Ver Versão Completa : Travessa T Case Vitara trincada
MARCELO VITARA SUBMARINO
06/08/2007, 14:14
Pessoal,
A coisa tá preta, primeiro meu catalizador quebrou, aí quando fui na oficina tirá-lo, vi e assustei, a travessa que suporta a tcase tá trincada dos dois lados, apenas no centro que tem 02 parafusos ainda não quebrou. O mecanico que tava soldando o tubo que ficou no lugar do catalizador soldou com solda MIG, gostaria de saber se aguenta ou se deveria trocar urgente. Tem uma a venda na RC4x4, alguem sabe se é reforçada mesmo??? Alguem já utilizou??? Seguem fotos da trinca.
sim.. pode comprar que resolve..
T+
Walter Carlos Brossel
06/08/2007, 15:37
Pessoal,
A coisa tá preta, primeiro meu catalizador quebrou, aí quando fui na oficina tirá-lo, vi e assustei, a travessa que suporta a tcase tá trincada dos dois lados, apenas no centro que tem 02 parafusos ainda não quebrou. O mecanico que tava soldando o tubo que ficou no lugar do catalizador soldou com solda MIG, gostaria de saber se aguenta ou se deveria trocar urgente. Tem uma a venda na RC4x4, alguem sabe se é reforçada mesmo??? Alguem já utilizou??? Seguem fotos da trinca.
Glub Glub,
Troca logo. A original trinca mêssssssss.
E se quebrar, a caixa cai e aí sim $$$$$$$$$$$$$$$$ vc vai ver o que é prejuízo.
A minha trincou 2 vezes (as 2 vezes mandei soldar) e eu não quis arriscar mais.
Coloquei a travessa reforçada do Rodrigo Portugal e meus problemas acabaram-se!ehehehehehehehe. Uso há mais de 1 ano.
Pode ir na boa que vale a pena.
MARCELO VITARA SUBMARINO
06/08/2007, 17:36
Valeu Fabiano e Waltin, vou ver se encomendo um pra esta semana. É coisa simples de trocar???
abs
JOSE CANDIDO
06/08/2007, 17:59
marcelao, seu lama, compra 2 .... 1 pra mim, agente divide o frete .....
vai que é boa .... mas, tambem nao precisa perder os cabelos porque sua travessa original trincou .... a de todo mundo é detonada ... akakakak ./.... a da Rc é realmente muito boa, no branquinho eu tinha, nesse ainda nao troquei ... ela é bem parrudona ..... guenta as porradas de pedras aqui de BH numa boa ...
te mandei um email , leia que é importante .......
inte, candim
MARCELO VITARA SUBMARINO
07/08/2007, 11:54
marcelao, seu lama, compra 2 .... 1 pra mim, agente divide o frete .....
vai que é boa .... mas, tambem nao precisa perder os cabelos porque sua travessa original trincou .... a de todo mundo é detonada ... akakakak ./.... a da Rc é realmente muito boa, no branquinho eu tinha, nesse ainda nao troquei ... ela é bem parrudona ..... guenta as porradas de pedras aqui de BH numa boa ...
te mandei um email , leia que é importante .......
inte, candim
Candim,
Ok To aguardando resposta do Rodrigo, quanto a perder cabelo vai ser meio dificil, pois os que eu tinha ja era a uns 10 anos atras.:putz: