dar... Pelo jeito serei eu e a Érica só...

[]s

Digo
11/06/2004, 18:33
Fala Galera,

Pode contar comigo tbem...

[]´s

leovalle
14/06/2004, 12:21
Pra rapaziada que vai competir - vai levar a máquina - eu já lancei a idéia para o cara da cegonha para levar alguns carros, ele ficou de estudar e passar uma posição.

[]

Assim que fecharem a cegonha, tenham o cuidado de colocar os mais altos na parte de baixo (se possível baixar pneus) e baixar pneus dos de cima, ou correrão o risco de capotas e bancos danificados.

No SUperação de Iguaba, não tomamos esse cuidado e 2 carros chegaram danificados, pois foram atingidos por árvores.
:shock:

Polvora
15/06/2004, 09:44
Eia heim!!!

Esse pessoal tá muito devagar...

Acho que não vamos de ônibus de 44 lugares. De qualquer forma eu vou...]

Quem mais ???

[]

Dennis Figueiredo
15/06/2004, 09:58
Sei não se não vo pega um avião...... vou dar uma cotada no negócio. http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/bigglasses.gif

thiagoloco
15/06/2004, 22:22
Qto é Porva, vo vê se convenço o véio...

[]'s

Beto Lacerda
16/06/2004, 01:35
Qto é Porva, vo vê se convenço o véio...

[]'s

.
.


Rapaziada,

Já temos os valores:
-----------------------------------------------------------------------------------
Para Ônibus de 44 lugares com Ar condicionado o valor por pessoa é de R$ 65,00

Para Ônibus de 45 lugares sem Ar o valor é de R$59,00

Para Micro-Ônibus 25 lugares o valor é de R$88,00
-----------------------------------------------------------------------------------

Esse valores somente com todos os lugares ocupados. E não estamos computando um valor que teriamos que "racha" para hospedagem do motorista que seria por nossa conta.

Lembro aos que gostam de chá que todos os veículos estão dotados de geladeira :D :D :D .

[]
ae thiago vamo nessa ,vc vai estar de ferias , convence seu pai pra ele ir tb , quinta vc vai pro ibira ou ainda tá no gancho ???

NeRo
17/06/2004, 17:39
Vamos lá pessoal :!:

Vamos lotar esse busão!
Ou será que terei que levar até minha vó defunta? :shock:

[]

Ed
17/06/2004, 17:42
boas novas hoje no ibira!!

Dennis Figueiredo
18/06/2004, 13:23
Galera.... risquem meu nome aí... fudeu, não vai dar pra mim ir. :cry:

Julho não vou puder arredar o pé daqui da minha empresa. :?

Polvora
18/06/2004, 13:53
Olhem...Achei isso na net, muito loco. Vamos ver se a turma fica animada.

http://www.teamconforlimpa.com/

[]

NeRo
18/06/2004, 21:50
Olhem...Achei isso na net, muito loco. Vamos ver se a turma fica animada.


Muito loco mesmo!
E o pessoal tá esperando o que pra ver isso ao vivo? :shock:

[]s

thiagoloco
19/06/2004, 21:15
ae thiago vamo nessa ,vc vai estar de ferias , convence seu pai pra ele ir tb , quinta vc vai pro ibira ou ainda tá no gancho ???


Beto valeu pelos preços, eu não tinha visto antes, cara eu ainda to de castigo, então não é certeza mas eu vou tentar......

[]'s

NeRo
20/06/2004, 11:23
Beto valeu pelos preços, eu não tinha visto antes, cara eu ainda to de castigo, então não é certeza mas eu vou tentar......
[]'s

Se precisar de um abaixo assinado do pessoal do fórum... tamos aí!
Quem sabe se com nossa união tú não ganha a alforria?

[]s

thiagoloco
20/06/2004, 21:33
Nero, acho que não vai adiantar, já que o véio ta certo, né, eu acho que eu mereço, quinta eu vou no ibira, agora sobre o trial, eu não sei, mesmo pq está muito caro, mas valeu por tentar........Ah mas se quiser fazer o abaixo assinado tudo bem, pelo menos pra fazer mais pressão..........
Mas eu não vou parar de encher o saco dele pra gente ir......

[]'s

Beto Lacerda
21/06/2004, 00:24
Nero, acho que não vai adiantar, já que o véio ta certo, né, eu acho que eu mereço, quinta eu vou no ibira, agora sobre o trial, eu não sei, mesmo pq está muito caro, mas valeu por tentar........Ah mas se quiser fazer o abaixo assinado tudo bem, pelo menos pra fazer mais pressão..........
Mas eu não vou parar de encher o saco dele pra gente ir......

[]'s
porra thiaguinho caro ?? esse preço é o busão ida e volta na empresa mais em conta que achamos , sem ganhar um puto em cima , pra ir pra fenajeep paguei 68 pilas só na de ida (num posso reclamar pois valeu cada centavo , hj em dia então ... :lol: ) .
agora num leva a mal to colocando isso na boa pra qqer um , se alguem achar busão com geladeira (tem que ter , é item basico pra viagem , o chá tem que gelar ) mais em conta por favor posta ai pra nois ,afinal qqer economia é bem vinda
GALERA VAMOS DIMINUIR OS CUSTOS , precisamos de mais gente pra fechar um busão do gd. dai fica bem mais em conta
[]'s

andretomasi
21/06/2004, 01:12
Bah,

Tava até cogitando ir pro Trial, juntar minhas economias :oops: e ir pra SP dia 22 ou 23, e me mandar com vocês pro Trial no dia 24, mas depois de consultar os preços:

- Passagem de POA pra SP (cada): R$ 103,00 x 2 (ida e volta)
- Busão de SP pro Trial em MG: ± 80,00
- Gastos extras (chá): ± 50,00

Ou seja, pra ir eu gastaria no mínimo uns R$ 300,00 :shock: .. Como estou penando moedinhas até pra por 5 pila de gasolina no cj :D , vai ficar pra próxima.. quem sabe um dia o Trial acontece em SC, ou PR :lol:

[ ]´s

equipeminas4x4
21/06/2004, 11:46
Srs.
Primeiramente gostaria de agradecer a recepção da galera no Ibira 5ª feira, aniversário do BUZUNGÃO... hehehe

Falei com o pessoal do RORC, que está organizando o ET. Me falaram que estão fechando um convênio com hotel da região, pra receber todo mundo. De qualquer forma também estou procurando outras opções na região, que repito, NÃO É SABARÁ. Será na saída p/ o RJ, em Nova Lima, que fica mais perto ainda de BH, do que do centro de Nova Lima. Ainda esta semana postarei novidades.

[]´s.... esperando recebê-los com a mesma hospitalidade.

Beto Lacerda
21/06/2004, 13:25
NÃO É SABARÁ. Será na saída p/ o RJ, em Nova Lima, que fica mais perto ainda de BH, do que do centro de Nova Lima.
Fala Flanelator , num descamba esse topico :twisted: :twisted: ,sobre 5 amigos são sempre bem vindos ,ja sobre o ET fala com o pessoal pra decidir onde vai ser certinho e nos avisar , pra fins de orçamento num deve mudar mto. pois é praticamente a mesma distancia ,é mais pra se organizar mesmo , fora que tem os competidores que tb devem querer saber dessas mudanças né ...
[]'s

Polvora
21/06/2004, 13:30
Betão,

Vc já tem uma nova contagem ??? O Dennis disse que não vai mais.

[]

Dennis Figueiredo
21/06/2004, 13:47
...O Dennis disse que não vai mais.

[]


Infelizmente :cry: tsc tsc tsc............ infelizmente.

Beto Lacerda
21/06/2004, 13:47
o Dennis num vai mas o Digo confirmou que vai , então continua tudo igual
[]'s

NeRo
21/06/2004, 19:50
Se não vai dar busão... comboio com combustível rachado?
Bicicleta? Skate? Patinete? :shock:

Eu tô desempregado mas vou fazer um forçinha... nós (que pretensão!) temos valores de hospedagens ou vai ser caixa de papelão na calçada pra cortar custos?

[]s

thiagoloco
21/06/2004, 20:35
Beto, eu mi espressei mal, não é que ta caro, mas o dinheiro que eu vou gastar, é um dinheiro que meu pai não tem....mas eu to quase convencendo o velho, não é certeza, mas é quase.... vai depende da mamae tb, pq sem ela papai não vai e se papai não for certo que eu não vou .......mesmo assim, eu vo quebra o porquinhu aqui em casa pra ve se ajuda..........eu quero muito ir........ahhh quinta eu vo pro ibira, e lá vcs fazem uma pressao pscologica no veio pra ele dexar......

[]'s

thiagoloco
21/06/2004, 20:37
Nero, acho que de patinete da pra eu ir, não vou gastar nada, só sola de tenis.....agora tenho que arranjar um patinete....... :twisted: :twisted:

[]'s

NeRo
21/06/2004, 22:36
Isso é fácil Thiagão! O primeiro garoto menor que nós que passar de patinete, skate ou bike no Ibira a gente toma! :twisted:

[]s

equipeminas4x4
23/06/2004, 15:08
dae moçada.

Me fala uma coisa, vou negociar um hotel bacana pra galera, próximo ao Mania Radical PUB, bar onde acontecem as festividades do ET. Qtas pessoas confirmadas até o momento?

[]´s

LuizCabral
23/06/2004, 21:04
eu tava querendo ir. Vcs vao ficar num hotel, como eh o esquema?
Tem alguem ai do ceara, paraiba ou pernambuco que vai?

Polvora
29/06/2004, 21:46
Pô rapaziada,

Vamos se animar ai... Vejam o que nos espera para BH.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=42869#42869


Baixem o filme é muito bom...

[] animando a galera.

NeRo
29/06/2004, 22:31
Vamo lá pessoal!

Vamos parar de boquinha e fechar um busão logo pra sair barato pra todo mundo... Eu já tô quase desistindo pq estou sem grana, acabei de raspar minha poupança comprando semi-eixos pro Boi mas estou disposto a entrar no cheque especial pra ir.

Quantas pessoas já temos?
Já temos previsão de hospedagem?

[]s

ps. Se alguém vir o Diabo, avisem-o que estou vendendo a alma :twisted:

regis
30/06/2004, 18:13
Pessoal,

To vendo com um amigo meu se ele consegue fechar um pacote com busão e hotel em Nova Lima... assim que eu tiver maiores novidades eu passo pra vcs...

Pelo menos esse pacote com ele serve de comparação com o que o pessoal ta vendo aí diretamente

Abraços

leovalle
30/06/2004, 18:31
Pessoal,

To vendo com um amigo meu se ele consegue fechar um pacote com busão e hotel em Nova Lima... assim que eu tiver maiores novidades eu passo pra vcs...

Pelo menos esse pacote com ele serve de comparação com o que o pessoal ta vendo aí diretamente

Abraços

Fala Régis,

Sumiu em Caboco. Manda as novas coordenadas.

Nova Lima pertence a grande BH. A cidade (centro de Nova Lima) não é muito perto. Existem hotés na ZOna Sul mais pertos e mais caros (bairros Belvedere, Funcionários, Sion, Santo Antonio, Santa Lucia).

Em Nova Lima tem um vilarejo muito bacana que chama Macacos, com várias pousadas. Este local cresceu com o movimento do Trail de motos e hoje é um local mais pra descanso, isso é, se nós não estivermos por lá (muiezada bonita) e é bem mais perto que o centro de NL.

Perto do Mania Radical tem uma pousada na região da pedra que o pessoal salta de asa delta, mas parece que a turma do rio já lotou lá.

Não demorem muito, pois o Jorge de Freitas disse que vem uma turma grande do RJ.

Lugar não falta pessoal. Ano passado em julho o Ouro Minas, um dos dois únicos 5 estrelas que temos por aqui tava praticando diária de R$ 40,00 em fins de semana. Esse é meio longe da prova, mas foi inaugurado um no Belvedere que é bairro que faz divisa com NL 5 estrelas tb. Pode ser que estejam praticando valores mais baixos. Vou ver se acho alguma coisa pra ajudar.

O www.hotel.manferrari.com.br onde muita gente ficou no 3º ET continua com opção de desconto pro pessoal que vem pra ver e participar da prova.

Outros:
HOTEIS - OS MAIS PRÓXIMOS COM * NA FRENTE

HOTEIS

OURO MINAS - Av. Cristiano Machado, 4001 - Tel: 3429.4001 - Rsv: 3429.4000 - Fax: 3429.4002 - Toll Free: (0800) 31.4000
www.ourominas.com.br - omhmkt@ourominas.com.br (5 estrelas)

* LIBERTY PALACE - R. Paraíba, 1465 - Savassi - Tel: 2121.0900 - Fax: 3282.0808 - www.libertypalace.com.br - liberty@metalink.com.br

OTHON PALACE - Av. Afonso Pena, 1050 - Centro - Tel: 3247.000
Fax: 3247.0001 - Toll-free: (0800) 31.3844 - www.hoteis-othon.com.br
belohorizonte@othon.com.br

* CAESAR BUSINESS - Av. Luís Paulo Franco, 421 - Belvedere
Tel: 2123.9898 - Fax: 2123.9899 - Toll-free: (0800) 55.7275 (cinco estrelas)

BELO HORIZONTE PLAZA - R. Timbiras, 1660 - Lourdes - Tel: 3247.4700
www.bhplaza.com.br

* BOULEVARD PLAZA - Av. Getúlio Vargas, 1640 - Savassi - Tel: 3269.7000 - Fax: 3269.7111 - www.boulevardhoteis.com.br - info@boulevardhoteis.com.br


MERIT PLAZA HOTEL - R. Tamóios 341 - Centro - Tel: 3201.9000
Fax: 3271.5700 - Toll-Free: (0800) 31.900 - www.meritplaza.com.br
merit@meritplaza.com.br

QUALITY HOTEL - Av. Afonso Pena, 3761 - Serra - Tel: 3263.1300 - Fax: 3284.3000 - Toll-free:( 0800) 55.5855 - www.atlantica-hotels.com

CAESAREA PALACE HOTEL - R. Bernardo Guimarães, 925 - Funcionários Tel: 3261.2000 - Fax: 3261.1150 - www.boulevardhoteis.com.br
info@boulevardhoteis.com.br

CLASSIC HOTEL - R. da Bahia, 2727 - Funcionários - Tel: 3282.3366 - Fax: 3223.5769 -Toll-free: (0800) 31.1391 - www.cdlnet.com.br/hotelclassic - hclassic@cdlnet.com.br

* ESTORIL HOTEL - R. Carijós, 454 - Centro - Tel fax: 3201.9322

ÉVORA PALACE HOTEL - R. Sergipe, 1415 - Savassi - Tel: 3227.6220 - Fax: 3227.6120 - Central de Reservas: 3224.6037

HOTEL SAVASSI - R. Sergipe, 939 - Savassi - Tel: 3261.3266 - Tlx: (39) 3073
Fax: 3261.4328

MANFERRARI HOTEL - Av. João César de Oliveira, 1090 - Eldorado
Contagem/MG - Tel: 3395.5289 - www.hotel.manferrari.com.br
3201.7387

MAX SAVASSI APART SERVICE - R. Antônio de Albuquerque, 335 - Savassi - Tel: 2101.6466 - Fax: 3223.0747 e 3223.0734 - www.maxsavassi.com.br
reservas@maxisavassi.com.br

METROPOLITAN APART- HOTEL - Av. Getúlio Vargas, 286 - Savassi
Tel fax: 3281.1049 - Central de Reservas: 3224.6037

MK APART-HOTEL - R. Claúdio Manoel, 489 - Savassi - Tel: 3261.1047 - Fax: 3261.2583 - www.mkaparthotel.com.br - mkapart@cdlnet.com.br

PANCETTI RESIDENCE SERVICE - R. Pernambuco, 1045 - Savassi
Tel: 3269.1300 - Fax: 3261.5882 - reservasbh@promenade.com.br
ROYAL GOLDEN APART-HOTEL - R. Rio Grande do Norte, 1015 - Savassi
Tel fax: 2101.0000 - Reservas: (0800) 704.0022 - www.royaltowers.com.br

ROYAL SAVASSI APART-HOTEL - R. Alagoas, 699 - Savassi
Tel: 3247.6999 - Reservas: (0800) 704.0022 - www.royaltowers.com.br
SQUARE APART-HOTEL - Pça. Hugo Werneck, 537 - São Lucas
Tel: 3273.4832 - Reservas: Tel: 3281.3372
TORONTO TOWER RESIDENCE - R. Ceará, 2001 - Savassi - Tel: 3288.2001 - Fax: 3282.3100 - www.torontotower.com.br - mariana@torontotower.com.br
VILLA EMMA RESIDENCE - R. Arturo Toscanini, 41 - Savassi - Tel: 3282.3388 - Reservas: Tel: 3281.3372 - www.clan.com.br - reservas@clan.com.br

VILLAGE FLAT - R. Sebastião Possada Bravo, 375 - Pampulha
Tel: 3497.7722 - www.saintgerman.com.br

VOLPI RESIDENCE SERVICE - R. Levindo Lopes, 231 - Savassi
Tel fax: 3281.1036 - Reservas: Tel: 3227.1844 - reservasbh@promenade.com.br

ALBERGUES


ALBERGUES POUSADINHA MINEIRA - R. Araxá, 514 - Floresta
Tel: 3423.4105, 3423.1406 e 8838.2803 - Tel Fax: 3423.1523

APARTAMENTOS PARA TEMPORADA

FLAT MOBILIADO - Tel: 9981.3612 e 3462.4359

FLATS MOBILIADOS - Região Savassi - Tel: 3227.1688 - Fax: 3281.2861

NeRo
30/06/2004, 22:21
Taí!

O Leo passou a fita inteira!

Pórvinha e Beto Lacerda... vocês que estão mais inteirados que quem vai ou não... se precisam de ajuda eu posso passar o sábado que vem inteiro no tel agendando hotel.

Mas tanto o Pórva o Beto e Eu precisamos das confirmações!

[]s

Polvora
30/06/2004, 22:40
O poblema é esse Nero, a gente deve ter uns 15 dai alugar um ônibus ou micro é inviável.

A galera que tá afim deveria se manifestar, mas tá ruim hein...

[]

andretomasi
30/06/2004, 23:05
Fala gente, desculpem o off, mas é impressão minha ou rolou uma censura aí, que sumiram todas aquelas mensagens onde o pessoal tava zuando uns com os outros? Inclusive uma mensagem aparentemente agressiva do Fábio..
Pergunto pois sumiu parte de um tópico que não tinha nada a ver com a brincadeira..

:shock:

[ ]´s

NeRo
30/06/2004, 23:31
O poblema é esse Nero, a gente deve ter uns 15 dai alugar um ônibus ou micro é inviável.

Pórva...

Vamos arredondar pra 16... dá 4 camaradas por carro ou seja, daqui de Sampa, somente 4 carros... quantos Km são?...

Se arranjarmos 4 carros (tirando o Mammoth que é carro de egoísta e o meu que não anda :twisted:) acho que dá pra rachar a gasosa na boa.

Hotel a gente tenta fechar um pacote pra esses 16.

Não estou querendo descartar ninguém, quem estiver lendo que me perdoe, mas eu quero ir, não somente eu e a Érica, pra isso dou um jeito, eu quero ir com a galera e representando o Fórum!

[]s

Polvora
01/07/2004, 00:04
Nero,

Eu também quero ir e depois que eu ví as fotos e o filme do pessoa do Rj ai f@d&u. Outra alternativa para não ficar caro seria ir com uma Van é menor no valor também...Vou tentar ver isso.

[]

Luiz Claudio
01/07/2004, 00:24
Pólvora,

Também estou começando a achar que ir de carro seria a melhor solução. Quatro pessoas por carro não fica muito pesado rachando o gas.

Uma pena que a galera não se animou, cheguei a pensar que lotaríamos fácil um ônibus grande...

[]'s...

Beto Lacerda
01/07/2004, 01:47
Leo valeu pela força com os hoteis , Regis em qtos vc's são , vamos ver se juntando todos num melhora ?? e galera que desanimo hein ...
polvora ve a van que tb vou ver opções menores ... , ir de carro tb. pode ser legal mas ainda acho que o ideal é uma turma gd. e um transp. coletivo , assim ninguem tem que dirigir .
Polvora, LC e nois achando que ia faltar vaga .... :evil:
acho que tb. temos que decidir uma data final pra galera confirmar , para podermos reservar hotel e com a galera que quer ir ver a melhor opção de transporte , conversamos quinta no ibira , mas num podemos desanimar , eu vou de qqer jeito
[]'s

leovalle
01/07/2004, 03:13
Leo valeu pela força com os hoteis ,

Não por isso Beto. Estou a disposição no que puder; no que não puder a gente dá um jeito.

Keko houve censura sim, o Gustavo (lassis) pode te dar os detalhes.

Consegui esse link pra Macacos, que é o vilarejo que citei que é bem bacana e normalmente rolam uns shows e barraquinhas nos fimde que pode ser uma opção de noitada do sábado pro domingo, depois do ET. Não sei por que mas era pra estar na lista de opções anteriores, mas dei algum vacilo na hora de postar.

http://www.guiamacacos.com.br/ :idea:

[]'s de vez em quando, quase nunca, falando sério.

Polvora
01/07/2004, 08:25
Pólvora,

Também estou começando a achar que ir de carro seria a melhor solução. Quatro pessoas por carro não fica muito pesado rachando o gas.

Uma pena que a galera não se animou, cheguei a pensar que lotaríamos fácil um ônibus grande...

[]'s...

Luiz,

Acho que vai ser isso mesmo...


Leo valeu pela força com os hoteis , Regis em qtos vc's são , vamos ver se juntando todos num melhora ?? e galera que desanimo hein ...
polvora ve a van que tb vou ver opções menores ... , ir de carro tb. pode ser legal mas ainda acho que o ideal é uma turma gd. e um transp. coletivo , assim ninguem tem que dirigir .
Polvora, LC e nois achando que ia faltar vaga .... :evil:
acho que tb. temos que decidir uma data final pra galera confirmar , para podermos reservar hotel e com a galera que quer ir ver a melhor opção de transporte , conversamos quinta no ibira , mas num podemos desanimar , eu vou de qqer jeito
[]'s

É Betão pedendendo poderiamos juntar essa galera é uma idéia. Quanto a Van vamos falar hoje no Ibira.

Regis,

Cola no Cabral pra gente trocar uma idéia sobre...

Thiago você pode arrumar um patinete para mim também ???

[]

Eduardo Chaves
01/07/2004, 16:15
...depois que eu ví as fotos e o filme do pessoa do Rj ai f@d&u...

Porva,

Vc tem esse link ???

[]'s procurando material do último ET...

Polvora
01/07/2004, 17:11
Edu,

Baixa o filme é nota 10...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4219&postdays=0&postorder=asc&start=15

[]

NeRo
05/07/2004, 14:05
Pessoar!

Mais duas baixas! :( Eu e a Érica não podereremos mais ir :(
Tô avisando cedo pra não ferrar ainda mais o planejamento.

Como estava falando desde o começo que eu iria, então devo satisfações pro pessoal e é o seguinte, eu só estou frilando e a grana que eu tenho tem que durar 2 meses,quando recebo novamente e aí fazer durar mais 2... então tá tudo contadinho.

Tentei vender a alma pro Diabo :twisted: mas o mesmo disse que o mercado está parado em função das eleições :shock:

Desculpem gente, mas se eu for vai fartar em outro lugar. :?

[]s

Dennis Figueiredo
05/07/2004, 14:52
Povo... seria dificil colocar uma lista de quem vai?

Ed
06/07/2004, 11:11
galera, mais três baixas!!!

Eu, o Leri e o Frango do Batata!! :cry:

sem condições de ir!!!

[]'s

Dennis Figueiredo
06/07/2004, 11:25
eia.... pelo jeito não vai mais ninguem :?

Beto Lacerda
06/07/2004, 12:36
KCT hein frangolino , que houve campeonato de bolinha de gude :lol: ??
galera ta punk , busão fretado pela galera ja é sonho distante , quem ainda tem interesse me manda uma mp até o dia 12/07 que vou correr atraz da melhor solução dado o numero de realmente interessados , não vamos desanimar , nem que seja uma van , dois carros , onibus de linha ... , nós vamos pro endurance e gastando o minimo possivel , mas preciso saber quem realmente ainda quer ir até dia 12/07
[]'s

regis
06/07/2004, 13:55
VUM BORA GALERA!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

:arrow: Tem um amigo meu que ta tentando arrumar um busão a um preço melhor que esse aí que o pessoal achou.......

:arrow: O André ja achou uma pousada (Beeeeeeeemmm simples, sem café da manha e etc) que fica perto do Mania Radical que vai sair por R$30,00 o quarto ... vai ser uma diária só mesmo... pois é de sábado pra domingo.....
:arrow: Se não me engano um Micro Onibus dá pra 21 pessoas, e um Busão são 46 pessoas.... o preço deles é proximo... então quanto mais gente melhor!!!
:arrow: A passagem pela Gontijo de SP para BH sai por 48,68... ou seja 97,36 para ir e voltar....
:arrow: Dá uns 586 Km de distância... fazendo um calculo rápido, indo em um carro diesel com 4 pessoas fazendo 10 Km/L (L200) o que seria extremamente econômico... ficaria por volta de 117 Litros... mais uns 20 Litros pra andar por lá e por segurança.. .137 Litros.. o que á R$1,75 dá 60,00 pra cada um e alguem cansado de dirigir.....

Vamos nos animar gente!!!! assim que eu tiver os dados, posto aqui .. e já mando pro pessoALL lá da Jipenet, pois sei que tem gente lá que quer ir também!!!

Beto, vc tem mais ou menos a contagem de pessoas aí?

Abraços

regis
07/07/2004, 15:00
PessoALL,

Acabei de receber aqui o cálculo do pacote para a Viagem ao Endurance Trial em Nova Lima (Arredores de Belo Horizonte).

Os horários podem ser discutidos, mas a idéia é sair de SP às 22:00 no dia 23/07 (Sexta) chegando por volta das 6:00 em BH, o que seria suficiente para a prova que começa às 8:00.
A volta será realizada no Domingo, com o horário ainda a discutir, mas acredito que por volta do meio dia seja mais do que suficiente.

Bom, tem duas opções de Hotel.... pois o ônibus vai ser o mesmo e estará a nossa disposição para o fim de semana..., então se o povo se dividir em mais de um hotel, não há problemas.

O Ônibus vai depender da quantidade de pessoas que estão indo....

O Cálculo que ele fez é válido para um ônibus de 40 lugares, mas com apenas 27 deles ocupados.... ou então um Micro Ônibus com 20 lugares. Ambos tem geladeira e TV... além do banheiro é claro.

Opção 1 – (Mais Barata) É naquela pousada que o André indicou que fica bem próxima ao Mania Radical (Bar) onde serão feitos os traslados pelas Toyotas até o evento, e nesse mesmo bar também será feita a premiação. Essa pousada é bastante simples, sem luxo algum, mas é mais barata. Os quartos são para 2 pessoas, alguns com cama de casal e outros com 2 camas. O preço para 27 pessoas no ônibus grande é de R$134,00 por pessoa.... só para ter uma idéia, se forem 40 pessoas esse preço cai para R$98,00 por pessoa. Se forem 20 pessoas no Micro Ônibus, sobe pouquíssima coisa... tipo R$3,00

Opção 2 – A hospedagem é em um Flat, já com muito mais conforto, e (se não me engano) café da manhã incluso... O Mesmo cálculo para 27 pessoas sai R$158,00 por pessoa.

Precisamos confirmar tudo até quarta feira que vem (Dia 14/07)
Esses valores devem ser pagos 30% no fechamento, dia 14, e o resto no dia 20/7.

Quem quiser pode ligar para ele:

Wandson (11) 5535-6352.

Lembro que as confirmações tem que ser feitas no máximo até dia 14/07.

Quem vai? Me fala para que possamos fazer a contagem e determinar o ônibus

Qualquer coisa pode falar comigo também no regis.castro@transport.alstom.com ou então no (11)8315-7548

Abraços

Beto Lacerda
07/07/2004, 18:11
Ae regis valew pela força , vc vai de spotter no "team pança" :lol: de novo ???
GALERA NINGUEM MANDOU A CONFIRMAÇÃO por mp ainda !!! mandem até dia 12/07 pra dar tempo de ver com o Regis e a turma dele tb.

regis
08/07/2004, 13:52
É isso aí Beto!!! to indo de Slot (CHOCOLATE!!) lá no Pança Team!!!!

Espero poder ir algum dia com o meu carro...mas do jeito que as coisas na minha mudança estão indo, ainda vai demorar um tempo :(

Hoje a noite quero falar com Vc e com o pessoal do fórum lá no Ibira pra ter uma idéia se o esquema do Onibus vai sair ou não....

O Wandson me passou que o preço de 134 são 27 pessoas num busão animal com tudo que tem direito.... agora se forem 20 pessoas num businho (micro onibus) com até mesa de jogos e tudo... acaba saindo por uns 130 por pessoa....

VAMO LÁ PESSOAL!!!! PROMETO QUE VOU COM VCS NO BUSÃO PRA CHEGAR DIRETO NA PROVA NO SÁBADO DE MANHÃ!!!!

Abraços

regis
14/07/2004, 16:04
PessoALL,

Vamos correr que daqui a pouco não da mais tempo......

O Preço que eu passei é indo para a pousada que ta indicada pelo pessoal do Radical Off Road Clube.... pode ser até que esteja com poucas vagas...

Bom, é o seguinte.... se tiver 20 pessoas, vamos de micro-onibus.... se tiver menos vamos ter que nos organizar pra ir em grupos...

Ja estou tendo alguns retornos e estamos perto dos 20...

Amanhã (Quinta 15/07) estou indo para o Ibira pra pegar a confirmação com todo mundo... vamos montar a listinha e fazer as contas..... ou então me mandem a confrmação em regis.castro@transport.alstom.com

Vou repetir as condições passadas a mim para que vcs saibam abaixo.

Lembro que a confirmação tem que ser no máximo até amanhã a noite no Ibira!

Acabei de receber aqui o cálculo do pacote para a Viagem ao Endurance Trial em Nova Lima (Arredores de Belo Horizonte).

Os horários podem ser discutidos, mas a idéia é sair de SP às 22:00 no dia 23/07 (Sexta) chegando por volta das 6:00 em BH, o que seria suficiente para a prova que começa às 8:00.
A volta será realizada no Domingo, com o horário ainda a discutir, mas acredito que por volta do meio dia seja mais do que suficiente.

Bom, tem duas opções de Hotel.... pois o ônibus vai ser o mesmo e estará a nossa disposição para o fim de semana..., então se o povo se dividir em mais de um hotel, não há problemas.

O Ônibus vai depender da quantidade de pessoas que estão indo....

O Cálculo que ele fez é válido para um ônibus de 40 lugares, mas com apenas 27 deles ocupados.... ou então um Micro Ônibus com 20 lugares. Ambos tem geladeira e TV... além do banheiro é claro.

Opção 1 (Mais Barata) É naquela pousada que o André indicou que fica bem próxima ao Mania Radical (Bar) onde serão feitos os traslados pelas Toyotas até o evento, e nesse mesmo bar também será feita a premiação. Essa pousada é bastante simples, sem luxo algum, mas é mais barata. Os quartos são para 2 pessoas, alguns com cama de casal e outros com 2 camas e não tem café da manhã...mas tem um posto bem pertinho onde dá pra tomar o café. O preço para 27 pessoas no ônibus grande é de R$134,00 por pessoa.... só para ter uma idéia, se forem 40 pessoas esse preço cai para R$98,00 por pessoa. Se forem 20 pessoas no Micro Ônibus, sobe pouquíssima coisa... tipo R$3,00

Opção 2 A hospedagem é em um Flat, já com muito mais conforto, e (se não me engano) café da manhã incluso... O Mesmo cálculo para 27 pessoas sai R$158,00 por pessoa.

Abraços

Régis

Data: Wed, 14 Jul 2004 11:18:09 -0300
De: "Rodrigo Portugal" <sac@rc4x4.com.br>
Assunto: Trial em BH dias 24 e 25 de julho

Pessoal,

A todos que tiverem interessados em ir ao Trial de BH no próximo final de
semana, entrem em contato com o Régis para fecharmos o ônibus. Até agora
não tem número suficiente de confirmados e se não tiver 20 pessoas até
amanhã será cancelado o mesmo!!!!!!!!!

Pensem bem, dá pra ir jogando truco e tomando cerveja sem se preocupar com
direção na estrada!!!!!!!!!

O preço de R$ 140,00 já inclui hospedagem com café da manhã.

PS: Serviço de Rodomoça será cobrado a parte!!!!!!!

regis.castro@transport.alstom.com

Abraços,

Rodrigo Portugal

Beto Lacerda
14/07/2004, 17:23
Regis no ibira falo contigo direito , mas aki do 4x4brasil , tenho confirmado por MP só o Digo , mas tem mais uns 6 que sei que vão , tipo o polvora o LC , mas é bom vc's tb mandarem mp dizendo se as respectivas vão ok .mas tem tb. uns que tinham confirmado no topico ,mas num mandaram mp , e ai desistiram ????
Galera quem vai me manda MP até amanhã as 16:00 hs depois num tem como eu verificar antes de ir ao ibira pra falar com o Regis
[]'s indo de carro se for preciso

thiagoloco
14/07/2004, 20:48
Eu não vou......no money

[]'s

regis
16/07/2004, 17:59
É pessoal.... como previsto realmente somos apenas 10 pessoas... e se for assim acaba ficando muito caro (170 reaus por pessoa).... então vamos ter que nos organizar de outro jeito.

Beto, Porva, Luiz e Digo, por favor me mandem seus emails pra a gente tentar se organizar pra ir de carro..... vou montar uma listinha de emails pra ver quem pode ir.

Agora outra coisa... entrem no site www.endurancetrial.com.br e vejam as opções de hospedagem e ja reservem os quartos para vcs....

Eu estou no Diferential Flat.

Abraços indo pro trial e deixando o pessoal do fórum com agua na boca

Luiz Claudio
21/07/2004, 23:50
Pessoal,

Apesar de algumas mudanças no plano inicial, já está tudo certo!!!

Estarei chegando em Nova Lima lá pelas 17 horas de sexta-feira, com tempo de descançar e conhecer algum buteco ainda na sexta.

Amanhã no Ibira a gente conversa e acerta os últimos detalhes.

Estou com a reserva feita no Diferential Flat.

[]'s...

Benê Sernaglia
22/07/2004, 20:35
Ae Galera,

Chegarei em BH na sexta-feira a noite e sabadão estarei no Endurance .. pra quem vai até breve !!


Falow



________________
Benê
CJ5 - 1962
F75 - 1972 em construção

Beto Lacerda
23/07/2004, 11:10
Então pelo que eu sei alem dos competidores , (Bill , wallace , regis , ... )
daki do forum vamos , eu , Polvora , Digo e Luiz Claudio
aos que não vão .... putz nois aproveita por vc's :twisted: :twisted: :twisted:
Marcel , Leo , Galera de BH se prepara que tamo indo ...
[]'s saindo pra estrada

Dennis Figueiredo
23/07/2004, 11:29
Nesse eu não vo poder ir.... mas no de sampa eu vou marcar presença com certeza...... :wink:

leovalle
25/07/2004, 00:16
Então pelo que eu sei alem dos competidores , (Bill , wallace , regis , ... )
daki do forum vamos , eu , Polvora , Digo e Luiz Claudio
aos que não vão .... putz nois aproveita por vc's :twisted: :twisted: :twisted:
Marcel , Leo , Galera de BH se prepara que tamo indo ...
[]'s saindo pra estrada

Esse mala tá aqui em BH e hoje teve uma aula de como se leva um carro no braço. :lol:

[]'s falando do lugar mais alto do podium

Luiz Claudio
25/07/2004, 19:50
Pessoal,

Cheguei agora a pouco em Sampa e gostaria de agradecer os amigos de BH que nos recepcionaram da melhor maneira possível (Marcel, valeu as cervas geladinhas e o boné!!!).

O Endurance Trial foi show de bola!!!

Nunca tinha visto uma prova dessas e, se depender de mim, não perco mais nenhuma daqui pra frente.

Simplesmente demais...

[]'s...
:D :D :D

Dennis Figueiredo
26/07/2004, 08:16
Resultados, relatos, fotos, vídeos... quero saber tudo tudoooooooo[[/b]

hederi
26/07/2004, 10:29
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=48583#48583

equipeminas4x4
26/07/2004, 11:52
Grande Cláudio,

Foi um pazer receber os amigo em BH. Qd quiserem vir pra uma trilhinha final de semana ou feriadão, levo vcs no percurso do ET, afinal tá no quintal de casa... hehehe. Tem outras no mesmo estilo da prova também.

[]´s

Digo
26/07/2004, 12:57
Simplesmente demais o Endurance Trial BH, muiiiiito loco mesmo...

O pessoal do Forum que competiram mandaram bem:
Leovalle 1º lugar nos não-bloqueados
Sandro Tannuri 1º lugar nos bloqueados
e Bill, Regis e Wallace 3º lugar nos bloqueados
Parabens para todos...

Marcel valew pela hospedagem, obrigadão mesmo...

Fotos é que não vão faltar, o Beto Lacerda tirou muiiiiiiitas fotos, para fazer o pessoal que não foi nesse, com toda certeza não perder o proximo.

[]´s e aguardando o proximo.

Dennis Figueiredo
26/07/2004, 13:43
To loco pra ver :D