Conectar

Ver Versão Completa : JORJÃO 4x4 - MELHORIAS E ADAPTAÇÕES

Eugenio Risovas Pirata
01/08/2007, 16:19
All,

Devagar vou fazendo algumas modificações/adaptações no meu CJ-5, OHC 4 cilindros.

Alguém tem a matriz para a furação para adpatação de pedaleitas suspensas ? Além de esquemas, quais as melhores peças (servo freio, pedaleira, etc....) para serem utilizadas nessa adaptação.....:idea:

O mesmo peço para Sistema de direção confiável e que aguente bem as dificuldades das trilhas....:idea:

Grato :rolleyes:

[ ]

GBarros
01/08/2007, 17:06
Jorjão, quando comecei por aki, tive que garimpar muito o site pra achar o que eu queria. Existe topico pra tudo aki, (até pra sacanear o outro, rs.., mas com muito respeito) e dizer sobre tudo isto que vc perguntou somente em um topico seria meio complicado. Vai depender do jeito que vc quer montar a viatura, gastos, melhor desempenho, melhor visual, etc.... vai de vc. Dá uma olhada nos topicos, vc pode até mudar alguns conceitos sobre mecanica quando estiver lendo-os. Um abraço e boa sorte!

FernandoRisso
02/08/2007, 09:26
Eu tenho uma boa dica... vende e compra um engesa !!!! hehehehehe

fontana
02/08/2007, 09:34
All,

Devagar vou fazendo algumas modificações/adaptações no meu CJ-5, OHC 4 cilindros.

Alguém tem a matriz para a furação para adpatação de pedaleitas suspensas ? Além de esquemas, quais as melhores peças (servo freio, pedaleira, etc....) para serem utilizadas nessa adaptação.....:idea:

O mesmo peço para Sistema de direção confiável e que aguente bem as dificuldades das trilhas....:idea:

Grato :rolleyes:

[ ]

to montando um CJ 1982 OHC tmb......
me adiciona no MSN e vamos trocar ideias.....

Eugenio Risovas Pirata
02/08/2007, 15:19

Grande Fernando !!!

Engesa é?? :discordo: To fora viu .....hahahhahahah
Esses Engesas dão um trabalhão.....é diferencial, é barra de direção....é cx de direção...roda ..pneus....ou será que são os PILOTOS hahahah:parede:

[ ]

Eugenio Risovas Pirata
02/08/2007, 15:20

Grande Fernando !!!

Engesa é?? :discordo: To fora viu .....hahahhahahah
Esses Engesas dão um trabalhão.....é diferencial, é barra de direção....é cx de direção...roda ..pneus....ou será que são os PILOTOS hahahah:parede:

[ ]

OPC+JR
03/08/2007, 01:21

Pô Risso.... você faz uma recomendação desta justo no forum jeep. :parede:

Nada contra os engesas, mas, só para não esquecer do slogan:

Jeep, There’s only one. :concordo:

Brincadeiras a parte,... rs... :mrgreen::mrgreen:

Eugênio, como já disseram aí.... dá uma pesquisada no forum que tem muita coisa sobre estes assuntos que está procurando, com isto, você evita de cometer erros que os outros cometeram, e decide você mesmo o que é melhor para sua viatura e para o seu bolso.

Afinal, nem sempre o que é bom para os outros será bom para você

[]´s

Osmir

p.peleje
03/08/2007, 09:59
Conforme o que conversamos no paca:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=872&highlight=diferen%E7as+instala%E7%E3o

Eugenio Risovas Pirata
03/08/2007, 14:00
Conforme o que conversamos no paca:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=872&highlight=diferen%E7as+instala%E7%E3o
Grande Peleje !!!

Obrigado !!!

Eugenio Risovas Pirata
03/08/2007, 14:02
Pô Risso.... você faz uma recomendação desta justo no forum jeep. :parede:

Nada contra os engesas, mas, só para não esquecer do slogan:

Jeep, There’s only one. :concordo:

Brincadeiras a parte,... rs... :mrgreen::mrgreen:

Eugênio, como já disseram aí.... dá uma pesquisada no forum que tem muita coisa sobre estes assuntos que está procurando, com isto, você evita de cometer erros que os outros cometeram, e decide você mesmo o que é melhor para sua viatura e para o seu bolso.

Afinal, nem sempre o que é bom para os outros será bom para você

[]´s

Osmir
G Brarros e Osmir... !!!

To fuçando pelo forum, vlw !!!

[fuçados]