PDA

Ver Versão Completa : Chassis de CJ, feixes de mola e diferenciais



Théo_Augusto
05/05/2004, 09:36
Olá a todos

Vendo um chassis de CJ5-62 em perfeito estado, alinhadissimo, jateado e com fundo anti-ferrugem. Os parachoques dianteiro e traseiro ainda rebitados.... Acompanha 4 feixes de mola, necessitando reparos, 1 diferencial traseiro relação longa e uma carcaça de diferencial dianteiro. Sem espelhos de freio. Tudo jateado e com fundo anti-ferrugem.

Chassis sem documentos. Frete por conta do comprador. As peças encontram-se em Joinville/SC.

Preço R$ 700,00. Negociáveis.

Abraços
Théo Augusto
Florianópolis/SC

Hydro Bush
05/05/2004, 12:14
Olá!!
Você tem uma idéia de quanto custa para regularizar a documentação?

Grande abraço

Théo_Augusto
05/05/2004, 18:30
Olá "Hydro Bush"

Não creio que valha a pena regularizar este chassis. Ele é ainda placa amarela, pertencia a um sr. que já faleceu e que a família está brigando pelo inventário.... Prá piorar só existe um xerox do documento....

O que usualmente se faz é comprar uma nota de um jeep adquirido em leilão, restaurá-lo e utilizar a nf para emplacar o carro com as caracteristicas da nf.

Em Joinville tem um ferro velho, "rato" de leilão militar, que tem zilhões de notas fiscais de jeep.... Pelo menos tinha.

Abraços
Théo

BiduMadio
08/05/2004, 23:43
Ola! Estou interessado no Chassis, se ainda nao vendeu por favor entre em contato!

Obrigado

bidumadio@uol.com.br

Théo_Augusto
09/05/2004, 19:37
Salve Salve, Cara Pálida....

Ainda não vendi.

Qualquer coisa grite, ok?

Abraços
Théo

Alho
26/05/2004, 08:55
e aí Théo???

Já vendeu? Me passa um contato que eu compro.