Ver Versão Completa : Suzuki Jimny 2002
Vendo Suzuki Jimny modelo 2002 faturado em 2002, com 23.000 km rodados, estado de zero, completão:
>>cor cinza prata
>>rodas de alumínio (5)
>>estepe nunca rodou
>>1.3 16 v
>>AC
>>RE
>>DH
>>VE
>>TE
>>alarme com sensor de vácuo nos vidros, abre e fecha os vidros à distância
>>som: CD novo com 4 auto falantes novos
>>estribo cromados da BEPO
>>quebra mato cromado da BEPO
>>barras no teto originais
>>bancos traseiros bipartidos e com ajustes de inclinação
>>bateria nova na garantia, pois a anterior pifou por pouco uso
>>insulfim
>>carro sem detalhes, em meu nome, documentos ok, IPVA 2007 pago.
Carro está em Campos-RJ divisa com ES a 270km do Rio de Janeiro.
falcanbhz
01/08/2007, 22:32
quanto esta pedindo... e coloca fotos para ter melhor ideia.
Joao Baeta
01/08/2007, 23:16
:arrow:0 km!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pede qts??????????????????????????
Abssssssssssssssssssssssss
Savio Balbo
02/08/2007, 06:02
Antônio,
Quanto quer pelo Jimny? Aceita um Samurai 1997 na troca? Se possível mandar fotos para o meu e-mail => hoccard@gmail.com
Sou de Cordeiro e posso ver o carro em Campos. Obrigado.
Antônio,
Quanto quer pelo Jimny? Aceita um Samurai 1997 na troca? Se possível mandar fotos para o meu e-mail => hoccard@gmail.com
Sou de Cordeiro e posso ver o carro em Campos. Obrigado.
Sávio,
O preço é R$36.000,00, não aceito outro carro em troca pois tenho outros 6 carros também off-road, e moro em apartamento, onde só tenho 5 vagas.
Mas pode vir ver o carro que não vai perder a viagem, imagina um carro 0km sem detalhes, o Jimny está assim; posso arrumar um financiamento aqui em Campos-RJ no mesmo dia é só trazer os documentos necessários.
Um abraço,
Antônio Fidelis de Sales
Troller 2004
Jimny 2002
SW Willys Bicudinha 1951
Pick-up Willys Bicudinha 1951
Toyota Bandeirante 1991/1991
Rural Ford 1976
L200 Sport 2000
Pai do Pedro
02/08/2007, 10:34
Tem fotos?
Vc é único dono?
E essa quilometragem? Não rodava nele porque?
Sds.
Tem fotos?
Vc é único dono?
E essa quilometragem? Não rodava nele porque?
Sds.
Caro Companheiro,
Em momento algum eu disse que não rodava com o carro, você pode observar neste tópico que eu disse que tenho outros 6 (seis) veículos off-roads, assim sendo ando um pouco em cada oportunamente; quanto a quilometragem é autêntica. Vale observar que não sou negociante de carros, os tenho porque sou um grande apreciador de veículos off-road, só estou vendendo este Jimny, porque tenho outros veículos.
Espero ter respondido.
Um abraço,
Antônio Fidelis de Sales.
afidelis@oi.com.br
mvaprojetos@yahoo.com.br
Pai do Pedro
02/08/2007, 14:21
Espero ter respondido.
Um abraço,
ok, só faltou responder se foi o único dono...
Tem fotos?
Sds.
ok, só faltou responder se foi o único dono...
Tem fotos?
Sds.
Faz diferença?
Mas vamos lá, moro numa Cidade pequena, ou seja um pouco menor que Fortaleza (Bela Cidade, sempre que posso e tenho tempo a visito), onde nós offroads somos muitos conhecidos, o histórico do Jimny é o seguinte, foi comprado zero quilômetro em 2002 por uma Juíza que o usava muito pouco pois era obrigada a usar a viatura do governo com motorista, ela vendeu para o meu vizinho com 3.000 km rodados e depois de 3 anos em 2005 ele me vendeu com 18.000km rodados, onde hoje o mesmo está com 23.000km rodados.
E aí, depois destas informações, continua interessado pelo mesmo, posso lhe garantir que o mesmo está em estado de zero, pode vir de avião com mais 3 acompanhantes, e se o mesmo não estiver conforme lhe informei pago todas as suas despesas de vinda e retorno.
Um abraço.
Sérgio Provisano
02/08/2007, 21:55
Pai do Pedro
Conheço o Fidélis, ele é um apaixonado por off-road e é caprichoso aos extremos, você tem que ver a L200 dele, é um show. Os carros aqui em Campos, são bem cuidados e os do Fidélis então nem se fala, o homem é o que podemos dizer, um tarado por veículos off-road, o desafio que ele lançou é a vera, pode vir que serás bem recebido e se fechar negócio vais sair daqui, pra lá de satisfeito. Forte abraço.
Savio Balbo
03/08/2007, 03:45
Obrigado Antônio, oportunamente irei ver o carro.
Pai do Pedro
03/08/2007, 08:23
Mas vamos lá, moro numa Cidade pequena, ou seja um pouco menor que Fortaleza (Bela Cidade, sempre que posso e tenho tempo a visito)
Oi Fidelis, conheço Campos e devo informá-lo que Fortaleza é um pouco maior que vc imagina. São 2,5 milhões de habitantes.
Com relação à informação sobre o único dono, acho que faz diferença sim. Vc pode ser o dono mais cuidadoso do mundo mas nunca poderá responder pelos donos anteriores. Mas tudo bem, de qualquer forma essa questão foi respondida na sua última mensagem.
Na verdade essas informações estou passando para um amigo que mora no Rio de Janeiro, por isso o interesse pelas fotos. Tenho um jimny 2002 e sei o quanto esse carro é bom, por isso mesmo que tento convencê-lo a comprar um. Vou enviar essas mensagens pra ele, junto com seu e-mail e daí vc conversa com ele pessoalmente.
obrigado pela atenção.
Sds.
Vendo Suzuki Jimny modelo 2002 faturado em 2002, com 23.000 km rodados, estado de zero, completão:
>>cor cinza prata
>>rodas de alumínio (5)
>>estepe nunca rodou
>>1.3 16 v
>>AC
>>RE
>>DH
>>VE
>>TE
>>alarme com sensor de vácuo nos vidros, abre e fecha os vidros à distância
>>som: CD novo com 4 auto falantes novos
>>estribo cromados da BEPO
>>quebra mato cromado da BEPO
>>barras no teto originais
>>bancos traseiros bipartidos e com ajustes de inclinação
>>bateria nova na garantia, pois a anterior pifou por pouco uso
>>insulfim
>>carro sem detalhes, em meu nome, documentos ok, IPVA 2007 pago.
Carro está em Campos-RJ divisa com ES a 270km do Rio de Janeiro.
Tem também:
>>desembaçador traseiro e limpador do vidro traseiro
Caros Foristas,
Quanto ao preço, posso dar um desconto de R$1.500,00, onde o preço cairá para R$ 34.500, mas neste caso serão substituídas as 5 rodas de alumínio pelas de ferro originais.
Olá Antonio,
Se possivel coloque fotos internamente e externamente do carro...
Aguardando,
TMorais
Olá Antonio,
Se possivel coloque fotos internamente e externamente do carro...
Aguardando,
TMorais
Caro TMorais,
Vou tirar as viaturas neste fim de semana para desempoeirar e pegar sol, então aproveitarei para tirar fotos das mesmas, inclusive do Jimny.
Estive dando uma olhada no seu ex-Jimny, o meu é igual, inclusive a cor, com as seguintes diferenças:
>>está com os estribo cromados;
>>as rodas são Mangels.
Um abraço.
Jimny FULL 2002
Troller 2004 completo
Toyota Bandeirante 1991
L200 Sport 8 amortecedores top de linha 2000
SW Jeep Bicudinha 1951-(diesel Hilux 3.0 2004)
Pick-up Jeep Bicudinha 1951 (GM álcool 4.1)
Rural Ford 4cc 1976
Preclaro,
Tenho interesse em comprar um veiculo off-road para minha mulher. Na verdade ela é muito exigente e temo comprar um veiculo com 5 anos de uso e ter problemas com infiltração. Pergunto:
Tem problema de infiltração essa viatura ?
Grato.
Preclaro,
Tenho interesse em comprar um veiculo off-road para minha mulher. Na verdade ela é muito exigente e temo comprar um veiculo com 5 anos de uso e ter problemas com infiltração. Pergunto:
Grato.
Caro Ronairy,
Infiltração em Jimny, só existe se o mesmo tombou/capotou/bateu.........
já tive uns 10 carros da Suzuki e nenhum deles tinha infiltração, só se for conversível, mas este modelo nunca tive, pois gosto de conforto.
Espero ter respondido, vale lembrar que o meu Jimny está em estado de 0km.
Um abraço,
Antônio Fidelis de Sales
Preclaro,
Grato.
Caro Ronairy,
Carro para ter infiltração tem que ser muito maltratado ou ter tombado/capotado/batido....., já tive uns 10 carros off-road da Suzuki e em nenhum deles tive este tipo de problema, eram todos novos ou sobrenovos, vale lembrar que o meu Jimny está em estado de 0km.
Espero ter respondido, mas seria bom que algum "forista" que teve problema de infiltração em veículo Suzuki que te responda.
Um abraço,
Antônio Fidelis de Sales
Preclaro,
Grato.
Caro Ronairy,
Infiltração em veículo da Suzuki???? já tive uns 10 carros 0ff-road da Suzuki e nunca tive este tipo de problema, para ter infiltração só se o mesmo for muito mal cuidado, ou ter tombado/batido/capotado..., vale lembrar que o meu Jimny está em estado de 0km.
Seria bom que algum "forista" respondesse se teve algum problema deste gênero em carros da Suzuki.
Espero ter respondido.
Um abraço,
Antônio Fidelis de Sales
Antonio,
Fico no aguardo das fotos então... tire também internamente... O mesmo ex-Jimny, como vc viu, tinha de série rodas inclusive o estepe. Qual o ano/modelo do seu veículo? O meu era 2002/2003 foi a última leva...
Abraços,
TMorais
Antonio,
Fico no aguardo das fotos então... tire também internamente... O mesmo ex-Jimny, como vc viu, tinha de série rodas inclusive o estepe. Qual o ano/modelo do seu veículo? O meu era 2002/2003 foi a última leva...
Abraços,
TMorais
Caro TMorais,
O carro foi faturado no dia 14/03/2002. O mesmo é 2001/2002.
Todos os carros da Suzuki que tive sempre foram ano de fabricação -1/mdelo +1, ou seja fabricados em um ano e vendidos aqui no Brasil no ano seguinte.
Quanto às fotos vou tirá-las amanhã.
Um abraço.
Senhores,
Hoje consegui as fotos.
Antonio Fidelis de Sales
Senhores,
Hoje consegui as fotos.
Antônio Fidelis de Sales
Mais fotos
Antônio Fidelis de Sales
Mais fotos,
Antônio Fidelis de Sales
Mais fotos
Antônio Fidelis de Sales
Mais fotos,
Antônio Fidelis de Sales
Tem também:
>>desembaçador traseiro e limpador do vidro traseiro
Os estribos e o quebra mato é da marca KEKO e não BEPO conforme informado acima.
Antônio Fidelis de Sales
Está com IPVA de 2007 pago.
Senhores,
Dependendo, aceito no negócio outro carro de maior = menor valor.
Antônio Fidelis de Sales
decco_cwb
22/08/2007, 13:28
Olá, aceita um corsa 2007, modelo JOY, un dono, 17mkm +7mil a vista?
Att
André Cordeiro
Olá, aceita um corsa 2007, modelo JOY, un dono, 17mkm +7mil a vista?
Att
André Cordeiro
Caro André, boa noite,
Favor informar outros detalhes do Corsa;
>>cor
>>ano/modelo
>>1.0 ou 1.8
>>gasolina ou flex
>>acessórios
etc, para que eu possa fazer uma avaliação final; inclusive fotos.
Um abraço,
Antônio Fidelis de Sales
* pode respondre através de MP ou através dos e-mails abaixo.
afidelis@oi.com.br
mvaprojetos@yahoo.com.br
GabrielSchutz
25/08/2007, 10:40
Uma duvida este carro e 4x4 com reduzida ou soh 4x4????
...
...
Caro Gabriel,
Todo Suzuki: Samurai, Jimny, Vitara... quando 4x4, são também com reduzida, portanto o Jimny é 4x4 com reduzida, informo também que o mesmo é cambio manual, pois existe também automático.
Um abraço,
leodinossauro
25/08/2007, 23:22
Às vezes ainda me espanto com a falta de conhecimento sobre o que é um Jimny. Realmente a saída precoce da Suzuki foi prejucial em vários aspectos ... :cry:
...
Às vezes ainda me espanto com a falta de conhecimento sobre o que é um Jimny. Realmente a saída precoce da Suzuki foi prejucial em vários aspectos ... :cry:
Já possuí inúmeros carros 4x4, mas até então ainda não encontrei nenhum que superasse a engenharia da Suzuki.
Antônio Fidelis de Sales
Atualmente:
Troller 04/04
Jimny 01/02
L200 Sport 00/00
Bandeirante curta 91/91
Rural Ford 76/76
Willys bicudinha 51 SW
Willys bicudinha 51 Pick-up
O Jimny continua à venda.
Antônio fidelis
Savio Balbo
01/09/2007, 17:48
Caro Fidelis,
Anteriormente lhe ofereci um Samurai 1997 para troca e você informou que não interessava devido a falta de vagas na garagem.
Em sua mensagem do dia 15/08/07 você disse que aceitaria uma troca por outro veículo. Ainda está valendo?
Caso positivo enviarei fotos do Samurai. Preço do Samurai = R$ 25.000,00.
Obrigado.
Sávio
Joao Baeta
04/09/2007, 10:59
:arrow:Pois é Leodinossauro,
Como o Jimny foi vendido aqui pouco tempo..... 4 anos (Sem falar do ano 2000) E pouco vendido... Pior é o Ignis...Pois foi vendido aqui durante 1 ano e mal vê na rua...!
Eu conheço mt bem o Jimny.... Mas as pessoas nem sabem o que é o Jimny.... Qnd eu ligo para loja para perguntar algo... Dizem que não tem!
Maioria é Samurai / Vitara / GV!
Realmente complica! :parede:
As peças do Jimny sempre é mais caro do que o GV... Pois tem pouco por aqui!
Por exemplo: Amortecedor do Jimny dianteiro custa R$1.860
Um conjunto dos amortecedores (4) do GV custa pouco menos do que R$ 900
Diferença é enorme de valor!!!!
Caro Fidelis,
Anteriormente lhe ofereci um Samurai 1997 para troca e você informou que não interessava devido a falta de vagas na garagem.
Em sua mensagem do dia 15/08/07 você disse que aceitaria uma troca por outro veículo. Ainda está valendo?
Caso positivo enviarei fotos do Samurai. Preço do Samurai = R$ 25.000,00.
Obrigado.
Sávio
Caro Sávio, boa tarde,
O carro que me foi oferecido pelo André, no momento me interessa pois tenho uma pessoa interessada no mesmo, quanto ao Samurai, no momento não me interessa.
Um abraço,
Antônio
alvaro.jrc
06/09/2007, 15:00
Rapaz, seu carro é exatamente o que eu estou procurando. Tô caçando um Jimny prata com pouco uso há um bom tempo e esse é o primeiro que encontro realmente novo. Tenho real interesse no seu carro, mas estou com dois problemas:
1-Distância, estou em Maceió-AL;
2-Ainda estou vendendo meu carro, um Gol City 2006 COMPLETO (-DH);
O anúncio do meu Gol é esse: http://www.maceioautos.com.br/usados/product_info.php?products_id=22415
Se puder entrar em contato pelo meu e-mail eu agradeço, pois tenho bastante interesse pelo teu carro. ( alvaro.jrc@gmail.com ).
Rapaz, seu carro é exatamente o que eu estou procurando. Tô caçando um Jimny prata com pouco uso há um bom tempo e esse é o primeiro que encontro realmente novo. Tenho real interesse no seu carro, mas estou com dois problemas:
1-Distância, estou em Maceió-AL;
2-Ainda estou vendendo meu carro, um Gol City 2006 COMPLETO (-DH);
O anúncio do meu Gol é esse: http://www.maceioautos.com.br/usados/product_info.php?products_id=22415
Se puder entrar em contato pelo meu e-mail eu agradeço, pois tenho bastante interesse pelo teu carro. ( alvaro.jrc@gmail.com ).
Caro Álvaro,
Distância não é problema, pega um avião para Vitória-ES ou Rio de Janeiro-RJ, que eu mando lhe buscar para Campos-RJ.
Um abraço,
alvaro.jrc
11/09/2007, 00:43
E como eu trago o carro de volta......
alvaro.jrc
11/09/2007, 00:50
Acho que nunca vi um Jimny tão conservado, pena que eu não possa pagar mais do 32 conto, apesar de que seu carro vale mais....
Acho que nunca vi um Jimny tão conservado, pena que eu não possa pagar mais do 32 conto, apesar de que seu carro vale mais....
Caro Álvaro,
De Campos-RJ a Maceió-AL são 1916km, é uma viagem tranquila, sempre vou a Porto de Galinhas-PE e faço até Maceió-AL em 2 dias de viagem sem problemas.
Quanto ao preço está bom pois tem na WEBMOTORS um 00/01 por R$34.000 com rodas de ferro e com +/-80.000 km rodados e na cor branca; o menor preço que posso fazer é R$34.500 com as rodas de ferro originais que rodaram menos de 2000 km; o trajeto do aeroporto do Rio de Janeiro-RJ ou Vitória-ES até Campos-RJ por minha conta, assim como também o hotel em Campos-RJ se for necessário.
Um abraço,
Antônio Fidelis
alvaro.jrc
15/09/2007, 00:17
Caro Álvaro,
De Campos-RJ a Maceió-AL são 1916km, é uma viagem tranquila, sempre vou a Porto de Galinhas-PE e faço até Maceió-AL em 2 dias de viagem sem problemas.
Quanto ao preço está bom pois tem na WEBMOTORS um 00/01 por R$34.000 com rodas de ferro e com +/-80.000 km rodados e na cor branca; o menor preço que posso fazer é R$34.500 com as rodas de ferro originais que rodaram menos de 2000 km; o trajeto do aeroporto do Rio de Janeiro-RJ ou Vitória-ES até Campos-RJ por minha conta, assim como também o hotel em Campos-RJ se for necessário.
Um abraço,
Antônio Fidelis
Teu carro seria perfeito pra mim, mas infelizmente não tenho essa grana toda, ainda mais considerando a distância que já seria uma grande despesa a mais. Abraço!
Edgard Vieira Junior
18/09/2007, 16:12
Caro amigo Fidelis, Ja que mora no Estado do Rio, quem sabe interessa trocar por uma Lancha tipo Jangada marca Diamar Mod. Dourada II com motor de 70 HP. Se aceitar podemos conversar. Obrigado
alvaro.jrc
19/09/2007, 17:58
Rapaz....Se esse carro estivesse pelo menos aqui no Nordeste eu já teria incomodado o Gerente do Banco.....
Quer não trocar num Golzim City 2006???
Caro amigo Fidelis, Ja que mora no Estado do Rio, quem sabe interessa trocar por uma Lancha tipo Jangada marca Diamar Mod. Dourada II com motor de 70 HP. Se aceitar podemos conversar. Obrigado
Caro Edgard,
Não, obrigado.
Sds.
Rapaz....Se esse carro estivesse pelo menos aqui no Nordeste eu já teria incomodado o Gerente do Banco.....
Quer não trocar num Golzim City 2006???
Vende o gol, quem sabe dá tempo!!!
Rapaz a viagem de Campos/Maceió é tranquila, faço sempre esta viagem indo para o nordeste.
Faz as contas:
12km/l com o AC ligado andando entre 100/120km/h;
14,5km/l com o AC desligado.
Esta é a média das poucas vezes que andei neste carro.
Um abraço,
Antônio Fidelis.
O Jimny ainda está a venda
decco_cwb
25/09/2007, 23:15
Olah Antonio, enviei um email com as fotos do carro (corsa) mas recebi uma mensagem de erro de envio... vc recebeu o email?
Olah Antonio, enviei um email com as fotos do carro (corsa) mas recebi uma mensagem de erro de envio... vc recebeu o email?
Caro André,
Recebi sim, já te enviei a resposta via e-mail.
Um abraço,
Antônio Fidelis.
Zé Novais
26/09/2007, 12:39
Aceita troca em Vitara Canvas 1997 completo tão bonito quanto o seu carro?
Caro Zé Novaes,
Lhe enviei uma MP, aguardo respostas.
Um abraço.
Antônio Fidelis
alvaro.jrc
26/09/2007, 14:52
Antônio, acabo de adquirir um jimny bem parecido com o seu, mas muito longe do estado de conservação. A viatura estava em Salvador, ficava bem mais próximo pra buscar. Mas de qq forma obrigado pela atenção e boa sorte na venda. Abraços!
Antônio, acabo de adquirir um jimny bem parecido com o seu, mas muito longe do estado de conservação. A viatura estava em Salvador, ficava bem mais próximo pra buscar. Mas de qq forma obrigado pela atenção e boa sorte na venda. Abraços!
Caro Álvaro,
Obrigado e boa sorte com a sua nova aquisição.
Um abraço.
Antônio Fidelis.
Caro Zé Novais,
Lhe respondi hoje via e-mail.
Um abraço.
Antônio Fidelis.
Que lindo esse jipinho seu Antonio, eu nunca tinha visto, ele é suzuki ?, é assim que eu quero mais baixo, eu tenho um citroen c3, e quero comprar um jipinho 4x4, esse tambem é 4x4, mas eu não quero me desfazer do meu carro.
Sim é Suzuki e é 4x4.
Antonio,
Te enviei uma MP
Abraços
Continua à venda.
22-9983-0570
afidelis@oi.com.br
Senhores Moderadores,
O veículo foi vendido.
Grato,