Conectar

Ver Versão Completa : Que motor é este?

klaus motta
15/08/2007, 10:54
Caros amigos;
Estou vendo uma f-75 para comprar que esta com o motor abaixo o dono me informou que é um nisan 2.7 diesel,mas não sabe que carro vem equipado com este motor.Minhas duvidas:Este motor é o mesmo da besta?é um bom motor?peças são achadas com facilidade?quam cambio clark 4M e transferência willys fica um conjunto legal?
abraços
Klaus

André-4WD
15/08/2007, 14:04
Klaus:
Dá uma pesquisada no fórum que recordo do pessoal comentar no forum Rural/F75 sobre o desempenho dos motores da besta nas Fs e nas Rurais. Lembro que falaram mal do 2.2..e do 2.7 haviam boas opinioes sobre o dito.
sds,
andre

Elmer_Jeep
15/08/2007, 15:17
esse daí não é o nissan 2.7 pois não tem turbo.

Procura se tem no bloco, na tampa de válvulas ou em outra peça alguma gravação em alto relevo com a logomarca da KIA (besta) ou da ASIA MOTORS (topic).

[]'s

fernandão
15/08/2007, 23:09
se esse motor fose o Nisan 2.7 ( que não é ) ele equipa originalmente as pick up Nissan D 21 e as Phatifinder

[]´s

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
15/08/2007, 23:38
Olha esse motor e D 23,vou te contar a historia desse motor,era de um amigo meu aqui de Porto Velho estava num engesa e foi tirado porque nao teve força com os pneus 33 polegadas,e foi vendido para uma pessoa ai do Rio de janeiro que iria colocar num jipe e ate foi com a capa seca pronta para colcar um cambio clark,o numero do motor fica um pouca para tras da bomba injetora e logo tem D23 e o numero.Esse motor e muito economico pois esse mesmo amigo meu tem um no jipe willys anda bem,e tem uma F75 aqui com esse mesmo motor.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
15/08/2007, 23:48
Esqueci de comentar esses motores tem o D22 que a bomba injetora do tipo motor mb,O D23 que e esse ai,o D27 e o D 33 que equipa o caminhao nissan so esse e turbinado.Pergunta da pessoa que quer vender se ele comprou doGuilherme.Mas tenho quase certeza que e o motor sim.Um abraço

klaus motta
16/08/2007, 09:12
Caro amigos em especial ao joão lucena;
Esta f-75 esta em SP estou pensasndo em torna-la carioca.Vendi um cj5 que tinha à 1 ano,jurei para mim mesmo que nunca mais teria carro velho.Como vcs devem saber o RJ está muito perigoso e o danado adorava enguiçar perto de favela nas horas mais improprias.Comprei uma moto para fazer umas trilhas e uma explorer 4x4 para passeios.Mais como minha mulher fala eu adoro problema.Algumas duvidas persistem qual a viatura é equipada originalmente com este motor?As peças são faceis de serem encontradas?
Abraços
Klaus

klaus motta
16/08/2007, 10:01
Outra duvida;Este motor tem peças semelhantes ao motor das bestas?
Abraços
Klaus