PDA

Ver Versão Completa : vendo 4 carcaças de BF 33"



Melecao
04/05/2004, 21:40
carcaças para recapar 640 o jogo .

equipeminas4x4
05/05/2004, 13:38
Fala Meleca,

Tá abusando nos preços heim meu amigo.... se quiser 100 em cada eu fico com elas. Ainda terei que pagar o frete pra SP.

[]´s

MARCEL

Melecao
06/05/2004, 18:21
ja vendi!!!!

tudo que vcs acham caro tem alguem que acha barato!!!!!

SILVIO
07/05/2004, 09:58
Pois é!
Quando se visa lucro, tudo é caro. Mas quando é para o nosso uso se torna barato! :roll: :roll:

equipeminas4x4
07/05/2004, 11:11
Não entendi a colocação?????

billj
07/05/2004, 11:15
Não entendi a colocação?????


Tá mais que clara................ :wink:

equipeminas4x4
07/05/2004, 12:38
Bill escreveu:

hehehehe

Então seria bom que explique isso em fórum aberto, pois já não é a impressão que está ficando por aí. Em conversa com outros jipeiros, a impressão é que vocês estão lucrando nos dois pontos. Pessoalmente, não acho nada errado com isso, mas........

O mundo 4x4 brasileiro inteiro está correndo feito louco atrás de carcaças justamente porque vocês estão fazendo um produto bom. É inevitável que essa demanda nova vai encarecar as carcaças.........

Srs. participantes do Fórum,

A maioria já sabe, que faço parte da 3K Pneus Off-Road. Apesar do processo que nós utilizamos, não ser novo, conseguimos torná-lo comercialmente viável a cerca de 2 anos. No passar deste tempo, com a divulgação e a satisfação, creio eu, quase da totalidade de nosso clientes, acabamos por ficar conhecidos como um dos melhores pneus para uso off-road, para quem deseja o máximo em desempenho. Devido à grande demanda por pneus como 33" e 35", procuro à muito tempo carcaças nesta medida, tendo comprado apenas 1 jogo de 4 carcaças, onde apenas 2 puderam ser aproveitadas. Ofereço sempre os R$100,00 por carcaça, e aconselho aos nossos clientes que façam o mesmo, por achar o preço justo. Além disso, o custo do nosso processo para recapagem do 33", só se torna viável com um custo razoável das carcaças. Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

[]´s

MARCEL FERNANDES
3K Pneus Off-Road
www.3kpneus.com.br

Melecao
07/05/2004, 19:59
o marcel nao falo quanto a vc nem a koskak !!!!!!!!acho o serviço de vcs uma blz!!!so que eu trabalho da seguinte forma quanto custa ? X
entao se eu puder pagar x blz! senao sem propostas!!!!!ex mandei minha caixa pro renato ai de BH ele me falou o preço e eu aceitei!!!!ou poderia ter dito nao!!!!!ninguem entra em uma loja de pneus e ve um MTR de 700
e fala olha para ser viavel para o meu projeto eu pago 380!!!!isso nao existe!!!!e mais uma coisa pelo produto de vcs ser especifico e de performace ele tem um preço paga quem quer!!!!
desculpa quaquer coisa por ai!!!!!!!e o dia que eu conseguir carcaças a 80 eu as vendo a 100 por enquanto nao a4rrumei!!!!!!

equipeminas4x4
10/05/2004, 09:06
Grande Meleca,

Eu sei que vc gosta do trabalho que a gente faz. Escrevi a msg, pois o Silvio disse que a gente comprava a 100 pra vender mais caro, o que não é nosso interesse. Aí mandei uma msg pro Bill e ele sugeriu colocar no fórum pra todo mundo ver, entende? Não se preocupe. A propósito cuidado com as carcaças que vc compra para revenda. Tem gente no Fórum pedindo R$120,00 cada e das 4 apenas 1 foi aprovada. As outras 3 são lixo.
Estou esperando vc aqui no próximo Endurance/Trial. Vc vem pra não bolqueados certo??

[]´s

Melecao
10/05/2004, 13:35
certo vou estar ai com certeza!!!!!
quanto as carcaças eu sei como é!!!!mais as que eu to vendendo esta todas direitinhas!!!!

equipeminas4x4
10/05/2004, 13:40
Eu sei disso meleca, afinal é o nome que fica em jogo. É o seu negócio, vc o faz muito bem.

[]´s

Giovani Oliveira
31/10/2004, 02:14
...ainda à venda???

Eduardo Chaves
01/11/2004, 16:10
ja vendi!!!!

tudo que vcs acham caro tem alguem que acha barato!!!!!

[]'s...