PDA

Ver Versão Completa : Trilhas Jundiaí/cajamar E Região

Eugenio Risovas Pirata
02/08/2007, 17:49
ALL,

Sei que existem vários tópicos por ai sobre trilhas e tudo mais, mais como moro em Jundiaí, que é um lugar com várias opções de trilhas, fico a disposiçÃo para marcar trilhas na região ... Quem sabe tem algumas pessoas aqui no FORUM que sejam de Jundiaí....

Poderíamos inicair marcando algo nesse domingão agora 05/08.....que tal ???:concordo::pensativo:

Jack Jipeiro
02/08/2007, 19:13
Eugenio,

Grande idéia a sua, sou de Francisco Morato, pertinho de vc, já fiz trilhas em mairipora, cajamar, mas nunca em Jundiaí. Para agora 05/08 tá em cima da hora, mas podemos marcar mais pra frente, podemos ir daqui de Francisco Morato com dois jipes.

Se quiser marcar outra data, to dentro...

Abraços...

CJ 60
02/08/2007, 19:15
ALL,

Sei que existem vários tópicos por ai sobre trilhas e tudo mais, mais como moro em Jundiaí, que é um lugar com várias opções de trilhas, fico a disposiçÃo para marcar trilhas na região ... Quem sabe tem algumas pessoas aqui no FORUM que sejam de Jundiaí....

Poderíamos inicair marcando algo nesse domingão agora 05/08.....que tal ???:concordo::pensativo:

De Vinhedo, tem as trilhas de Souzas/J.Egídio, lights pena q meu jeep nao está rodando ainda..

abç

Jack Jipeiro
02/08/2007, 20:24
De Vinhedo, tem as trilhas de Souzas/J.Egídio, lights pena q meu jeep nao está rodando ainda..

abç

Amigo,

Por acaso vc tem planilhas, ou track de GPS, google earth, dessas trilhas, ou me explica mais ou menos como acessar elas...

Abraços...

Flavio Miranda
02/08/2007, 22:16
All,

Só mandar MP para o NIVATOCAIO aqui do forum... Gente 100% e profundo conhecedor de Jundiai, Itatiba, etc.

[ ]'s

Croffi
02/08/2007, 22:50
Grande Eugênio.
Neste sábado faremos a trilha Roberta Close e a Placa. Assim, não dá pra ir no domingo ( não por falta de vontade, mas pra não arrumar um BO com a patroa hahaha ).
Domingo que vem é dia dos pais. Se quiser marcar uma para o dia 19, tô nessa!
[]s

Eugenio Risovas Pirata
03/08/2007, 14:53
Eugenio,

Grande idéia a sua, sou de Francisco Morato, pertinho de vc, já fiz trilhas em mairipora, cajamar, mas nunca em Jundiaí. Para agora 05/08 tá em cima da hora, mas podemos marcar mais pra frente, podemos ir daqui de Francisco Morato com dois jipes.

Se quiser marcar outra data, to dentro...

Abraços...

Boas Jack,

Podemos marcar sim, pulamos o próximo...(ou não) porque é dia dos pais...na seqüência podemos marcar sim !!!

Vamos nos falando !

[]

Eugenio Risovas Pirata
03/08/2007, 14:55

abç

Oi Wilson !!!

E quanto falta pra ele estar andando ???

Conheço o Edu (54 amarelo) e o Tom dai de Vinhedo.....

A gente vai alinhando as datas....eu to a disposição !!!

[ ]

Eugenio Risovas Pirata
03/08/2007, 14:58
Grande Eugênio.
Neste sábado faremos a trilha Roberta Close e a Placa. Assim, não dá pra ir no domingo ( não por falta de vontade, mas pra não arrumar um BO com a patroa hahaha ).
Domingo que vem é dia dos pais. Se quiser marcar uma para o dia 19, tô nessa!
[]s

Grande Croffi !!!

A gente marca sim, ontem fui no paca !!! Gostei viu !!!

Vamos ver depois dos dias dos pais se róla uma trilha bacana !

[ ]

Jack Jipeiro
03/08/2007, 23:42
Boas Jack,

Podemos marcar sim, pulamos o próximo...(ou não) porque é dia dos pais...na seqüência podemos marcar sim !!!

Vamos nos falando !

[]

Eugenio, depois dos dias dos pais acho que é uma data legal...
Que tal nos levar a trilhar na serra do japi, naquelas bandas de (esqueci nome do bairro) do lado da anhaguera, que da pra ir pra cabreuva e tal...
Sabe onde estou dizendo??

Abraços...

CJ 60
05/08/2007, 00:53
Oi Wilson !!!

E quanto falta pra ele estar andando ???

Conheço o Edu (54 amarelo) e o Tom dai de Vinhedo.....

A gente vai alinhando as datas....eu to a disposição !!!

[ ]

E ai Eugenio blz?
Pow desculpa a demora mais esse lance do forum nao mandar mais email ta complicando a vida da gente, poxa esses ai nao conheço aki nao, ou talvez sim.. rs, meu jeep falta mesmo é montar algumas coisas, capota, quadro de parabrisa e dar uma alinhada na eletrica, to é na preguiça mesmo.. :oops:

Eugenio Risovas Pirata
06/08/2007, 09:54
Eugenio, depois dos dias dos pais acho que é uma data legal...
Que tal nos levar a trilhar na serra do japi, naquelas bandas de (esqueci nome do bairro) do lado da anhaguera, que da pra ir pra cabreuva e tal...
Sabe onde estou dizendo??

Abraços...

Então Jack,

Eu mesmo não conheço grandes coisas...sei que tem várias, já fiz algumas delas, mas não guardei os caminhos....Sempre vai um camarada que manja bem a região ...
Acho que vc ta falando de Santa Clara !!!

Podemos marcar sim, depois do dias dos pais seria legal, ai chamo os camaradas daqui que são mais experientes.

[ ]

Eugenio Risovas Pirata
06/08/2007, 10:01
E ai Eugenio blz?
Pow desculpa a demora mais esse lance do forum nao mandar mais email ta complicando a vida da gente, poxa esses ai nao conheço aki nao, ou talvez sim.. rs, meu jeep falta mesmo é montar algumas coisas, capota, quadro de parabrisa e dar uma alinhada na eletrica, to é na preguiça mesmo.. :oops:

É verdade Wilson, a gente fica perdido sem receber os avisos por e-mail !!!

Pô, se anima ai cara, e vamos pra trilha !!!

Jack Jipeiro
06/08/2007, 16:57
Então Jack,

Eu mesmo não conheço grandes coisas...sei que tem várias, já fiz algumas delas, mas não guardei os caminhos....Sempre vai um camarada que manja bem a região ...
Acho que vc ta falando de Santa Clara !!!

Podemos marcar sim, depois do dias dos pais seria legal, ai chamo os camaradas daqui que são mais experientes.

[ ]

Isso mesmo, Santa Clara, houvi dizer que tem umas trilhas legais lá...
Então tá, agente vai se falando por aqui...

Abraços...

Croffi
07/08/2007, 19:21
E aí Eugênio ?
Vai rolar trilha no dia 19 ?
Abraços.

Pavani
09/08/2007, 11:32
Tura do barro, estou nos bastidores aqui.....
Mas é bem provável que nessa data estarei "livre"..... Vamos ver se der, eu fecho um role pela região....

Abraço!

Pavani

Eugenio Risovas Pirata
09/08/2007, 15:29
Galera, no dia 19/08 vai rolar o passeio de Serra Negra, segundo dizem....é muito bom, e eu to pensando em ir...Por isso vamos aguardar pra ver a melhor data....

ok?

[aguardando confirmação para serra negra...ou não....]

Jack Jipeiro
09/08/2007, 15:44
Então tá, to no aguardo de uma data...

Abraços...

Eugenio Risovas Pirata
21/08/2007, 16:45
ALL,

Trilha do cachorro Louco no na Serra do Japi confirmada para 25/08/2007, com saída programada entre 21/22 horas em Jundiai.

Quem estiver a fim de ir, é só colocar o nome na lista.

1-Risovas e Familia - CJ5 Jorjão
2-
3-
4-
5-
6-
7-

[noturnos]'s

Eugenio Risovas Pirata
22/08/2007, 10:16
ALL, e ai???

NINGUÉM??????

zelucas
17/01/2008, 12:49
bora postar mais trilhas ae o pessoal parece q arrego?? até o carnaval me chamo to dentro.

Ricardo Bambhoo
18/01/2008, 09:45
bora postar mais trilhas ae o pessoal parece q arrego?? até o carnaval me chamo to dentro.
To doido pra estréia dos 31'' com lift' !
[]'s

Rodrigo Baratti
18/01/2008, 13:03
Me mudei faz pouco tempo para Jundiai e não começo muita gente, se puder acompanhá-los tô dentro.
Amanhã seria um bom dia para sair ainda pela manhã, pois pela previsão do tempo vai começar a chover a tarde e parar só na segunda.

Rodrigo Baratti
21/01/2008, 11:37
E aí pessoal, choveu direto sabado e ontem!!

Vamos agitar alguma coisa para o proximo domingo dia 27/01???