Ver Versão Completa : Trilhas com Erosões !!
Garra4x4
07/08/2007, 22:02
Tenho preferencia por trilhas com erosões ou pedras , mas são mais dificeis de serem encontradas em SP . Alguem tem dicas de onde tem ou tb gosta desse tipo de trilha ? Preferencialmente em SP ...
Mas é claro que sempre tem quer ter umas boas trilhas com Lama !!! Senão o jeep fica mal acostumado ! Rsrsrs..
Luiz_akium
07/08/2007, 22:07
Rodrigo.
Tem uma na Cantareira só de ersao q é bacana a Aranha !!!! rs
[ ] s
Luiz.
Tem outra no Riacho Grande. Chama-se Rio do Ouro. O problema é que "asfaltaram" metade dela. Mas ainda tem um pedaço com algumas erosões, que levam até o rio. Dá pra se divertir um pouco porém não é nada radical.
Ronaldo B.
07/08/2007, 22:27
Tenho preferencia por trilhas com erosões ou pedras , mas são mais dificeis de serem encontradas em SP . Alguem tem dicas de onde tem ou tb gosta desse tipo de trilha ? Preferencialmente em SP ...
Mas é claro que sempre tem quer ter umas boas trilhas com Lama !!! Senão o jeep fica mal acostumado ! Rsrsrs..
Opa... erosão tô dentro !!!
Só não sei se o meu samukinha tem condições de acompanhar vc e o Luiz...:mrgreen:
[]´s
joão k. chikui
07/08/2007, 23:08
Rodrigo, se for só erosão aqui em Sampa as aranhas na cantareira é punk:2 km só de erosões, daquelas que dá para caminhar por baixo das viaturas com os braços erguidos.
Mas , as erosões do 90 tb são muito animais:Já vi muito jeep tombar lá.
Garra4x4
08/08/2007, 14:05
Ronaldo,
Desculpe não lembro do seu samuka , se estiver parecido com o do Luiz , pode ter certeza que vai muito bem.
Luiz, essa trilha é boa , ainda mais com meu Zeca !! ( Fonsecão ! ) deitar 3 vezes na trilha é algo que não tem preço ! rsrsrs...
AKPG , essa trilha eu já fiz , mas tem pouca erosão... mas é uma Trilha MUITO BOA ... o final dela então é SHOW !
João , já fizemos a aranha umas 3 vezes.. é show de bola, queria ver se tinha alguma outra nesse mesmo " naipe "
O unico problema de trilha de erosão das BOAS é que com o tempo vão ficando cada vez pior... muito gente vai passando , vão cavando em tudo que é lugar e as erosões vão diminuindo ... e a trilha perde a graça.
Ou seja, trilha de erosão vc tem que passar no motor , prancha ou guincho ... e cavar somente em ULTIMA opção !
tem a trilha do king na cantareira
começa com alguns atoleirinhos e no meio tem uma sessão de erosões, nao é muito extenso mas dá para se divertir.
http://www.youtube.com/cai0c
abraço
Caio Carlucci
Torres de Paranapiacaba.............
Abraços,
Bill
Sidnei Diogo
08/08/2007, 20:57
Praia brava em S. Sebastião (acho que não é tão longe de Vcs)
[ ]'s
Marcos Flavio Breda
08/08/2007, 21:15
Se voce nao tem do do seu jipe e gosta de pedras a regiao de Sao Sebastiao da Grama e Divinolandia vao te fazer feliz,principalmente se encarar a noite.
O amanhecer do alto da serra e lindo!
obs: 250km de Sao Paulo
Luiz_akium
08/08/2007, 21:20
Caio.
Bem interessante esta trilha do King aonde fica na Cantareira ?? Vc tem algum caminho , mapa ou tracklog ??
[]s
Luiz.
Ronaldo B.
08/08/2007, 21:32
Ronaldo,
Desculpe não lembro do seu samuka , se estiver parecido com o do Luiz , pode ter certeza que vai muito bem.
Rodrigo,
Comparado ao samuka do Akium, o meu tá original, ou quase !!!!!
[]´s
joão k. chikui
08/08/2007, 23:14
Caio , legal a trilha. principalmente o king. Qual o Bloqueio 100% que usa este troller?
Garra4x4
09/08/2007, 09:32
Essa trilha do buraco do King eu já ouvi dizer, mas nunca fiz, fica perto da pedreira do DIB... se alguém estiver a fim de ir , to dentro.
A Trilhas das Torres de paranapiacaba não é a mesma que o pessoal chama de trilha da porteira preta e Inferno ?? SE for eu já fiz e achei muito bacana tb.
A trilha da Praia brava é muito legal tb !! Já fiz umas 3 vezes e vale a pena "ver de novo"
Sao Sebastiao da Grama e Divinolandia ... alguém tem foto dessas trilhas ??
Dó eu tenho do jeep , mas o jeep foi montado pra fazer trilha , então eu tomo o maximo de cuidado para não quebrar. Mas deixar de fazer trilha eu não deixo ! rsrsrss..
Abraços.
A Trilhas das Torres de paranapiacaba não é a mesma que o pessoal chama de trilha da porteira preta e Inferno ?? SE for eu já fiz e achei muito bacana tb.
Torres é uma bifurcação da Porteira Preta.
Abraços,
Bill
Luiz,
Vc tem o track log da trilha do ouro? Já me falaram MUITO bem dessa trilha, mas ainda não conheço a região.....
Abraço!
Pavani
Garra4x4
09/08/2007, 14:49
Agora sim, alguém que conhece a região... até então cada um fala uma coisa, todos sempre disseram que é tudo igual.
Já falaram que tem um trecho com erosões enormes... eu nunca vi isso lá.
vamos marcar pra fazer essa trilha ? ( depois do dia 18 ... )
T+ Abraços
Nem o Ramiro sabe ainda, mas vamu estreiar o Devasso lá. Se der melda durante os testes, tenho uns amigos que moram lá pertinho, onde daria para deixar a carniça............:mrgreen:
Abraços,
Bill
Evandro Toyoteiro
09/08/2007, 16:49
Olha só aqui na região (Botucatu/Serra da cuesta) tem muita trilha assim, com lama, obstáculos, linda paisagem, erosões e pedras para apimentar :twisted:
Fiz algumas trilhas aqui e pude constatar tudo isso, mas quem realmente poderia informar mais sobre a região é o Fernandão http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=3196
[]´s Toyoteiros
Evandro Toyoteiro
09/08/2007, 16:55
Mais algumas fotos da Região
[]´s Toyoteiros
Caio.
Bem interessante esta trilha do King aonde fica na Cantareira ?? Vc tem algum caminho , mapa ou tracklog ??
[]s
Luiz.
Luiz,
eu não lembro direito como faz para chegar, vou levantar com o pessoal e aviso ok?
sei que é na fernão dias, na saída para mairiporã, ao invés de passar por baixo da estrada segue pela esquerda, pega umas estradas de terra à direita e chega a entrada da trilha.
Caio , legal a trilha. principalmente o king. Qual o Bloqueio 100% que usa este troller?
joão,
os trollers estão sem bloqueio, só com o original,
que acredito que já não sobrou nada! rsrs
o que faz a diferença, são molas e amortecedores maiores e a retirada das barras estabilizadoras no troller do Jorge (com milhas)
o meu somente está sem as barras estabilizadoras
agora os engesas e a camper acredito que todos bloqueados
Abraço
Caio Carlucci
joão k. chikui
10/08/2007, 06:50
Grande Caio
Parabéns , bela trilha e boa tocada de vcs . Mas , o teu Troller deve ser o amarelo com pneu frederico e o blocado 100% na dianteira é o Amarelo de para-lama preto e pneu mud. Pode perguntar ao Igor.
Vejo alguns colegas fazendo trilha de erosão de troller com as duas barras conectadas e as viaturas levantam as rodas com muita facilidade, aviso para desligar, mas são uns cabeças ocas.
Grande Caio
Parabéns , bela trilha e boa tocada de vcs . Mas , o teu Troller deve ser o amarelo com pneu frederico e o blocado 100% na dianteira é o Amarelo de para-lama preto e pneu mud. Pode perguntar ao Igor.
Vejo alguns colegas fazendo trilha de erosão de troller com as duas barras conectadas e as viaturas levantam as rodas com muita facilidade, aviso para desligar, mas são uns cabeças ocas.
João.
Pois é. O "grande mecânico" Popa, para justificar a merd_ que é dirigir no asfalto com bloqueio ( no meu caso o Kaiser ), me fez colocar uma barra estabilizadora no meu Jeep ! Eu sou um burro mesmo! Em primeiro lugar por ter pago 2 mil num bloqueio "inteligente" e, em segundo lugar, por ter aceito a sugestão da Nekarth de levar meu Jeep naquele cara ( se bem que eu não o conhecia ), para resolver um problema que é do bloqueio e não do Jeep! Vou, agora, retirar a barra e enviar, como presente ao Deco, com uma sugestão de onde ele enfiar a barra!
Garra4x4
10/08/2007, 10:26
BILL ... me avisa do teste... quem sabe não vou tb ?
Croffi , deixa a barra estabilizadora, apenas faça um "quick disconnector " sei lá o nome ... é uma forma de desconecta-la apenas com 1 parafuso ou cupilha. Fica bem prático.
rafaelsouza
10/08/2007, 11:41
Estou com o Bill, se quer uma trilha que tem de tudo um pouco e principalmente erosões é a torres de paranapiacaba !!!
só não pode ter medo de altura :mrgreen::mrgreen:
acho que depois que entra pela porteira preta pega a bifurcação à esquerda :pensativo:
mas precisa confirmar pois não tenho certeza
[],s:concordo:
Estou com o Bill, se quer uma trilha que tem de tudo um pouco e principalmente erosões é a torres de paranapiacaba !!!
só não pode ter medo de altura :mrgreen::mrgreen:
acho que depois que entra pela porteira preta pega a bifurcação à esquerda :pensativo:
mas precisa confirmar pois não tenho certeza
[],s:concordo:
É isso ai. Passou a porteira, pega a bifurcação à esquerda.
joão k. chikui
10/08/2007, 12:57
Croffi, eu uso as barras no uso normal e desconecto uma bieleta nas trilhas. É tão simples.
Como se diz:Não tem almoço grátis.
Abraços.
João.
Pois é. O "grande mecânico" Popa, para justificar a merd_ que é dirigir no asfalto com bloqueio ( no meu caso o Kaiser ), me fez colocar uma barra estabilizadora no meu Jeep ! Eu sou um burro mesmo! Em primeiro lugar por ter pago 2 mil num bloqueio "inteligente" e, em segundo lugar, por ter aceito a sugestão da Nekarth de levar meu Jeep naquele cara ( se bem que eu não o conhecia ), para resolver um problema que é do bloqueio e não do Jeep! Vou, agora, retirar a barra e enviar, como presente ao Deco, com uma sugestão de onde ele enfiar a barra!
Grande Caio
Obrigado João!!
é sim o meu é o amarelo com 3k.:concordo:
Realmente sem as barras eu senti uma bela diferença, mas também no asfalto, o jipe parece um landau!
Garra4x4
04/09/2007, 14:28
É bem simples colocar um "quick disconector " na bielelta da barra estabilizadora.. eu acho que vale a pena.
E ai , vai rolar uma trilha de erosão ou não vai ?
Essa bifurcação a esquerda na porteira preta eu devo ter perdido , não vi essas erosões.
T+ Abraços.
É bem simples colocar um "quick disconector " na bielelta da barra estabilizadora.. eu acho que vale a pena.
Essa bifurcação a esquerda na porteira preta eu devo ter perdido , não vi essas erosões.
T+ Abraços.
Ó o feriadão aí gente ! Sábado dia 08 ? É só marcar que eu tô nessa!
Já tirei a barra. na semana que vem eu vou dar um jeito de entregar ao Deco pessoalmente com a sugestão de onde eles enfiá-la.
Marcelo 4runner
06/09/2007, 14:15
T+ Abraços.
E aí Rodrigão, blz
A Trilha do King também é conhecida por Trilha da Antena, ela começa do lado do Dib.
Eu e a galera (Digão, Átila, etc.) já fizemos de dia e de noite, essa trilha é bem legal só que estão passando máquina para loteamento (vai acabar logo). Uma boa parte da trilha que está no video do youtube já sumiu.
Abraços
Garra4x4
14/09/2007, 19:15
Pois é, eu já entrei por ali e fiz a trilha do presunto... depois me perdi ! ahahahaha..
Preciso pegar uma noção daquele lado ( dib )
Quando vcs marcarem me avisa.
T+ Abraços
joão k. chikui
14/09/2007, 22:25
Croffi, Rodrigo
Meus colegas fizeram a torres de Paranapiacaba e puseram no site www.rxr.com.br (http://www.rxr.com.br) parte 1 e 2 livres.
joão k. chikui
23/09/2007, 07:43
Caio
E aí , como foi lá nas torres?
Caio
E aí , como foi lá nas torres?
João,
devemos ir no começo de outubro, descendo;
semana passada fizemos o camel, e só tenho um alvará por mês! hehe
obrigado pelas dicas.
O Alexandre também forneceu as informações de como chegar lá!
Abração
Caio Carlucci
agora sim...
Trilha das Torres
http://www.youtube.com/watch?v=6fC4kuPSn14
Caio,
Show de bola!!!
Um abraço,
Garra4x4
20/06/2008, 15:35
Fotos da Trilha...