PDA

Ver Versão Completa : 4ª Etapa de Rock Crawling - Serra Negra -18/08/2007



Ronaldo B.
05/08/2007, 14:45
Vem aí a 4ª Etapa do Campeonato de Rock Crawling

Dia 18 de Agosto, em Serra Negra / SP

Participando do Adventure in Serra 2007





http://www.unroc.com.br/image/rodape2.jpg


http://www.unroc.com.br/image/cartaz_sn.jpg


Participe, inscreva-se na categoria Desafio


Mais informações e o regulamento da etapa acesse:

www.unroc.com.br





[]´s

Elmer_Jeep
06/08/2007, 09:20
boa, vamos agitar essa seção aqui que tava muito parada esses dias...

[]'s

Ronaldo B.
06/08/2007, 17:04
Acho que é o pessoal aqui que anda meio devagar ultimamente.... :mrgreen:

[]á

Luiz_akium
07/08/2007, 13:45
Ronaldo.

Eu Vou e muita gente dos Cabeçudos tbm irao lá prestigiar !!!!
[ ]s

Luiz.

Ronaldo B.
07/08/2007, 14:16
Luiz,

Vai só prá assistir ou vai estrear o motor novo ??

[]´s

Garra4x4
07/08/2007, 21:19
Eu tentei convencer o Luiz de participar de Categoria Desafio em Serra Negra...

Fomos fazer uma trilha no fim de semana e o carro dele foi muito bem. Eu acho que esta excelente o samurai do Luiz.

Alguém sabe quem vai pra serra negra na categoria desafio ? Até agora não vi nada... o Giuseppe é que disse que vai. Eu tb pretendo ir.

Ronaldo B.
07/08/2007, 21:32
Rodrigo,

Falei ontem com o Fernandão e ele disse que ainda precisa resolver alguns problemas profissionais antes de confirmar se vai, mas que tá fazendo todo o possível para poder participar. Quanto ao Giuseppe, não tenho nenhuma informação, pelo menos ele ainda não fez a inscrição.

Fiz uma trilha com o Luiz a algumas semanas, realmente o samuka ficou muito bom com o motor novo.

[]´s

Luiz_akium
07/08/2007, 22:15
Ronaldo.

Só vou assistir ainda tenho alguns ajustes e nao conseguirei ajeita-lo para o dia 18 infelizmente mas este ano quero andar nem q seja só uma prova !
[ ]s

Luiz.

Giuseppe
07/08/2007, 22:17
Quero mesmo participar da Desafio em SN :concordo::concordo:

Estou na correria para deixar o Jeep pronto para chegar rodando e para participar da prova.. tem vários itens faltando mas a gente dá um jeito.

Acho que o jipe do Luiz tá pronto mesmo...

Ronaldo,

Vi apenas hoje o regulamento de SN, devo fazer a inscricao amanha.

Quem mais vai na Desafio ????

Abracos

Giuseppe CJ5-69

Ronaldo B.
07/08/2007, 22:28
Ronaldo.

Só vou assistir ainda tenho alguns ajustes e nao conseguirei ajeita-lo para o dia 18 infelizmente mas este ano quero andar nem q seja só uma prova !
[ ]s

Luiz.


Assistir ??? Vai achando que vai só assistir que se faltar fiscal vc tá convocado.....:mrgreen::mrgreen:

[]´s

Ronaldo B.
07/08/2007, 22:31
Quero mesmo participar da Desafio em SN :concordo::concordo:

Estou na correria para deixar o Jeep pronto para chegar rodando e para participar da prova.. tem vários itens faltando mas a gente dá um jeito.

Acho que o jipe do Luiz tá pronto mesmo...

Ronaldo,

Vi apenas hoje o regulamento de SN, devo fazer a inscricao amanha.

Quem mais vai na Desafio ????

Abracos

Giuseppe CJ5-69

Giuseppe,

Bem vindo....

Se precisar de alguma coisa é só postar por aqui ou no site da Unroc ou me manda um e-mail ronaldo@unroc.com.br. :concordo:

[]´s

Garra4x4
08/08/2007, 14:16
Giuseppe !!!

Eu tb estou a fim de ir no RockCrawling na Cat. Desafio !

Vou fazer a inscrição.

Ronaldo B.
08/08/2007, 20:01
Pessoal,

Opção de Hospedagem em Serra Negra - 4a. Etapa RC

Hotel Pousada Casarão - www.hotelpousadacasarao.com.br
Contato : Sr. Francisco

Valor de diária: Quarto Duplo com café da manhã R$ 90,00 - a diária compreende a entrada no sábado a partir de 12:00 e termina no domingo até as 16:00 horas.

Se alguém tiver algum problema, por favor entrar em contato com:

vanessa@unroc.com.br


[]´s

Pagani
08/08/2007, 20:16
Quero mesmo participar da Desafio em SN :concordo::concordo:

Estou na correria para deixar o Jeep pronto para chegar rodando e para participar da prova.. tem vários itens faltando mas a gente dá um jeito.

Acho que o jipe do Luiz tá pronto mesmo...

Ronaldo,

Vi apenas hoje o regulamento de SN, devo fazer a inscricao amanha.

Quem mais vai na Desafio ????

Abracos

Giuseppe CJ5-69

Se precisar de uma mão eh so falar...
Solda, e disco de corte aki nao faltam....


[]'s de cavalete

Ramiro - Bin Lôco
08/08/2007, 20:58
Ronaldo.

Só vou assistir ainda tenho alguns ajustes e nao conseguirei ajeita-lo para o dia 18 infelizmente mas este ano quero andar nem q seja só uma prova !
[ ]s

Luiz.

Luiz,
será que esse ajuste que está faltando é a instalação do PX?:pensativo:
Agora, se voce precisar de um spotter pra participar, é só falar comigo que voce continuará precisando!!!:mrgreen::mrgreen:

[]'s do chassi de grilo!:parede:

Ronaldo B.
08/08/2007, 21:53
Se precisar de uma mão eh so falar...
Solda, e disco de corte aki nao faltam....


[]'s de cavalete

E aí Pagani , vai pra SN pelo menos para assistir ????

[]´s

Giuseppe
08/08/2007, 22:01
Valeu Pagani...obrigado.:concordo:



Com certeza vou ter que deixar alguns upgrades para depois..nao vai dar tempo de colocar tudo:cry:. 'E uma pena ver um monte pecas sobrando aqui em casa. Vai p SN

Pagani
08/08/2007, 22:28
E aí Pagani , vai pra SN pelo menos para assistir ????

[]´s

Estou em negociação com a patroa, mas creio que vá sim...
Pelo menos vou ver alguns jeeps anadando hehehehe

Ronaldo B.
08/08/2007, 22:47
Essa é a parte mais fácil...:rolleyes:

É só falar prá ela que enquanto vc assiste a prova, vai deixar ela no centro de SN com o seu cartão de crédito, te garanto que ela topa na hora..:lol:

[]´s

Garra4x4
09/08/2007, 09:36
Deixar a patroa no centro de SN com o cartão de crédito !!! Vcs estão loucos ??? Sai mais barato quebrar o eixo traseiro inteiro !! ( bloqueio, coroa e pinhão , rolamentos , 2 pontas de eixo , oleo , retentores e mão de obra ! ) AHAHAHAHAaa...


Abraços.

j.sebastian
09/08/2007, 09:43
linda essa foto do cartaz da prova, hein?? :D

Seba

Ronaldo B.
09/08/2007, 10:43
Deixar a patroa no centro de SN com o cartão de crédito !!! Vcs estão loucos ??? Sai mais barato quebrar o eixo traseiro inteiro !! ( bloqueio, coroa e pinhão , rolamentos , 2 pontas de eixo , oleo , retentores e mão de obra ! ) AHAHAHAHAaa...

Abraços.

Eu disse que seria fácil convencer, não disse que seria barato !!!:mrgreen:

[]´s

Alexandre Souto
09/08/2007, 11:38
Ola Organizacao,

farei o possivel para estar presente em mais uma etapa, confirmo minha presença pra ajudar no que for preciso como voluntario mais perto dos dias.
<b>
[]'s e espero ajudar mais um vez!!!!

Patrícia Yumi
09/08/2007, 13:19
Oi Ronaldo

Nós estamos querendo ir para SN e o Leo quer ficar sábado e domingo :mrgreen: mas não conhecemos nada por lá.
Vcs conhecem algum lugar legal prá ficar?

ps..acho que vou precisar de 2 cartões de crédito para as compras...:concordo::twisted:

Ronaldo B.
09/08/2007, 13:37
Patricia,

O pessoal da organização e os pilotos ficarão no Hotel Pousada Casarão:

www.hotelpousadacasarao.com.br

No ano passado, ficamos no Biazi Grand Hotel:

http://www.biazigrandhotel.com.br/home.php

[]´s

Marcelo R. A. da Cunha
09/08/2007, 14:36
ps..acho que vou precisar de 2 cartões de crédito para as compras...:concordo::twisted:

:pensativo:

Patrícia pode explicar o motivo para precisar de 02 cartões de crédito em Serra Negra :pensativo: ?




[]'s dos que também vão com a dona patroa.

:mrgreen:

Marcelo

Patrícia Yumi
09/08/2007, 14:41
:pensativo:

Patrícia pode explicar o motivo para precisar de 02 cartões de crédito em Serra Negra :pensativo: ?

dos que também vão com a dona patroa.

:mrgreen:

Marcelo

Marcelo

A resposta é simples...um cartão para o sábado e outro para o domingo ;-)

Acho que seria uma boa as patroas se reunirem.... :mrgreen:

abs

Marcelo R. A. da Cunha
09/08/2007, 14:51
Marcelo

A resposta é simples...um cartão para o sábado e outro para o domingo ;-)

Acho que seria uma boa as patroas se reunirem.... :mrgreen:

abs

Ai Jesus acho que vou ter que ficar doente.

:mrgreen:

Mas conta aí o que tem de bom para comprar em SN?

[]'s

Marcelo

Patrícia Yumi
09/08/2007, 17:21
Ai Jesus acho que vou ter que ficar doente.

:mrgreen:
Mas conta aí o que tem de bom para comprar em SN?

Marcelo

Como não conheço a cidade, dei uma olhada no site www.serranegra.com.br (http://www.serranegra.com.br) e achei muita coisa legal por lá, e olha que eu olhei rapidinho....:mrgreen:...acho que deve ser um bom lugar p/se comprar malharia!
Mas eu vou p/ ver as provas de rock crawling, claro...ahahahha :p:mrgreen:
Pior é que é verdade mesmo...eu já fui num evento desse aqui em sp e achei muito bacana! :concordo:

abs

Marcelo R. A. da Cunha
09/08/2007, 17:55
Ok, Patrícia valeu!

Acho que vcs vão se divertir muito, minha esposa tambem gostou d+ da prova que viu na Fenajeep.

Sobre as "compras" bem vamos dizer que fico aliviado por não ser nada como a feirinha de BH (brincadeira ela se comporta muito bem) :mrgreen:

[]'s

Marcelo

Polvora
09/08/2007, 22:20
Se precisar de uma mão eh so falar...
Solda, e disco de corte aki nao faltam....


[]'s de cavalete

ele não vai precisar :mrgreen::mrgreen:

Já está fazendo os Ups, o Sombra fez umas fotos e ficou de posta-las aqui :twisted:

[]

Pagani
10/08/2007, 18:43
Kd as fotos?

Cotrim
10/08/2007, 20:20
Pessoal,

Para quem vai com a família, vimos uma pousada muito legal com ´várias coisas pras crianças e diária de R$ 100,00 pro casal.

http://www.chalespousadaparaiso.com.br/

Vamos fazer a reserva pra mim, a KK e meus filhos. Vão também a irmã da KK eo namorado.


[]'s

Alexandre Souto
11/08/2007, 02:59
Legal essa Escoria...

Da outra vez fiquei no Biazi:pensativo::discordo:

Espero que a escolhida pela organizaçao seja melhor esse ano!!!!:concordo:

Para a galera que ta pensando em ir pra DESAFIO, nao pense que ira quebrar carro e tera prejuizos... a Desafio completa o evento e é show demas pro publico, e incentivo a outros competidores ou pessoas normais com seu jipinhos!!!

[]'s e ate la!!!

Alexandre Souto
13/08/2007, 14:20
Kd as fotos?



CADE AS FOTOS?

[]'s

Alexandre Souto
13/08/2007, 14:30
Kd as fotos?


É pessoal,

CADE AS FOTOS?

[]'s

Beto Lacerda
13/08/2007, 16:00
Legal essa Escoria...

Da outra vez fiquei no Biazi:pensativo::discordo:

Espero que a escolhida pela organizaçao seja melhor esse ano!!!!:concordo:


serio que num gostou do Biazi ??
eu curti pacas
pusta hotelão colonial
antigão ...
sei lá eu curto as coisas vintage :mrgreen:

[]'s

Alexandre Souto
13/08/2007, 16:20
Beto, ele eh numa area trankila, estrutura legal e tals.... mas parecia um hospicio, fala serio! meu pai concordou comigo...

meu quarto parecia ser numa area restrita e para "hospedes especiais" , hehehhe.... mas de boa!!!!

Pode confirmar minha presença.

braçao veio!!!!

Beto Lacerda
13/08/2007, 16:39
parecia um hospicio ??
lógico !!
porra no mesmo andar estavamos eu . leo valle , marcel , palito , pet , e mais uns ...
sem falar dos sofás que andavam durante a noite e obstruiam o quarto do marcel todo dia :mrgreen:

fernandão
13/08/2007, 18:20
pessoal agora é oficial eu não poderei mesmo participar dessa etapa :parede:
o que é uma pena pois estava querendo muito !!!mas motivos
profisionais me impedem :putz:

[]´s e Boa sorte para os que vão competir :concordo:


PS : Ronaldão se o campeonato do ano que vem sair do papel to dentro :dance::dance:

Ronaldo B.
13/08/2007, 19:32
Fernandão,

É uma pena que vc não possa participar.

Fica prá próxima....

Qualquer coisa, tamos aí.

[]´s

Cotrim
13/08/2007, 22:02
E no domingo...

Teremos regata no laguinho da pousada :mrgreen:

[]'s

Garra4x4
14/08/2007, 15:07
parecia um hospicio ??
lógico !!
porra no mesmo andar estavamos eu . leo valle , marcel , palito , pet , e mais uns ...
sem falar dos sofás que andavam durante a noite e obstruiam o quarto do marcel todo dia :mrgreen:


BETO ! Eu quase borrei nas calças quando vi o sofá .. um dia parecia um labirinto de sofás.... no outro estava de pé na porta de um quarto... ahahahaha..

O Biazi é show de bola ! Além do que o Dono do hotel tb curte um 4x4 ! Tem até um JPX com nome da Hotel !

Alexandre Souto
14/08/2007, 21:13
Nada contra em ficar la novamente, mas gostaria da outra ala do hospicio....

longe dos loucos!!!!

[]'s

Alexandre X
14/08/2007, 21:17
PS : Ronaldão se o campeonato do ano que vem sair do papel to dentro :dance::dance:
Legal isso, ainda mais que ano que vem o Spider vai competir na Desafio e já rola um papo que a full-hydro vai ser liberada :mrgreen:

Ronaldo B.
14/08/2007, 21:57
Legal isso, ainda mais que ano que vem o Spider vai competir na Desafio e já rola um papo que a full-hydro vai ser liberada :mrgreen:

Por mim, sem problemas ....

Aliás, acho que tá na hora de rever mesmo algumas coisas no regulamento, desde que traga mais competidores, melhore a categoria, e a maioria aprove, não tenho nada contra. :concordo:

Se for possível, vamos falar sobre isso em SN.

[]´s

Ralado
15/08/2007, 18:05
Bom, ja encaminhei 2 emails para a Unroc e como não obtive resposta vou colocar o assunto aqui, pois estão discutindo isso;

Gostaria de saber a possibilidade de eu competir na categoria desafio (em 2008) com amortecedores Fox Air Shox.

Caso exista esta possibilidade participarei de todas as provas do proximo ano.

Outra idéia seria organizar a categoria desafio com pontos e ranking como no rock crawling para incentivar mais as pessoas a participarem.

Vale lembrar que esta saindo muitos jipes bons mas que não estariam tão preparados para o rock crawling como por exemplo o Preto Veio, do Ramiro.

[]'s esperando um sim :dance:

Ronaldo B.
15/08/2007, 18:53
Ralado,

Não sei para quem vc mandou o e-mail, mas desculpa aí se se não te responderam. :concordo:

Pelo regulamento que temos hoje, amortecedores “coil-over” ou “air shocks” são proibidos, para 2008, não sei te dizer porque ainda não estamos preparando o regulamento, então isso pode mudar ou não.

Os demais ítens do seu carro estão dentro do regulamento ????


Outra idéia seria organizar a categoria desafio com pontos e ranking como no rock crawling para incentivar mais as pessoas a participarem.

Isso já está sendo analisado, existe a possíbilidade de ser criado um campeonato em 2008, nos mesmos moldes da Categoria Super ou bem parecido, porém ainda não está definido se será mesmo criado ou não, eu particularmente sou totalmente favorável a criação de um campeonato.:concordo:

Se vc for prá Serra Negra, me procura lá prá gente conversar mais sobre isso, ok , e qualquer dúvida, pode me passar por e-mail ronaldo@unroc.com.br, te garanto que eu respondo.:concordo:

[]´s

Beto Lacerda
15/08/2007, 19:26
sobre mudanças no regulamento ...
pelo que entendi tem nego querendo por o spider , jipe atualmente lider da super, p/ correr na desafio é isso ??
pq se liberar air shox e full hidro , basta diminuir um pouco entreeixos p/ isso acontecer
eu acho meio covardia mas ...
[]'s

billj
15/08/2007, 20:13
O jipe atualmente conhecido como Spider não terá full-hydro em 2008.

O novo Spider terá............:mrgreen:

Abraços,

Bill

Pagani
15/08/2007, 20:42
O jipe atualmente conhecido como Spider não terá full-hydro em 2008.

O novo Spider terá............:mrgreen:

Abraços,

Bill

A full-hydro, eh um fator mas o resto vai junto? suspenção, eixos? Isso faz uma puta diferença....

Acho que o esquema de pontuação eh bacana, mas o que mata é o transporte das trancas para as provas...



[]'s

Ronaldo B.
15/08/2007, 20:53
sobre mudanças no regulamento ...
pelo que entendi tem nego querendo por o spider , jipe atualmente lider da super, p/ correr na desafio é isso ??
pq se liberar air shox e full hidro , basta diminuir um pouco entreeixos p/ isso acontecer
eu acho meio covardia mas ...
[]'s

Beto,

Acho que vc deveria conhecer melhor a especificação de veículo.

Numa rápida olhada, encontrei pelo nenos 6 ítens onde o Spider não se enquadraria para correr na Desafio de acordo com o regulamento atual:

4.7.4.2. Sistemas de controle manual de suspensão são proibidos.
4.7.4.3. Amortecedores “coil-over” ou “air shocks” são proibidos.
4.7.4.4. A distância entre-eixos do veículo deve ser até 75 mm da original de fábrica, conforme determinado pelo inspetor oficial da UNRoC.
4.8.8.1. Os pneus são limitados a 35” de diâmetro externo, medidos por um dispositivo no sentido horizontal a uma pressão de 12 psi.
4.11.10.1. Direção 100% hidráulica é proibida.
4.15.3.3.1.Veículos devem ter pára-lamas dianteiros externos e internos.


Talves se eu procurar com calma, encontre mais, mas acho que por hora é o suficiente. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição.:mrgreen:

[]´s

Ralado
15/08/2007, 21:02
Ja li o regulamento e esse é o unico item que não atende o regulamento.

Quanto ao campeonato na categoria eu também sou favoravel a criação de um campeonato. Acho que isso daria um animo maior a competição e talvez iria estimular a mais pessoas a participarem.

O Rodrigo da Garra sempre esta participando, eu também gostaria, quem sabe se até o proximo podem aparecer mais 2 ou 3 e ai poderiamos montar um campeonato legal.


Estou mandando uma MP para você com o meu email.

[]'s tentando uma vaga na Desafio :-D



Ralado,

Não sei para quem vc mandou o e-mail, mas desculpa aí se se não te responderam. :concordo:

Pelo regulamento que temos hoje, amortecedores “coil-over” ou “air shocks” são proibidos, para 2008, não sei te dizer porque ainda não estamos preparando o regulamento, então isso pode mudar ou não.

Os demais ítens do seu carro estão dentro do regulamento ????



Isso já está sendo analisado, existe a possíbilidade de ser criado um campeonato em 2008, nos mesmos moldes da Categoria Super ou bem parecido, porém ainda não está definido se será mesmo criado ou não, eu particularmente sou totalmente favorável a criação de um campeonato.:concordo:

Se vc for prá Serra Negra, me procura lá prá gente conversar mais sobre isso, ok , e qualquer dúvida, pode me passar por e-mail ronaldo@unroc.com.br, te garanto que eu respondo.:concordo:

[]´s

Beto Lacerda
15/08/2007, 21:02
Ronaldo melhor ainda que tem mais coisas
assim não forçam a barra p/ mudar regulamento da categoria de entrada
pois se liberar preparação cara fica dificl p/ pessoal começar

Ralado
15/08/2007, 21:37
Ronaldo melhor ainda que tem mais coisas
assim não forçam a barra p/ mudar regulamento da categoria de entrada
pois se liberar preparação cara fica dificl p/ pessoal começar

Vamos analisar: exigindo pouca preparação somente 2 ou 3 estão participando, ja vou falado e discutido várias formas de aumentarem os participantes e mesmo assim poucos participam.

Alguns tem uns jipes um pouco melhor (meu caso) mais não esta tão preparado para entrar na Super, que exige uma grande preparação, hoje ja é dificil imagine em 2008 que tera o novo jipe do ADI por exemplo.

[]'s querendo entrar na Desafio

Betão quer ser meu Spotter? :twisted:

Ronaldo B.
15/08/2007, 21:37
Beto,

No que depender de mim, isso não vai acontecer, porém vc sabe que eu não mando porra nenhuma dentro da Unroc, no máximo ajudo no que posso.

Quanto a idéia de criar um campeonato para a Desafio em 2008, vc sabe que já foi enviada uma proposta, porém sem nenhuma resposta até a presente data, então, se vier a acontecer e , de novo, no que depender de mim, tudo que envolver regulamento seja de prova, competição ou especificação de veículo deve ser discutido entre pilotos e organização por que em tudo que eu faço sempre me preocupo que seja feito com o máximo de seriedade e transparência, porque se não for assim, tô fora.

[]´s

Beto Lacerda
15/08/2007, 22:00
Ronaldo concordo que o ideal é ,primeiro listar os reais interessados em correr na desafio, e depois eles decidirem junto a organização o regulamento .
porém sabemos que tem nego se mexendo pra ficar competitivo dentro do regulamento atual (pagani , walney , luiz akium , ramiro bin johnson, etc sem contar os atuais rodrigo garra, giuseppe ,fernandão ) .
e ai os caras fizeram carro no regulamento e vão sair em desvantagem ?


Ralado fica frio que o jipe do ADI num entra na super é p/ Unlimited
vai ter que encarar os monstrinhos que vem por ai , o novo Spider por exemplo . mas como disse antes , que os competidores decidam junto da diretoria , só estou sinalizando minha opinião , assim como o ronaldo num mando picas , ajudo como e onde posso .
[]'s

Ronaldo B.
15/08/2007, 22:07
Beto,

Antes de enviar a proposta conversei com várias pessoas que eu sei que se enteressariam, no total, foram seis interessados em participar, só depois disso que enviei a proposta.

Porém, sem saber se vai haver campeonato ou não em 2008, como pensar em discutir regulamento ou especificação de veículos ??? A intensão é essa, mas o tempo passa e se quiserem mesmo fazer alguma coisa nesse sentido para 2008 tem muito o que pedalar.

Se for mantido o regulamento desse ano, a maioria dos carros que vc citou não poderão participar pq não se enquadram no regulamento. E aí ????

[]´s

Beto Lacerda
15/08/2007, 22:42
bom se todos interessados estão fora do regulamento o jeito é ser brasileiro né :twisted:
junta todos os caras para discutir e mudar o regulameto p/ um formato que fique justo a situação dos carros .
mas isso tem que começar ja
p/ em 2008 ja ter o regulamento certinho , pesno que a desafio poderia ficar como a legend dos gringos
mas ai a preparação chega proximo da nossa super de hj

Ronaldo B.
15/08/2007, 23:09
bom se todos interessados estão fora do regulamento o jeito é ser brasileiro né :twisted:
junta todos os caras para discutir e mudar o regulameto p/ um formato que fique justo a situação dos carros .
mas isso tem que começar ja
p/ em 2008 ja ter o regulamento certinho , pesno que a desafio poderia ficar como a legend dos gringos
mas ai a preparação chega proximo da nossa super de hj

É exatamente isso que precisa ser feito .....:concordo:

[]´s

Ralado
16/08/2007, 08:13
Bom, vou dar minhas sugestões:

1 - Ver quem tem realmente interesse em competir em 2008.

2 - Marcarmos uma reunião para discutirmos o regulamento de 2008.

3 - Mandamos para o Unroc os nomes do interessados e quais modificações gostariamos que fossem feitas para o maior números de jipes participarem em 2008.

Com isso em mão tenho certeza que a Unroc não se negara em mudar algumas regras, pois sera para aumentar o número de participantes.

[]'s

Ronaldo B.
16/08/2007, 08:49
Ralado,

Concordo com vc.

As pessoas com que falei que se demonstram interessados e dispostos a participar foram o Rodrigo, Fernandão, Luiz Akium, Giuseppe, Pagani e Walnei. Com você temos 7 participantes, número mais que suficiente para organizar um put@ campeonato em 2008 e tenho certeza que se a coisa começar a rolar, mais interessados aparecerão.

Eu me coloco á disposição para marcarmos um reunião no dia, horário e local que for melhor para todos para discutirmos uma proposta de regulamento de campeonato, competição e de especificação de veículo. Acho que esse é o caminho para fazermos a coisa caminhar.

Sei que todos os envolvidos estão acompanhando esse tópico, então, gostaria que vocês me ajudassem a marcar um dia e local para conversarmos, mas prá isso preciso saber da disponibilidade de cada um.

E aí, pessoal, prá quando podemos agendar essa conversa ???

[]´s

Ronaldo B.
16/08/2007, 09:05
Pessoal,

Para facilitar e agilizar a discussão sobre o campeonato, regulamento, especificação de veículos etc. para 2008. criei um grupo no Google.

Por favor, peço que todos os interessados, por favor acessem o link abaixo e se inscrevam no grupo.

http://groups.google.com.br/group/unrocdesafio2008

[]´s

Ralado
16/08/2007, 09:51
Ronaldo,

Ja fiz o meu cadastro e te adicionei no msn, quando puder me inclua.

[]'s

Alexandre Souto
16/08/2007, 10:35
Ola pessoal...

Eu vou pra prova, mas queria saber se tem alguem saindo direto daki de BH pra SERRA que possa me ceder uma carona....

Tenho acompanhado todo o campeonato e sou voluntario da UNROC....

ALGUEM?!??!?!

[]'s e obrigad a todoso....

fernandão
16/08/2007, 10:36
Já to cadastrado tambem !!! :concordo:


[]´s

Ronaldo B.
16/08/2007, 11:11
Ronaldo,

Ja fiz o meu cadastro e te adicionei no msn, quando puder me inclua.

[]'s

Já aprovei a sua participação e do Fernandão no grupo, o MSN eu só acesso á noite.

Vamos esperar que o demais de cadastrem no grupo apra iniciarmos a discussão sobre os ítens,

[]´s

Pagani
16/08/2007, 17:32
OPA !!!

Já estou por lá tb....:putz:

Ronaldo B.
16/08/2007, 18:47
Pessoal,

Obrigado a todos que já se cadastraram no grupo.

Aqueles que pretendem participar, e ainda não se cadastraram, acessem e cadastrem-se para que na próxima semana possamos iniciar a discussão.

Sugiro que comecemos logo pelo ponto mais polêmico que é justamente a especificação dos veículos, então quem ficar de fora, depois não poderá reclamar que não teve oportunidade de participar e o que for definido não será revisto, senão a coisa não termina nunca e temos pouco tempo.

O link para acessar o grupo é:

http://groups.google.com.br/group/unrocdesafio2008

Qualquer dúvida ou problema para acessar por favor entre em contato comigo.

ronaldo@unroc.com.br

[]´s

Ralado
16/08/2007, 22:05
Ronaldo, coloca quem ja se cadastrou, para sabermos quem são os reais interessados e quem vai participar da elaboração do regulamento de 2008.

1 - Ronaldo
2 - Ralado
3 - Fernandão
4 - Pagani

[]'s de quem estara em SN :dance:

Cotrim
16/08/2007, 22:10
Ronaldo,

É esta a falta que faz a categoria de início, como a extinta Stock.

Sei da dificuldade que temos em conseguir os competidores, mas não custa tentar.

Uma outra coisa é que cada prova é realizada em um lugar do Brasil. Uma idéia é a formação de Campeonatos Regionais, como o Superação no Rio de Janeiro, pois o custo de viagem é muito alto. Mesmo com a UNROC, os caras continuam com o SUPERAÇÃO reunindo muitos jipes por evento. Contando os interessados aqui, temos todos de São Paulo, exceto o Fernandão, que é de Botucatu, logo seria legal que tentássemos fazer o campeonato próximo a estas cidades.

[]'s

Giuseppe
16/08/2007, 23:41
1 - Ronaldo
2 - Ralado
3 - Fernandão
4 - Pagani
5- Giuseppe


[]'s de quem estara em SN

Ronaldo B.
17/08/2007, 00:43
Ronaldo, coloca quem ja se cadastrou, para sabermos quem são os reais interessados e quem vai participar da elaboração do regulamento de 2008.

Pessoal,

Até o momento estão cadastrados no grupo:

1 - Ronaldo
2 - Ralado
3 - Fernandão
4 - Pagani
5 - Giuseppe
6 - Luiz Akium
7 - Alexandre X
8 - Beto Lacerda

Falei hoje no Paca com o Walnei e com o Ramiro, ambos estarão se cadastrando para participar também, só não encontrei com o Rodrigo, mas enviei uma MP para ele.

Falei com o Seba hoje e ele também participará do grupo, então na próxima semana já começaremos a agir, acredito que em SN já teremos alguns informações que serão fundamentais para darmos o ponta pé inicial na direção correta.

[]´s

Ronaldo B.
17/08/2007, 01:08
Ronaldo,

É esta a falta que faz a categoria de início, como a extinta Stock.

Sei da dificuldade que temos em conseguir os competidores, mas não custa tentar.

Uma outra coisa é que cada prova é realizada em um lugar do Brasil. Uma idéia é a formação de Campeonatos Regionais, como o Superação no Rio de Janeiro, pois o custo de viagem é muito alto. Mesmo com a UNROC, os caras continuam com o SUPERAÇÃO reunindo muitos jipes por evento. Contando os interessados aqui, temos todos de São Paulo, exceto o Fernandão, que é de Botucatu, logo seria legal que tentássemos fazer o campeonato próximo a estas cidades.

[]'s

Fabião,

Vamos por partes...

1- A Desafio4x4 sempre foi e continuará sendo a categoria de entrada da Unroc e isso não irá mudar, independente de haver ou não campeonato e do que for definido no regulamento ou especificação do veículo. Não tenho pretensão de criar mais uma categoria, se alguém tiver, sugiro que faça o mesmo que estamos fazendo, junto os interessados, monte uma proposta concreta e envie para a diretoria da Unroc, que decidirá sobre a viabilidade ou não.

2- Estou trabalhando para reunir competidores interessados em participar a um ano, sei bem o quanto é dificil, porém o que pareceu ser a melhor fórmula até agora é justamente essa que estamos usando, reunir quem está interessado em assumir o compromisso de participar, e juntos formular os regulamentos necessários, ou seja, ouvir quem de fato irá competir, cansei do "eu acho que deveria ...." vindo de quem não vai participar.

3- Até agora, todos os interessados são de São Paulo, com certeza isso irá pesar na hora de definir o calendário e a forma do campeonato, porém a intenção não é acabar com as provas da Desafio4x4 fora de São Paulo, mas prá isso já tenho uma proposta, que será discutida com o grupo e com a Unroc no momento oportuno.


Quero deixar bem claro que tudo que escrevi acima é minha opinião pessoal, assim como a forma que será conduzido esse trabalho que estamos iniciando, pelo menos enquanto eu estiver presente, e que tudo que escreví não reproduz necessariamente a opinião da Unroc.

Estou disposto a ouvir qualquer sugestão desde que seja viável, esteja de acordo com as características da modalidade e não gere impacto negativo para a segurança da prova ou dos competidores.

[]´s

Ralado
17/08/2007, 08:22
Pessoal,

Até o momento estão cadastrados no grupo:

1 - Ronaldo
2 - Ralado
3 - Fernandão
4 - Pagani
5 - Giuseppe
6 - Luiz Akium
7 - Alexandre X
8 - Beto Lacerda

Falei hoje no Paca com o Walnei e com o Ramiro, ambos estarão se cadastrando para participar também, só não encontrei com o Rodrigo, mas enviei uma MP para ele.

Falei com o Seba hoje e ele também participará do grupo, então na próxima semana já começaremos a agir, acredito que em SN já teremos alguns informações que serão fundamentais para darmos o ponta pé inicial na direção correta.

[]´s

1 - Ronaldo
2 - Junior
3 - Fernandão
4 - Pagani
5 - Giuseppe
6 - Luiz Akium
7 - Alexandre X
8 - Beto Lacerda

So coloquei meu nome.

[]'s quero ver o jipe do Beto competindo em 2008

Marcelo R. A. da Cunha
17/08/2007, 12:12
Galera vejo vcs lá.

[]'s

Marcelo

Alexandre Souto
17/08/2007, 12:21
Teeeeeeeeeee....

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
17/08/2007, 14:00
Me cadastrei lá!!!

1 - Ronaldo
2 - Junior
3 - Fernandão
4 - Pagani
5 - Giuseppe
6 - Luiz Akium
7 - Alexandre X
8 - Beto Lacerda
9 - Ramiro - Bin Lôco

Mas peraí...:stop: tem um estranho no ninho, o nº 8 não tem jipe ou jeep!!!:discordo::pensativo:

[]'s sem entender...:mrgreen:

Alexandre Souto
17/08/2007, 14:21
Ele deve ter entrado pq tem interesse, nao que va correr.... :grin:

hehehehheee....

[]´s nao programando nada pra 2008 que nao possa cumprir.... :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
17/08/2007, 14:35
Eu sei o interesse dele, ler tudo e depois sair fofocando por aí... mas é uma candinha mesmo!!!:lol::mrgreen:

[]'s:mrgreen:

Beto Lacerda
17/08/2007, 15:03
Ramiro meu interesse é como unroc
mas suas gracinhas ano que vem na vistoria me lembrarei :mrgreen:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
17/08/2007, 17:40
Ramiro meu interesse é como unroc
mas suas gracinhas ano que vem na vistoria me lembrarei :mrgreen:

[]'s

Por essa declaração discriminatória e ameaçadora que tem como único propósito calar-me, saiba que meus advogados estarão impetrando (ui!) um processo por danos morais e difamação contra vossa pessoa.

Agora a coisa pesou pro seu lado.
Trema de medo nó-cego!!!

[]'s:mrgreen:

Beto Lacerda
17/08/2007, 17:48
Ramiro seja lá o que for que seus adevogados penetrarm em vc ..
fica frio num tenho nada haver com isso :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
17/08/2007, 18:08
Não é penetraram, é impetrarão sua mula e será em voce!:shock:

E por falar em penetra... é isso que voce é no grupo do Ronaldo já que lá não é pra discutir a categoria "jipeiros à pé"!:mrgreen:

Eu heim...:parede:

[]'s

Ronaldo B.
17/08/2007, 19:58
Ramiro meu interesse é como unroc
mas suas gracinhas ano que vem na vistoria me lembrarei :mrgreen:

[]'s

Então no ano que vem vc vai fazer vistoria dos carros da Desafio também ???

Vou guardar muito bem guardada essa mensagem !!!:twisted::twisted::twisted:

[]´s

Ronaldo B.
17/08/2007, 20:54
Pessoal,

Atualizando a lista:

1 - Ronaldo
2 - Junior
3 - Fernandão
4 - Pagani
5 - Giuseppe
6 - Luiz Akium
7 - Alexandre X
8 - Beto Lacerda
9 - Ramiro - Bin Lôco
10- Rodrigo - Garra4x4
11- Escória - Com a condição de não querer transformar a Desafio4x4 numa categoria "stock" ... se tentar vai levar um pé na bunda, sem choro.

Só faltam o Walnei e o Seba, que já confirmaram que farão parte do grupo também.

Pedi ao Seba e ao Beto que participassem para nos ajudar principalmente na definição da especificação dos veículos. No inicio da próxima semana já estarei abrindo o primeiro tópico da lista .... agora vai !!!

[]´s

Pagani
17/08/2007, 21:34
Pessoal,

Atualizando a lista:

1 - Ronaldo
2 - Junior
3 - Fernandão
4 - Pagani
5 - Giuseppe
6 - Luiz Akium
7 - Alexandre X
8 - Beto Lacerda
9 - Ramiro - Bin Lôco
10- Rodrigo - Garra4x4
11- Escória - Com a condição de não querer transformar a Desafio4x4 numa categoria "stock" ... se tentar vai levar um pé na bunda, sem choro.

Só faltam o Walnei e o Seba, que já confirmaram que farão parte do grupo também.

Pedi ao Seba e ao Beto que participassem para nos ajudar principalmente na definição da especificação dos veículos. No inicio da próxima semana já estarei abrindo o primeiro tópico da lista .... agora vai !!!

[]´s

entào prepara a bota ai ...kakakakak

Cotrim
17/08/2007, 22:58
Ronaldão,

Você está equivocado.

Eu nunca falei em transformar a Desafio em Stock.

Minha proposta sempre foi criar uma nova categoria mais básica para que as pessoas comecem a investir no esporte.

Mas como sou um homem de palavra, não vou mais defender esta categoria. Quero fazer parte do grupo, como falamos por MSN, por que quero ver o esporte crescer no Brasil, assim como é lá nos isteitis.

Tenho uma porrada de idéias que poderiam ajudar na formulação do regulamento da categoria, nivelando os participantes, nem por baixo e nem por cima, apenas pela média.

[]'s

Elmer_Jeep
18/08/2007, 09:51
Ae povo, não esqueçam de postar as fotinhas da competição aqui

[]'s

billj
19/08/2007, 12:38
1) Ensimec (Marcel e Mãozinha)
2) Worldscap (André e Cláudio)
3) Brazook (Edvaldo e Rodrigo)
4) SLU Palitex (Palito e Trapa)
5) Cobra (Marques e Edgard)
6) Spider4x4 / Suzucar (Bill e Seba)
7) Almeidas4x4 / Ensimec (Leo e Milena)

Abraços 4x3 o dia todo,

Bill

Polvora
19/08/2007, 12:58
1) Ensimec (Marcel e Mãozinha)
2) Worldscap (André e Cláudio)
3) Brazook (Edvaldo e Rodrigo)
4) SLU Palitex (Palito e Trapa)
5) Cobra (Marques e Edgard)
6) Spider4x4 / Suzucar (Bill e Seba)
7) Almeidas4x4 / Ensimec (Leo e Milena)

Abraços 4x3 o dia todo,

Bill

Parabéns rapaziada !!!

Cadê um relato da prova ??? E a categoria desafio ?

[]s

billj
19/08/2007, 13:17
Garra4x4 ganhou na Desafio. Não sei quem chegou em segundo e terceiro das outras 02 equipes participantes....


Da Super, o nosso dia foi difícil. Estouramos o radiador no primeiro obstáculo, o mesmo problema que sofremos em Ribeirão Pires. Fizemos uma cinta limitadora para que o motor não deslocasse para frente em descidas fortes e em termos funcionou, pois o contato entre a ventoinha e o radiador foi em cima esta vez e não em baixo como em RP. Isso facilitou, passamos o dia completando o radiador antes de cada obstáculo, então não chegou de influenciar em nada a nossa prova.

O que nos atrapalhou totalmente foi a quebra de um semi-eixo dianteiro logo no início do segundo obstáculo. Aí passamos o dia todo em 4x3.........


No mais, o Marcel e o seu novo spotter Mãozinha fizerem uma prova muito boa, com o mínimo de erros. O destaque para mim, entretanto, foi a performance do André e o Cláudio para chegar em segundo. O carro quebrou 02 vezes nos obstáculos, uma vez saíndo com a roda presa no eixo apenas pelo flexível de freio. Mas não desistirem, remontaram o carro muito rapidamente e conseguirem completar todas as seções.........

Abraços,

Bill

Melecao
19/08/2007, 15:53
Parabens a todos....
quem já participou sabe o numero de pequenos e grandes detalhes que envolvem cada passagem ......... fora os pequenos e grandes detalhes dos carros que so sabemos na hora da rpova.....
abraço a todos......saudosooo pra pisar no acelerador de novo......
e logicoooooo
VALEU MARCELLL parabensss












Garra4x4 ganhou na Desafio. Não sei quem chegou em segundo e terceiro das outras 02 equipes participantes....


Da Super, o nosso dia foi difícil. Estouramos o radiador no primeiro obstáculo, o mesmo problema que sofremos em Ribeirão Pires. Fizemos uma cinta limitadora para que o motor não deslocasse para frente em descidas fortes e em termos funcionou, pois o contato entre a ventoinha e o radiador foi em cima esta vez e não em baixo como em RP. Isso facilitou, passamos o dia completando o radiador antes de cada obstáculo, então não chegou de influenciar em nada a nossa prova.

O que nos atrapalhou totalmente foi a quebra de um semi-eixo dianteiro logo no início do segundo obstáculo. Aí passamos o dia todo em 4x3.........


No mais, o Marcel e o seu novo spotter Mãozinha fizerem uma prova muito boa, com o mínimo de erros. O destaque para mim, entretanto, foi a performance do André e o Cláudio para chegar em segundo. O carro quebrou 02 vezes nos obstáculos, uma vez saíndo com a roda presa no eixo apenas pelo flexível de freio. Mas não desistirem, remontaram o carro muito rapidamente e conseguirem completar todas as seções.........

Abraços,

Bill

Ronaldo B.
19/08/2007, 18:45
A prova de Serra Negra foi muito boa.

Rodrigo, parabéns pela vitória na Desafio.

Giuseppe, foi uma pena ver um jipe tão bem preparado com o seu ficar fora da competição pela quebra de uma peça tão simples, mas isso faz parte.

Na Super, vitória do Marcel.... fazia tempo que não ganhava uma !!! Parabéns cara !!!

O segundo lugar ficou com o André e o Claudio da equipe Wordscape, e aí tem um detalhe que merece destaque... o carro deles corre na Super com pneus 35".

No mais, foi um show de tombos durante a prova, incluindo aí o Bill (prá variar !!!) André, Léo, Palito e Edvaldo que me lembre. O mais legal foi na hora que o Edvaldo e o Rodrigo tombaram o carro no meio das pedras e sem parar o tempo conseguiram desvirar o carro com o uso do guincho e ainda terminaram a sessão dentro do tempo, essa só vendo as fotos e o vídeo prá acreditar.

Resumindo, foi isso aí... Agora é esperar sairem as fotos no site da Unroc prá conferir todos os detalhes.

Abraços.

Polvora
19/08/2007, 20:09
Giuseppe, foi uma pena ver um jipe tão bem preparado com o seu ficar fora da competição pela quebra de uma peça tão simples, mas isso faz parte.

O que quebrou ???

[]s

Ramiro - Bin Lôco
19/08/2007, 20:17
Marcel, meu velho... :palmas:PARABÉNS pela vitória, claro com a mãozinha fundamental do Mãonzinha!!!:lol:
A mão pode ser "pequena" mas o pé é quente!!!:lol:
Parabéns à equipe!!!:palmas::palmas:

Parabéns também ao Leo Valle que inovou com a spotter Tia Mi que com muita disposição e garra de dar inveja a qualquer marmanjo, mostrou que é BOA mesmo!!!:palmas:

Em fim parabéns a todos da UNROC, pilotos, spoters e patrocinadores que tornaram possível mais essa etapa!!!:palmas::palmas:

[]'s:concordo:

Ronaldo B.
19/08/2007, 20:26
O que quebrou ???

[]s


A junta elástica que liga a barra com a caixa de direção.

[]´s

Supercharger
19/08/2007, 21:44
Bah, mas não tinha nenhum "pneu véio" pra recortar e improvisar não?
Que pena!

Giuseppe
19/08/2007, 23:16
Fala Pessoal,
Pelo que vi, foi isso mesmo mas não ia ter jeito...estava tendo interferencia da direcao com a mola esquerda quando a dianteira esquerda estava comprimida e rodas viradas p direita... isso forcou a junta quando virava a direcao
Nao deu para testar antes....o carro ficou pronto muito em cima da hora e quiz ir assim mesmo.
Esse problema iria parecer de qual forma.
Na proxima vou tentar testar antes...foi phoda ter que sair no primeiro obstaculo mas mesmo assim valeu.
O pessoal da organizaçao e os amigos do Forum foram muito gente e fina e estavam sempre dipostos a ajudar. Valeu Pessoal!!!

[]s a me preparando para a proxima

Giuseppe CJ5-69

Ramiro - Bin Lôco
19/08/2007, 23:31
Valeu Giuseppe!!!

Como voce viu, quebrar faz parte.
Mas o importante que voce fez a Desafio acontecer senão o Rodrigo não ia competir sozinho e ainda apareceu de ultima hora um outro CJ pra competir.

Parabéns ao Rodrigo do Garra pela vitória e a todos os envolvidos com a categoria Desafio!!!

[]'s

Cacá
19/08/2007, 23:56
Na proxima vou tentar testar antes...

Giuseppe, vi sua empreitada de perto lá em SN. Tu já mostrou que não desiste enquanto o motor estiver pulsando. Show! Vai em frente e sucesso! :palmas: :palmas: :palmas:


[s],

Cacá

Polvora
20/08/2007, 10:05
Fala Pessoal,
Pelo que vi, foi isso mesmo mas não ia ter jeito...estava tendo interferencia da direcao com a mola esquerda quando a dianteira esquerda estava comprimida e rodas viradas p direita... isso forcou a junta quando virava a direcao
Nao deu para testar antes....o carro ficou pronto muito em cima da hora e quiz ir assim mesmo.
Esse problema iria parecer de qual forma.
Na proxima vou tentar testar antes...foi phoda ter que sair no primeiro obstaculo mas mesmo assim valeu.
O pessoal da organizaçao e os amigos do Forum foram muito gente e fina e estavam sempre dipostos a ajudar. Valeu Pessoal!!!

[]s a me preparando para a proxima

Giuseppe CJ5-69

Giuseppe,

Cara que pena :neutral: infelizmente vários fatores contribuiram pra isso, mas você está de parabéns por tentar :palmas: .

E ai pegou gosto pela coisa ?

[]s

Giuseppe
20/08/2007, 10:20
Valeu Cacá. Legal saber que tinha mais gente do forum lá. Da próxima chega lá para trocar umas idéias.


Fala Polvora,

Gostei sim....:concordo: O clima de prova é animal! O problema é que ter saido deu mais vontade de participar.:evil:

Com certeza querer participar da Desafio deu um gás nas mudanças do meu Jeep. Caso não tivesse a prova ia demorar bem mais...

Outra coisa que acho que vale a pena falar é que adequando o carro aos requisitos de segurança vou ter uma caro mais seguro nas trilhas. O regulamento serve de guia também para carros que não participem da prova.
Aos que queiram começar, já está rolando uma lista dos interessados para 2008.

[]s

Giuseppe CJ5-69

Garra4x4
20/08/2007, 10:32
Show de bola Giuseppe !!! Parabéns pela determinação e empenho em participar !

Agora pega o jeep , dá uma geral nas pendencias dele e no proximo as chances de quebra serão bem menores.

Outra dica, pega umas trilhas ou pedras pra brincar , assiste alguns DVD´s da Unroc pra ver as tecnicas usadas.

O seu Spotter tb precisa assistir , na prova eu acho que o Spotter é 70% a 80% entre passar bem no obstaculo ou não.

Até a proxima Prova ou Trilha !!!

Garra4x4
20/08/2007, 11:01
Mas o importante que voce fez a Desafio acontecer senão o Rodrigo não ia competir sozinho e ainda apareceu de ultima hora um outro CJ pra competir.

[]'s

O outro jeep que apareceu foi o Paolo de Jundiai - Spina4x4
O cara gosta de trilha , o Jeep esta muito bom. Mas no final a organização descobriu que ele estava sendo patrocinado pela sssskkkooollll rsrsrs... foi Prudente ele não fazer o ultimo obstáculo.

Pode ser que ele pegue gosto pelo rockcrawling , levando a sério eu acho que ele pode ser um Ótimo competidor.

T+ Abraços

equipeminas4x4
20/08/2007, 11:20
Meus amigos, obrigado pelas congratulações, realmente a prova foi muito boa pra nossa equipe. Tive um problema de falta de Spotter na 6ª feira de noite e acabei deixando pra resolver isso qd chegasse em SN no sábado. Lá estando, encontrei o Mãozinha, amigo de BH, que foi pra SN junto com o Palito e Trapa e tivemos o seguinte diálogo:
Eu- "Mãozinha, to sem spotter, quer participar da prova??"
Mãozinha- "Mas eu nunca fiz isso e não sei o q fazer."
Eu- "Tá contratado, arruma um par de luvas e um capacete." hehehehehe :mrgreen::mrgreen:

Foi uma bela estréia, fomos competentes na definição das estratégias que funcionaram muito bem. Em pelo menos 3 oportunidades levamos o Kalango além do limite de inclinação lateral. Eu só gritava "Mãozinha, segura aê"... hehehe e ele realmente segurou. :dance::dance::dance:

Parabéns à organização pela bela pista e excelente espetáculo. A equipe estava precisando de uma vitória pra recuperar o entusiasmo. Parabéns Mãozinha pela mãozinha de última hora e pelo excelente trabalho, próxima etapa com spotter definido por antecipação, conf. pré-contrato de experiência assinado em SN. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s

billj
20/08/2007, 11:25
Giuseppe,

Legal saber que continue animado em participar nestas provas!!

Isso me lembrou de uma prova nossa em Macaé, RJ. Saímos de Sampa numa sexta a tarde, com o Spider em cima de um caminhão do pai do Régis. Depois de horas e horas e horas, chegamos no local, já de madrugada. Descarregamos o jipe e fomos dormir um pouco antes da prova, que começaria logo as 08:00 hs.

Fomos sorteados de ser o primeiro para passar no primeiro obstáculo, uma subidona em erosão animal, um lugar que nunca tinha passado um jipe, nunca mesmo. Resultado.......

Três semi-eixos quebrados, um conjunto coroa / pinhão quebrado e o pior, um ARB moido. Lá se foi R$ 3.500 em 05 metros de prova............. Ainda bem que bebia na época, as 08:30 a latina já estava na mão.........:mrgreen:

Mas não desanimamos, voltamos para casa e consertamos o carro, tendo hoje um dos veículos mais confiáveis da competição. Nas 10 provas realizadas pela UNRoC, a equipe Spider4x4/Suzucar conseguiu 08 colocações de pódium........:concordo:

Abraços,

Bill

Marcos Ojeda
20/08/2007, 11:35
Meus amigos, obrigado pelas congratulações, realmente a prova foi muito boa pra nossa equipe. Tive um problema de falta de Spotter na 6ª feira de noite e acabei deixando pra resolver isso qd chegasse em SN no sábado. Lá estando, encontrei o Mãozinha, amigo de BH, que foi pra SN junto com o Palito e Trapa e tivemos o seguinte diálogo:
Eu- "Mãozinha, to sem spotter, quer participar da prova??"
Mãozinha- "Mas eu nunca fiz isso e não sei o q fazer."
Eu- "Tá contratado, arruma um par de luvas e um capacete." hehehehehe :mrgreen::mrgreen:

Foi uma bela estréia, fomos competentes na definição das estratégias que funcionaram muito bem. Em pelo menos 3 oportunidades levamos o Kalango além do limite de inclinação lateral. Eu só gritava "Mãozinha, segura aê"... hehehe e ele realmente segurou. :dance::dance::dance:

Parabéns à organização pela bela pista e excelente espetáculo. A equipe estava precisando de uma vitória pra recuperar o entusiasmo. Parabéns Mãozinha pela mãozinha de última hora e pelo excelente trabalho, próxima etapa com spotter definido por antecipação, conf. pré-contrato de experiência assinado em SN. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s


MEUS PARABENS JÁ TAVA NA HORA DE VC GANHAR UMA RSRSRS

GRANDE ABRAÇO.

Alexandre Souto
20/08/2007, 12:33
e vc Muro???

nem apareceu uaiiii....!!!!!

[]'s

Melecao
20/08/2007, 12:42
Giuseppe,

Legal saber que continue animado em participar nestas provas!!

Isso me lembrou de uma prova nossa em Macaé, RJ. Saímos de Sampa numa sexta a tarde, com o Spider em cima de um caminhão do pai do Régis. Depois de horas e horas e horas, chegamos no local, já de madrugada. Descarregamos o jipe e fomos dormir um pouco antes da prova, que começaria logo as 08:00 hs.

Fomos sorteados de ser o primeiro para passar no primeiro obstáculo, uma subidona em erosão animal, um lugar que nunca tinha passado um jipe, nunca mesmo. Resultado.......

Três semi-eixos quebrados, um conjunto coroa / pinhão quebrado e o pior, um ARB moido. Lá se foi R$ 3.500 em 05 metros de prova............. Ainda bem que bebia na época, as 08:30 a latina já estava na mão.........:mrgreen:

Mas não desanimamos, voltamos para casa e consertamos o carro, tendo hoje um dos veículos mais confiáveis da competição. Nas 10 provas realizadas pela UNRoC, a equipe Spider4x4/Suzucar conseguiu 08 colocações de pódium........:concordo:

Abraços,

Bill


Grande Willian,
eu estava lá esse dia.......
realmente foi triste.....
e acredito que esse seja o verdadeiro espirito.....
a evoluçao dos automoveiss......constante...
quem quer andar nao pode parar de evoluir.....
abraço ai Bill ...
Quero Saber quando Teremos uma PROVA UNROC RJ.....
se me derem carta branca eu faço!!!!!

Beto Lacerda
20/08/2007, 13:02
os campeões da etapa foram
Spotter - Mãozinha
Piloto- Bração

:twisted:

[]'s

Marcos Ojeda
20/08/2007, 13:03
Melecão nosso representante no Rio é o Sandro Tannuri, pelo que sei tens carta branca para fazer a prova, só num tem $$$ hehe, se quiser fazer mesmo, mantenha contato.

Alexandre, estou de férias, quem sabe eu volte.....

Melecao
20/08/2007, 13:17
os campeões da etapa foram
Spotter - Mãozinha
Piloto- Bração

:twisted:

[]'s

RESULTADOS...
Categoria Força Livre
Marcel / maozinha

Categoria modificados
Rodrigo Garra 4x4

Categoria Sonhos e carros cabeça de bacalhau ( ninguem vê)
Beto Lacerda

hhahahahahahahahahahahahahahahaha


Betão foi o marcell que mandouu eu juroooo
hahahahahahahahahhahahahahahahahahaha

Sergio Rocha
20/08/2007, 13:40
Parabéns Marcel.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Cade o Leo ?:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:


Será que tá com ciumes ?

[]':mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
20/08/2007, 13:40
Melecão nosso representante no Rio é o Sandro Tannuri, pelo que sei tens carta branca para fazer a prova, só num tem $$$ hehe, se quiser fazer mesmo, mantenha contato.

Alexandre, estou de férias, quem sabe eu volte.....

O Marcel só ganhou porque o Marquinhos não foi... senão!!!!:mrgreen:

Marquinhos, lá em SN o Ralado aquí do Fórum disse que conhece o pessoal de Guarulhos que gostaria de organizar uma etapa lá onde existe o ponto de encontro nas sextas! Contam inclusive com o apoio da prefeitura.

Aí Ralado a dica foi dada, se quiser levar a idéia a diante, entra em contato com a UNRoC!!!:concordo:

[]'s

Melecao
20/08/2007, 13:43
Parabéns Marcel.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Cade o Leo ?:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:


Será que tá com ciumes ?

[]':mrgreen:

Sergiao,

Leo esta doente......apos perceber que constantes quebras no calango...eram culpa dele...hahahahahahahahahahahahahahahahahfoi o marcel que mandou eu dizer isso eu juro eu juroo
abraçoss

guilherme soares
20/08/2007, 14:24
Melecão,

Sua iniciativa semana passada de apontar o defeito estrutural da Kalanguiça de ser toda colada com cocô de pombo surtiu efeito.

O Marcel mandou soldar o carro todo depois de seu comentário aqui no Fórum, tirou os cocô que estavam colando e assim o carro não quebrou e ainda garantiu o 1º lugar!!!!

Parabens Melecão!!!!!!!!!!!

São críticas construtivas assim que constroem os Campeões.

Só falta o Marcel reconhecer e te agradecer também, né?


[]'s

FernandoRisso
20/08/2007, 15:13
O seu Spotter tb precisa assistir , na prova eu acho que o Spotter é 70% a 80% entre passar bem no obstaculo ou não.

Até a proxima Prova ou Trilha !!!

Rodrigo, depende de quem é o louco do piloto, ainda mais se ele não te escuta e só quer acelerar.

Mas valeu, o segundo lugar foi bacana, mas daqui pra frente só topo ser spotter de um piloto controlado. :S

By the way, curti tanto a parada que se não for spotter do brother, sou candidato a tentar uma empreitada na super. Quem quiser, mando o CV pra análise... hehehehehe

[]'s

Beto Lacerda
20/08/2007, 15:23
Grande Fernando Risso
mandaram bem mesmo com o devassinho ap2.0 turbo
kct como como o jeep que vc's correram era parecido com o devasso antes da ultima reforma .
po seu irmão podia ter levado o Bob ao menos p/ galera conhecer ...
fica p/ proxima então ..
[]´s querendo ver os irmãos joselito competindo

Elmer_Jeep
20/08/2007, 15:45
kd as fotos moçada ???

parabéns aos competidores!!

[]'s

billj
20/08/2007, 16:30
Quero Saber quando Teremos uma PROVA UNROC RJ.....
se me derem carta branca eu faço!!!!!


Carta branca não terá, gostaríamos muito de voltar a fazer prova no Rio. A UNRoC não exige muito, mas existe sim algumas coisas básicas que teria que ser seguidas para a prova fazer parte do Campeonato.

Será que rola algo para 2008??

Abraços,

Bill

Mãozinha
20/08/2007, 17:00
Meus amigos, obrigado pelas congratulações, realmente a prova foi muito boa pra nossa equipe. Tive um problema de falta de Spotter na 6ª feira de noite e acabei deixando pra resolver isso qd chegasse em SN no sábado. Lá estando, encontrei o Mãozinha, amigo de BH, que foi pra SN junto com o Palito e Trapa e tivemos o seguinte diálogo:
Eu- "Mãozinha, to sem spotter, quer participar da prova??"
Mãozinha- "Mas eu nunca fiz isso e não sei o q fazer."
Eu- "Tá contratado, arruma um par de luvas e um capacete." hehehehehe :mrgreen::mrgreen:

Foi uma bela estréia, fomos competentes na definição das estratégias que funcionaram muito bem. Em pelo menos 3 oportunidades levamos o Kalango além do limite de inclinação lateral. Eu só gritava "Mãozinha, segura aê"... hehehe e ele realmente segurou. :dance::dance::dance:

Parabéns à organização pela bela pista e excelente espetáculo. A equipe estava precisando de uma vitória pra recuperar o entusiasmo. Parabéns Mãozinha pela mãozinha de última hora e pelo excelente trabalho, próxima etapa com spotter definido por antecipação, conf. pré-contrato de experiência assinado em SN. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s
Marcel....

Obrigado por ter confiado em minha ajuda dando uma " mãozinha " a vc, gostei muito de participar..... estava indo para ver o evento e acabei fazendo parte ....
Agradeço a todos os competidores e pessoal da organização ( desculpe por ainda nao saber os nomes de todos ) que me receberam muito bem....
O etapa de SN estava otima, me diverti muito...........
Já estou me organizando para o proxima etapa....estarei contando com nossa sorte e com sua experiencia ( que me ajudou muito ), e com boas definições de estratégias que funcionaram muito bem em SN....
Estou muito feliz e agradeço a todos pelos comentarios....

PS: Agradecimento especial ao TRAPA, e PALITO ( equipe SLU PALITEX ), por terem me levando ao evento.....pq sem eles, esta vitoria nao existiria....

REnato Martins
20/08/2007, 17:04
o bla....bla.......bla.... ta legal mais e as fotinhas???????

Ralado
20/08/2007, 17:06
O Marcel só ganhou porque o Marquinhos não foi... senão!!!!:mrgreen:

Marquinhos, lá em SN o Ralado aquí do Fórum disse que conhece o pessoal de Guarulhos que gostaria de organizar uma etapa lá onde existe o ponto de encontro nas sextas! Contam inclusive com o apoio da prefeitura.

Aí Ralado a dica foi dada, se quiser levar a idéia a diante, entra em contato com a UNRoC!!!:concordo:

[]'s

Como disse, conversei com o pessoal daqui de Guarulhos e eles tem o maior interesse em organizar uma etapa aqui. Não temos um jipe clube e sim uma ONG então não temos grana para ajudar, mas temos o apoio total da Prefeitura, Policia Militar, Civil, Rodoviaria, Bombeiros e ambulancias a nossa disposição. Conseguimos também se necessario tratores, caminhões e etc para montagem do evento.

Caso haja interesse podemos marcar um reunião aqui para vocês conhecerem o local ou até mesmo podemos arrumar outros se esse não for legal.

[]'s

Junior

Garra4x4
20/08/2007, 17:15
Grande Fernando Risso
mandaram bem mesmo com o devassinho ap2.0 turbo
kct como como o jeep que vc's correram era parecido com o devasso antes da ultima reforma .
po seu irmão podia ter levado o Bob ao menos p/ galera conhecer ...
fica p/ proxima então ..
[]´s querendo ver os irmãos joselito competindo

Beto, acho que vc bebeu demais... rsrsrs..

O jeep em que o fernando foi spotter era branco com chassi laranja. O jeep do Giuseppe é que parece o devasso antes da reforma... :concordo:

Garra4x4
20/08/2007, 17:17
Fernando ,

Spotter da Super ! Se ta com coragem hein... rsrsrss..

Eu gostaria de um dia participar como Spotter, pra ver como é... quem sabe um dia.

Beto Lacerda
20/08/2007, 17:22
Beto, acho que vc bebeu demais... rsrsrs..

O jeep em que o fernando foi spotter era branco com chassi laranja. O jeep do Giuseppe é que parece o devasso antes da reforma... :concordo:

negativo , você que se atenta a detalhes superfluos como cores :mrgreen:
o jeep usava mesmas molas , tinha torre do amortecedor identica a do devasso , suportes dos guinchos ( dianteiro e traseiro ) identicos tambem , a solução para aumento do entre-eixo era exatamente igual , a caixa de direção tinha um reforso no mesmo local do suporte ..
até o Ramiro Eli se impressionou com as semelhanças


ah vou mais longe o cara ta encostando p/ por eixos de mog tb !!! com penus Boggers !!!


[]'s

Garra4x4
20/08/2007, 17:27
Nem parei para olhar isso tudo no jeep ... então o Ramiro Eli é quase uma fonte de inspiração da categoria Desafio !!! Um era parecido na estética e outro na construção.

Cotrim
20/08/2007, 17:42
Giuseppe,

Vc acha que uma caixa hidráulica de Santana daria conta do recado?

[]'s

equipeminas4x4
20/08/2007, 17:45
Marcel....

Obrigado por ter confiado em minha ajuda dando uma " mãozinha " a vc, gostei muito de participar..... estava indo para ver o evento e acabei fazendo parte ....
Agradeço a todos os competidores e pessoal da organização ( desculpe por ainda nao saber os nomes de todos ) que me receberam muito bem....
O etapa de SN estava otima, me diverti muito...........
Já estou me organizando para o proxima etapa....estarei contando com nossa sorte e com sua experiencia ( que me ajudou muito ), e com boas definições de estratégias que funcionaram muito bem em SN....
Estou muito feliz e agradeço a todos pelos comentarios....

PS: Agradecimento especial ao TRAPA, e PALITO ( equipe SLU PALITEX ), por terem me levando ao evento.....pq sem eles, esta vitoria nao existiria....
É isso ae Mãozinha, na próxima etapa estaremos lá pra detonar.

[]´s

billj
20/08/2007, 17:56
É isso ae Mãozinha, na próxima etapa estaremos lá pra detonar.

[]´s


O Marcel aproveitou dos melhores anos da vida do outro e depois o jogou fora que nem papel de bala. Pobre Leo...........




:mrgreen:


Abraços,

Bill

Ramiro - Bin Lôco
20/08/2007, 17:56
É isso ae Mãozinha, na próxima etapa estaremos lá pra detonar.

[]´s


Mas fala pro Mãozinha continuar sem saber direito o que fazer porque voce tinha um spoter sabe-tudo e só te atrapalhava:lol::lol::twisted:

O zebra saiu pra dar zeeeeeeebraaaaaaaa:mrgreen::mrgreen:

[]'s

equipeminas4x4
20/08/2007, 18:02
O Marcel aproveitou dos melhores anos da vida do outro e depois o jogou fora que nem papel de bala. Pobre Leo...........




:mrgreen:


Abraços,

Bill
Não joguei fora, mandei pra reciclagem. Vai ser seu spotter na próxima prova, já que o Seba tá com a pata inutilizada.

[]´s ecologicamente corretos.

Melecao
20/08/2007, 18:05
Carta branca não terá, gostaríamos muito de voltar a fazer prova no Rio. A UNRoC não exige muito, mas existe sim algumas coisas básicas que teria que ser seguidas para a prova fazer parte do Campeonato.

Será que rola algo para 2008??

Abraços,

Bill

Me manda uma MP me falando dos pre requisitos
Se o Gordo Topar eu divido a empreitada com ele.
arrumo um patrocinio SOTREQ Rental Pra fazer a pista!
rs
abraço

equipeminas4x4
20/08/2007, 18:05
O Marcel aproveitou dos melhores anos da vida do outro e depois o jogou fora que nem papel de bala. Pobre Leo...........




:mrgreen:


Abraços,

Bill
E não se esqueça do que eu te falei antes da prova:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=443892&postcount=515

[]´s

guilherme soares
20/08/2007, 18:15
Prezados Senhores,

Peço humildemente a exclusão dos srs. Marcel ( Kalango ) e Leo Zebra Valle Nada ( Raptor ) do quadro de competições da UNROC.
Belo Horizonte é uma cidade pequena, como todos vcs conhecem...
Tem "nêgo" já querendo oferecer aos dois Título de Cidadão Honorário, por encabeçarem cada um uma ponta da classificação. Tinha um caminhão do Corpo de Bombeiros esperando os 2 para desfile na Avenida Afonso Pena e após a aclamação da população belorizontina, iriam tomar um café com pão de queijo com o Prefeito.....e tome mais: - Ponto Facultativo nos órgãos públicos e escolas.
Agora vcs entendem porque os 2 ficam impossíveis??!!!??!!!
Já rolou até um papo que ambos candidatariam a deputados estadual e federal juntos com o apoio da população.

E pra piorar.... a porcaria do meu jipe tá na mesma Oficina que eles fazem as manutenções. Agora virou, parece um lugar sagrado.... Tem romaria saindo de hora em hora para conhecer os carros dos 2. Nenhum serviço será entregue no ritmo que está até novembro de 2032.

Dão aí o jeito dôceis!!!!


[]´s

Bruno Pedra
20/08/2007, 18:16
É galera do RC... Muito bacana a prova.. tirando o trabalho que o carro do leo deu pra consertar as dezenas de pepinos eletricos o restante foi bom...

Agora tenho uma coisa a dizer...

Que tenha sido só uma zebra mesmo, pois se continuarem perdendo pro marcel irão empatar com quem??????

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA

Abraços..

Negão

Mãozinha
20/08/2007, 18:34
O Marcel aproveitou dos melhores anos da vida do outro e depois o jogou fora que nem papel de bala. Pobre Leo...........




:mrgreen:


Abraços,

Bill
Psiu......Olha....nao quero ser motivo de nenhuma separaçao de familia.....

Mãozinha
20/08/2007, 18:36
Mas fala pro Mãozinha continuar sem saber direito o que fazer porque voce tinha um spoter sabe-tudo e só te atrapalhava:lol::lol::twisted:

O zebra saiu pra dar zeeeeeeebraaaaaaaa:mrgreen::mrgreen:

[]'s
....Continuo sem saber nada.....vc acha que devo ter algumas aulas.....sugere alguem aqui em BH....????

equipeminas4x4
20/08/2007, 19:05
....Continuo sem saber nada.....vc acha que devo ter algumas aulas.....sugere alguem aqui em BH....????
Mãozinha,

Time que está ganhando não se meche.

Mãozinha
20/08/2007, 19:17
Mãozinha,

Time que está ganhando não se meche.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30827&page=13

Só para lembrar...o começo do sucesso....hehehehehehehehehehehehehe...

Sergio Rocha
20/08/2007, 21:04
Marcel....

Obrigado por ter confiado em minha ajuda dando uma " mãozinha " a vc, gostei muito de participar..... estava indo para ver o evento e acabei fazendo parte ....
Agradeço a todos os competidores e pessoal da organização ( desculpe por ainda nao saber os nomes de todos ) que me receberam muito bem....
O etapa de SN estava otima, me diverti muito...........
Já estou me organizando para o proxima etapa....estarei contando com nossa sorte e com sua experiencia ( que me ajudou muito ), e com boas definições de estratégias que funcionaram muito bem em SN....
Estou muito feliz e agradeço a todos pelos comentarios....

PS: Agradecimento especial ao TRAPA, e PALITO ( equipe SLU PALITEX ), por terem me levando ao evento.....pq sem eles, esta vitoria nao existiria....

Será que ta rolando alguma coisa ? Será por isso que o Leo não aparece por aki ?
Marcel, estou decepcionado com vc.Usou e abusou do pobre do Leo e agora o abandona assim sem mais nem menos.Trocou um corpinho sexy e inteiro por uma "mãozinha"só. :pensativo:

Leo não fique triste que os seus fans te amam.:mrgreen::mrgreen:

[]'

leovalle
20/08/2007, 21:42
O tempo de escravidão acabou.

Espero poder acertar logo meu carro e poder correr de igual pra igual. Na primeira seção fomos bem, mas não tinhamos um carro confiável e muito menos um guincho, que acabou moendo por ter disparado.

j.sebastian
20/08/2007, 22:28
Não joguei fora, mandei pra reciclagem. Vai ser seu spotter na próxima prova, já que o Seba tá com a pata inutilizada.

[]´s ecologicamente corretos.

Na próxima prova, eu vou pilotar e o Bill vai ser spotter...

(brincadeirinha, Deus me livre!)

Seba
2x1

Alexandre Souto
21/08/2007, 00:02
Kr@i Seba, a pata machucou mesmo hamm.... Cuide-se!

[]'s relembrando de um jipe revirando ao meu favor... a se eu tivesse uns metrinhos a frente...

Alexandre Souto
21/08/2007, 00:07
Rodrigo, depende de quem é o louco do piloto, ainda mais se ele não te escuta e só quer acelerar.

Mas valeu, o segundo lugar foi bacana, mas daqui pra frente só topo ser spotter de um piloto controlado. :S

By the way, curti tanto a parada que se não for spotter do brother, sou candidato a tentar uma empreitada na super. Quem quiser, mando o CV pra análise... hehehehehe

[]'s


:pensativo::pensativo: é???:grin:

O Senhor esta autorizado a enviar o CV OFF-ROAD, ok senhor?

hehehhehehehehee......:mrgreen::mrgreen:

Parabens pela estreia e prazerao ter te conhecido pessoalmente Fernando!!!!

Agora ve se vai em todas fiooo!!!!

[]'s

equipeminas4x4
21/08/2007, 09:33
O tempo de escravidão acabou.

Espero poder acertar logo meu carro e poder correr de igual pra igual. Na primeira seção fomos bem, mas não tinhamos um carro confiável e muito menos um guincho, que acabou moendo por ter disparado.
O guincho fica barato pra arrumar. Ter mando a conta depois.

Ramiro - Bin Lôco
21/08/2007, 09:44
Será que ta rolando alguma coisa ? Será por isso que o Leo não aparece por aki ?
Marcel, estou decepcionado com vc.Usou e abusou do pobre do Leo e agora o abandona assim sem mais nem menos.Trocou um corpinho sexy e inteiro por uma "mãozinha"só. :pensativo:

Leo não fique triste que os seus fans te amam.:mrgreen::mrgreen:

[]'

Mais Valle uma vitória na Mãozinha do que três derrotas ao Leo!!!:twisted:

:mrgreen:

Alexandre Souto
21/08/2007, 10:02
aushuahsuahsuahsuahsuahsuasuhsahusahuashu......

rolei de rir......

[]'s e nao pude resistir essa..... boa Ramiro!!!!!

Melecao
21/08/2007, 10:27
[QUOTE=leovalle;445301]O tempo de escravidão acabou.


(acertar o carro e poder correr de igual pra igual. não tinhamos chance nenhuma lá!)

Léo

instale um sistema anti incendio no seu carro em!!!

abraços

Ps: se mantiver a parte eletrica!

Supercharger
21/08/2007, 16:26
Na próxima prova, eu vou pilotar e o Bill vai ser spotter...

(brincadeirinha, Deus me livre!)

Seba
2x1

Joanete? :mrgreen:

Sergio Rocha
21/08/2007, 21:26
Mais Valle uma vitória na Mãozinha do que três derrotas ao Leo!!!:twisted:

:mrgreen:


:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:


Essa foi phodd@

[]'

CJ 60
21/08/2007, 21:42
Bom vou postar as fotos que tirei..

CJ 60
21/08/2007, 21:46
mais fotos

CJ 60
21/08/2007, 21:49
mais mais mais

CJ 60
21/08/2007, 21:52
maissssss fotossss

CJ 60
21/08/2007, 22:13
Alguns vídeos curtos.. feitos com a cam digital e o cel, postarei em rmvb compactados zip pra ficarem leves os arquivos, pra quem nao conseguir rodar so instalar o real player

PS: Em um dos videos no inicio ocorreu um incidente (a cam escorregou da mão hahaha)

http://baixaki.ig.com.br/download/RealPlayer.htm

Loras
21/08/2007, 23:04
Na próxima prova, eu vou pilotar e o Bill vai ser spotter...

(brincadeirinha, Deus me livre!)

Seba
2x1

Seba,

Bem?

Depois do Marcel, a segunda vítima.

Machucou na prova? Poderia me passar os detalhes? Curiosidades profissionais.:mrgreen:

Por MP se preferir.

Valeu!!!

Abs,

Elmer_Jeep
22/08/2007, 10:42
e esse CJ de quem é??
Competiu ??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=91757&d=1187743776

Alexandre Souto
22/08/2007, 11:02
Elmer, competiu sim, Desafio em 2º lugar se nao me engano....

Eh da dupla que o Fernando Risso eh SPOTTER.....

Inclusive estao de parabens, o piloto só precisa maneirar no pezinho....:concordo:

[]'s

Marcelo R. A. da Cunha
22/08/2007, 11:05
e esse CJ de quem é??
Competiu ??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=91757&d=1187743776

Sim!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=444907&postcount=105

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=445138&postcount=125

[]'s

Marcelo

j.sebastian
22/08/2007, 11:14
Seba,

Bem?

Depois do Marcel, a segunda vítima.

Machucou na prova? Poderia me passar os detalhes? Curiosidades profissionais.:mrgreen:

Por MP se preferir.

Valeu!!!

Abs,

Fala, Loras!

Quebrei o pé direito :(

no penultimo obstáculo, já de noite, com iluminação artificial e um pouco baixa, as sombras estavam compridas. Desci do obstáculo e andei rápido no asfalto, pensando ser plano, mas não vi uma pequena pedra, que torceu meu pé, mesmo com bota, e acabei jogando todo o peso em cima. A radiografia mostrou que quebrei o 5° metatarso, onde ancora o tendão de torção (acho q é isso).

Pensei que fosse só uma torção e nem tirei a bota, com medo de inchar e não poder colocar de volta. Ainda terminamos os dois obstáculos restantes...

Voltei para Sampa dirigindo (freando com o esquerdo e acelerando com o calcanhar) e fui numa clinica de fraturas só por desencargo... tô de "robofoot" por 4-6 weeks :putz:

Mas até a próxima prova tô bão de novo! Já pensou o Bill de spotter??? :parede:

Seba

Elmer_Jeep
22/08/2007, 11:15
Obrigado Marcelão, eu tava boiando nesses posts...

Wilson, valeu pelas fotos.

Abração.

Marcelo R. A. da Cunha
22/08/2007, 11:19
Obrigado Marcelão, eu tava boiando nesses posts...

Wilson, valeu pelas fotos.

Abração.

:concordo:

No Problems!!:mrgreen:

O CJ está realmente muito bom e bonito!

[]'s

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
22/08/2007, 11:20
Fala, Loras!

Quebrei o pé direito :(

no penultimo obstáculo, já de noite, com iluminação artificial e um pouco baixa, as sombras estavam compridas. Desci do obstáculo e andei rápido no asfalto, pensando ser plano, mas não vi uma pequena pedra, que torceu meu pé, mesmo com bota, e acabei jogando todo o peso em cima. A radiografia mostrou que quebrei o 5° metatarso, onde ancora o tendão de torção (acho q é isso).

Pensei que fosse só uma torção e nem tirei a bota, com medo de inchar e não poder colocar de volta. Ainda terminamos os dois obstáculos restantes...

Voltei para Sampa dirigindo (freando com o esquerdo e acelerando com o calcanhar) e fui numa clinica de fraturas só por desencargo... tô de "robofoot" por 4-6 weeks :putz:

Mas até a próxima prova tô bão de novo! Já pensou o Bill de spotter??? :parede:

Seba

:parede::parede::parede:

Seba vc é doido mesmo!

:mrgreen:

[]'s e melhoras

Marcelo

j.sebastian
22/08/2007, 12:14
Valeu, Marcelo! ;)

Seba

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2007, 13:38
Seba,

Estimo pelo seu breve restabelecimento!!!:concordo:

[]'s desinteressados.:mrgreen:

p.s.: Coincidência né... o Spider e o Seba com uma pata quebrada.:putz::putz:

FernandoRisso
04/08/2008, 13:09
Pessoal,

Afinal, teremos uma prova de rockcrawling em serra negra esse ano? A categoria desafio existirá?

[]'s

Spina4x4
04/08/2008, 17:39
Sim!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=444907&postcount=105

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=445138&postcount=125

[]'s

Marcelo

Fala Marcelo

oooooow esse cj é meu ! rsrs
competi, eu e o Fernando Risso !!
e estamos esperando ter alguma prova em serra negra pra competir outra vez !!!

Elmer_Jeep
04/08/2008, 18:20
oooooow esse cj é meu ! rsrs
competi, eu e o Fernando Risso !!
e estamos esperando ter alguma prova em serra negra pra competir outra vez !!!

:palmas: parabéns pela viatura.

Tá na hora de fazer um tópico na Frota né.

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
04/08/2008, 18:27
Pessoal,

Afinal, teremos uma prova de rockcrawling em serra negra esse ano? A categoria desafio existirá?

[]'s

Fernando,

fui informado pelo Pet que em Serra Negra, esse ano, não vai rolar nenhuma categoria!:(

Talvez em Pinda, setembro!:pensativo:

[]'s

Spina4x4
04/08/2008, 20:54
:palmas: parabéns pela viatura.

Tá na hora de fazer um tópico na Frota né.

[]'s


opa Elmer...
vou providenciar em breve o tópico, mesmo pq a ranger esta em construção, os eixos do unimog estão na ensimec reformando !
aaah prometo que na proxima prova vou manerar no pé ! rsrssrs
e agora tem menos giro que antes, ano passado era AP 2.0 e hj um 4.4 turbo !!

sds

victor massinha
05/08/2008, 14:48
e ai paolo belezinha!? a ultima vez que eu vi seu jeep vc tava em um arrancadao na na lama la em morungaba campinas ele tava bem diferente de agora , pelo oq posso ver pelo seu avatar! poste algumas fotos dele ai para eu ver!
abraço...

zelucas
05/08/2008, 22:53
Quem foi na fenajeep teve a oportunidade de vê-lo exposto pela ensimec com os bogger 44''.

Na revista 4x4&cia especial de julho tem umas fotos dele lá...


[]s

JCJ
07/08/2008, 23:35
Eu tive o prazer de ver na Fenajeep 2008 !

Só faltou dar a partida ! :mrgreen:

Parabéns.


[]´s
JCJ

zelucas
24/07/2009, 14:54
Dias 14,15 e 16 tem Adventure in serra...

Alguém sabe se vai rolar Rock Crawling dessa vez??



[]s

equipeminas4x4
24/07/2009, 15:11
Dias 14,15 e 16 tem Adventure in serra...

Alguém sabe se vai rolar Rock Crawling dessa vez??



[]s
vai sim. Já vamos abrir um tópico específico sobre o assunto.

[]'s

mrcrema
24/07/2009, 15:13
No site www.adventureinserra.com.br (http://www.adventureinserra.com.br) já tem link para inscrição on line e programação do evento.

Já fiz minha inscrição, quero ver o Tal Calango de perto e tirar minhas impressões sobre AP automatico.

Valew Marcel

equipeminas4x4
24/07/2009, 15:19
No site www.adventureinserra.com.br (http://www.adventureinserra.com.br) já tem link para inscrição on line e programação do evento.

Já fiz minha inscrição, quero ver o Tal Calango de perto e tirar minhas impressões sobre AP automatico.

Valew Marcel
opa, detalhes finais da revisão em andamento. Depois de 1 ano e meio, Kalango retornando ao seu habitat natural. :dance::dance::dance::dance: Lembrando que vencemos o último RC no Adventure in Serra, com passagens memoráveis pelos obstáculos.

[]'s

Ronaldo B.
24/07/2009, 15:29
opa, detalhes finais da revisão em andamento. Depois de 1 ano e meio, Kalango retornando ao seu habitat natural. :dance::dance::dance::dance: Lembrando que vencemos o último RC no Adventure in Serra, com passagens memoráveis pelos obstáculos.

[]'s

Vai com o Little Hand de novo ou vai voltar as raízes e matar saudades listradas ??? :mrgreen:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
24/07/2009, 16:04
Ô Marcel,

Além de voce quem mais já tá certo de participar daí de MJ???

[]'s

equipeminas4x4
24/07/2009, 16:34
Ô Marcel,

Além de voce quem mais já tá certo de participar daí de MJ???

[]'s
Eu (Kalango), Palito (Palitão) e André (JPW)

[]'s

equipeminas4x4
24/07/2009, 16:37
Vai com o Little Hand de novo ou vai voltar as raízes e matar saudades listradas ??? :mrgreen:

[]´s
Little Hand, obviamente.

Errar é humano, insistir no erro é BURRICE.

[]'s

Davi Gonçalves
24/07/2009, 17:40
Estaremos presente mais uma vez no adventure in serra ehehhe
e louco p ver essas maquinas apos 2 anos
boa sorte aos participantes

abraços e até lá

Cotrim
24/07/2009, 17:49
Little Hand, obviamente.

Errar é humano, insistir no erro é BURRICE.

[]'s
Marcel,

Não é burrice, é Zebrice!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

equipeminas4x4
24/07/2009, 18:19
Marcel,

Não é burrice, é Zebrice!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s
seria isso mesmo.

[]'s

leovalle
24/07/2009, 18:25
seria isso mesmo.

[]'s

Qual foi mesmo sua colocação na última prova, aquela que só corri o 1º dia e ainda fiquei na sua frente?



:twisted:

Ramiro - Bin Lôco
24/07/2009, 18:27
Qual foi mesmo sua colocação na última prova, aquela que só corri o 1º dia e ainda fiquei na sua frente?



:twisted:

Apareceu a margarida!!!:mrgreen:

Responde minha MP sua biba mineira...:odedo:

[]'s

equipeminas4x4
24/07/2009, 18:58
Qual foi mesmo sua colocação na última prova, aquela que só corri o 1º dia e ainda fiquei na sua frente?



:twisted:
está oficialmente desafiado para a prova de serra negra.

Ou tá com medo????

MUIÉZINHA.

Ronaldo B.
24/07/2009, 19:17
está oficialmente desafiado para a prova de serra negra.

Ou tá com medo????

MUIÉZINHA.

viiiiiiixi..... chamou o cara de MUIEZINHA !!!:putz::putz::putz:

E aí Leo..... vai ou freia ???????

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

[]´s :mrgreen:

leovalle
24/07/2009, 19:38
está oficialmente desafiado para a prova de serra negra.

Ou tá com medo????

MUIÉZINHA.

Pra vc nem precisa de RII. Vou de Navajaca mesmo.

Cotrim
24/07/2009, 19:48
Esse desafio eu quero ver!!!

Leo, vai chamar a Tia Mi de novo??? Será que ela topa de novo???

Na verdade, todos sabemos que essa "guerrinha" entre você e o Marcel é só um disfarce pra ninguém saber que vocês são amantes. Agora é tarde, todos sabem das roscas nos espetos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[]'s

equipeminas4x4
24/07/2009, 20:09
Pra vc nem precisa de RII. Vou de Navajaca mesmo.
a última vez q vc desafiou alguém com a Navajaca eu estava presente. Lembro bem q vc usou minha cinta a trilha toda.
Ainda bem q tinha os pontos de ancoragem na frente da Navajaca.

Topa o desafio ou tá com medinho, MUIÉZINHA??????????

Cotrim
24/07/2009, 23:00
a última vez q vc desafiou alguém com a Navajaca eu estava presente. Lembro bem q vc usou minha cinta a trilha toda.
Ainda bem q tinha os pontos de ancoragem na frente da Navajaca.

Topa o desafio ou tá com medinho, MUIÉZINHA??????????
XIIIIIIIII

Leo,

O Marcel, seu marido/esposa, chamou a mãe de coxinha e o pai de empadinha...

Vai deixar por isso mesmo???

:pipoca::pipoca::pipoca:

[]´s

leovalle
25/07/2009, 10:22
a última vez q vc desafiou alguém com a Navajaca eu estava presente. Lembro bem q vc usou minha cinta a trilha toda.
Ainda bem q tinha os pontos de ancoragem na frente da Navajaca.

Topa o desafio ou tá com medinho, MUIÉZINHA??????????

se esqueceu de dizer só que era o teste do carro depois de transformado em 4x4 , simplesmente na trilha que mais judia de carro né?

já vc testou no shopping.
:mrgreen:

Ronaldo B.
25/07/2009, 13:56
Leo,

Vc vai prá SN ????

[]´s

equipeminas4x4
25/07/2009, 15:24
Leo,

Vc vai prá SN ????

[]´s
vai nada, vc acha q ele vai aceitar o desafio????

Leo MUIÉZINHA!!!!!!

Ronaldo B.
25/07/2009, 17:40
vai nada, vc acha q ele vai aceitar o desafio????

Leo MUIÉZINHA!!!!!!

Que é muiézinha e vai afinar isso não é novidade..... a pergunta é se vai pelo menos prá assistir.

Vem mais alguém de MJ além dos pilotos e spotters ??? Merder, Bonfim, Soneca, Bermala ..... ????

[]´s

equipeminas4x4
26/07/2009, 00:42
Que é muiézinha e vai afinar isso não é novidade..... a pergunta é se vai pelo menos prá assistir.

Vem mais alguém de MJ além dos pilotos e spotters ??? Merder, Bonfim, Soneca, Bermala ..... ????

[]´s
nós sempre levamos a comitiva MJtense.

[]'s

leovalle
27/07/2009, 01:08
Que é muiézinha e vai afinar isso não é novidade..... a pergunta é se vai pelo menos prá assistir.

Vem mais alguém de MJ além dos pilotos e spotters ??? Merder, Bonfim, Soneca, Bermala ..... ????

[]´s

vou sim e a resposta ao desafio foi dada de pronto.

equipeminas4x4
27/07/2009, 01:41
vou sim e a resposta ao desafio foi dada de pronto.
muiézinha


.

Cotrim
27/07/2009, 09:20
Leo,

Se vc for competir com a Navajaca na SUPER, eu me ofereço como spotter, afinal, fazer merda sempre foi um dos meus fortes.

[]'s

mrcrema
27/07/2009, 10:03
vc´s se amam, rsrsrsrsrsrsrsrs

Garra4x4
28/07/2009, 10:22
Organização.... a pergunta que não quer calar... vai ter obstaculo pra " Desafio " ?

Como será a prova / evento ?

Abs

mrcrema
28/07/2009, 10:31
Fala rodrigo

vai estar presente com seu brinquedão em serra negra ?

Valew

Garra4x4
28/07/2009, 10:37
Marcio,

Vou sim... vc vai de Jeep tb ?

Abraços

mrcrema
28/07/2009, 10:44
Fala Rodrigo,

Vou sim, pretendo sair daqui na sexta-feira, por volta das 17:00, quando vc vai ? Mas se for mais gente, posso mudar a hora e a data, sem problemas.

Vamos combinar um comboio ?

Acho que o Ramiro tb vai.

Valew

Pagani
28/07/2009, 18:22
Organização.... a pergunta que não quer calar... vai ter obstaculo pra " Desafio " ?

Como será a prova / evento ?

Abs


X2.............

Ronaldo B.
29/07/2009, 00:44
Rodrigo, Pagani e demais competidores,

É possível vocês irem no paca na quinta ????

Tem alguns ítens que gostaríamos de discutir com os competidores.

[]´s

Pagani
29/07/2009, 08:29
Rodrigo, Pagani e demais competidores,

É possível vocês irem no paca na quinta ????

Tem alguns ítens que gostaríamos de discutir com os competidores.

[]´s

OK, mas com esssas chuvas ao final de tarde fica complicado...
Fora que não tem jogo dos gambas ?


Mas se não tiver nem um nem outro vou sim....


[]´s

mrcrema
29/07/2009, 08:41
Vc´s saberiam dizer se vai ser montado algum espaço para a Galera do Forum ?

Valew

equipeminas4x4
29/07/2009, 08:58
OK, mas com esssas chuvas ao final de tarde fica complicado...
Fora que não tem jogo dos gambas ?


Mas se não tiver nem um nem outro vou sim....


[]´s
a boneca é de açúcar???:odedo::odedo::odedo:

Ramiro - Bin Lôco
29/07/2009, 09:17
Fala Rodrigo,

Vou sim, pretendo sair daqui na sexta-feira, por volta das 17:00, quando vc vai ? Mas se for mais gente, posso mudar a hora e a data, sem problemas.

Vamos combinar um comboio ?

Acho que o Ramiro tb vai.

Valew

Marcio,

Eu vou sim, mas não dá pra ir rodando até SN com o PV.
Estamos viabilizando transporte para ele.

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
29/07/2009, 09:19
a boneca é de açúcar???:odedo::odedo::odedo:

É de açucar cristal... também voce esperava o quê do dono do Bornay?:mrgreen:

[]'s

mrcrema
29/07/2009, 09:24
Ramiro

Vamos armar um comboio e ir puxando o PV com meu jeep, acho que se tiver mais jeep´s não tem problema.

Ramiro - Bin Lôco
29/07/2009, 09:36
Ramiro

Vamos armar um comboio e ir puxando o PV com meu jeep, acho que se tiver mais jeep´s não tem problema.

Valeu pela disposição Marcio, mas é que tem mais jipes pretendendo ir que não dá pra ir rodando, então tô combinando com eles de arrumar um unico transporte que comporte uns 4 ou 5 jipes.

Se não der certo a gente volta conversar sôbre essa opção!:concordo:

[]'s

mrcrema
29/07/2009, 09:41
Blz

Me passa o valor sobre esse transporte, quem sabe entro no bolo e meu jeep vai com vc´s.

Já sabem onde vão ficar ?

Fui a semana passada pra lá e fiquei no Hotel Akropolis, o valor não é muito baixo, mas caso for com a familia tem muita diversão.

Entra no site e olha

www.akropolis.com.br (http://www.akropolis.com.br)

Meu sogro tem um caminhão, posso ver com ele qual o custo de levar e buscar, mas acredito que cabem dois jeep´s.

Davi Gonçalves
29/07/2009, 11:12
Vc´s saberiam dizer se vai ser montado algum espaço para a Galera do Forum ?

Valew
Seria uma boa ter nem q seja uma tenda do Fórum

abraços

palito
29/07/2009, 11:14
Palitão rumo a Serra Negra
Fotos

mrcrema
29/07/2009, 11:14
Eu acho legal, porque muitas vezes vamos em eventos e acabamos não conhecendo ninguém do forum pessoalmente.

Quem poderia organizar isso ? Posso ajudar.

Valew

mrcrema
29/07/2009, 11:15
Palito
Belo brinquedo esse seu
Parabens

Davi Gonçalves
29/07/2009, 11:21
Eu acho legal, porque muitas vezes vamos em eventos e acabamos não conhecendo ninguém do forum pessoalmente.

Quem poderia organizar isso ? Posso ajudar.

Valew
Tbm me proponho a ajudar

abraços

Pagani
29/07/2009, 13:36
Palitão rumo a Serra Negra
Fotos
Aff....

Outro NIVER..:shock:


Ficou anemal a viatura, o volume de inscritos como está?
Pelo que vi, vai dar uma boa brincadeira....

[]´s ansiosos

Pagani
29/07/2009, 13:46
a boneca é de açúcar???:odedo::odedo::odedo:


:odedo: Como bom MJ, não conhece chuva aki de SP, a coisa ta preta....
E como o Ronaldo tem problemas de cobertura fico preocupado...


100´[]´s

Ronaldo B.
29/07/2009, 15:09
OK, mas com esssas chuvas ao final de tarde fica complicado...
Fora que não tem jogo dos gambas ?


Mas se não tiver nem um nem outro vou sim....


[]´s

Pagani,

já postei na lista da diretoria da Unroc sobre termos uma segunda alterantiva de local para nos reunirmos se estiver chovendo amanhã, uma sugestão seria no próprio bar do paca, foda é conseguir conversar com a aquela mulher que canta lá (e canta mal prá caraio !!!).. mas vamos esperar e ver se tem alguma outra sugestão, se não tiver é lá mesmo. Qualquer coisa eu aviso por aqui.

All,

Quanto a ter um espaço do fórum acho que não tem nada programado oficialmente, mas nada que não se possa dar um jeito. A grande maioria do pessoal da Unroc é usuário do fórum, os competidores também.... :pensativo: ....

.....então porque não reunir todo pessoal do forum na pista onde terá a prova ??

É uma boa oportunidade para que todos se conheçam e possam ver de perto várias viaturas que muitos só conhecem por foto pelo forum. :concordo:

[]´s

mrcrema
29/07/2009, 15:20
Isso mesmo

Seria muito legal, nem que for uma tenda na parte de fora, onde os membros do forum possam parar seus Jeep´s.

Alguém tem alguma idéia ?

[] ' s

Davi Gonçalves
29/07/2009, 15:20
Se precisarem de mim podem contar, pois moro a 10km de onde vai ser o evento

abraços

Ronaldo B.
29/07/2009, 17:32
Pessoal,

Foi criado um tópico sobre a prova de Serra Negra pela Unroc.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60149

Qualquer dúvida, sugestão ou comentário sobre a prova, peço que seja feito no tópico acima para que possamos centralizar todas as informações e na medida do possível podermos responder todas as dúvidas.

[]´s

Cotrim
29/07/2009, 21:01
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRonaldo,

Vai ter STOCK???

[]'s

Cotrim
29/07/2009, 21:03
muiézinha


.
Marcel,

Começo a concordar com vc. Nem com apoio o MUIÈZINHA se pronuncia!!!

O LÉO VALÉRIA É MUIÉZINHA

[]'s

Ronaldo B.
30/07/2009, 01:06
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRonaldo,

Vai ter STOCK???

[]'s

Vai sim ..... dia 09 de agosto em Salvador, vai ser show de bola.:mrgreen:

[]´s :odedo:

Cotrim
30/07/2009, 14:54
Vai sim ..... dia 09 de agosto em Salvador, vai ser show de bola.:mrgreen:

[]´s :odedo:
Legal!!!

Então estarei lá!!!

É evento patrocinado pela Ivete Sangalo???

Beijunda

mrcrema
30/07/2009, 15:21
Alguém poderia dar uma idéia de hospedagem em Serra Negra ?

Já tem reserva em algum hotel ?

Valew

leovalle
30/07/2009, 22:42
Marcel,

Começo a concordar com vc. Nem com apoio o MUIÈZINHA se pronuncia!!!

O LÉO VALÉRIA É MUIÉZINHA

[]'s

aprende a ler analfabeto funcional. Já respondio na primeira vez que ele respondeu.:odedo:

equipeminas4x4
31/07/2009, 10:02
aprende a ler analfabeto funcional. Já respondio na primeira vez que ele respondeu.:odedo:
muiézinha
.

Cotrim
31/07/2009, 22:10
aprende a ler analfabeto funcional. Já respondio na primeira vez que ele respondeu.:odedo:
Tô falando das outras, anta listrada de orelhas pontudas (ZDI).

Nem comigo se me oferencendo-se para te ajudar a provar que você não é muiézinha, vc não se pronuncia e, quando o faz, chega dando coice.

ZEBRA MUIÉZINHA

[]'s

leovalle
31/07/2009, 23:09
Tô falando das outras, anta listrada de orelhas pontudas (ZDI).

Nem comigo se me oferencendo-se para te ajudar a provar que você não é muiézinha, vc não se pronuncia e, quando o faz, chega dando coice.

ZEBRA MUIÉZINHA

[]'s

:mrgreen:

:odedo: