PDA

Ver Versão Completa : Excluiram meu tópico no Vende-se Peças e Acessórios...

otaviofilho
13/08/2007, 15:23
Sábado postei um tópico onde anunciava 4 Pneus Black Star por R$1500.

Ontem à noite vi que o tópico havia sumido.

Hoje, no trabalho, fiz várias pesquisas no forum e realmente a mensagem não existe mais...

Vejam, eu tinha feito um anúncio MESES ATRÁS onde anunciei 4 rodas c/ 4 pneus... Não consegui vender, então agora anunciei somente os pneus... Será que tem alguma coisa a ver? Se tiver, gente, é outro anúncio (agora 4 pneus; antes 4 rodas c/ pneus)...

E o que é pior, sequer fui avisado sobre a deleção do tópico...

Aguardo esclarecimentos...

Luiz Claudio
13/08/2007, 21:42
Otávio,

O tópico foi moderado pois já existe outro igual ativo e, apesar de você citar que o anúncio é diferente, o bem a venda é o mesmo.

Minha dica é a seguinte... Poste uma nova mensagem no tópico comentando que as rodas já foram vendidas, mas os pneus ainda estão disponíveis.

Esse é o procedimento que todos os usuários utilizam, ok?

Repare que existem inúmeros anúncios na área de classificados que contém diversos ítens a venda e imagine a bagunça que o Fórum ia virar se o anunciante, a cada ítem que fosse vendido, abrisse um novo tópico...

[]'s

otaviofilho
17/08/2007, 16:15
Seria mais adequado excluir o tópico antigo, e então eu postaria um novo anunciando só os pneus... Só que não encontrei a opção de excluir aquele tópico... Já que os moderadores podem excluir...

Beto Lacerda
17/08/2007, 17:07
Otavio vc ja leu o topico Auxilio para anuncios , fixo nos classificados ??
lá suas duvidas seriam facilmente sanadas .
tem umas regrinhas que por mais que pareçam bestas são nescessarias
[]'s

Luiz Claudio
17/08/2007, 17:12
Seria mais adequado excluir o tópico antigo...
Otávio,

O mais adequado é atualizar o tópico já existente pois só assim não teremos uma enxurrada de anúncios com produtos repetidos na área de classificados... :concordo:

[]'s