PDA

Ver Versão Completa : Suspensão Zig Zag



fugger
29/04/2003, 03:06
:D Pessoal

:D Deem uma olhada na suspenção que achei no site http://nthdegreemobility.com/zig-zag.htm. 8)

8) As fotos seguem junto...

Giovani
29/04/2003, 03:17
:D Fala fugger!

:D Caraca, que mais falta inventar??????
:( Está certo aquele endereço? Não acessa!!

fugger
29/04/2003, 03:26
:D Giovani

:) Ta certo sim, mas fica mais facil de acessar se vc tirar o zigzag.html do final do link... :wink:

Giovani
29/04/2003, 03:32
:roll: Dãããããããã!!!!!! :roll: :roll:
:D Também, 3 e meia da madruga.... Tá na hora de dormir.... :lol: :lol:

Pavani
29/04/2003, 23:27
Gostei dessa suspensao....
E acho que nao seja dificil pra um bom torneiro faze-la... Mas creio que o unico incoviniente dele e de todos os tipos de jumelos revolver, e no asfalto ne.. Se vc for usar o jeep, so pra trilha blz, compensa..... Mas se pegar muita estrada pensaria milhoes de vezes antes de colocar....
Abra;o...
Pavani

fugger
30/04/2003, 12:35
:cry: É.....


:cry: Este é o dilema do jipeiro Durango kid (como eu) que não tem outro meio de transporte, não coletivo, para usar no dia a dia... :cry: :cry:

Mas um dia, sim. Terei um Cj só pra trilha!!! :wink:

Pavani
30/04/2003, 14:21
AMigo...
Nao se desanime.... Vc ainda tem um, duro sao aqueles que nao tem.. Ainda bem que nao e o meu caso.... Luto pra manter o meu aqui comigo... Se por um acaso um dia quebrar tudo.... Sabe o que eu fa;o?!? Deixo ele guardado aqui, e quando tiver grana monto ele inteirinho.. Agora vender, em pensar.. Ja tentaram botar isso na minha cabe;a, mas nao entrou... Nao sei por que.... :D
E isso... Vo te falar que eu gostaria de ter um jeep, tanto pra trilha como pra asfalto.... Por que dai sim o bicho pega, vc anda em todos os lugares, chega onde quiser..... Mas tem que ter um minimo de conforto ne...
Abra;o....
Pavani