PDA

Ver Versão Completa : Homenagem para ZIAS - Amigos da Lama - São Manuel e Botucatu

REnato Martins
09/08/2007, 08:18
Perdemos mais um GRANDE jipeiro, ontem faleceu o Josias, jipeiro, companheiro, amigo de trilhas e churras.

Meu piloto oficial, muitas viagens e trilhas como zequinha dessa incrivel pessoa, chato, briguento, mal humorado como era o jeito dele, mais por de tras de tudo isso tinha um CORAÇÃO enorme, Amigo para toda hora.

Jipeiro de coração e alma, nunca deixava um nada na trilha, sempre ajuda a todos nem que fosse para quebrar seu 4x4, o q importava a ele era puxar o companheiro para nao ficar na trilha.

Braço de ouro na condução off road, trocava de marcha de 1ª a re na toyota band sem raspa cambio, era incrivel o q ele fazia com a Toyota e por ultimo com seu troller AP, todos ficavam olhando de boca aberta ele passar por obstaculos, ou tentar passar...hehehehe.

Ficava tentando até passar, tem caso de mais de 30 tentativas filmadas em VHS, sempre ZUANDO com todos por ter tentando varias vezes, "num passei, mais agora ninhem passa mais".........:grin:

é isso ai, sempre lembrarei de voce por tudo que voce me ensinou, as lembranças boas que vc deixa, VALEU POR TUDO.

Jipeiro de varias trilhas

São Manuel
Botucatu
Apiai
Dois Corregos
Bauru
Marilia
São Miguel Arcanjo
Avaré
Barra Bonita

entre outras q eu não pude acompanhar esse incrivel JIPEIRO

VALEU OBRIGADO ZIAS

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

REnato Martins
09/08/2007, 08:21
Grandes momentos, registrado para sempre!!!!!!!!

REnato Martins
09/08/2007, 08:23
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

REnato Martins
09/08/2007, 08:30
Zias e sua filha, zequinha que ele mais admirava, essa tb é gente boa, encarava qualquer situação, nem parecia uma menina na trilha, puxava de guincho a cinta, com vontade, sem importar com esmalte nas unhas.

DE: MIQÜIM DE CANARIO para:

ZIAS.... VALEU PATRÃO

fernandão
09/08/2007, 12:31
VAI COM DEUS AMIGÃO !!!!!!!!
sua falta será sentida por todos que te conheceram !!!

[]´s

joão k. chikui
09/08/2007, 12:48
Aos familiares e amigos do Zias, nossos sentimentos.
Zias , fica na paz do Senhor.

Evandro Toyoteiro
09/08/2007, 13:25
Fiquei sabendo do acontecido hoje pela manhã, nem sabia que ele tinha se acidentado, fico muito chocado, muito chateado...
Estamos perdendo os melhores jipeiros, o que será que está acontecendo, será que DEUS está formando uma equipe lá em cima, e levandos os melhores??

Poxa, eu tinha pouco contato com o Zias, mas o pouco era muito, o cara era fantástico, como já descreveu nosso amigo Renatinho, dei muita risada com ele, ele era super prestativo e sarrista...

VAI COM DEUS AMIGO...
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Marcelo R. A. da Cunha
09/08/2007, 13:54
Fiquei sabendo do acontecido hoje pela manhã, nem sabia que ele tinha se acidentado, fico muito chocado, muito chateado...
Estamos perdendo os melhores jipeiros, o que será que está acontecendo, será que DEUS está formando uma equipe lá em cima, e levandos os melhores??

Poxa, eu tinha pouco contato com o Zias, mas o pouco era muito, o cara era fantástico, como já descreveu nosso amigo Renatinho, dei muita risada com ele, ele era super prestativo e sarrista...

VAI COM DEUS AMIGO...
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Não o conhecia, mas de qualquer forma vai com Deus jipeiro!!!!

Foi acidente na trilha?

[]'s

Marcelo

fernandão
09/08/2007, 21:45
acidente apos a trilha !!! no deslocamento pra casa
o freio traseiro travou e ele veio a capotar !!!
ele estava de cinto e achamos que ele tinha nascido denovo devido ao troller ter ficado muito avariado !! mas ele saiu quase ileso só com o ombro quebrado e varias escoriaçoes !!!!
mas o que levou nosso amigo foram complicaçoes apos esse acidente
complicaçoes(infecção )depois de uma operação sofrida para colocar pino

[]´s Entristecidos

alexandre roveri
10/08/2007, 07:56
Puxa vida !!!! Que coisa triste. Um abraço a familia e aos amigos !!!

Marcelo R. A. da Cunha
10/08/2007, 08:52
acidente apos a trilha !!! no deslocamento pra casa
o freio traseiro travou e ele veio a capotar !!!
ele estava de cinto e achamos que ele tinha nascido denovo devido ao troller ter ficado muito avariado !! mas ele saiu quase ileso só com o ombro quebrado e varias escoriaçoes !!!!
mas o que levou nosso amigo foram complicaçoes apos esse acidente
complicaçoes(infecção )depois de uma operação sofrida para colocar pino

[]´s Entristecidos

Realmente MUITO triste.

Meus sentimentos.

Marcelo

REnato Martins
10/08/2007, 10:02
Meu serviço não autorizou minha saida para o funeral de meu GRANDE amigo jipeiro, fiquei ontem na fossa o dia todo no trampo.

Momentos de gritar, meter o pe no monitor, xingar todos e sair vazado, mais por outro lado agradeci bastante a tudo q ele porporcionou a mim, nos passeio q me levou.

E hoje pensando bem a ULTIMA lembrança dele é sentado num estribo de Jipe, tirando sarro dos outros e chamando eu de MIQUIM DE CANARIO, para eu pegar uma cerveja para ele no troller dele.

Essa ultima lembrança é melhor q ver ele dentro de um............:cry:

fui não dá mais para escrever................