Conectar

Ver Versão Completa : Sábado 11/08 - Arredores de SP

fabioaguilera
10/08/2007, 10:03
Amigos

Alguém tá afim de sujar a viatura amanhã?
Tava pensando em ir pro Riacho Grande, Cantareira, etc... qqer coisa aqui na região...

Abraços

Marcio Rossetto
10/08/2007, 15:46
Pô Fabio , tentador , pena que estou em BH trabalhando , mas vamos manter contato para uma próxima :concordo:

No passado , a 8 anos atrás tinhamos uma equipe de Nivas : Adilson , Mariomar e o Vila . Amantes do Niva , da natureza e da Aventura .

Só nos sabiamos doque o Russo é capaz e infelismente hoje , vejo que os Nivas estão ficando ausentes da trilha .

Muitos tem receio de por o Niva no barro e acham que não aquenta . Seria muito bom reviver uma equipe de Niveiros e participar das paradas .

Sugiro a trilha do verde , fiz ela a um tempo atráz com o Croffi , João e o Galeggo e é muito bacana, bem pertinho de São Paulo .

Convoca o Croffi que é gente boa, mas so no Domingo .

fabioaguilera
10/08/2007, 16:08
Nesse domingão é difícil, pois é dia dos pais.
Tô aproveitando a oportunidade pq a patroa vai viajar!

Abraço, valeu pela dica!

fondevila
10/08/2007, 16:47
Amigos

Sei que não é o lugar certo pra postar isso, mas já são 14h15 e não achei ninguém pra dar um rolê amanhã.

Quero pôr o Niva na terra por perto de sp (Riacho Grande, Cantareira, Mairiporã, etc) e num tô achando camarada disposto!

Vamo lá!

putz, esse fds não vai rolar mas a iniciativa é muito boa, acho interessante fazer trilha com um grupo de Nivas já que assim podemos respeitar os limites da viatura sem reclamação.

abs

Gustavo

marcio hb
12/08/2007, 00:57
putz, esse fds não vai rolar mas a iniciativa é muito boa, acho interessante fazer trilha com um grupo de Nivas já que assim podemos respeitar os limites da viatura sem reclamação.

abs

Gustavo[/quote]
cara vou fazer uma revisao basica no meu e podemos marcar sim,so q no meu caso so posso fazer no sabado a noite ou domingo,pois tenho comercio e nao posso sair no sabado............
meu carro ta encostado da ultima trilha q fiz tem uma pequena listinha q trocas
1-embreagem
2-homocineticas(vou trocar todas) vou por recondicionada msm
3-bomba de combustivel(depois q esquenta so anda no gnv)to achando e e a bomba
vou providenciar o conserto esse mes,ai se vcs quiserem podemos marcar sim
e ai vai uma dica a uns 2 meses atras fiz uma parte do verde ,foi de boa erosao e muita lama o carro aguentou sem muito esforço,,,,,mas nao peguei as partes piores nao.

Croffi
12/08/2007, 10:54
Pô Fabio , tentador , pena que estou em BH trabalhando , mas vamos manter contato para uma próxima :concordo:

No passado , a 8 anos atrás tinhamos uma equipe de Nivas : Adilson , Mariomar e o Vila . Amantes do Niva , da natureza e da Aventura .

Só nos sabiamos doque o Russo é capaz e infelismente hoje , vejo que os Nivas estão ficando ausentes da trilha .

Muitos tem receio de por o Niva no barro e acham que não aquenta . Seria muito bom reviver uma equipe de Niveiros e participar das paradas .

Sugiro a trilha do verde , fiz ela a um tempo atráz com o Croffi , João e o Galeggo e é muito bacana, bem pertinho de São Paulo .

Convoca o Croffi que é gente boa, mas so no Domingo .

Pô Marcião.
Obrigado pela lembrança.
Tem uns colegas tentando marcar uma trilha no próximo domingo(19/08) na região de Tamboré ( Roberta Close e Oleoduto ). São trilhas leves e todo mundo passa sem grandes dramas. Nos lugares um pouco piores tem os abortos. De uma corujada no tópico Trilha em Alphaville - 28/07.
Vê se dá para ir.
Márcio HB. Essa você não detona o Camarada.
Abraços.