PDA

Ver Versão Completa : Matéria no Jornal O Dia/RJ

maanunes
15/08/2007, 09:27
No Jornal o Dia, Segunda-feira, dia 13/08/2007, saiu uma matéria que dizia que jipeiros que andam nas dunas de Marica, estariam destruíndo a flora, arrancado cercas e deixando sujeira nas dunas.
Acredito eu, caso a matéira tenha fundo de razão, que esse comportamento não é de jipeiros, mas sim de pessoas que tem veículos 4x4 ou bugres.
Pena que esse tipo de matéria, mancha a imagem do esporte que futuramente causaram restrições a circulação de veículos 4x4.
Fiquem atentos.

Sergio Rocha
15/08/2007, 12:49
No Jornal o Dia, Segunda-feira, dia 13/08/2007, saiu uma matéria que dizia que jipeiros que andam nas dunas de Marica, estariam destruíndo a flora, arrancado cercas e deixando sujeira nas dunas.
Acredito eu, caso a matéira tenha fundo de razão, que esse comportamento não é de jipeiros, mas sim de pessoas que tem veículos 4x4 ou bugres.
Pena que esse tipo de matéria, mancha a imagem do esporte que futuramente causaram restrições a circulação de veículos 4x4.
Fiquem atentos.

Conheço um pouco sobre esse assunto.

Existe uma grande area da Praia de Maricá que está sendo fechada por uma empresa privada, com o objetivo de um mega lançamento hoteleiro.
Os MORADORES da região, que estão sem acesso a praia, arrancaram as cercas em protesto quanto a esse absurdo ambiental.
Os jipeiros de Niteroi, NUNCA sequer tocaram nessas cercas, elas foram arrancadas pelos proprioos moradores.Os jipeiros estão sendo usados para justificar essa atitude.Existe uma questão judicial sobre o empreendimento hoteleiro.Simplesmente cercaram alguns KMs de praia.
O jeep clube de Maricá fez um evento na região a algumas semanas e pelo que sei não causaram danos ambientais.

Pena que notícias mentirosas e tendenciosas, que tem como objetivo maior aprovar um crime como esse do Hotel, sejam veiculados por jornais, sem nenhuma investigação previa. Seria por preguiça ou seria por interesses outros de desinformar e tumultuar ?

[]'

offroad
15/08/2007, 13:42
enche o jornal de email.... talvez eles entendam...

Augusto Braga
16/08/2007, 23:14
Sergio,

Tem como me passar o seu Tel ou o do Chapeu? O João do Campo Grande quer conversar sobre este assunto.Na reunião de quarta feira Eu informei sobre o seu comentario, coisa que poucos sabem. Se Ele ou Vc possuirem Nextel, favor informar p/ MP.Se não tiver compromisso, vem domingo fazer uma trilha light aqui na serra do Matoso.

Grd Abrs.