Conectar

Ver Versão Completa : Colocação de imagens na assinatura

DJunior
05/08/2007, 23:08
Srs. Moderadores,

Estou tentando colocar uma imagem na minha assinatura, mas a mesma não aparece. Quando entro no editor de assinatura ela aparece como minha imagem, mas na assinatura dos posts ela não aparece.

OBS.: A imagem continua lá...

Tô fazendo algo de errado????

Abraços,

Dirceu

Cacá
06/08/2007, 08:39
Srs. Moderadores,

Estou tentando colocar uma imagem na minha assinatura, mas a mesma não aparece. Quando entro no editor de assinatura ela aparece como minha imagem, mas na assinatura dos posts ela não aparece.

OBS.: A imagem continua lá...

Tô fazendo algo de errado????

Abraços,

Dirceu

Oi Dirceu, talvez a imagem não esteja dentro das especificações, ou pode ser um bug. Faça o seguinte: limpe tudo e salve. Comece de novo, observando o tamanho da imagem (O tamanho máximo é 468 por 60 pixels ou 19,5 KB (vale o menor). Salve novamente.

Qq coisa, dá um toque.

Abs, boa semana.

Cacá

Evandro Toyoteiro
09/08/2007, 17:10
OLá Cacá, tbm não estou conseguindo, a imagem está do tamnho solicitado mesmo assim não aparece...

[]´s aguardando

Cacá
09/08/2007, 17:24
OLá Cacá, tbm não estou conseguindo, a imagem está do tamnho solicitado mesmo assim não aparece...

[]´s aguardando

Evandro, passo a passo:

Escolha a imagem no seu computador e clique em carregar (algo que o valha)
Depois de carregada, a imagem ainda não está inserida na assinatura. Ela aparecerá
acima da caixa de texto e, a seu lado, um link escrito insert sign pic. Tem que clicar aí pra ela carregar. Tenta e me fala, blz?

[s]

Cacá

Evandro Toyoteiro
09/08/2007, 18:42
Evandro, passo a passo:

Escolha a imagem no seu computador e clique em carregar (algo que o valha)
Depois de carregada, a imagem ainda não está inserida na assinatura. Ela aparecerá
acima da caixa de texto e, a seu lado, um link escrito insert sign pic. Tem que clicar aí pra ela carregar. Tenta e me fala, blz?

[s]

Cacá

Cacá, consegui :dance::dance: era um erro de configuração, entrei em painel de controle, editar opções e configurei certinho.
Pra vc ter uma idéia não tinha nem como eu formatar texto, nem colocar smiles, agora eu CONSIGO hehehe

Valeu pela força....

[]´s toyoteiros

Cacá
09/08/2007, 18:49
Cacá, consegui :dance::dance: era um erro de configuração, entrei em painel de controle, editar opções e configurei certinho.
Pra vc ter uma idéia não tinha nem como eu formatar texto, nem colocar smiles, agora eu CONSIGO hehehe

Valeu pela força....

[]´s toyoteiros

Blz, Evandro :concordo:

[s],

DJunior
09/08/2007, 23:44
Cacá,

Agora deu certo....

Como eu faço para colocar o link do site associado a figura, para quando clicar em cima da figura, direcionar direto para o site?

Abraços,

Dirceu

Cacá
10/08/2007, 08:18
Cacá,

Agora deu certo....

Como eu faço para colocar o link do site associado a figura, para quando clicar em cima da figura, direcionar direto para o site?

Abraços,

Dirceu

Oi Dirceu, tentei mas nao consegui. Acho que não tem como, pois o link para a imagem é absoluto, não permite um follow link entre as tags de imagem. Em todo caso, vale a pena mandar uma MP para o moderador. ;-)

[s],