PDA

Ver Versão Completa : sideckiki 5 portas o preço ta bom???

trilha doida
06/08/2007, 01:23
sideckiki 5 portas o preço ta bom???

Sempre quis ter um carro destes e hoje achei um nas seguintes condições: sideckiki 5 portas 93 injetado 16v multiponto com 90.000 rodados. Bancos em couro recém feitos, rodas originais cromadas, estepe cromado, pneus michelin pra asfalto meia vida, retrovisor elétrico, vidro elétrico nas 4 portas, regulagem de altura do volante, pilototo automático, cambio mecânico d 5 marchas, ar gelando, alarme positron e trava carneiro. O carro é de segundo dono e só roda no asfalto... e tá bunitim o bichim!
...é q eu queria um destes para ir no finais de semana com minha família em um sitio + q a estrada é horrível para carros comuns!!!

Opinem a vontade pois eu ñ entendo nada nada destes tipos de carro...

O cara ta pedindo 18.000 a vista pelo carro... oq vcs acham do preço?
Este tipo d carro é tão bom quanto os vitaras?
Valeus!!!:p:mrgreen::p

Márcio Magalhães
06/08/2007, 14:22
Olá,

É só olhar o preço no mercado por aí. 18 mil tá caro não!

[]´s,

MARCELO VITARA SUBMARINO
06/08/2007, 14:33
sideckiki 5 portas o preço ta bom???

Sempre quis ter um carro destes e hoje achei um nas seguintes condições: sideckiki 5 portas 93 injetado 16v multiponto com 90.000 rodados. Bancos em couro recém feitos, rodas originais cromadas, estepe cromado, pneus michelin pra asfalto meia vida, retrovisor elétrico, vidro elétrico nas 4 portas, regulagem de altura do volante, pilototo automático, cambio mecânico d 5 marchas, ar gelando, alarme positron e trava carneiro. O carro é de segundo dono e só roda no asfalto... e tá bunitim o bichim!
...é q eu queria um destes para ir no finais de semana com minha família em um sitio + q a estrada é horrível para carros comuns!!!

Opinem a vontade pois eu ñ entendo nada nada destes tipos de carro...

O cara ta pedindo 18.000 a vista pelo carro... oq vcs acham do preço?
Este tipo d carro é tão bom quanto os vitaras?
Valeus!!!:p:mrgreen::p

E um faz feio em trilhas não, Com algum up grade na suspensão e pneus off road.

Abs

MARCELO VITARA SUBMARINO
06/08/2007, 14:37
E um faz feio em trilhas não, Com algum up grade na suspensão e pneus off road.

Abs

Mais uma foto do 5D Fazendo trilha.:concordo:

trilha doida
07/08/2007, 00:48
to lendo umas paradas aqui no forum eeeee...sera q tem chance d ele ser um destes d importaçã: direta,,, ou seja ñ foi vendido pela suzuki do brasil???
valeus pelas dicas!:palmas::concordo::mrgreen:

trilha doida
07/08/2007, 07:49
Esta observação é importante, mas já me informei e este não foi importação direta não. Quanto a isto está tudo certo.
Quero saber mais pelo carro, pois a gente encontra mais vitara e o Sidekick, eu já não conheço bem, quase não tem aqui.
Mesmo assim valeu pela observação!!!

EduPuga
07/08/2007, 10:55
Vitaras e Sides são bem parecidos, se o carro tiver bom mesmo vale a pena.

Abraços,

Grassmann
07/08/2007, 11:26
Vitara e Sidekick 5 portas são quase 100% iguais.
A parte mecânica é rigorosamente a mesma. (motor, câmbio, diferenciais, ...)
O que muda é algum detalhe de acabamento e alguns opcionais. O Sidekick normalmente tem coluna de direção escamoteável e piloto auromático (O Vitara não tem).
De resto, dá pra considerar o mesmo carro.

Leva essa joça no mecânico. Se estiver em bom estado, fecha negócio. Mas eva num mecânico que entenda de 4x4. Se levar num mecânico de carro de shopping, vai condenar o carro, mesmo se estiver bom.