PDA

Ver Versão Completa : Vendo Motor Completo Pajero V6



ROAD TECH
05/08/2007, 11:22
Com todos os acessórios (alternador, arranque, filtro de ar, compressor a/c, direção hidráulica, coxins, suportes, ventilador viscoso, etc)

Motor em excelente estado, a toda prova, não baixa óleo. Estava funcionando perfeitamente quando foi retirado. Quilometragem: 138.211 km.

:!: MOTIVO: instalei um MWM Sprint na minha Pajero 95.

Valor: R$ 6.900,00 (estudo troca por pneus 33" x 12,5" x 15" A/T BF Goodrich, novos ou semi-novos, como parte de pagamento).

ROAD TECH
22/08/2007, 22:07
Olá Pessoal,

Agora foi para R$ 6.600, o motor "COMPLETASSO" com todos os acessórios periféricos.

Alguém se interessa ??????

Estou à disposição para tirar qq dúvida.

Saudações a todos

Octávio
osarmentof@hotmail.com ou (19) 9173-0279.

fabiolalcantara
20/11/2007, 18:57
Tenho uma pajero sport 00/01 v6 esse é o mesmo motor? Já foi vendido??? o mecanico disse que deu problema no virabrequim e que ficaria 10mil para arrumar...


[quote=osarmento;446602]Olá Pessoal,

Agora foi para R$ 6.600, o motor "COMPLETASSO" com todos os acessórios periféricos.

Alguém se interessa ??????

Estou à disposição para tirar qq dúvida.

Saudações a todos

Octávio

osarmentof@hotmail.com ou

ROAD TECH
20/11/2007, 19:23
Olá Fábio,

Se a sua tiver motor 3.000 é o mesmo motor que eu tenho. Existe também um V6 de 3.500 cm3.

Eu estou com a venda quase acertada para uma pessoa de São Paulo. Se houver alguma mudança, te aviso.

Sds,

Octávio

ROAD TECH
09/12/2007, 20:23
Pessoal,

Estou recolocando o anúncio do meu motor V6, pois agora já fiz o processo de legalização do MWM Sprint que entrou na minha Pajero. Fiquei sabendo no Ciretran local que posso vender o motor original sem problemas uma vez que o meu carro já está legalizado. Basta eu fazer uma declaração com firma reconhecida dizendo que o tal motor saiu do meu carro no processo número tal que autorizou a troca do motor.

Se tiver alguém interessado, por favor entre em contato comigo.

Reafirmo que o motor está em excelente estado e completíssimo.

Saudações,

Octávio

Leofor
15/02/2008, 04:26
Com todos os acessórios (alternador, arranque, filtro de ar, compressor a/c, direção hidráulica, coxins, suportes, ventilador viscoso, etc)

Motor em excelente estado, a toda prova, não baixa óleo. Estava funcionando perfeitamente quando foi retirado. Quilometragem: 138.211 km.

:!: MOTIVO: instalei um MWM Sprint na minha Pajero 95.

Valor: R$ 6.900,00 (estudo troca por pneus 33" x 12,5" x 15" A/T BF Goodrich, novos ou semi-novos, como parte de pagamento).

Eu ainda estou sofrendo com a minha Pajero parada.O Virabrequim foi para o Paraná para fazer enchimento mas o torneiro de lá condenou a peça , agora começa a árdua tarefa de encontrar um.Abraços

Leofor
16/02/2008, 05:00
E aí , Sarmento.Conseguiu vender o Motor da Pajero ???? Abraços