PDA

Ver Versão Completa : Modelo de pista indoor.



akio nishikawa
08/08/2007, 11:14
Bom dia!! Alguem tem um modelo ou traçado de pista Indoor?Estamos querendo fazer uma pista em nossa cidade e precisamos de uma orientaçao. A area disponivel eh de aproximadamente 2.5 ha, tem subidas,areas planas e um brejo bem generoso.A area esta formada por pastagem e mata ciliar.
Abraço, Akio

Ronaldo B.
08/08/2007, 12:43
Akio,

Vc está pensando em montar uma pista para Rock Crawling ou para outra modalidade ??

[]´s

akio nishikawa
08/08/2007, 12:58
Akio,

Vc está pensando em montar uma pista para Rock Crawling ou para outra modalidade ??

[]´s
Boa tarde Ronaldo..
Queremos fazer uma pista fechada com obstaculos tipo:
Cavas,atoleiros,subidas e descidas, rampas, etc... nao sei bem a denominaçao apropriada, seria uma imitando uma trilha off road, porem em circuito fechado...

mak (SP/ZN)
08/08/2007, 13:24
Boa tarde Ronaldo..
Queremos fazer uma pista fechada com obstaculos tipo:
Cavas,atoleiros,subidas e descidas, rampas, etc... nao sei bem a denominaçao apropriada, seria uma imitando uma trilha off road, porem em circuito fechado...

Busca pelo EMULE filmes de TRIAL...

leovalle
08/08/2007, 13:37
Pelo que estu entendendo, está querendo um apista de Jipecross.

O jipecross puro está perdendo popularidade, então o ideal é vc mesclar com obstáculos de Trial.

Pesquise por vídeos de Jipecross, Trial e TTC e terá umas boas idéias pra construir sua pista.

Abs.

Juninho inimigo
09/02/2008, 23:58
Olá amigos, o JCIA Jeep Clube Inimigos do Asfalto de Contagem fez uma prova em Leandro Ferreira (cidade próxima) com uma area enrorme com obstáculos naturais que chamamos de Cross Country. acho que seria por ai, acho que consigo algumas fotos.
abraço

fpc3
27/10/2008, 11:27
Preciso de fotos de obstaculos diversos, para montagem de uma pista off road mista, com bifurcações para pessoa escolher obstaculo com classificação leve até pesado nivel rock crawling.Pista vai ter 8 kilometros e vai ser feita num resort off road.

equipeminas4x4
02/11/2008, 11:30
Preciso de fotos de obstaculos diversos, para montagem de uma pista off road mista, com bifurcações para pessoa escolher obstaculo com classificação leve até pesado nivel rock crawling.Pista vai ter 8 kilometros e vai ser feita num resort off road.
cara, dá uma olhada no site da unroc http://www.unroc.com.br/. Olha as fotos das etapas de 2007 q vai ver muita coisa legal.

[]´s