Ver Versão Completa : Pneus 35 ou 37
Procuro pneus 35 ou 37 pol, de preferência 5 unidades.
A condição fundamental é o estado da estrutura dos pneus.
[]s
Fala Bentão....
Vc quer pra recap ou novos?
Eu comprei meus 37x14,5 R15 na Brazil Tires, fui muito bem atendido, pelo Fabio ...
Qqer coisa me liga que te passo o telefone dele...
[]'s
Lubento,
Uma dúvida: Vc vai colocá-los no Troller?
Outra dúvida: Caso afirmativo, o que vc fará para que eles não raspem na carroceria? Vai colocar calços nas molas ou levantar a carroceria?
Um abraço,
Luiz_akium
12/08/2007, 19:24
Akpg.
Existem 2 kits prontos para quem quer usar pneus maiores que 33 no Troller e ambos vem com manual e garantia . O 1º é bem mais caro o outro é mais barato mas o resultado final é igual !
[ ]s
Luiz.
Fala Bentão....
Vc quer pra recap ou novos?
Eu comprei meus 37x14,5 R15 na Brazil Tires, fui muito bem atendido, pelo Fabio ...
Qqer coisa me liga que te passo o telefone dele...
[]'s
Pagani
Poderia ma passar uma idéia de $$$ deste pneus... pode ser por MP, se preferir... :concordo:
[]´s
Beto Lacerda
13/08/2007, 16:26
Akpg.
Existem 2 kits prontos para quem quer usar pneus maiores que 33 no Troller e ambos vem com manual e garantia . O 1º é bem mais caro o outro é mais barato mas o resultado final é igual !
[ ]s
Luiz.
:-D:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
otima !!!
[]'s
Beto e Luiz,
Vamos parar de sacanear o tópico do Lubento???:mrgreen:
Foi só uma pequena dúvida que tive.... Precisava ser tão radical assim?:evil:
Abraços,
Luiz_akium
13/08/2007, 23:12
Akpg.
Não.
Eu nao estou sendo radical sou apenas sincero e realista !!!
[ ]s
Luiz.
Fala pessoal,
Na verdade eu quero para recapar na 3k. Aliás, se alguém se interessar por 5 pneus 33 com desenho Guerra da 3K montados em carcaças M/TR (3 deles) é só falar.
Eu vou criar o modelo "lubento" atendendo a milhares de pedidos :shock:. Ainda nesta semana, vou começar a projetar no AutoCad o desenho, seguindo os ensinamentos dos mais renomados projetistas do principado de Monaco, que como todos sabem, é o local de maior concentração de praticantes de off road do mundo.:-D
AKPG. Quanto a caberem no Troller, posso te assegurar que 35 cabem tranquilo (sem os cravos da 3k). Na última quinta no Pacaembú, vi um Troller amarelo com pneus 37, mas o dono falou que pega um pouco e que não faz trilhas muito radicais.
A fórmula mais prática é a do calço nas molas, mas no meu caso também terei que dar umas marretadas no estribo e eventualmente dar uma debastada na caixa do paralama traseiro.
Como vou recapar, acho que ele ficará um 36 polegadas. Se fosse um 37 seria melhor, mas o prejuízo de eixos, coroas e pinhões será bem maior.
[]s
Ramiro - Bin Lôco
21/08/2007, 14:21
Caro Forista,
Se o senhor quiser 04 pneus zerados Wangler 35X12,5X15, tá na mão!!!
[]'s
Beto Lacerda
21/08/2007, 14:31
hahaha o cara num sossega !!
os 35" nem rodaram e ja estão pequenos ramirex ??
Ramiro - Bin Lôco
21/08/2007, 15:44
hahaha o cara num sossega !!
os 35" nem rodaram e ja estão pequenos ramirex ??
Pois é véio... os caras não sabem brincar!!!:mrgreen:
E ainda esses duendes fdp que não me deixam em paz...:parede::parede:
[]'s comprando um sofá também:mrgreen:
E ainda esses duendes fdp que não me deixam em paz...:parede::parede:
E tem o detalhe de vc ter passado o sabado todo ao lado do Walnei, ai ja viu, né?...má influencia...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
Tenho a venda 04 pneus Super Swamper TSL/SX 38,5" x 14,5" quem medem 37" na trena. Não precisam de recapagem.
R$ 4.200
Abraços,
Bill
Fala pessoal,
Na verdade eu quero para recapar na 3k. Aliás, se alguém se interessar por 5 pneus 33 com desenho Guerra da 3K montados em carcaças M/TR (3 deles) é só falar.
Eu vou criar o modelo "lubento" atendendo a milhares de pedidos :shock:. Ainda nesta semana, vou começar a projetar no AutoCad o desenho, seguindo os ensinamentos dos mais renomados projetistas do principado de Monaco, que como todos sabem, é o local de maior concentração de praticantes de off road do mundo.:-D
AKPG. Quanto a caberem no Troller, posso te assegurar que 35 cabem tranquilo (sem os cravos da 3k). Na última quinta no Pacaembú, vi um Troller amarelo com pneus 37, mas o dono falou que pega um pouco e que não faz trilhas muito radicais.
A fórmula mais prática é a do calço nas molas, mas no meu caso também terei que dar umas marretadas no estribo e eventualmente dar uma debastada na caixa do paralama traseiro.
Como vou recapar, acho que ele ficará um 36 polegadas. Se fosse um 37 seria melhor, mas o prejuízo de eixos, coroas e pinhões será bem maior.
[]s
Grande Lubento... esse cara do Troller sempre esta aki pelo ABC no encontro ás tercas e pega quando ele sobe na guia para estacionar....
[]'s esperando o moedor Lubendo
E tem o detalhe de vc ter passado o sabado todo ao lado do Walnei, ai ja viu, né?...má influencia...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
Pq vc acha que nem fui? No domingo o cara estava mastigando as rodas e peneus !!!! kakakak:mrgreen:
[]'s matadores de Duendes
Caro Lubento,
tenho por um preço especial, um jogo de pneus 235x75x15.
Agora, caso insista nos 35 ou 37, tenho um par de eixos de Troller que acho que serão muito úteis para reposição de peças... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[ ]s
Walnei Boteon
22/08/2007, 00:31
Pq vc acha que nem fui? No domingo o cara estava mastigando as rodas e peneus !!!! kakakak:mrgreen:
All,
Esse FDS foi du KCT... Fui pra Serra Negra possuído pra pegar minha TC com o Marcel :dance:... querendo voltar logo pra montar os pneus :dance:... Domingão até as 6 da tarde apertando 144 parafusos :parede::putz:...
Lubento,
Pra vc que ta querendo trocar os pneus, uma sugestão: dá uma olhadinha nos 38"... já que vai ter que cortar tudo mesmo :pensativo: :pensativo: :pensativo: ...
[]'s
Vinicius Albuquerqque
23/08/2007, 17:36
Ramiro blz?
Quanto pede nos 35 wrangler?
Att,
Vinicius
Fala Lubento..
Pode colocar os 37 que fica muito bom...e funcionam muuuuiittoo...agora em relação a pegar tem que levantar as molas e a carroceria tambem, na quela quinta que vç viu meu carro ele estava apenas com as molas, agora estou colocando um kit de suspenção, e se precisar vou levantar a carroceria tb.
Lembrando que meu carro esta com bloqueios, relação curta, em fiz um preparo no motor tb.