Ver Versão Completa : alargador de para-lamas
Amigos gostaria de saber onde encontro aqueles alargadores de para-lamas para CJ-5 tipo do CJ-7 que tem aquele "olho de gato"
ou se alguém tem para vender
obrigado
Claudio Bernucci
07/08/2007, 13:18
Fala, Rubens. Se não me engano o alargador e o "olho de gato" são peças separadas, mas como talvez eu esteja falando besteira tente esses sites: donatti, tratorgama, josewal4x4, paulista4x4 e rolo4x4. Espero ter ajudado!
[]s!
Maurício Fernandes
08/08/2007, 23:03
nunca vi.
e olha que já vi tudo que tem no mercado para vender.
cmte_carvalho
09/08/2007, 09:15
Tem que importar caros companheiros, infelizmente... :(
Também sou louco por aquelas lanternas laterais, além das "marmitas" traseiras vermelho e branco dos Cj's norte-americanos.
otavio_gomes
09/08/2007, 09:46
Fala, Rubens. Se não me engano o alargador e o "olho de gato" são peças separadas, mas como talvez eu esteja falando besteira tente esses sites: donatti, tratorgama, josewal4x4, paulista4x4 e rolo4x4. Espero ter ajudado!
[]s!
Tem na agromotor: http://www.netstore.com.br/agromotor/prodvar.asp?codigo_produto=CJ516039E&pid=553C120D4B9E4B9BB902E6B7207100DD20014012
http://www.netstore.com.br/agromotor/produtos.asp?pid=553C120D4B9E4B9BB902E6B7207100DD2 0014012&subid=&ctg=2&page=12&prt=0
custa R$95,00 cada alargador (dianteiro ou traseiro)
Um abraço,
Otávio
valeu otáviooo
é exatamente esse que eu procurava!
caramba a agormotor tem eu já nem esperava mais achar
Marcos ET
10/08/2007, 16:46
Pessoal, aproveitando o assunto, alguem daih sabe quem poderia ter kits de alargadores de fibra, com uns 10 ou 15 cm para caixa de roda do CJ3A? (caixa redonda)...
Eu ja entrei em um monte de sites e só encontrei para caixa quadrada... tou na reta final de SPOA com molas da band e eixos da F.75 e tou com uma prequiça enórme de tomar banho de lama com meu próprio pneu! rs os coitados vao ficar uns 15 cm deslocados para fora... quem souber.....
[]'s SPOAdos....
Leo - Beethoven
10/08/2007, 18:43
Marcos, o meu CJ-5 ainda é Americano e tem a caixa redonda....comprei em 98 nos EUA por que ninquem tinha por aqui.....mas acho que já existem sim, pois tenho visto por aí CJ-3 com alargadores rígidos e acredito serem nacionais....
Se não encontrar, www.4WD.com
Abs
Amigos gostaria de saber onde encontro aqueles alargadores de para-lamas para CJ-5 tipo do CJ-7 que tem aquele "olho de gato"
ou se alguém tem para vender
obrigado
Abusando da boa vontade :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Alguem aí sabe se encontro os alargadores da foto abaixo aqui no Brasil?
Valeu. :concordo:
Osmir
alguem indica onde posso encontrar???? p/ cj3
cmte_carvalho
11/08/2007, 12:21
Alguem aí sabe se encontro os alargadores da foto abaixo aqui no Brasil?
Mas que coisa linda esses alargadores hein? Aumentam não só a largura dos paralamas, mas de toda lateral do Jeep! Muito bacana Osmir!
Marcos ET
11/08/2007, 18:19
é... as opções sao bem restritas! tou desconfiado que vou ter que meter a mao na fibra de vidro e montar o meu próprio! o unico detalhe é que eu nunca fucei em fibra..... tou vendo que isso vai dar trabalho....
Aqueles alargadores me pareçem ser os originais do TJ.
Mas que coisa linda esses alargadores hein? Aumentam não só a largura dos paralamas, mas de toda lateral do Jeep! Muito bacana Osmir!
Sem duvida.... são muito bonito mesmo, estes aí estão adaptados em um cj7 lá nos states.....
Fica show no jeep.:palmas:
[]´s
Osmir
Aqueles alargadores me pareçem ser os originais do TJ.
Ra, são estes mesmo.....
Só queria saber se encontrava eles aqui no brasil, de preferencia uns genéricos...:pensativo:
Como este pessoal do forum acha de tudo, mas, creio que ainda não estejam fabricando por aqui.
Como já destacou o comandate carvarlho.... são alargadores muito bonitos.
[]´s
Osmir
Estive no Paca a duas semanas e tinha um paralamas rodando por la, me parece que é de algum fabricante iniciando, a peca era muito bem feita...
Alguem conhece ou viu tb.... Vou ter q usar na traseira:shock:, pq meu pneu vai ficar muito pra fora...
[]'s
Giuseppe
12/08/2007, 12:27
Estava na minha mão.vou ver no próximo Paca....era que nem os Bushwacker em fibra!!!
cmte_carvalho
12/08/2007, 13:35
Será que não existe nenhum fabricante brasileiro de produtos para Willys interessado em "xerocar" os acessórios norte-americanos para vender aqui no nosso país?
Há tantas coisas interessantes, úteis e bonitas por lá que infelizmente não encontramos por aqui. Alguns exemplos: barras de direção com altura regulável; desenhos, suportes e botões de painel; Quadro de parabrisa com vidro maior (aqui já tem só que com três limpadores ao invés de dois); Carenagem para proteger/esconder o motor das palhetas dos limpadores; Lanternas laterais de pisca e traseiras modelo "marmita"; etc...
Duvido que não houvessem compradores para tais produtos caso eles encontrados com facilidade aqui!
Até.
Será que não existe nenhum fabricante brasileiro de produtos para Willys interessado em "xerocar" os acessórios norte-americanos para vender aqui no nosso país?
Até.
Comandante td bem.
Seguinte, acho que não fazem por aqui por falta de demanda mesmo....o retorno financeiro seria pequeno.... aí já viu né...:roll:
Embora tenham empresas sérias que vem investindo no mundo 4x4, será que estas "perfumarias" compensariam uma produção em maior escala
Fica a questão.:pensativo:
[]´s
Osmir