PDA

Ver Versão Completa : Passeio de Itapecerica - 1 e 2 de Setembro



Robinson
06/08/2007, 13:33
Nos dias 1 e 2 de Setembro faremos o Passeio de Itapecerica. Sairemos no sábado pela manhã por trilhas da região de Itapecerica / Cotia e Caucaia até chegar em um sítio onde faremos um churrasco e quem quizer acampa. No domingo faremos o retorno por outras trilhas da mesma região.
Quem preferir ir embora no próprio sábado, o sítio fica bem próximo à cidade de Caucaia com acesso bem fácil.
A dificuldade das trilhas é de leve para média. A maioria, pra não dizer a totalidade, dos lugares de maior (ou media) dificuldade tem possibilidade de caminhos alternativos (ou abortos).

Passeio de Itapecerica
Dia: 1 e 2 de Setembro
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 7:00 e largada às 8:00 (em negociação - eita povo pra gostar de acordar cedo!!)
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Duas caixas de leite tipo Longa Vida - 24 litros
Cada inscrição terá direito à se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
O leite arrecadado será distribuido por instituições de caridade da região.

Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.
Para quem for ficar no sítio levar a carne para seu consumo e lá juntamos tudo e faremos o churras.

Abrindo a Lista:
1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa



Um abraço,

Robinson - Engesa F1

tio
06/08/2007, 14:01
Fala aí Robinson

Por enquanto , vou ficaR só corujando , pois não sei se vou estar em Sampa dia 01 e 02.....se estiver , to dentro

Quantos km , aproximadamente , entre deslocamento e trilha , partindo da praça de Itapecerica , até o sítio ?

Robinson
06/08/2007, 14:19
Fala Tio, Tudo beleza??

Esta é uma informação importante. Serão aproximadamente 60 KM de Itapecerica até o sítio, porém, passaremos dentro da cidade de Caucaia, onde é possível abastecer.
Para o retorno de Domingo, existem opções diferentes de trajetos, mas em média serão uns 30 ou 40 KM até São Lourenço.
Fizemos o levantamento neste Sábado e posso garantir que o visual da região é maravilhoso!

Um abraço,

Robinson

Denis Takashi
06/08/2007, 19:26
Grande Robinson !!

Bom, pela primeira ( e espero última ) vez não poderei participar de um evento com vcs :-( , tenho ( leia-se a família toda) um compromisso no dia e nesse não tem jeito de dar cano.

Mas...

Como de manhã espero estar livre, então estarei aí na largada para não passar tanta vontade.:concordo:

Abraços

Robinson
06/08/2007, 21:35
Pessoal,

O horário foi negociado e devidamente corrigido!

Nos dias 1 e 2 de Setembro faremos o Passeio de Itapecerica. Sairemos no sábado pela manhã por trilhas da região de Itapecerica / Cotia e Caucaia até chegar em um sítio onde faremos um churrasco e quem quizer acampa. No domingo faremos o retorno por outras trilhas da mesma região.
Quem preferir ir embora no próprio sábado, o sítio fica bem próximo à cidade de Caucaia com acesso bem fácil.
A dificuldade das trilhas é de leve para média. A maioria, pra não dizer a totalidade, dos lugares de maior (ou media) dificuldade tem possibilidade de caminhos alternativos (ou abortos).

Passeio de Itapecerica
Dia: 1 e 2 de Setembro
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 8:00 e largada às 9:00
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Duas caixas de leite tipo Longa Vida - 24 litros
Cada inscrição terá direito à se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
O leite arrecadado será distribuido por instituições de caridade da região.

Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.
Para quem for ficar no sítio levar a carne para seu consumo e lá juntamos tudo e faremos o churras.

Abrindo a Lista:
1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa



Um abraço,

Robinson - Engesa F1

JUNIOR73
08/08/2007, 17:02
Opa, trilha em Itapecerica, estou dentro. Vai ser show de lama.

romeu
08/08/2007, 19:51
Fala Robinson, arrumou a viatura? Que que tinha acontecido afinal?

Bom, eu acho que vou. Só preciso ver como que vai ser esse sábado aí pra saber se vou poder dar o cano no trabalho. Mas quase certeza que eu vou.

Abrass

wilson ghetti
09/08/2007, 10:34
Opa atualizando, esse eu não perco por nada, pois a trilha é show:twisted:.


Pessoal,

O horário foi negociado e devidamente corrigido!

Nos dias 1 e 2 de Setembro faremos o Passeio de Itapecerica. Sairemos no sábado pela manhã por trilhas da região de Itapecerica / Cotia e Caucaia até chegar em um sítio onde faremos um churrasco e quem quizer acampa. No domingo faremos o retorno por outras trilhas da mesma região.
Quem preferir ir embora no próprio sábado, o sítio fica bem próximo à cidade de Caucaia com acesso bem fácil.
A dificuldade das trilhas é de leve para média. A maioria, pra não dizer a totalidade, dos lugares de maior (ou media) dificuldade tem possibilidade de caminhos alternativos (ou abortos).

Passeio de Itapecerica
Dia: 1 e 2 de Setembro
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 8:00 e largada às 9:00
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Duas caixas de leite tipo Longa Vida - 24 litros
Cada inscrição terá direito à se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
O leite arrecadado será distribuido por instituições de caridade da região.

Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.
Para quem for ficar no sítio levar a carne para seu consumo e lá juntamos tudo e faremos o churras.

Abrindo a Lista:
1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Wilson/Sabrina/Giovanna - Super CJ(esse é o JEEP)
3. Junior - Super CJ(esse é o JEEP).


Um abraço,

Robinson - Engesa F1

Robinson
09/08/2007, 18:17
Fala Romeu,

A viatura já tá na trilha. Só tinha entrado alguns litros de barro no motor. Nada que uma retífica completa não resolvesse :-(
Acabei aproveitando pra trocar algumas outras peças que estavam críticas.
Agora é esquecer o prejú e trilha pra frente.
No sábado fomos fazer o levantamento deste passeio e foi tudo bem.

Grande abraço. Esperamos vocês por lá.

Robinson

Bruno cf
09/08/2007, 19:42
Nos dias 1 e 2 de Setembro faremos o Passeio de Itapecerica. Sairemos no sábado pela manhã por trilhas da região de Itapecerica / Cotia e Caucaia até chegar em um sítio onde faremos um churrasco e quem quizer acampa. No domingo faremos o retorno por outras trilhas da mesma região.
Quem preferir ir embora no próprio sábado, o sítio fica bem próximo à cidade de Caucaia com acesso bem fácil.
A dificuldade das trilhas é de leve para média. A maioria, pra não dizer a totalidade, dos lugares de maior (ou media) dificuldade tem possibilidade de caminhos alternativos (ou abortos).

Passeio de Itapecerica
Dia: 1 e 2 de Setembro
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 8:00 e largada às 9:00
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Duas caixas de leite tipo Longa Vida - 24 litros
Cada inscrição terá direito à se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
O leite arrecadado será distribuido por instituições de caridade da região.

Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.
Para quem for ficar no sítio levar a carne para seu consumo e lá juntamos tudo e faremos o churras.

Abrindo a Lista:
1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Wilson/Sabrina/Giovanna - Super CJ(esse é o JEEP)
3. Junior - Super CJ(esse é o JEEP).
4. Sergio/Bruno - Toyota
5. Claudio - Cj


Atualizando novamente a lista e acrescentando meu nome e do meu pai na lista..Tomare que nada aconteça até lá para não ir na trilha..

obs: nem venham falando coisas!! hahaha :rolleyes:
:lol:

Maneco
09/08/2007, 20:40
se eu estiver com o jpx eu vou
mais nao 'e certeza
abraco

jon
11/08/2007, 09:11
acreditem ou não o Jon vai pra trilha :dance:


Passeio de Itapecerica
Dia: 1 e 2 de Setembro
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 8:00 e largada às 9:00
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Duas caixas de leite tipo Longa Vida - 24 litros
Cada inscrição terá direito à se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
O leite arrecadado será distribuido por instituições de caridade da região.

Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.
Para quem for ficar no sítio levar a carne para seu consumo e lá juntamos tudo e faremos o churras.


1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Wilson/Sabrina/Giovanna - Super CJ(esse é o JEEP)
3. Junior - Super CJ(esse é o JEEP).
4. Sergio/Bruno - Toyota
5. Claudio - CJ
6. Jon/elemento X - Toy Band

[]'s Jon

Bruno cf
13/08/2007, 18:56
Jon seja bem-vindo e vamos ver se o Romeu vem também né?

wilson ghetti
16/08/2007, 13:28
Fala grande Robinsom, pede pra algum moderador colocar eese tópico em trilhas, lá tem mais visualização, e está em sintonia com o passeio, pois é uma trilha de grau médio de dificuldade.


[]'s

JUNIOR73
16/08/2007, 17:19
Fala pessoal, a trilha de Itapecerica vai ser show, pois iremos passar por otimas trilhas, de grande aventura, estamos esperando todos para mais um otimo dia de trilha. Até lá.

Maneco
16/08/2007, 21:06
viatura pronta pra trilha
to dentro

Passeio de Itapecerica
Dia: 1 e 2 de Setembro
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 8:00 e largada às 9:00
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Duas caixas de leite tipo Longa Vida - 24 litros
Cada inscrição terá direito à se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
O leite arrecadado será distribuido por instituições de caridade da região.

Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.
Para quem for ficar no sítio levar a carne para seu consumo e lá juntamos tudo e faremos o churras.


1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Wilson/Sabrina/Giovanna - Super CJ(esse é o JEEP)
3. Junior - Super CJ(esse é o JEEP).
4. Sergio/Bruno - Toyota
5. Claudio - CJ
6. Jon/elemento X - Toy Band
7. maneco/ila - jpx

Maneco
16/08/2007, 21:10
viatura pronta pra trilha
to dentro

Passeio de Itapecerica
Dia: 1 e 2 de Setembro
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 8:00 e largada às 9:00
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Duas caixas de leite tipo Longa Vida - 24 litros
Cada inscrição terá direito à se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
O leite arrecadado será distribuido por instituições de caridade da região.

Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.
Para quem for ficar no sítio levar a carne para seu consumo e lá juntamos tudo e faremos o churras.


1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Wilson/Sabrina/Giovanna - Super CJ(esse é o JEEP)
3. Junior - Super CJ(esse é o JEEP).
4. Sergio/Bruno - Toyota
5. Claudio - CJ
6. Jon/elemento X - Toy Band
7. maneco/ila - jpx ( so para sabado )

JUNIOR73
17/08/2007, 08:55
Beleza Maneco, estamos esperando vc. Não esqueça a barraca. Até lá.

Robinson
17/08/2007, 13:13
Wilson,

Como é que se pede pra mudar o tópico de lugar??

Será que é aqui mesmo? Vamos tentar.

Moderadores,

Favor mudar este tópico para Trilhas Off-Road.

Obrigado,

Robinson

Luiz Claudio
17/08/2007, 18:45
Robinson,

Quando quiser solicitar algo aos moderadores basta fazer uso do botão http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/report.gif que consta em todas as mensagens, ok?

Assim fica mais fácil e rápido da gente atender... :concordo:

Tópico movido.

[]'s...

Ricardo Bambhoo
17/08/2007, 20:28
Fala Robinson, arrumou a viatura? Que que tinha acontecido afinal?

Bom, eu acho que vou. Só preciso ver como que vai ser esse sábado aí pra saber se vou poder dar o cano no trabalho. Mas quase certeza que eu vou.

Abrass

ROMEU ! NÃO VAI ARRUMAR CASAMENTO, FORMATURA NEM SHOW NO DIA...

[]'S

wilson ghetti
19/08/2007, 19:54
Pessoal, estaremos(Eu, Robinsom, Junior, Sergio, Claudio) :concordo:nessa quinta no Paca entregando folhetos, e também estamos à disposição para tirar duvidas:pensativo: sobre o passeio/trilha, como será o trajeto, o acampamento para quem quiser,Grau de dificuldade:twisted: e como será o retôrno.


[]'s explicativos

Denis Takashi
19/08/2007, 20:15
Pessoal, estaremos(Eu, Robinsom, Junior, Sergio, Claudio) :concordo:nessa quinta no Paca entregando folhetos, e também estamos à disposição para tirar duvidas:pensativo: sobre o passeio/trilha, como será o trajeto, o acampamento para quem quiser,Grau de dificuldade:twisted: e como será o retôrno.


[]'s explicativos

Opa !!

Rola uma caroninha ?? Estarei em Itap esta semana ( matando aula ):twisted:

Abraços ..

wilson ghetti
20/08/2007, 13:53
Opa !!

Rola uma caroninha ?? Estarei em Itap esta semana ( matando aula ):twisted:

Abraços ..

Denis, pode ficar tranquilo, que carona não irá faltar, entre em contato com a gente,


[]'s

Bruno cf
21/08/2007, 18:27
Ow Mineirinho faiz a cabeça do meu pai pra me levar =D hehehhe

Robinson
21/08/2007, 18:55
Luiz Claudio,

Valeu pela dica e por ter movido o tópico :-)

Abraços,

Robinson

wilson ghetti
21/08/2007, 19:12
Ow Mineirinho faiz a cabeça do meu pai pra me levar =D hehehhe
Fala Brunão, ele me confirmou que irá, então porque vc não iria com ele:pensativo:???? Será que está de castigo:twisted:?????


[]'s rsssssss

JAIME MOREIRA
22/08/2007, 09:55
FALAI GALERA,
EU E MINHA ESPOSA COMPRAMOS NOSSO TROLLER A 2 MESES, E AINDA NÃO TIVEMOS UMA OPORTUNIDADE DE INAUGURA-LO NA TRILHA, SERA QUE UM TROLLER ORIGINAL COM UM PILOTO ORIGINAL...RS... PRATICAMENTE VIRGEM EM TRILHAS, TEM CONDIÇÕES DE ACOMPANHA-LOS???/
SE NÃO FOR TRILHA CASCA GROSSA, EU E A ESPOSA ESTAREMOS LA:concordo:

Robinson
23/08/2007, 13:25
Jaime,

Pode vir tranquilo que você vai gostar. É uma ótima oportunidade para estreiar, pois vai ter bastante gente pra dar palpite em tudo :-).
Ou conselhos do tipo:
- Pode passar que tá raso.
- Bota uma segunda e acelera.
- Passei ai semana passada com meu jipe original.

Brincadeiras a parte, a trilha é leve. Como faz tempo que não chove, mesmo os locais que teriam um pouco de dificuldade estão bem tranquilos.

Aguardamos vocês lá,

Abraços,

Robinson

JAIME MOREIRA
23/08/2007, 13:40
valeu robson:concordo:

Pode confirmar que ta garantido, Jaime e Juliana de troller,
dessa vez eu não perco!!!!!
abraços, até la!!!!!!!!!

jon
23/08/2007, 15:46
e ai jaime, blz?

nem vou falar q minha estreia nas trilhas (de verdade) foi exatamente neste passeio, entao......
vamo q vamo baraaalho!!!! :dance:

FernandoPedro
25/08/2007, 11:43
Olá Pessoal...
Eu sou novo também no 4x4, comprei meu Engesa à pouco tempo e pra falar a verdade trilha mesmo eu ainda não fiz. Consegui somente agora entrar para o Forum. Se eu não for trabalhar, quero participar dessa.
Abraços.

JAIME MOREIRA
25/08/2007, 12:56
Beleza fernando,
Prazer em conhecer... ve se faz uma forcinha, eu não quero ser o unico virgem em trilhas a ir...rsssssssss....
por falar nisso galera, como ta a lista?
itapecirica é depois do rodoanel da regis né?
da pra ir por ele ate a regis e pegar ela dali em diante?
abraço a todos e to contando os dias pra chegar...
PS. preciso fazer uma pergunta meio imbecil, é pra levar cerveja, ou vcs são geração coca-cola e eu sou o unico pinguço aqui!!1rssssss

Teo
25/08/2007, 13:13
itapecirica é depois do rodoanel da regis né?
da pra ir por ele ate a regis e pegar ela dali em diante?


Oi Jaime, pode DAR e ir por ele, ou pode ir por ele sem DAR mesmo:twisted:
Se voce vem pelo Rodoanel, vai até o final e pega a Regis sentido Curitiba.:concordo:, passa pela entrada pra EMBU, e mais a frente terá um Viaduto que é a entrada pra Itapecerica da Serra.:concordo:


PS. preciso fazer uma pergunta meio imbecil, é pra levar cerveja, ou vcs são geração coca-cola e eu sou o unico pinguço aqui!!1rssssss

Cerveja em Trilhas com o pessoal de Itapecerica da Serra é PROIBIDO.:twisted:

[]s

JAIME MOREIRA
25/08/2007, 13:17
Cerveja em Trilhas com o pessoal de Itapecerica da Serra é PROIBIDO.:twisted:

[]s[/quote]

ok ok, levo uma coca zero mesmo,rssssssssssssss
e pro churrasco? precisam de algo????

tio
25/08/2007, 14:49
Beleza fernando,
Prazer em conhecer... ve se faz uma forcinha, eu não quero ser o unico virgem em trilhas a ir...rsssssssss....
por falar nisso galera, como ta a lista?
itapecirica é depois do rodoanel da regis né?
da pra ir por ele ate a regis e pegar ela dali em diante?
abraço a todos e to contando os dias pra chegar...
PS. preciso fazer uma pergunta meio imbecil, é pra levar cerveja, ou vcs são geração coca-cola e eu sou o unico pinguço aqui!!1rssssss

Leva cerveja e carne pro seu consumo e dos que estão com vc......na hora do curras , juntamos tudo.
Não esqueça de levar lanches , para comer no meio da trilha , pois , dependendo da situação , o churras sai ás 11 , ás 13 . ou á 20:00hs.
a minha cerveja , vou levar sem álcool, sem gelo e vou chacoalhar bastante , que é pra tirar o gás:twisted: , mas se quiserem levar gelada , estejam á vontade :mrgreen:
[]s

Denis Takashi
25/08/2007, 18:17
Beleza fernando,
Prazer em conhecer... ve se faz uma forcinha, eu não quero ser o unico virgem em trilhas a ir...rsssssssss....
por falar nisso galera, como ta a lista?
itapecirica é depois do rodoanel da regis né?
da pra ir por ele ate a regis e pegar ela dali em diante?
abraço a todos e to contando os dias pra chegar...
PS. preciso fazer uma pergunta meio imbecil, é pra levar cerveja, ou vcs são geração coca-cola e eu sou o unico pinguço aqui!!1rssssss

Jaime,

Bom, na outra edição do evento, um amigo nosso, que possui uma band azul, mas que não vou dizer quem é :twisted: desenhou um mapa, precisão absoluta, preste atenção nos detalhes : http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=58785&d=1154566855

Como o mestre Teo explicou, é só sair na Régis ( Pq "pegar" fica meio suspeito:mrgreen:) sentido Curitiba aí após passar a entrada de Embu das artes, a entrada de Itapecerica fica após os restaurantes Gramado Grill e Recanto Gaúcho.

Fernando,

Seja bem vindo à Turma, mas só um conselho : use outro nome no dia do passeio, pois na cidade existem 2 engeseiros que também são Fernando, ambos os maiores "picaretas" da paróquia :mrgreen:

Abraços

Maneco
26/08/2007, 19:11
Infelizmente Nao Poderei Ir
Fica Pra Proxima
Abraco

Robinson
27/08/2007, 13:35
Atualizando a lista.

Passeio de Itapecerica
Dia: 1 e 2 de Setembro
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 8:00 e largada às 9:00
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Duas caixas de leite tipo Longa Vida - 24 litros
Cada inscrição terá direito à se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
O leite arrecadado será distribuido por instituições de caridade da região.

Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.
Para quem for ficar no sítio levar a carne para seu consumo e lá juntamos tudo e faremos o churras.


1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Wilson/Sabrina/Giovanna - Super CJ(esse é o JEEP)
3. Junior - Super CJ(esse é o JEEP).
4. Sergio/Bruno - Toyota
5. Claudio - CJ
6. Jon/elemento X - Toy Band
7. Jaime/Juliana - Troller
8. Fernando Pedro - Engesa

Pô Maneco, pena que você não pode ir. Vê se arruma um jeito e vamos nessa.

Abraços,

Robinson

romeu
27/08/2007, 13:45
Põe eu aí que nessa eu vou

Vo acampar tb....

E preparem-se pq esses super cjs vão tremer... :twisted:

hehe

JAIME MOREIRA
27/08/2007, 16:46
fala galera,
acho que vamos ser o unico casal a não dormir la, provavelmente não vai ter quem cuide dos cachorros, provavelmente vamos ter de voltar no sabado a noite....

JUNIOR73
27/08/2007, 17:11
Fala jaime, pode ficar tranquilo que outros jeeps tambem irão voltar no sabado mesmo.
É isso ai Romeu, legal que venha novamente para as trilhas em Itapecerica.
O Maneco sabe que teremos outros passeios aqui, e espero que no proximo de certo.
Valeu.

wilson ghetti
28/08/2007, 12:56
preparem-se pq esses super cjs vão tremer...

hehe


É vai tremer rebocando essas toys:parede:....hehehe





[]'s Cjteiros

Robinson
28/08/2007, 13:33
Atualizando a lista.

Passeio de Itapecerica
Dia: 1 e 2 de Setembro
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 8:00 e largada às 9:00
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Duas caixas de leite tipo Longa Vida - 24 litros
Cada inscrição terá direito à se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
O leite arrecadado será distribuido por instituições de caridade da região.

Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.
Para quem for ficar no sítio levar a carne para seu consumo e lá juntamos tudo e faremos o churras.


1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Wilson/Sabrina/Giovanna - Super CJ(esse é o JEEP)
3. Junior - Super CJ(esse é o JEEP).
4. Sergio/Bruno - Toyota
5. Claudio - CJ
6. Jon/elemento X - Toy Band
7. Jaime/Juliana - Troller
8. Fernando Pedro - Engesa
9. Romeu - Toyota

Abraços,

Robinson

JAIME MOREIRA
28/08/2007, 15:00
Só pra alegrar um pouco a todos.....
segundo a previsão do tempo....
chuvas quarta e quinta em itapecirica :twisted:
sol no sabado!!!!!!!!!!!!!!!

JAIME MOREIRA
28/08/2007, 16:01
fala galera,
me tirem uma duvida!!!
essa trilha que faremos no sabado, é a que chamam trilha do verde?

jon
28/08/2007, 16:35
fala galera,
me tirem uma duvida!!!
essa trilha que faremos no sabado, é a que chamam trilha do verde?
ja ta bebendo a essa hora jaime :twisted:

Fred Bailune
28/08/2007, 16:44
Fala Pessoal,

Gostaria de ir no passeio tambem, mas nao sei se vou conseguir por causa do trabalho, de qq forma a trilha é considerada leve, média ou pesada? Tem mais lama ou erosao? :p

Obg

Fred

Bruno cf
28/08/2007, 18:36
Eita nois.. ta pegando fogo isso...

Fred:
Essa trilha é mais lama com um pequeno trecho de erosão, porem nada que possa pegar na lataria, o maximo que pode acontecer é mato arranhar.. E pode vir tranquilo, se ajunte a algum grupo que não vai passar sufoco..

Jaime:
Sim é a trilha do verde, porem existem 4 trilhas... o verde 1 (dificuldade maximo), verde 2 (dificuldade maximo), Verde 3 e 4 (dificuldade médio com abortos, assim se tornando facil).. Se alguem não quizer encarar o atoleiro é somente pegar o aborto.. simples e facil..
Traga somente o consumo que você e sua mulher vai consumir (bebida, alimentação, roupa e etc)
Também tem como você vir pela Est.de Itapecerica da Serra se você morrar na região de Sto. Amaro.

Romeu:
Isso ae bota moral nisso.. hahaha

Jon:
Agora sim hem.. Falou que vem, então vem..

Denis:
Esse ta melhorzinho? hahaha



Abçs a todos

Bruno cf
28/08/2007, 18:41
Pessoal não esqueçam das barracas !!!!
E bastante coberto

romeu
28/08/2007, 19:30
É vai tremer rebocando essas toys:parede:....hehehe





[]'s Cjteiros

haha

Se que vai abrindo o caminho mineiro? Vamo só ver.... :twisted:

joão k. chikui
28/08/2007, 19:32
Bruno
Vou pedir um grande favor a vc e Sr. Sérgio: Cuidem do meu amigo Jaime pois ele é totalmente novato de jeep, e , acho que o Troller dele ainda está com pneus AT . Não deixem ele arranhar a viatura ou entrar nos piscinões. Mande ele sempre pelos desvios.
Gostaria de dar cobertura ao Jaime , mas , como te disse a semana passada , vou viajar este fds.

Gratos.

JAIME MOREIRA
28/08/2007, 19:47
fala joão, vc ainda ta me devendo uma trilha!!! vou cobrar
rs... vc deve estar falando isso pela historia do meu astra off road kamikase,...rs... pobre falecido....rs
arranhar a viatura eu não gostaria muito..rs...mas minha religião é contra abortos, portanto vou tentar tomar cuidado com o carro que ta so a 2 meses comigo, que vc ajudou e muito a escolher...rs...
abraços e ainda tenho que pegar os dvds...

wilson ghetti
28/08/2007, 20:11
Joãoponêis:-x, fica tranquilo quanto ao Jaime:oops:, temos cintas o suficiente para troller e toys:twisted:, hehehehehe.



[]'s de anfitrião

JAIME MOREIRA
28/08/2007, 20:16
wilson, pode separar as cintas ...rs
meu troller não tem guincho preparado, não tem pneus preparado, não tem piloto preparado...rs...
mas garanto que aprendo rapido, se o jipe não morrer antes...rs..
pagar 60,000 num troller pra ficar lambendo ele na garagem não rola, ele foi comprado pra aprender nem que seja aprender a ser puxado...
vejam pelo lado bom, pelo menos sou humilde,,,rs
abraços a todos

wilson ghetti
28/08/2007, 20:28
É isso aí Jaime, fique tranquilo:concordo:, e quanto ao jipe, fala pro pessoal que ele não é para enfeitar garagem não:discordo:, é pra ir pro barro mesmo:evil:.


[]'s animadores

Denis Takashi
28/08/2007, 20:57
Joãoponêis:-x, fica tranquilo quanto ao Jaime:oops:, temos cintas o suficiente para troller e toys:twisted:, hehehehehe.



[]'s de anfitrião
Mineirin,

Sou Cjteiro, mas desta vez tenho que repetir um ditado que meus tios usam: " Não gospe pra cima que cai na testa ", não se lembra na última edição do "Perdidos" que a Barbie tava sendo rebocada logo na largada ???:twisted::twisted:

Jaime

Não vai na idéia do Wilson não, ele tinha uma Camper que eu NUNCA vi no Barro ehehehehehehe

Sexta á noite estarei á caminho :concordo:

Abraços

joão k. chikui
28/08/2007, 23:15
Cinta para TOY??? Só se for para ela puxar outros.....
JAIME, vá com o Denis que esse é o mais ajuizado da turma. Sr sérgio e o Bruno também te ajudarão.
Jaime , vc deve sim pegar os abortos, teu carro e vc ainda não estão preparados. Esse negócio de passar em todos os piscinões é para JON, Romeu, mineirinho ,etc...
No perdidos vou com vc .



Joãoponêis:-x, fica tranquilo quanto ao Jaime:oops:, temos cintas o suficiente para troller e toys:twisted:, hehehehehe.




[]'s de anfitrião

jon
29/08/2007, 08:42
Cinta para TOY??? Só se for para ela puxar outros.....
Esse negócio de passar em todos os piscinões é para JON, Romeu, mineirinho ,etc...

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

e agora????

FernandoPedro
29/08/2007, 08:42
Atualizando a lista.

Passeio de Itapecerica
Dia: 1 e 2 de Setembro
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 8:00 e largada às 9:00
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Duas caixas de leite tipo Longa Vida - 24 litros
Cada inscrição terá direito à se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
O leite arrecadado será distribuido por instituições de caridade da região.

Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.
Para quem for ficar no sítio levar a carne para seu consumo e lá juntamos tudo e faremos o churras.


1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Wilson/Sabrina/Giovanna - Super CJ(esse é o JEEP)
3. Junior - Super CJ(esse é o JEEP).
4. Sergio/Bruno - Toyota
5. Claudio - CJ
6. Jon/elemento X - Toy Band
7. Jaime/Juliana - Troller
8. Fernando Pedro - Engesa
9. Romeu - Toyota

Abraços,

Robinson


Pessoal:
Ontem fiquei sabendo que trabalhar no fim de semana :-(:-(... Não vou poder ir no passeio, fica pra próxima.
Bom passeio a todos.
:concordo:

romeu
29/08/2007, 10:10
Vou levar uns "toddynhos" para comemorar o dia no acampamento enquanto lembraremos das atoladas dos cjs. :twisted:

hehehe

JUNIOR73
29/08/2007, 10:27
Romeu, vc vai tomar todos os toddynhos pensando como vc vai tirar a sua toy dos buracos, pois os super cjs não ficaram em nenhum atolero. hehehe.

romeu
29/08/2007, 10:45
Romeu, vc vai tomar todos os toddynhos pensando como vc vai tirar a sua toy dos buracos, pois os super cjs não ficaram em nenhum atolero. hehehe.

:twisted: :twisted: :twisted:

Denis Takashi
29/08/2007, 11:00
Romeu, vc vai tomar todos os toddynhos pensando como vc vai tirar a sua toy dos buracos, pois os super cjs não ficaram em nenhum atolero. hehehe.

As menininhas poderiam deixar de mimimimi e deixarem suas diferenças para do dia da trilha ??? :twisted:

Jaime,

Como o João salientou, sou uma das pesoas mais (ir)responsáveis de Itap. , :mrgreen: mas como não poderei ir na trilha, aconselho vc à acompanhar o Michel e Paulinho, dois caras super responsáveis :twisted::twisted: .. Só Não acompanha o mineiro qu ele é meio chiliquenta :-)

Abraços provocativos:twisted:

joão k. chikui
29/08/2007, 12:13
iH, é mesmo: Esqueci que se chove o denis não vai prá trilha , pois suja o CJ.



As menininhas poderiam deixar de mimimimi e deixarem suas diferenças para do dia da trilha ??? :twisted:

Jaime,

Como o João salientou, sou uma das pesoas mais (ir)responsáveis de Itap. , :mrgreen: mas como não poderei ir na trilha, aconselho vc à acompanhar o Michel e Paulinho, dois caras super responsáveis :twisted::twisted: .. Só Não acompanha o mineiro qu ele é meio chiliquenta :-)

Abraços provocativos:twisted:

wilson ghetti
29/08/2007, 13:24
João, quando vc fala do jeep do Denis:cry:, vc está redondamente enganado:discordo:, vc diz que chove ele não vai pra trilha...errou meu amigo:parede:, é só ventar um pouco que ele não tira da garagem mesmo, pega pó e resfriado:twisted:....ele deveria ter é toy mesmo, ele é tipico toyoteiro...:concordo:



[]'s mais provocativos

Robinson
29/08/2007, 13:48
Esclarecendo...
A trilha é leve. Tem alguns atoleiros, mas são leves. Não passaremos em nenhum piscinão. Nós tiramos os piscinões da planilha, pois estamos falando em no mínimo 30 ou 40 jipes fazendo o trajeto.
Como o Bruno já informou, passaremos na região da trilha do Verde, mas não entraremos em nenhuma das partes pesadas. (Verde 1 ou Verde 2, também conhecido como Buraco do Camel). Faremos um pedaço do Verde 4, que é bem tranquilo. Quem quizer entrar em caminhos mais pesados, podemos mostrar por onde entra e acaba saindo na mesma trilha novamente.
Montaremos alguns comboios para facilitar o apoio.
Os novatos ou carros não tão preparados podem vir que daremos apoio se for necessário.
Como podem ver nas últimas mensagens, gente com vontade de puxar outro não falta. :-)

Abraços,

Robinson

Denis Takashi
29/08/2007, 14:26
João, quando vc fala do jeep do Denis:cry:, vc está redondamente enganado:discordo:, vc diz que chove ele não vai pra trilha...errou meu amigo:parede:, é só ventar um pouco que ele não tira da garagem mesmo, pega pó e resfriado:twisted:....ele deveria ter é toy mesmo, ele é tipico toyoteiro...:concordo:



[]'s mais provocativos

Mineirin,

Bom, desta vez Vcs deveriam estar profundamente chateados, pois não contarão com minha ilustre presença no passeio :cry:

Nem me fala de resfriado caramba !! Ateh faltei numa aula hj por causa disso !! :cry:

João,

O Cj que não vê barro é o do meu irmão, quando estou com o meu normalmente espero todos saírem, patinarem bastante, destruírem bastante caminho, para aí eu chegar e puxar todas as carniças... :twisted:

abraços

JUNIOR73
29/08/2007, 17:20
atualizar lista !!! o Neto vai com a SUPER F75 hahahahaha!!!

Fred Bailune
29/08/2007, 21:41
Eita nois.. ta pegando fogo isso...

Fred:
Essa trilha é mais lama com um pequeno trecho de erosão, porem nada que possa pegar na lataria, o maximo que pode acontecer é mato arranhar.. E pode vir tranquilo, se ajunte a algum grupo que não vai passar sufoco..

Jaime:
Sim é a trilha do verde, porem existem 4 trilhas... o verde 1 (dificuldade maximo), verde 2 (dificuldade maximo), Verde 3 e 4 (dificuldade médio com abortos, assim se tornando facil).. Se alguem não quizer encarar o atoleiro é somente pegar o aborto.. simples e facil..
Traga somente o consumo que você e sua mulher vai consumir (bebida, alimentação, roupa e etc)
Também tem como você vir pela Est.de Itapecerica da Serra se você morrar na região de Sto. Amaro.

Romeu:
Isso ae bota moral nisso.. hahaha

Jon:
Agora sim hem.. Falou que vem, então vem..

Denis:
Esse ta melhorzinho? hahaha



Abçs a todos


Pessoal,

Parece que vou conseguir ir no passeio, voces sabem o nome da rua da praca?

Abs
Fred

Denis Takashi
30/08/2007, 12:06
Pessoal,

Parece que vou conseguir ir no passeio, voces sabem o nome da rua da praca?

Abs
Fred

Fred,

É um prazer contar com sua presença:concordo:

Bom, o nome da Praça em si é Largo da Matriz, mas vou facilitar um pouco :

Vindo Pela Régis : após o retorno desenhado brilhantemente pelo Bruno :mrgreen: Siga pela rodovia Salvador de Leone, por aprox 2 Km, aí já está na AV. Xv de Novembro , seguindo pela mesma, passe o pronto socorro, Sup. Compre Bem, Pça da Fonte.... Na única descida que vc encontrará nesta avenida, onde haverá um farol e a loja das casa Bahia já é possível ver a Igreja , aí é só pegar a rua à esquerda ( Próx. à padaria) , após uns 100 mts já é a praça..

Vindo por Sto. Amaro ( est. de Itapecerica):

Após passar os bairros de Valo velho, Branca Flor, seguir pela est. de Itapecerica Até achar um morro beeeeem forte ( subida da delegacia) , após subir o morro vc sai no centro de Itap, onde haverá um Farol ( Lembra das casas Bahia ??) Aí é só pegar a esqueda que vc sairá na praça...

Espero ter ajudado..

Tomei a liberdade de passar meu tel por MP:concordo:

Abraços

Robinson
30/08/2007, 13:22
Atualizando a lista.

Passeio de Itapecerica
Dia: 1 e 2 de Setembro
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 8:00 e largada às 9:00
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Duas caixas de leite tipo Longa Vida - 24 litros
Cada inscrição terá direito à se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
O leite arrecadado será distribuido por instituições de caridade da região.

Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.
Para quem for ficar no sítio levar a carne para seu consumo e lá juntamos tudo e faremos o churras.


1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Wilson/Sabrina/Giovanna - Super CJ(esse é o JEEP)
3. Junior - Super CJ(esse é o JEEP).
4. Sergio/Bruno - Toyota
5. Claudio - CJ
6. Jon/elemento X - Toy Band
7. Jaime/Juliana - Troller
8. Romeu - Toyota
9. Fred - Pajero
10. Neto - F75

Se esqueci alguém é só gritar.

Abraços,

Robinson

jon
30/08/2007, 15:17
Se esqueci alguém é só gritar.

Abraços,

Robinson
CLARO Q ESQUECEU!!! :putz:

...esqueceu das cintas pras toys rebocarem os super mini cjs :twisted:

[]'s entrando na provocação tb hehe

JAIME MOREIRA
30/08/2007, 16:40
Caramba, ta virando briga de rua aqui...rs
Só tomem cuidado pra não acabarem sendo puxados pelo troller de um iniciante !!!!! :twisted:...rs...



Calma galera, brincadeirinha!!!!!!!!!!!!

gucastelan
30/08/2007, 18:35
E ai pessoal blz? Sempre acompanhei o forum, mais nunca tive a opotunidade de realizar uma trilha com o pessoal daqui!
Gostaria de saber se há algum problema em comparecer dessa vez!!
Força de vontade e espirito de companheirismo nao faltam!!!

Se não houver problemas aqui vao os nomes:
Gustavo/Fabricio - Troller

Valeu pessoal!
Abs

Robinson
30/08/2007, 19:22
Gustavo,
Problema nenhum, pelo contrário. Pode vir que você vai gostar.

Passeio de Itapecerica
Dia: 1 e 2 de Setembro
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 8:00 e largada às 9:00
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Duas caixas de leite tipo Longa Vida - 24 litros
Cada inscrição terá direito à se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
O leite arrecadado será distribuido por instituições de caridade da região.

Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.
Para quem for ficar no sítio levar a carne para seu consumo e lá juntamos tudo e faremos o churras.


1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Wilson/Sabrina/Giovanna - Super CJ(esse é o JEEP)
3. Junior - Super CJ(esse é o JEEP).
4. Sergio/Bruno - Toyota
5. Claudio - CJ
6. Jon/elemento X - Toy Band
7. Jaime/Juliana - Troller
8. Romeu - Toyota
9. Fred - Pajero
10. Neto - F75
11. Gustavo/Fabricio - Troller


Abraços, com duas cintas no carro e uma na barriga pra apartar as brigas rsrsrsrs...

Robinson

Denis Takashi
30/08/2007, 21:19
Ah,

Senhores que vão acampar :

Favor levar protetores auriculares:twisted:, além do óbvio : cobertores , barracas, repelentes e etc..conselho de quem acampou ano passado...

Acampar longe do Robinson e do Osny tbm ajuda :mrgreen::mrgreen:

Abraços

Robinson
31/08/2007, 13:16
Se é pra dar conselho...
É melhor levar um bom cobertor de litro que todos os seus "pobrema se acabaram-se"...
Depois de tomar umas quatro, todos os acessórios lembrados pelo Denis Joãoponeis viram supéfluos.

Abraços,

Robinson

romeu
31/08/2007, 15:04
Robinson falou o que eu iria dizer

Eu vou dormir na grama, sem barraca e sem cobertor. :mrgreen:

jon
31/08/2007, 17:01
Robinson falou o que eu iria dizer

Eu vou dormir na grama, sem barraca e sem cobertor. :mrgreen:
esqueceu do detalhe (cheio de toddynho na cabeça) :lol:

jon
31/08/2007, 22:45
ate amanhã pessoal!!! :dance:

cjs, se preparem :twisted:

jon
02/09/2007, 13:50
...chegamos (e bem) :concordo:
obrigado a todos por darem AQUELA FORÇA na hr que precisamos :palmas:

[]'s Jon

JUNIOR73
02/09/2007, 16:12
Algumas fotos do show de lama

JUNIOR73
02/09/2007, 16:17
mais fotos

Denis Takashi
02/09/2007, 20:46
Rapaziada !!

Bom, apesar de não ter ido na trilha, fui na largada ontem e estava muito legal, reencontar velhos amigos, conhecer gente nova e etc...

Mas acho que a pancada foi demais para a galera .. Cadê o pessoal ?? Mineiro, toddynhos( digo, Romeu e Jon), Bruno , Robinson ???

Aguardo relatos e o exclarecimento desta foto : http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=93167&d=1188760544

Seria a Amanda puxando a Engesa do Robinson ?? :rolleyes::rolleyes:

Abraços

JUNIOR73
03/09/2007, 06:52
Denis o unico TRACKER da parada era o da Amanda, então não precisa esclarecer nada, foi a Amada que tirou o engesa do Robison, e foi show de bola ela tirando o engesa do atoleiro, e aproveitando vou dar os meus parabens para a Amanda, pois a garota e muito valente, tem lama nas veias.

romeu
03/09/2007, 08:23
Bom, só sei que nada sei....

haha, nóis capota mais num breca.... pqp :twisted: vou falar uma coisa, vo vender o jipão antes que eu me mate com essa porcaria.... mais pra frente eu compro um jipinho que se afundar na lama, o preju vai ser menor.. haha

MER%¨&*$#@%$*&#

jon
03/09/2007, 09:40
Bom, só sei que nada sei....

haha, nóis capota mais num breca.... pqp :twisted: vou falar uma coisa, vo vender o jipão antes que eu me mate com essa porcaria.... mais pra frente eu compro um jipinho que se afundar na lama, o preju vai ser menor.. haha

MER%¨&*$#@%$*&#
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

Amanda
03/09/2007, 10:12
Rapaziada !!

Bom, apesar de não ter ido na trilha, fui na largada ontem e estava muito legal, reencontar velhos amigos, conhecer gente nova e etc...

Mas acho que a pancada foi demais para a galera .. Cadê o pessoal ?? Mineiro, toddynhos( digo, Romeu e Jon), Bruno , Robinson ???

Aguardo relatos e o exclarecimento desta foto : http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=93167&d=1188760544

Seria a Amanda puxando a Engesa do Robinson ?? :rolleyes::rolleyes:

Abraços

Foi eu! Foi eu!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Ammmmmeeeei a brincadeira!! :dance:
Foi a primeira vez que tirei um carro do atoleiro! Aliás nem achei que eu fosse ter oportunidade de tirar alguém, já ouvi tanto sobre a minha Tracker original... (dizem que ela dá muito trabalho) Foi muito legal, ao invés de dar trabalho, fazer o trabalho !!! :mrgreen:
A todos, um grande obrigado! Adorei conhecê-los e adorei a brincadeira deste final de semana. É ótimo começar a segunda-feira com um sorriso enorme de orelha a orelha. É muito bom poder conhecer pessoas tão bacanas, estar em meio a natureza e ainda curtir uma aventura! Tive direito até um trecho de trilha noturna na volta para casa, passei pertinho do Camel (meu sonho de consumo :D) Mais uma vez começo a semana pensando no quando a vida é muito boa comigo! Espero encontrá-los novamente. Obrigado a todos! :concordo:

Amanda
03/09/2007, 10:20
Denis o unico TRACKER da parada era o da Amanda, então não precisa esclarecer nada, foi a Amada que tirou o engesa do Robison, e foi show de bola ela tirando o engesa do atoleiro, e aproveitando vou dar os meus parabens para a Amanda, pois a garota e muito valente, tem lama nas veias.

Obrigada pelo parabéns!! :concordo:
Lá em Itapecerica me mostraram uma frase: "Pneuzinho é coisa de mulher" ( ou algo assim), achei engraçada, mas a que eu acho legal mesmo é a "Sangue de jipeiro não circula, faz off-road"... vou chegar lá!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

FernandoPedro
03/09/2007, 12:02
Olá Pessoal:
Pelas fotos, o passeio deve ter sido show de bola!!! E eu aqui no escritório só passando vontade. :putz::putz:
Parabéns a todos... no próximo evento, tô dentro.
Abraços. :lol: :lol: :lol:

joão k. chikui
03/09/2007, 12:50
???????
Ué , que foi que aconteceu com o Romeu ??
Jon, vc sabe o motivo de tantos palavrões??

Amanda: Parabéns e compre logo um Samuka (só prá preservar teu valente Tracker, pois dá dó ). Amanda , avise pro Robinson que vai ter que trocar o documento da Ex engesa F1 , atual Jordânia F3.

Jaime , está em QAP ?? E aí , trataram bem vc??

Abraços.





Bom, só sei que nada sei....

haha, nóis capota mais num breca.... pqp :twisted: vou falar uma coisa, vo vender o jipão antes que eu me mate com essa porcaria.... mais pra frente eu compro um jipinho que se afundar na lama, o preju vai ser menor.. haha

MER%¨&*$#@%$*&#

Robinson
03/09/2007, 13:15
Fala aí galera,

Ontem não tive condições físicas de entrar no site. Mas hoje à noite ou amanhã posto minhas fotos.
Foi show de bola. Romeu, se vender o Jipão compre um submarino. :-)
Quanto ao que aconteceu com o Romeu, deixo o relato pra ele. Só posso dizer que chegamos no sítio às 3 da madruga.
Quero agradecer a presença de todos e aproveito pra dizer que ser puxado pela Amanda não tem preço. A alegria dela tirando a Engesa foi demais!!!

Grande abraço a todos,

Robinson
Engesa F1

Amanda
03/09/2007, 13:19
mais fotos
Júnior, se não estiver enganada, você tirou foto do caminho a noite, não? Posta no fórum, por favor...

Amanda
03/09/2007, 13:31
???????
Amanda: Parabéns e compre logo um Samuka (só prá preservar teu valente Tracker, pois dá dó ). Amanda , avise pro Robinson que vai ter que trocar o documento da Ex engesa F1 , atual Jordânia F3.

Oi João! estou na busca do meu Samuka, tadinha da Tracker ganhou uns arranhões mais consideráveis desta vez, mas enquanto o Samuka não vem ela continuará em ação!

Amanda
03/09/2007, 13:40
Quero agradecer a presença de todos e aproveito pra dizer que ser puxado pela Amanda não tem preço. A alegria dela tirando a Engesa foi demais!!!

:oops: É verdade! Fiquei na maior alegria! :mrgreen: Se precisar de novo... :mrgreen:
Abraço

wilson ghetti
03/09/2007, 13:44
Caramba pessoal, nem bem entrei e ja estamos com páginas a frente...será que estou trabalhando demais:parede:.......

Pessoal, como o Robinsom e o Junior disse: QUERO AGRADECER A PRESENÇA DE TODOS, as crianças agradecem pelo leite arrecadado:palmas:.

Agora vamo lá....Romeu que história é essa de anunciar a toy:stop:??? Te falei que os CJ´S te garantiriam qualquer eventualidade:twisted:.
Robinsom, as 3:pensativo:???? tá mal contada essa história...:lol:

Amanda , nem tenho o que falar.....MANDOU BEM:palmas:, deixando muito nego "expert" a ver navios, foi companheira em todo o percurso, sempre olhando o companheiro detrás(isso se chama companheirismo,e experiencia:concordo:), e no trajeto noturno nem se fala.

Abraços tbem ao carioca e ao Jaime(será esse o nome dele?:pensativo:) que tbem tiveram um P____A espírito de jipeiro sempre colaborando e mandando bem.

Mais uma vez, obrigado à todos.


[]'s agradecidos

romeu
03/09/2007, 14:06
Bom, pra quem não sabe o que aconteceu

Uma imagem vale mais do que mil palavras...

Não, não me machuquei, e o carro tá inteiro. Mas, não vou esperar pra que algum dia a sorte não esteja do meu lado.

Abrass

JAIME MOREIRA
03/09/2007, 14:58
Fala galera,
valeu a experiencia, muito melhor do que eu imaginava....rs..
João, o mineiro cuidou muito bem de mim :twisted:
sempre incentivando os melhores caminhos (claro que era pelos atoleiros)..
Carioca, fala sério.. vai ter coragem de enfiar teu carro no barro assim lá na..... mas valeu pela dica (segunda reduzida e esquece o resto)rs
Pra proxima ja pode colocar meu nome ai
vou ver se arrumo um guincho pra não ter que desviar mais de nenhum atoleiro,,,rs
PS. Amanda, pega leve, vc tava humilhando os experts..r.s.. mulher em um carro original e ainda enfrentou mais atoleiro que troller...

gucastelan
03/09/2007, 15:56
E ai pessoal!
Foi show de bola a trilha com vcs!!
Todos que tive a oportunidade de conhecer foram muito gente boa e não pouparam esforços em todos os momentos!!
Espero seja a primeira de muitas trilhas com essa galera!!

Abraços a todos!!

JAIME MOREIRA
03/09/2007, 16:07
Fala gustavo,
Como ficou a barra de direção do seu troller???

e ai mineiro??
a barbie ja ta pronta pra proxima????
Ficou tão preocupado com os novatos que esqueceu de olhar pra vala??
depois coloco a foto da barbie deitada

gucastelan
03/09/2007, 16:28
E ai Jaime!!

Entao cara, qndo tava saindo da trilha tinha um troller prata estacionado por lá, ai eu so troquei as barras e ficou tudo belezinha!!!! hahahah

Ficou judiada viu!! Os pneus ficaram vesgos, e o carro todo bobo!! Mas qndo saimos da trilha estacionamos o carro na rua, desmontamos a barra e com o auxilio de uma boca de lobo na rua fizemos uma alavanca pra desentortar!! Ficou 10!! Acho q nem vou levar mais pra alinhar!! ahhaha brincadeira!

Não vejo a hora da proxima trilha!!
Abs!!

JUNIOR73
03/09/2007, 16:53
Amanda eu não tirei fotos a noite, pois estava tirando a tracker do atoleiro,rsrsrs.

JUNIOR73
03/09/2007, 16:56
Mais algumas fotos.

JUNIOR73
03/09/2007, 16:59
Mais fotos.

JUNIOR73
03/09/2007, 17:03
Mais algumas fotos.

JUNIOR73
03/09/2007, 17:06
As minhas ultimas fotos.

Denis Takashi
03/09/2007, 17:54
Fala galera,
valeu a experiencia, muito melhor do que eu imaginava....rs..
João, o mineiro cuidou muito bem de mim :twisted:
sempre incentivando os melhores caminhos (claro que era pelos atoleiros)..
Carioca, fala sério.. vai ter coragem de enfiar teu carro no barro assim lá na..... mas valeu pela dica (segunda reduzida e esquece o resto)rs
Pra proxima ja pode colocar meu nome ai
vou ver se arrumo um guincho pra não ter que desviar mais de nenhum atoleiro,,,rs
PS. Amanda, pega leve, vc tava humilhando os experts..r.s.. mulher em um carro original e ainda enfrentou mais atoleiro que troller...


E aí Jaime ??

Pelo jeito acho que vc curtiu o passeio, certo ??? Estava um tanto preocupado com os novatos que estavam mal acompanhados :mrgreen:

Romeu,

Só um comentário : Vc vai desistir no primeiro tombo ?? Caramba !! O que que vc vai dizer pro seus netos ( Propaganda da skol heheh) ?? Que ficou jogando dominó ??? Ou será que essa é uma desculpinha para assumir a supremacia inigualável dos Cj´s ?? :twisted:

Amanda,

Como integrante da equipe de limpa trilha do Perdidos na mata, te convoco como integrante de nosso grupo :mrgeen: ....

Abraços

:: Fernando ::
03/09/2007, 18:01
Essa trilha vai ficar pra história.
Depois de tanto tempo de trilha descobrimos que o macaco que levávamos para trocar o pneu do Jeep não funcionaria se fosse necessário.
O duro foi descobrir da pior maneira possível, naturalmente, numa trilha, mas não numa simples parte de uma trilha. Era mais de duas horas da manhã e eu estava rebocando a Toyota recém tirada de um rio.
Vínhamos a pouco mais de 20km/h. Carro fervendo. De repente um estouro e a Engesa é jogada pro lado e alguma coisa começa a assoviar em alto e bom som, confesso que achei que aquela porr@ tava explodindo, até que da Toyota desceu o Tio Pedro falando "destalonou o pneu". Deu pra ficar mais calmo.
Foi assim que podemos analisar o que tinha acontecido.
O cabo do guincho tinha ficado solto entre o pára-choque e com a trepidação a chacoalhação e tudo mais ele caiu, indo diretamente ao pneu esquerdo traseiro, furando-o.
Foi assim que ela ficou no dia seguinte:

:: Fernando ::
03/09/2007, 18:07
Essa trilha vai ficar pra história.
Depois de tanto tempo de trilha descobrimos que o macaco que levávamos para trocar o pneu do Jeep não funcionaria se fosse necessário.
O duro foi descobrir da pior maneira possível, naturalmente, numa trilha, mas não numa simples parte de uma trilha. Era mais de duas horas da manhã e eu estava rebocando a Toyota recém tirada de um rio.
Vínhamos a pouco mais de 20km/h. Carro fervendo. De repente um estouro e a Engesa é jogada pro lado e alguma coisa começa a assoviar em alto e bom som, confesso que achei que aquela porr@ tava explodindo, até que da Toyota desceu o Tio Pedro falando "destalonou o pneu". Deu pra ficar mais calmo.
Foi assim que conseguimos analisar o que tinha acontecido.
O cabo do guincho tinha ficado solto entre o pára-choque e com a trepidação a chacoalhação e tudo mais ele caiu, indo diretamente ao pneu esquerdo traseiro, furando-o.
Foi assim que ela ficou no dia seguinte:

Bruno cf
03/09/2007, 18:32
Que historia é essa de Barbie deitada mineiro?
hehehe
E a Pajero do Carioca como se comportou??

abçs a todos

jon
03/09/2007, 19:02
bruno pq vc nao foi?

ja ja vou botar algumas fotos pra galera

Fred Bailune
03/09/2007, 19:52
Fala Pessoal,

A Trilha foi 10, o pessoal foi 10 e as fotos estao 10 .... hahaha Qdo vai ser a proxima ????? :palmas:


Abs

Amanda
03/09/2007, 20:09
PS. Amanda, pega leve, vc tava humilhando os experts..r.s.. mulher em um carro original e ainda enfrentou mais atoleiro que troller...
Imagina! Pergunta para o Junior quantas vezes ele teve que me tirar do atoleiro! :mrgreen:

Amanda
03/09/2007, 20:12
E ai pessoal!
Foi show de bola a trilha com vcs!!
Todos que tive a oportunidade de conhecer foram muito gente boa e não pouparam esforços em todos os momentos!!
Espero seja a primeira de muitas trilhas com essa galera!!

Abraços a todos!!
Gustavo, muito obrigada pelo momento Troller, pena que não consegui tirá-la de lá sem o guincho.. :grin:

Amanda
03/09/2007, 20:21
Amanda eu não tirei fotos a noite, pois estava tirando a tracker do atoleiro,rsrsrs.
haha verdade! :mrgreen:
eu tinha dito que trocava AS fotos da Tracker pela (única) foto :oops: que tirei do seu carro... cara de pau né?? :mrgreen: aí vai...
na próxima trilha tento ser mais fotógrafa!

Amanda
03/09/2007, 20:30
Amanda,
Como integrante da equipe de limpa trilha do Perdidos na mata, te convoco como integrante de nosso grupo :mrgeen: ....
Abraços
Perdidos na mata, dia 22/set? :pensativo: Se estou sendo convocada, acho que não tenho opção! Tenho que ser integrante deste grupo! Estarei lá! :mrgreen: Aliás uma amiga me ouviu falando tão animada que ela vai comigo! Preciso atualizar a lista.

jon
03/09/2007, 21:20
bom, que venham as fotos!!! :dance:

1- a galera (limpinha) :mrgreen:
2- meu zequinha perdendo a foto da galera :putz:
3- minerin mandando um bejin :rolleyes:
4- fila indiana :arrow:
5- rebocando no braço :pensativo:

jon
03/09/2007, 21:26
ultima leva de fotos (quem sabe +pra frente.....)

1- esse atoleiro tava fundo :parede:
2- romeu dando umas vorta no pasto :-P
3- eu feliz da vida :mrgreen:
4- no dia seguinte........
5- hora de arrumar a bagunça e volta (pra trilha) :dance:

é isso pessoal
[]'s Jon

JAIME MOREIRA
03/09/2007, 23:31
algumas fotos

Robinson
04/09/2007, 13:00
Ai moçada,

O Guilherme da TR4 pediu para colocar este link com as fotos dele.

www.flickr.com/photos/guilherme_netto

Abraços,

Robinson

JUNIOR73
04/09/2007, 17:33
Amanda por favor manda a unica foto do meu Jeep denovo, pois não deu para ver nem a sua e nem a do Jon.

Amanda
04/09/2007, 19:54
Amanda por favor manda a unica foto do meu Jeep denovo, pois não deu para ver nem a sua e nem a do Jon.
nao consegui... :(

Denis Takashi
04/09/2007, 20:07
nao consegui... :(

Ops...

Acho que um Bug do fórum, provavelmente em breve estará resolvido....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=452774#post452774

Abraços

Neto1964
04/09/2007, 20:34
No domingo de manhã seu super tracker já estava novinho em folha !!!

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
04/09/2007, 23:38
Valeu!!!... Amanda.

JUNIOR73
05/09/2007, 11:38
Amanda, eu acho que foi problema foi do forum, tenta passar por mp. Obrigado. E São Lourenço nos espera para mais uma guinchada da tracker.rsrsrrs.

JUNIOR73
05/09/2007, 11:43
O Mineiro, que foto é aquela que o Guilherme tirou da Barbie, assim vc acaba com a moral dos SUPER CJS, olha o que o Romeu disse antes da trilha, que ia levar bastante toddynho para lembra as atoladas dos cjs, e viu o que aconteceu, ele teve que tomar todos os toddynhos para pensar como ia tirar a TOY dele de um super picinão.

wilson ghetti
05/09/2007, 13:13
Fala Junior:razz:, o "probrema" é que sou canhoto, e falaram....vai pra esquerda....então fui pra direita:parede:....rsssssss

Esquece não tem nada a ver com CJ, foi braçada mesmo:oops:, errei.....mas na média, eu tenho crédito né:concordo:?

[]'s tolados:dance:

Robinson
05/09/2007, 13:36
É Mineiro e era eu que tava falando "mais pra esquerda"...
Da próxima vez vou mudar e uso o famoso, "mais pra lá", "mais pra cá"...rsrsrsrs

Robinson

Neto1964
05/09/2007, 16:48
Mineiro eu não me lembro desse acontecimento e qdo vi não entendi?:rolleyes:

JAIME MOREIRA
05/09/2007, 16:54
e ai neto, :concordo:
Vai estar na trilha do dia 22???
ve se não desanima por causa de um fio quebrado...
abraços

Guilha
05/09/2007, 17:48
Fala galera!

após uma TPM o fórum me deixa postar novamente.:palmas:

Muito legal fazer trilha com vocês, nunca feito com a TR4 e achei que ela seria pior do que foi, valeu muito a pena.

tudo bem que o mineiro deitou pra tirar uma soneca, ele ajudou legal a galera. minhas fotos vão continuar naquele link, acho que não tem necessidade de postar denovo aqui.

boa semana pra todos e um feriado cheio de barro.

wilson ghetti
06/09/2007, 08:26
Fala Guilha, seja bem vindo ao forum:concordo:, fica tranquilo que passeio não vai faltar, quando vc estiver de volta, te mostrarei umas trilhas bem "legais" :twisted:perto da sua casa, rssss.

Neto, vc não viu porque vc estava bem a frente:pensativo: e eu e o Robinson ficamos no auxilio :parede:da galera mais nova.

Robinson, foi "braçada" :lol:mesmo....o resto é desculpinha...rssss


[]'s à todos:dance:

JAIME MOREIRA
06/09/2007, 10:05
agora vai!!!!

Neto1964
06/09/2007, 10:17
Bom dia Jaime !!!
estarei sim no dia 22, qto a desanimar depois de varios motores e cambios
destridos em trilha esse foi cafe pequeno :dance:, foi novamente o inicio de uma longa jornada ....:palmas:

JUNIOR73
06/09/2007, 11:51
Fala Jaime, Beleza,
Essa foto da braçada do Mineiro ficou otima, imagino como ficou a veinha dele pulando de nervoso.rsrsrsrs.
Dia 22 estaremos lá. Até mais.

wilson ghetti
06/09/2007, 13:22
Fala Jaime, Beleza,
Essa foto da braçada do Mineiro ficou otima, imagino como ficou a veinha dele pulando de nervoso.rsrsrsrs.
Dia 22 estaremos lá. Até mais.

Sua bixa:evil:, estou light, dei risada para cacete:-D, pois ensinei o caminho e eu mesmo me fud......:parede:

[]'s desestreçados:lol:

JUNIOR73
06/09/2007, 14:41
Mineiro
Já apelo!!!!!!!!!

JAIME MOREIRA
06/09/2007, 14:47
Fala junior,
é verdade, o mineiro levou na boa, rs, tambem não foi um tombo tão grande assim... nada que tirasse o animo dele...
ele ficou tão preocupado com os novatos(inclusive eu) que se esqueceu de tomar cuidado com ele mesmo!!!
Não deu nem pra barbie reclamar..rs.. afinal ela éla é igual mulher de malandro... apanha, mas não para nunca:concordo:
abraços

Guilha
07/09/2007, 19:32
Alguém queria ver a veia do mineiro?


liga não mineiro... com o tempo vc pega o jeito. :twisted:

wilson ghetti
08/09/2007, 14:59
Tô bonito na foto heim.....:twisted:


[]'s fotogênicos:lol:

Denis Takashi
08/09/2007, 21:03
Tô bonito na foto heim.....:twisted:


[]'s fotogênicos:lol:

Depois que inventaram Photoshop ficou mais fácil, neh ??:twisted:

Excelente montagem Guilherme :concordo:

Melhor Sair daqui antes que eu apanhe...