Ver Versão Completa : Troller "Atomic Orange"
Joao Leao
10/08/2007, 15:43
Bom pessoal vou colocar algumas fotos e videos do meu Troller.
:arrow: Troller T4 2007
:arrow: Cor laranja:shock:
:arrow: Motor 3.0 International com Unichip e Nitro entre 230 e 250 cv (10 seg dependendo do Glicê)
:arrow: Escapamento de 3,5"
:arrow: Rodas BeadLock 9" com Pneus Tork 35"
:arrow: Rodas direcionais com Pneus 33" Goodyear MTR
:arrow: Bloqueios ARB nos 2 eixos
:arrow: Um bocado de bobagem que so serve para encher linguiça.:-D
Estou esperando uma oportunidade de colocar relacoes 4.56 para melhorar a performance com os 35.
Estou colocando umas fotos e video
http://www.youtube.com/watch?v=1ZxWklflXEQ
Bruno Estruc
10/08/2007, 16:00
Parabéns João!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:
Essa é a cor que eu mais gosto!!! Seu carro ficou muito bonito!:concordo::concordo:
Vc esta cadastrado no Troller Clube?
Abs
Joao Leao
10/08/2007, 16:05
Sou sim de vez em quando coloco uma bobagem lá.
Obrigado pelo elogio, essa cor eu amei de primeira, ja minha esposa...
Um abraço
JOSE CANDIDO
10/08/2007, 16:30
Showzao seu troller, ficou muito bacana .....
vou querer relatos de como ele estará se portando com pneus 35 bem agressivos, ok ? hehehe
colega, outra coisa, muito dificil conseguir o duplo ARB, ou ta facil de chegar ao Brasil ?
quanto a cor, ha uns anos atras, estive em Forta;eza ... ainda nao havia, de fabrica, o troller laranja ... la eu cheguei a ver uns dois, laranja fanta, meio perolizados, MARAVILHOSOS .... acho bonito demais ..
parabens ao colega, e boas trilhas ...
Candido - BH MG
FABIO RODRIGUES
10/08/2007, 16:36
Fala Joao,
SHOW seu troller meus:palmas::palmas::palmas:. E ainda dizem q motor eletronico tem medo d'agua. Imagina se nao tivesse ,teria que ter carteira de habilitacao e mais carteira de arrais ....
Joao Baeta
10/08/2007, 17:24
:arrow: João,
Pelo que vc citou... Nitro?!
Vc participa da arrancada por caso?
:pensativo:
Troller tá um show!
:palmas:
Edu Naressi
10/08/2007, 19:03
kra parabens pelo seu troller ta muito bonito!
nao sou mto ligado no mundo da troller entao eu pergunto...essa cor e original?? :D
Aeeeeeee João!!!!!
Tava demorando para você criar um tópico do seu bugão. Até que enfim você fez isso. :mrgreen:
Parabéns pelo jipe e depois conta mais detalhes deste nitro!!!
Um abraço,
Joao Leao
10/08/2007, 20:29
Showzao seu troller, ficou muito bacana .....
vou querer relatos de como ele estará se portando com pneus 35 bem agressivos, ok ? hehehe
colega, outra coisa, muito dificil conseguir o duplo ARB, ou ta facil de chegar ao Brasil ?
quanto a cor, ha uns anos atras, estive em Forta;eza ... ainda nao havia, de fabrica, o troller laranja ... la eu cheguei a ver uns dois, laranja fanta, meio perolizados, MARAVILHOSOS .... acho bonito demais ..
parabens ao colega, e boas trilhas ...
Candido - BH MG
Os pneus sao bons demais, faz muita diferença nas trilhas.
Comprei os ARBs nos States mesmo, trouxe n bagagem, que mala hein Alexandre?
Um abracao
Comprei os ARBs nos States mesmo, trouxe n bagagem, que mala hein Alexandre?
Nem me fala João. Nem me fala.....:mrgreen:
Joao Leao
10/08/2007, 20:35
Fala Joao,
SHOW seu troller meus:palmas::palmas::palmas:. E ainda dizem q motor eletronico tem medo d'agua. Imagina se nao tivesse ,teria que ter carteira de habilitacao e mais carteira de arrais ....
O pior é que, quem estava dirigindo era a patroa. :shock:
Já passei em varios alagados e nunca tive problemas
Um abraço
Joao Leao
10/08/2007, 20:38
kra parabens pelo seu troller ta muito bonito!
nao sou mto ligado no mundo da troller entao eu pergunto...essa cor e original?? :D
Edu, é original sim, e deu trabalho para chegar esta cor, mas esperei pacientemente 4meses.
Um abraço
Lucas Nassif
10/08/2007, 20:41
João, muito show seu Atomic Orange!!
Parabéns mesmo!!!
Abrassss...
Joao Leao
10/08/2007, 20:42
:arrow: João,
Pelo que vc citou... Nitro?!
Vc participa da arrancada por caso?
:pensativo:
Troller tá um show!
:palmas:
Xará foi pura ignorância mesmo, acho que um dia vou pagar por isso, mas e bom demais quando vc pisa o pezao em uma duna e vc cola no banco, tambem na lama quando falta um gas ele ajuda um tantao.
Eu uso um gicle de30cv, mas tenho um de 50 cv na cartola.
Um abraço
Joao Leao
10/08/2007, 20:46
Parabéns pelo jipe e depois conta mais detalhes deste nitro!!!
Um abraço,
Alexandre sempre tive vontade de colocar um nitro no jipe, so que nunca tive coragem, surgiu uma oportunidade e comprei um Kit NOS para ver que bicho dá. Se nao prestar eu tiro depois e relato para vcs nao fazerem a mesma besteira.
Um abraçao
Joao Leao
10/08/2007, 20:49
João, muito show seu Atomic Orange!!
Parabéns mesmo!!!
Abrassss...
Brigadú, tomara que eu pegue a doença do Sandro Tannuri e continue a transformar o jipinho.
Um abraco
Lucas Nassif
10/08/2007, 20:54
Brigadú, tomara que eu pegue a doença do Sandro Tannuri e continue a transformar o jipinho.
Um abraco
Caramba!!! :putz: :putz: :putz::mrgreen:
Obs.: To assistindo o vídeo que vc postou e QUE RONCO MARAVILHOSO DO 3.0 HEIN??? Caraio, sensacional!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
O que vc colocou (ou tirou) no escape?? Tá apenas 3,5" de diametro ou tem outro segredo??
Joao Leao
10/08/2007, 22:27
Caramba!!! :putz: :putz: :putz::mrgreen:
Obs.: To assistindo o vídeo que vc postou e QUE RONCO MARAVILHOSO DO 3.0 HEIN??? Caraio, sensacional!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
O que vc colocou (ou tirou) no escape?? Tá apenas 3,5" de diametro ou tem outro segredo??
Lucas na verdade é um cano direto sem nada do motor ate a saida, feito a mao por um cara que tabalha com dimensionadas aqui.
Um abracao
Sem dúvida um belo Troller...
Parabéns pela máquina!!!:!:
Abs,
Henrique Josino
10/08/2007, 23:21
Xará foi pura ignorância mesmo, acho que um dia vou pagar por isso, mas e bom demais quando vc pisa o pezao em uma duna e vc cola no banco, tambem na lama quando falta um gas ele ajuda um tantao.
Eu uso um gicle de30cv, mas tenho um de 50 cv na cartola.
Um abraço
Interessante..............vc tem mais detalhe da instalação?? o glice eh diferente q dos carros a gasolina? outra diferença, o kit eh o mesmo neh?
[]'s
Lucas Nassif
11/08/2007, 15:18
Lucas na verdade é um cano direto sem nada do motor ate a saida, feito a mao por um cara que tabalha com dimensionadas aqui.
Um abracao
Muito legal!! :palmas: :palmas:
Belo ronco!!
Se eu tivesse um Troller com certeza faria o mesmo!!! :dance:
[]'s roncados
Joao Leao
11/08/2007, 19:27
Interessante..............vc tem mais detalhe da instalação?? o glice eh diferente q dos carros a gasolina? outra diferença, o kit eh o mesmo neh?
[]'s
Josino vou tirar umas fotos e posto aqui.
O sistema é Dry somente com relê e 1 solenoide.
O giclê é o mesmo.
Abraços
gutoxj98
11/08/2007, 19:44
Joao tenho uma XJ 6 cilindros 4.0....190 cv......quanto ganharia em cv ??? e quanto custa um kit Nos ?????.....pra encher a garrafa depois, é caro ?? e da pra quantas ignorantadas ?????
e parabens pelo Troller......a cor é demais !!!!!
João,
Vc desistiu da TGV ou ainda está nos seus planos?
Um abraço,
Henrique Josino
11/08/2007, 21:04
Josino vou tirar umas fotos e posto aqui.
O sistema é Dry somente com relê e 1 solenoide.
O giclê é o mesmo.
Abraços
A gostaria sim das fotos!
A injeção do nitro fica na admissao, ou na entrada da turbina?
[]'s
Joao Leao
11/08/2007, 21:48
Fica na admissao apos o intercooler.
Deixa eu ter um tempinho que eu posto.
Um abraço
Joao Leao
11/08/2007, 21:52
Joao tenho uma XJ 6 cilindros 4.0....190 cv......quanto ganharia em cv ??? e quanto custa um kit Nos ?????.....pra encher a garrafa depois, é caro ?? e da pra quantas ignorantadas ?????
e parabens pelo Troller......a cor é demais !!!!!
Acho que da para trabalhar com 50cv a mais sem riscos, mas da para colocar mais, porem o risco de quebra e grande.
Basico em torno de 2000,00
Uns 150,00
Dá para 45 a 50 ignorantadas de uns 10 seg
Um abraço
Joao Leao
11/08/2007, 21:54
Alexandre, nao desisti nao, to pensando nisso tb.
Um abracao
Christian
11/08/2007, 21:57
Fica na admissao apos o intercooler.
Deixa eu ter um tempinho que eu posto.
Um abraço
eai João , tu recalibrou algo mais na injeção ?
ou o Unichip da sobra pro Nos ?
Christian
Joao Leao
12/08/2007, 21:12
eai João , tu recalibrou algo mais na injeção ?
ou o Unichip da sobra pro Nos ?
Christian
Christian para o giclê que estou usando o unichip da conta, mas talvez eu coloque uma programaçao que estou pensando que amenta o debito e atrasa o ponto somente quando uso o nitro, o unichip da para controlar isso vou so levar para o Marcelo para ver o que ele pode fazer.
Um abraço
Joao Leao
05/01/2008, 00:10
A gostaria sim das fotos!
A injeção do nitro fica na admissao, ou na entrada da turbina?
[]'s
Josino ate que enfim tirei as fotos do sistema do nitro no troller.
Qualquer duvida me fale
Joao Leao
05/01/2008, 00:25
Mais fotos
João,
parabéns pela viatura, tá muito bem feita.. pelo que vi nas fotos vc fez mais coisas..
os detalhes, vc pode falar pra nós?
Abraços
Léo
Joao Leao
05/01/2008, 03:28
João,
parabéns pela viatura, tá muito bem feita.. pelo que vi nas fotos vc fez mais coisas..
os detalhes, vc pode falar pra nós?
Abraços
Léo
Leo, no começo do topico tem os detalhes, mas se vc quiser saber alguma coisa me pergunte que eu respondo.
Um abraço
Leão,
Já abriu essa torneira do nitro aí?
Como foi o soco-de-mula?
Essa cor é espetacular! Se eu tivesse comprado um 07, ia pedir dessa cor...
Muito show de bola o Troller, cheio de brinquedinhos para adulto que dá para divertir muito :)
Joao Leao
06/01/2008, 13:28
Leão,
Já abriu essa torneira do nitro aí?
Como foi o soco-de-mula?
Carlos, já abri mas nao pense que é como carro a gasolina que tem sistema Wet, a diferenca qando vc liga o nitro e como se tivesse mais meio curso do acelerador sendo apertado, da para sentir o peso no banco:mrgreen:
Tem um povo luco que ta colocando um sistema wet mas com um segundo combustivel, Metanol, ai a patada e de urso:shock:
Um abraçao
Pra duna deve ser o bicho!!!!!
Ae João!!!
Teu porta-palito está lotado hein!!!
Até o final de janeiro o meu compressor estará ocupando um pouco do espaço disponível no meu.
Um abraço, já calçados com os 35.
Henrique Josino
06/01/2008, 23:32
Josino ate que enfim tirei as fotos do sistema do nitro no troller.
Qualquer duvida me fale
Tche!! Show de bola o sray!!!! agora um duvida, sua central eh eletronica, quando vc nitra aumenta o debito de diesel, ou vc tem outro setup, deixando mais rica a mistura?
[]'s
Joao Leao
07/01/2008, 18:58
Tche!! Show de bola o sray!!!! agora um duvida, sua central eh eletronica, quando vc nitra aumenta o debito de diesel, ou vc tem outro setup, deixando mais rica a mistura?
[]'s
Josino com o Unichip é possível fazer isso e ainda atrasar o ponto para evitar batidas de pino.
No meu caso ainda não fiz isso, mas vou fazer isso em breve, uso com mexida basica do unichip.
Um abraço
Joao Leao
07/01/2008, 19:00
Pra duna deve ser o bicho!!!!!
Nm me fala Carlos, quando eu coloquei eu pensei nisso mesmo.
Um abraço
garsonso
27/03/2008, 21:48
O troller tah show mesmo...!!!:palmas::palmas::palmas:
Lindo...Lindo...Lindo..!!
sem duvidas uns dos melhores que jah vi...se não o melhor..!!
abraços
Joao Leao
28/03/2008, 19:26
Brigaduuu Garsonso
brun0bin0
30/03/2008, 21:01
vc ja soltounitro em br ??? a qual velocidade ja chegou com esse 35 ??
[]'s curioso
Tem um povo luco que ta colocando um sistema wet mas com um segundo combustivel, Metanol, ai a patada e de urso:shock:
Um abraçao
Colocando no motor diesel??? Os cara sao loco mesmo....
João,
Como os seus semi-eixos estão aguentando tudo isso?
Tô preocupado com os meus, pois nesta semana meu bugão ganhará 4 pneus 35x13,5 e já estou com medo do que pode acontecer....
Um abraço,
Pedropenido
23/07/2009, 13:21
Joao!
Seu troller e ducaraii vei !!
parabens !! :concordo::concordo:
Show de bola !!
TE +
ducarai seu troller
parabens
Desenterrando o tópico, tá muito show essa viatura!
Esse ronco ficou muito bom, e a cor....parece um ovni nas trilhas kkk muito linda!
Tu tem algum vídeo de quando tu utiliza o nitro? Da uma patada mesmo?
Loucura mesmo, nunca imaginei um troller equipado com NOS...
Abrass
Batistelajr
09/05/2013, 11:24
Um abracao
Cheff com scap de 3.5 nao froxo na baixa mesmo com chip? e o barulho ficou estralado ou mais grosso ?