Ver Versão Completa : Parabéns ao Pai do filho...que é filho do Pai...
pepelokolok
04/08/2007, 21:48
Reflexão do Domingo
Você que é pai, neste dia, é a criatura mais feliz sobre a face da terra.
Levante os braços aos céus e agradeça a Deus a misericórdia que lhe concedeu.
Mas lembre-se de que não basta dar aos filhos o sustento e a instrução.Algo existe mais importante doque tudo isso:é o exemplo
De a seus filhos o exemplo de trabalho, da honestidade e da dignidade
em toda sua vida.
joão k. chikui
11/08/2007, 22:01
Neste Domingo , gostaria de prestar minha homenagem a todos os jipeiros que são pais , aos pais dos jipeiros e aos que ainda não tem filhos, mas cuidam das suas viaturas como verdadeiros filhos.
Um grande abraço a todos.
Mestre João.
Aqui vai minha homenagem também a todos nós, pais.
Abraços.
Ser Pai.
De todas as minhas modestas dimensões humanas,
a que mais me realiza é a de ser pai.
Ser pai
é acima de tudo, não esperar recompensas.
Mas ficar feliz caso e quando cheguem...
Ser pai
é aprender errando, a hora de falar e de calar.
Ser pai
é aprender a ser contestado mesmo quando no auge da lucidez.
Ser pai
É jamais transferir aos filhos
a quota de sua imperfeição, o seu lado fraco, desvalido e órfão.
Ser pai
Ser pai é aprender a sufocar a necessidade de afago e compreensão.
Mas ir às lágrimas quando chegam.
Ser pai
É saber ser herói na infância, exemplo na juventude
e amizade na idade adulta do filho.
Ser pai
É, enfim, colher a vitória exatamente quando percebe que o filho
a quem ajudou a crescer já, dele, não necessita para viver.
É quem se anula na obra que realizou e sorri, sereno,
por tudo haver feito para deixar de ser importante...
- Artur da Távola -
cmte_carvalho
12/08/2007, 13:24
Parabéns à vocês que tiveram a sorte de ter/ser bons pais. Infelizmente há alguns "ratos disfarçados de homens" pelo mundo que só querem ser "os pegadores", fazendo filhos por aí e esquecendo da responsabilidade por ter gerado uma vida.
Eu não comemoro o dia de hoje por aquele que me gerou, mas por aquele que me criou e que foi meu pai de coração: o meu avô! Ele sim, valeu por infinitos pais!
Obrigado pelos melhores anos de minha vida, pai! Rezo todas as noites para que possamos um dia estar juntos novamente, só que no paraíso!
Essa é a minha homenagem para o meu falecido pai, Ivenaldo da Silva de Figueredo Carvalho. DEUS O TENHA, meu amado PAI!
Me perdoem o tópico, mas não pude deixar de abri-lo para desejar um FELIZ DIA DOS PAIS (gritando) a todos os Trolleiros que o são. Um grande abracco. Meu filho está no Chile e ja´me mandou mensagem. Somente minha filha está aqui.
VOVÔ DO TROLLER
09/08/2015, 18:42
Me perdoem o tópico, mas não pude deixar de abri-lo para desejar um FELIZ DIA DOS PAIS (gritando) a todos os Trolleiros que o são. Um grande abracco. Meu filho está no Chile e ja´me mandou mensagem. Somente minha filha está aqui.
Valeu Jaime. Feliz dia dos pais para nós e para todos os pais. Abs. Válter
Meia idade e sem jeep
10/08/2015, 14:46
Valeu Jaime. Feliz dia dos pais para nós e para todos os pais. Abs. Válter
Valeu Jaime, Valeu Valter,
Somos crianças quando nos reportamos aos nossos brinquedinhos e tivemos Pais, que na grande maioria, nos mostraram carros de verdades, que mais tarde cada qual com seu sonho e limitações vem colocando em prática. Feliz Dias dos PAIS a todos os participantes do sexo masculino neste site. Por que se ainda não são, em algum momento serão!
Abraços,
Marco Antonio
xibiu!!!
13/08/2022, 18:40
Um pai é alguém para se orgulhar, para se agradecer e, especialmente, alguém para se amar.
579513
O fórum 4x4 Brasil deseja a todos os Pais um "Feliz Dia dos Pais!"
:palmas: