PDA

Ver Versão Completa : Vendo Bf 33 Mud



acunha
13/08/2007, 20:25
Fotos :

http://www.acunha.adm.br/bazar/BF33/

Os pneus tem 11mm de gomos, sendo que um novo tem 19mm

Estão em otimo estado, sem cortes... nunca furaram !

Valor : R$ 1.600 o jogo

Frete por conta do comprador

Contato : anderson@acunha.adm.br

Abraços
Anderson Cunha

acunha
16/08/2007, 20:59
Já tem gente interessada... daqui a pouco vende :o)

acunha
20/08/2007, 23:15
Pneus ainda a venda....

acunha
25/08/2007, 14:44
Daqui a pouco o dolar sobe e o preço tambem :o)

acunha
28/08/2007, 19:59
ainda estou no páreo galera !

acunha
01/09/2007, 21:08
Vamos lá galera... os pneus estao muito conservados, sem cortes ou remendos...

leovalle
01/09/2007, 22:30
tem fotos do pneu rodando?

furlan4x4
02/09/2007, 07:56
Caro Cunha,

Estou intrigado com a sua urgência em vender estes pneus, forçando um "up" neste tópico constantemente, sem sem incomodado pelo moderadores.
Como não tenho por hábito fomentar o mercado de usados, fortemente abastecido por peças proveniente de veículos furtados, gostaria de saber se você pode garantir a procedência destes pneus. Tem nota fiscal deles?

[]'s,
Eduardo Furlan
jipenet-off

acunha
02/09/2007, 11:44
Sim, tenho nota fiscal, ao contrario da maioria ;o)
O pneu está instalado no meu Defender 110 a 40 mil km, e por rodar normalmente em viagens noturnas, o desgaste foi minimo comparado 'a quilometragem.
Se há restrições de UP neste forum, agradeço por comunicar a todos, e terei imenso prazer em respeitar as regras...
Em outras listas de classificados que participo o UP é muito comum, mas como disse, se incomodar alguem e for decisao dos moderadores, é só me avisar ok ?
Abracao a todos
Anderson Cunha

acunha
02/09/2007, 11:46
Leo, ele está na minha viatura, em uso... as fotos mostram isso... em Julho fui 'a Bahia com eles...

acunha
04/09/2007, 22:54
E ai acabou sua intriga ? Piada sua esse seu comentário né...

Moderadores, pode ou nao up neste forum ? Com qual frequencia ?

Abraços
Anderson Cunha



Caro Cunha,

Estou intrigado com a sua urgência em vender estes pneus, forçando um "up" neste tópico constantemente, sem sem incomodado pelo moderadores.
Como não tenho por hábito fomentar o mercado de usados, fortemente abastecido por peças proveniente de veículos furtados, gostaria de saber se você pode garantir a procedência destes pneus. Tem nota fiscal deles?

[]'s,
Eduardo Furlan
jipenet-off

Dieselboy
04/09/2007, 23:19
Estou intrigado com a sua urgência em vender estes pneus, forçando um "up" neste tópico constantemente, sem sem incomodado pelo moderadores.
Como não tenho por hábito fomentar o mercado de usados, fortemente abastecido por peças proveniente de veículos furtados, gostaria de saber se você pode garantir a procedência destes pneus. Tem nota fiscal deles?

:pensativo:

O que será que ele quis dizer com essas palavras? :rolleyes:

Eu por exemplo, semanas atrás negociei um jogo de BF's 31 aqui no próprio fórum e de antemão esclareci que não tinha NF, portanto seguindo a linha de raciocínio do colega Furlan, estaria me enquadrando no "perfil" de ladrão? :pensativo:

Acho que um pouquinho mais de prudencia no teor das palavras seria de bom grado para que acusações levianas não acabem descambando para uma troca de insultos :putz:

Dieselboy
04/09/2007, 23:30
Acunha

Só uma opinião pessoal, ok? Mas vc não acha que se até agora ninguém se pronunciou nem mandou uma oferta indecente que seja :putz: pode significar que o preço que vc pede esteja um pouco acima do que o sugerido pelo mercado? :pensativo:

Um amigo meu aqui do fórum adquiriu pneus identicos ao que vc anuncia em estado praticamente impecável, novíssimos mesmo cuja negociação foi feita aqui no fórum (por favor, sem querer ofender) por um valor bem abaixo do qual vc está anunciando :shock:

Não estou dizendo que os teus pneus não valham o que vc pede :discordo: mas, apenas apontando uma possibilidade.

Abs. boa sorte na negociação e até mais.

acunha
05/09/2007, 08:45
Valeu amigo, o preço como sempre é negociavel...
Valeu!!!
Anderson Cunha


Acunha

Só uma opinião pessoal, ok? Mas vc não acha que se até agora ninguém se pronunciou nem mandou uma oferta indecente que seja :putz: pode significar que o preço que vc pede esteja um pouco acima do que o sugerido pelo mercado? :pensativo:

Um amigo meu aqui do fórum adquiriu pneus identicos ao que vc anuncia em estado praticamente impecável, novíssimos mesmo cuja negociação foi feita aqui no fórum (por favor, sem querer ofender) por um valor bem abaixo do qual vc está anunciando :shock:

Não estou dizendo que os teus pneus não valham o que vc pede :discordo: mas, apenas apontando uma possibilidade.

Abs. boa sorte na negociação e até mais.

furlan4x4
05/09/2007, 08:59
Pessoal, foi uma brincadeira da jipenet-off com o nosso grande mestre Cunha, por favor desconsiderem meu post anterior!

mak (SP/ZN)
05/09/2007, 13:03
Valeu amigo, o preço como sempre é negociavel...
Valeu!!!
Anderson Cunha

Tá dificil de achar o parzinho que combinamos num preço bom... continuo procurando... se achar algo naquele valor me avisa que fico com o teu jogo e compro mais dois novos...

lostensos
05/09/2007, 19:50
Tenho um eixo traseiro que retiramos de uma camper, completo, dana 46 (se não me engano)

Aceitaria troca ?

Grato

Toti
10/09/2007, 14:26
Acunha

Só uma opinião pessoal, ok? Mas vc não acha que se até agora ninguém se pronunciou nem mandou uma oferta indecente que seja :putz: pode significar que o preço que vc pede esteja um pouco acima do que o sugerido pelo mercado? :pensativo:

Não estou dizendo que os teus pneus não valham o que vc pede :discordo: mas, apenas apontando uma possibilidade.

Abs. boa sorte na negociação e até mais.


Eu ja diria que de fato estão carissimos!!!
Daí a ênfase na propaganda e nos up's, que alias, acabo de contribuir!!!
Toti
Def90 - RJ

acunha
13/09/2007, 19:10
Toti

Os novos custam R$ 800 cada... 4 pneus novos = 3.200...

Estou vendendo o jogo a R$ 1.600 ... 50% do preço por bem mais que 50% de vida util... as fotos falam por si...

Porém, money talks... como sempre, verdadeiros interessados farão ofertas :o)

Abração
Anderson Cunha



Eu ja diria que de fato estão carissimos!!!
Daí a ênfase na propaganda e nos up's, que alias, acabo de contribuir!!!
Toti
Def90 - RJ

feiovelhoepobre
13/09/2007, 23:43
Amigo eles são aro 15?, não sei se tem interesse, + tenho aqui varias impressoras matriciais, lazer e jato de tinta, todas usadas porem em perfeito estado, e se tem uma empresa, sabe como uma impressora robusta e barata é indispensável, enfim tem interesse em negociar uma possível troca?

Abraço!

acunha
19/09/2007, 20:59
Obrigado amigo, mas nao tenho uso para as impressoras...
Se alguem topar, troco os 4 pneus usados por 2 pneus novos...
Abração
Anderson Cunha

srgrande
21/09/2007, 12:08
19mm é mais borracha do que tem um BF novo, aprox. 13/14mm

acunha
23/09/2007, 09:13
Ola amigo... eu tenho ainda o estepe novo, e foi nele que eu medi os 19mm de sulcos originais... talvez nao bate com o manual ou descritivo tecnico, pois medi no centro do sulco e no topo dos gomos... mas dá pra concluir pelo menos que meus pneus tem mais de 50% dos gomos originais (11mm/19mm medidos da mesma forma)...
Abracao
Anderson Cunha


19mm é mais borracha do que tem um BF novo, aprox. 13/14mm

Juninho
24/09/2007, 18:59
Como faco pra ver os pneus ai em SP ...

to indo prai no fim de semana ...

abraco.

juninho

acunha
29/09/2007, 20:43
Juninho
Me passa o teu telefone por email para anderson@acunha.adm.br
Abracao
Anderson Cunha

edival
25/10/2007, 01:07
ja vendeu?