Ver Versão Completa : Seguro CJ5 - 1960
Pessoal,
Sei que já foi bastante discutido aqui sobre fazer seguro para JEEP.
Mas a maioria das mensagens são antigas e não valem para a minha região.
Então, queria saber se alguém pode me indicar uma seguradora da região de Campinas, de confiança, que faça seguro do meu JEEP Willys CJ5-1960.
Grato desde já.
Diramos
"Se não tem Jipe, vai de carona!
Então, queria saber se alguém pode me indicar uma seguradora da região de Campinas, de confiança, que faça seguro do meu JEEP Willys CJ5-1960.
Diramos, acho que isso lhe interesssa (recebi por e-mail):
"Boa tarde,
Sou corretor de seguros na cidade de Campinas, e somos a unica corretora no estado de São Paulo, a fazer seguros de jeeps qualquer ano.
Paulo Moura
Gigliotti Corretora de Seguros - Filial Campinas
Rua Piquete, 1126 Nova Campinas Campinas
cep. 13092-496
Telefone: 19- 9189 0661"
Espero que ajude!
:concordo:
Cacá
Diramos,
Sou corretor de seguros e o seguro do seu jeep pode ser feito, porém, depende da cobertura desejada, se você quiser fazer um seguro que cubra a colisão do seu jeep, incêndio e roubo, esqueça duvido que alguem consiga faze-lo.
Primeiro pelo fato do Jeep não constar na tabela Fipe que é a referência de valor para indenização, nesse caso poderia contratar o seguro com valor determinado, porem o Jeep é um veículo restrito para aceitação, devido à sua idade, seu uso e principalmente as modificações que cada proprietário faz no seu carro.
Aconselho ao amigo contratar uma cobertura contra terceiros (danos Materiais e danos Corporais), que garantem indenização no caso de um acidente onde o segurado seja responsavel, a seguradora indenizará o terceiro até o limite de cobertura contratada.
Incluiria tambem nessa apólice a clausula de assistência 24Hs, assim no caso de uma pane ou acidente você teria um serviço de reboque 24hs.
Se o seu problema é referente ao roubo ou furto, realmente compensa a instalação de dispositivos de segurança, preferencialmente travas mecanicas, bons rastreadores como LOJACK (nada de carsystem) e principalmente não deixar o jeep em qualquer lugar pensando que ninguem tem interesse em rouba-lo.
Tenho o seguro do meu Jeep 54 na Marítima (só contra terceiros e guincho), se não tiver corretor ou tiver alguma dificuldade me mande uma MP.
Abs
João
Jipeiro PRK - JEEP.
Grato pela dica. Já entrei em contato com o corretor Paulo Moura indicado por você e estou fazendo uma cotação. O seguro dele é só contra terceiros e assistência em caso de pane.
Jipeiro Zycão
Você já precisou usar seu seguro? Poderia passar-me o contato prá ver as condições/preço da Marítima?
Grato e um abraço
Diramos
Jipeiro PRK - JEEP.
Grato pela dica. Já entrei em contato com o corretor Paulo Moura indicado por você e estou fazendo uma cotação. O seguro dele é só contra terceiros e assistência em caso de pane.
Jipeiro Zycão
Você já precisou usar seu seguro? Poderia passar-me o contato prá ver as condições/preço da Marítima?
Grato e um abraço
Diramos
Diramos, é só contra terceiros mesmo. Vc nao vai conseguir fazer contra roubo/furto.
:concordo:
[s]