Ver Versão Completa : Engesa F1 6cc alcool. Oportunidade!!
LucasDiniz
06/08/2007, 11:39
Pessoal, estou vendendo minha máquina, com muuuita tristeza mesmo ( não é pq todo mundo fala isso nao, é verdade msm ) Surgiram uns problemas aí e por isso preciso arrumar dinheiro rápido...então o bruto vai ter q ir...
Descrição: Engesa Fase 1 1986
- Motor: GM 6cc alcool dos ultimos modelos, com vareta de óleo alta e retentores ao invés de graxeiro ( recem feito,está exelente, com poucos Km rodados após o serviço )
- Direção Hidráulica
- Cambio clark 240v original
- Caixa de transferencia da toyota ( montada com engrenagens 0 km)
- Eixos dianteiro e traseiro dana 44 com relação 44:9
- Pneus BF Goodrich 33" com rodas mangels tala 10
LucasDiniz
06/08/2007, 11:41
- Body lift feito com Calços de carroceria
- Barra de direção reforçada
- Buchas da suspenção em PU
- Cintos de 4 pontos
- Coluna de direção do Vectra ( com acionamento de limpadores e seta )
- Lataria TODA refeita com chapas de aço 2 vezes mais grossa q a original )
- Suporte de estepe com estepe original
- Berço pra guincho
- Tampa do tanque de comb. de moto suzuki
Mecânica dele é perfeita, muito confiável e forte. Precisa de reparos na carroceria, alguns pontos ferrugem pequenos, simples de resolver, nd fora do normal, só precisa de um " banho de loja " ele está simples em termos de acabamento hehe
Não tem capota nenhuma, tenho alargadores de para-lama originais guardados
Díficil achar um engesa com essa configuração e um preço bom assim!! Posso analisar troca por carro de passeio que tenha boa liquidez.
Quem quiser mais fotos é só falar q eu mando por email!! Por favor, só interessador mesmo...
e agora o que interessa... :pensativo:
Valor: R$ 20.500 só isso hem :palmas:
email: lucasaladiniz@yahoo.com.br
tel eu passo por MP pra quem quiser...
LucasDiniz
12/08/2007, 19:11
ainda a venda
Belo veiculo , Lucas ! ( meu sonho de garoto !!!!)
[]'s
otavioemblumenau
16/08/2007, 16:03
Oi Lucas,
Este carro nao era ou é do Gustavo?
Sabe se é possivel financiar este carro?
Obrigado
Meu camarada, bela viatura, mesmo.
Se eu estivesse no Brasil agora, ele seria meu. []`s
LeoGouveia
17/08/2007, 01:04
Caraca, já tá vendendo!?
E a Mademe, já foi?
Boa sorte na venda!
LucasDiniz
18/08/2007, 19:42
olá pessoal... esse carro era do gustavo sim, comprei dele! estou vendendo apenas por questão de $$ mesmo, mas minha F-75 q tb está a venda está praticamente vendida, estou só aguardando uma confirmação do comprador, caso seja concretizada nao venderei mais o engesa...e já está próximo... hehe ainda mais agora q ele está recebendo um " banho de loja " to dando uma geral nele q vai ficar melhor ainda...
LucasDiniz
30/08/2007, 16:54
foi feita a lanternagem e retirados os pontos de ferrugem da lata, tb reformei o painel e coloquei os alargadores de para lama... ainda a venda
MARCELO VITARA SUBMARINO
30/08/2007, 17:17
Fala Lucas, poe as fotos aí. Tá de parabens o egesao tá lindo.
LucasDiniz
31/08/2007, 11:58
vou providenciar as novas fotos... mas um engesa com uma mecanica exelente dessa, ninguem se interessa? :pensativo: :-|
LucasDiniz
04/09/2007, 19:16
ainda a vendaa!!!! :neutral:
otavioemblumenau
05/09/2007, 00:35
Oi Lucas,
Namoro este Engesa quando ainda era do Gustavo. Gostaria muito de compra-lo mas a liberacao do meu FGTS esta previsto para novembro de 2008(tenho que esperar 3 anos sem depositar para retirar).
Que saco! Empreto dinheiro pro governo, sem minha permissão, com juros super baixo e nao posso retirar.
Abraço e boa sorte.
Alexandre Souto
05/09/2007, 00:46
Oi Lucas,
Namoro este Engesa quando ainda era do Gustavo. Gostaria muito de compra-lo mas a liberacao do meu FGTS esta previsto para novembro de 2008(tenho que esperar 3 anos sem depositar para retirar).
Que saco! Empreto dinheiro pro governo, sem minha permissão, com juros super baixo e nao posso retirar.
Abraço e boa sorte.
fiquei indiganado com esse governo!!!!!
[]'s no meu "Brasil, meu Brasil brasileiro.....":neutral:
LucasDiniz
05/09/2007, 12:44
Pois é Otávio, peguei ele do gustavo, mas infelizmente nao posso ficar com ele $$ to precisando $$
Tem um pessoal de olho nele aí, vamos ver o q q dá...
e sobre essa do governo... precisa falar nd né... ai ai
Dureza, mas obrigado pelo comentário e boa sorte pra vc tb quando conseguir a grana pra poder comprar um jipão ehehehe
abraços
Natanael Junior
05/09/2007, 15:12
Esse é dos bão!
dá ele mais déizão e leva o samucaco, hehehe.
Abraço e boa sorte.
LucasDiniz
06/09/2007, 13:38
Grande Natanael! eu to é precisando de dinheiro, não é pra gastar e comprar outro jipe mais caro po hahah
Pessoalll, preciso vender urgente!! façam ofertas q a gente conversa
LucasDiniz
09/09/2007, 11:12
Bom, ninguem quis soltar as onças do bolso.... consegui vender minha F-75, então teoricamente nao preciso mais vender o engesa... vou deixar o anuncio só mais essa semana aqui, se tiver alguem realmente interessado ainda há tempo.... depois a venda será cancelada...
abs
tengustavo
09/09/2007, 15:39
por favor, me mande uma mensagem com o melhor preço q vc possa fazer pois sou de Londrina, no Parana e terei despesa p/ ir buscar.....alem de frete para trazer....
Aguardo resposta
gustavo
LucasDiniz
10/09/2007, 17:28
pessoal... o dinheiro da F-75 nao foi suficiente nao... infelizmente... o engesa vai ter q ir sim...
faço um preço bem bacana pra levar a vista... muito barato...
Leonardo Rezende
13/09/2007, 18:54
O carro ainda está à venda?
LucasDiniz
13/09/2007, 21:46
está a venda sim... te mandei mp
abs
Marcos Petri
14/09/2007, 10:03
Me mande fotos atualizada e mais detalhes do jipe, como estado de pneus, dos bancos, parte elétrica, etc, etc, etc.
E preço final também.
Petri
otavioemblumenau
14/09/2007, 14:49
OI Lucas,
Finalmente consegui um dinheiro a mais e estou muito disposto a comprar este engesa. Mande um email para otavioemblumenau@hotmail.com para conversarmos.
Abraço
Cesar Rocha
20/09/2007, 23:23
Lucas,
O Engesa ainta tá a venda?
Cesar Rocha
20/09/2007, 23:26
Se sim, manda mais fotos e detalhes pra mim, por favor
csr.rocha@gmail.com
Abraço!