Ver Versão Completa : AJUDA:-Farois Quadrados da Band
Evandro Toyoteiro
08/08/2007, 13:20
Olá amigos estou precisando de ajuda na questão dos farois quadrados da Toyota Bandeirantes;
O que ocorre é o seguinte:
Substituí os farois da minha Band e não consegui encontrar originais, acabei comprando uns genéricos :putz:(paralelos) de uma marca que nem me recordo, mas que são uma porcaria, entram água (apesar de eu ter vedado com silicone), não ilumina nada, não tem foco, uma verdadeira mer#$%;:parede:
Então, gostaria da ajuda dos Senhores para encontrar uma solução;
Se alguem sabe onde encontro os originais ou sabe de alguma adaptação e o mais importante, se os originais iluminam bem...
[]´s Toyoteiros :concordo:
Bernardo Hoelz
08/08/2007, 20:36
Evandro, cara estou pra trocar os faróis da minha band tbm, e vou troca-los pelos originais pq farol paralelo nem da.
acho q vc deveria compra os originais msm e troca-los!
abraços
joão k. chikui
08/08/2007, 23:31
Pessoal, a marca correta é Lucas Rossi. Comprei os meus na Popa &kisser F 011 4667-7424. Parece farol, de automóvel moderno. Lâmpada deve ser Osram (alemã) ou phillips. Aquelas ching ling deformam o foco .
Evandro Toyoteiro
09/08/2007, 12:14
Pessoal valeu pela força...
João fica bom usando essa sua receita??
Pq realmente estou decepcionado com os farois da Band...:parede:
Vou dar uma ligada na Popa & Kisser e cotar os preços :concordo:
Ahhh será que alguem de vc´s tbm poderia me informar onde acho aquelas calhas de chuva que servem na band??
[]´s Toyoteiros
Evandro Toyoteiro
10/08/2007, 15:04
Ahhh será que alguem de vc´s tbm poderia me informar onde acho aquelas calhas de chuva que servem na band??
[]´s Toyoteiros
Alguem????
joão k. chikui
10/08/2007, 18:11
Evandro
Esses faróis originais (e não as imitações de plástico) quadrados foram usados no troller até 2005. Será que a troller iria equipar um jeep que atinge 160 km/h e que custava 85k com faróis ruins?
A calha eu não sei.
Evandro Toyoteiro
13/08/2007, 10:11
Evandro
Esses faróis originais (e não as imitações de plástico) quadrados foram usados no troller até 2005. Será que a troller iria equipar um jeep que atinge 160 km/h e que custava 85k com faróis ruins?
A calha eu não sei.
Opa João, mais uma vez obrigado pela força que você vem me dando;
Um forte abraço :concordo:
Pessoal valeu pela força...
João fica bom usando essa sua receita??
Pq realmente estou decepcionado com os farois da Band...:parede:
Vou dar uma ligada na Popa & Kisser e cotar os preços :concordo:
[]´s Toyoteiros
ola amigo , os farois originais vc encontra na cidade de machado -mg , a loja se chama toyomax ,se vc tiver uma lista telefonica de mg ai é so ligar nessa cidade que todo mundo da o telefone , eu tb posso conseguir o numero pra vc , fica em torno de 120,00 cada um eles mandam pra vc ai , pode confiar que é empresa seria , quanto a calha de chuva vc usa as do caminhao mercedes , eu coloquei na minha e deu certinho , paguei por ela 29 ,00 , espero ter ajudado
Os farois vc encontra na toyomax , na cidade de machado , mg , eles enviam , pode confiar que é empresa seria , custa em media 120,00 a vista tem 10 % desconto , as calhas de chuva , as do caminhao mercedes cabe certinho custa em media 29 ,00 aqui em itajuba , espero ter ajudado ......abraços
ola amigo , precisava de uma ajuda sua ou de qualquer outro usuario aqui , como faço pra colocar uma foto da minha band ao lado do meu nome , como vc fez , ja tentei e nao consigo , pode me ajudar ? desde ja agradeço .......abraço
Evandro Toyoteiro
16/08/2007, 10:54
Oá Darlan, vc já configurou sou uso aqui do forum??
Tipo assim, qdo vc vai escrever a mensagem já aparece dentro de uma telinha que dá pra colocar as letras coloridas, em negrito e tals??
Evandro Toyoteiro
16/08/2007, 11:10
Os farois vc encontra na toyomax , na cidade de machado , mg , eles enviam , pode confiar que é empresa seria , custa em media 120,00 a vista tem 10 % desconto , as calhas de chuva , as do caminhao mercedes cabe certinho custa em media 29 ,00 aqui em itajuba , espero ter ajudado ......abraços
Opa Darlan valeu pela dica, mas olha só, na loja que o João indicou (Popa & Kisser) o atendente Júnior me passou o valor de 78 latinhas por cada farol da marca LUcas Rossi, liguei em outra loja aqui de SP e me passaram à 170 latinhas cada, acho que vou comprar no Popa...
Pra quem quiser o tel de lá... POPA E KISSER (0xx11) 4666-4656 falar com Júnior;
[]´s a todos 8)8)
joão k. chikui
16/08/2007, 12:30
Evandro
Não esquecer da lampada original Osram ou Phillips. Não usar as ching ling , mesmo que de maior potencia. Não dão foco , queimam muito rápido e só gastam mais.
Evandro Toyoteiro
16/08/2007, 16:16
Evandro
Não esquecer da lampada original Osram ou Phillips. Não usar as ching ling , mesmo que de maior potencia. Não dão foco , queimam muito rápido e só gastam mais.
Bem lembrado João...
[]´s Toyoteiros