PDA

Ver Versão Completa : Vende-se ENGESA fase 1 ano 86



Rogerio Cesar Veras Rodr
06/05/2004, 23:16
Vende-se ENGESA fase 1 ano 86, cor amarelo,carroceria precisa de pequenos reparos, devido ter ficado parado algum tempo, motor 4 cil. em otimo estado, caixa de opala, painel original completo, faltando apenas o diferencial dianteiro e regularizar documento, preço L$10.000, veiculo encontra-se em Teresina -PI. Procurar Rogerio , fone: 0xx86 9995 7360 ou 0xx86 9432 9786.

Rogerio Cesar Veras Rodr
07/05/2004, 15:55
Caros Amigos,


Estou esperando propostas :lol:

Hydro Bush
07/05/2004, 16:41
Olá...
Vc teria fotos desta viatura?
Favor colocar mais detalhes sobre ele.
Tem idéia do frete p/ SP?

Grande abraço

Rogerio Cesar Veras Rodr
07/05/2004, 16:54
Caro Amigo,

Não tenho fotos dele, mas vou colocar uma que relata + ou - o estado em que se encontra, ele é muito simples, bom de se ajeitar e suas duvidas faça as perguntas que responderei a vc, e não tenho ideia do frete para São Paulo, posso me informar e em breve estarei disponibilizando a vc.

Abraços,

Rogerio Rodrigues
(GLADIADOR)

Ricardo Cubas
12/05/2004, 20:03
Cara vc tem que colocar as fotos dele pra ver o estado, ainda mais que o engesa tá muito longe.

Rogerio Cesar Veras Rodr
12/05/2004, 21:19
Caro Ricardo,

Já estou providenciando, já mandei tirar as fotos só falta scanear, já falei para um amigo fazer isso para mim :D .
Rapaz vc não sabe como esta dificil eu aceitar vender esse carro, pois gosto muito dele :cry:, estou fazendo das tripas coração para sair desse momentâneo aperto :shock:, e cada vez a luz do fim do túnel esta clareando mais, com os poderes de Deus, espero que fique bem clarinha :lol:, só assim não me desfaço do meu GLADIADOR, e você sabe o gosto que a gente tem por esses bichinhos, espero que torça por mim.

Abraços..

Rogerio Rodrigues
(GLADIADOR :x )

Mauricio Martins
01/06/2004, 01:28
Quanto sai para colocar os docs em ordem? Tem idéia de quanto sai para arrumar o diferencial dianteiro? Acertando isso, agüenta vir rodando até SP?