Conectar

Ver Versão Completa : Emplacamento da Ranger CUIDADO

MarBO
01/08/2007, 17:36
Mais uma pessoal

Hoje recebi meus documento da Ranger transferindo do Parana para São Paulo e fui trocar a plaquetinha. Chegando la descobri que pra sorte do fabricante de placas agora todas são trocadas independente se é so trocar a plaquetinha tem de trocar tudo pelo menos aqui em SP me disse o emplacador.
Pois bem, ja estava pago mesmo, porem na hora da instalação, veio uma placa "padrão", que tampada ate as luzes de iluminação da placa traseira, não cabia e ficava dobrada, foi ai então que o emplacador me falou que teria de gastar mais R$ 50,00 reais (é o fim da picada) para colocar uma placa especial pois as ranger são padrão americano ou argentina, menores. E para piorar mais ainda as placas vieram com numeração errada invertida, incompetencia total e geral.
Reclamei que ja tinha pago pelas placas mas pelo fato de ela ser fora de padrão teria um preço a mais.
Portanto navegantes fiquem ja sabendo que as Ranger tem uma placa menor e que pelo menos aqui em SP eles cobrão a mais por isso.

Ps. Quero tambem avisar que estarei abrindo minha fabrica de placas logo logo pois é uma maravilha. A e so pra constar as placas nos Estados Unidos vem pelo correio e voce mesmo faz o emplacamento não sendo necessario lacre ou placa dianteira.

emerson_dickel
01/08/2007, 19:06
Mais uma pessoal
Ps. Quero tambem avisar que estarei abrindo minha fabrica de placas logo logo pois é uma maravilha. A e so pra constar as placas nos Estados Unidos vem pelo correio e voce mesmo faz o emplacamento não sendo necessario lacre ou placa dianteira.

Não entendi, vc vai colocar placas americanas (não registradas no brasil ??)

dsamaz
01/08/2007, 19:36
Mais uma pessoal

Hoje recebi meus documento da Ranger transferindo do Parana para São Paulo e fui trocar a plaquetinha. Chegando la descobri que pra sorte do fabricante de placas agora todas são trocadas independente se é so trocar a plaquetinha tem de trocar tudo pelo menos aqui em SP me disse o emplacador.
Pois bem, ja estava pago mesmo, porem na hora da instalação, veio uma placa "padrão", que tampada ate as luzes de iluminação da placa traseira, não cabia e ficava dobrada, foi ai então que o emplacador me falou que teria de gastar mais R$ 50,00 reais (é o fim da picada) para colocar uma placa especial pois as ranger são padrão americano ou argentina, menores. E para piorar mais ainda as placas vieram com numeração errada invertida, incompetencia total e geral.
Reclamei que ja tinha pago pelas placas mas pelo fato de ela ser fora de padrão teria um preço a mais.
Portanto navegantes fiquem ja sabendo que as Ranger tem uma placa menor e que pelo menos aqui em SP eles cobrão a mais por isso.

Se eu fosse você não transferiria para Sampa, pois o IPVA é superior (se não me engano).
Parece q do Paraná é 1%, não é?

Se queres mesmo transferir, pq vc não deixa p/ transferir no começo do ano que vem, depois de pagar o imposto no estado do paraná? (vc pode pagar em janeiro e transferi-lo logo em seguida, independente da terminação da placa)

cbridi
01/08/2007, 20:00
Por acaso usaram a resolução 231 do Contran como argumento? Essa resolução teve o seu início de vigência adiado de 01/08/2007 para 01/01/2008...

Mais informações:
http://www.denatran.gov.br/resolucoes.htm, procure as resoluções 231 e 241 - nelas está como deve ser a nova placa.
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL60219-5598,00.html

MarBO
02/08/2007, 12:13
Vamo la

emerson_dickel

Somente quis sitar como as coisa no primeiro mundo são desburocratizadas

dsamaz

Infelizmente esse carro é um leasing portanto o banco ja tras para SP automaticamente mas pretendo voltar para la pelos motivos sitados por voce. Alias eu ate gostava do nome da cidade de onde veio Sertaneja.

ramonpoa
02/08/2007, 14:07

...é.... mas tem uma diferença........
o policial pega você sem placa ou com placa clonada, você vai em cana direto, se apresenta pro juiz, que vai fixar uma fiança, o julgamento não demora nem 6 meses, o recurso não tem efeito suspensivo e você para no xilindró.....

Na República das Bananas ..... não dá nada.... heeheheh