PDA

Ver Versão Completa : Seguro CJ5 - 1960

diramos
09/08/2007, 16:39
Pessoal,

Sei que já foi bastante discutido aqui sobre fazer seguro para JEEP.
Mas a maioria das mensagens são antigas e não valem para a minha região.
Então, queria saber se alguém pode me indicar uma seguradora da região de Campinas, de confiança, que faça seguro do meu JEEP Willys CJ5-1960.

Grato desde já.

Diramos

"Se não tem Jipe, vai de carona!

Cacá
09/08/2007, 17:30
Então, queria saber se alguém pode me indicar uma seguradora da região de Campinas, de confiança, que faça seguro do meu JEEP Willys CJ5-1960.

Diramos, acho que isso lhe interesssa (recebi por e-mail):

"Boa tarde,
Sou corretor de seguros na cidade de Campinas, e somos a unica corretora no estado de São Paulo, a fazer seguros de jeeps qualquer ano.

Paulo Moura
Gigliotti Corretora de Seguros - Filial Campinas
Rua Piquete, 1126 Nova Campinas Campinas
cep. 13092-496
Telefone: 19- 9189 0661"

Espero que ajude!

:concordo:

Cacá

ZYKAO
10/08/2007, 08:33
Diramos,

Sou corretor de seguros e o seguro do seu jeep pode ser feito, porém, depende da cobertura desejada, se você quiser fazer um seguro que cubra a colisão do seu jeep, incêndio e roubo, esqueça duvido que alguem consiga faze-lo.

Primeiro pelo fato do Jeep não constar na tabela Fipe que é a referência de valor para indenização, nesse caso poderia contratar o seguro com valor determinado, porem o Jeep é um veículo restrito para aceitação, devido à sua idade, seu uso e principalmente as modificações que cada proprietário faz no seu carro.

Aconselho ao amigo contratar uma cobertura contra terceiros (danos Materiais e danos Corporais), que garantem indenização no caso de um acidente onde o segurado seja responsavel, a seguradora indenizará o terceiro até o limite de cobertura contratada.
Incluiria tambem nessa apólice a clausula de assistência 24Hs, assim no caso de uma pane ou acidente você teria um serviço de reboque 24hs.

Se o seu problema é referente ao roubo ou furto, realmente compensa a instalação de dispositivos de segurança, preferencialmente travas mecanicas, bons rastreadores como LOJACK (nada de carsystem) e principalmente não deixar o jeep em qualquer lugar pensando que ninguem tem interesse em rouba-lo.

Tenho o seguro do meu Jeep 54 na Marítima (só contra terceiros e guincho), se não tiver corretor ou tiver alguma dificuldade me mande uma MP.

Abs

João

diramos
10/08/2007, 14:05
Jipeiro PRK - JEEP.
Grato pela dica. Já entrei em contato com o corretor Paulo Moura indicado por você e estou fazendo uma cotação. O seguro dele é só contra terceiros e assistência em caso de pane.

Jipeiro Zycão
Você já precisou usar seu seguro? Poderia passar-me o contato prá ver as condições/preço da Marítima?

Grato e um abraço

Diramos

Cacá
10/08/2007, 15:46
Jipeiro PRK - JEEP.
Grato pela dica. Já entrei em contato com o corretor Paulo Moura indicado por você e estou fazendo uma cotação. O seguro dele é só contra terceiros e assistência em caso de pane.

Jipeiro Zycão
Você já precisou usar seu seguro? Poderia passar-me o contato prá ver as condições/preço da Marítima?

Grato e um abraço

Diramos

Diramos, é só contra terceiros mesmo. Vc nao vai conseguir fazer contra roubo/furto.

:concordo:

[s]