PDA

Ver Versão Completa : Vendo CJ5 1978

cadu
31/07/2007, 11:12
Galera estou vendendo o Jeep para comprar um Troller.

:arrow: D. HIDRAULICA DO SANTANA + COLUNA DE DIREÇÃO DO MERIVA
:arrow: FREIO A DISCO DIANTEIRO
:arrow: PEDALEIRAS SUSP.
:arrow: TANQUE DE 100 LITROS
:arrow: MP3 SONY
:arrow: ALTO FALANTES BOMBER
:arrow: PX + ANTENA
:arrow: RODAS 15 + PNEUS GENERAL GRABBER
:arrow: CAPOTA CONVERSÍVEL
:arrow: LANTERNAGEM ZERO E PINTURA EM PU
:arrow: TRIP TOTEM
:arrow: BANCOS DO PEGOUT 206
:arrow: VOLTANTE DO CORSA
:arrow: PONTEIRAS DIREÇÃO ZERO
:arrow: CAPA DE ESTEPE
:arrow: GALÃO + SUPORTE
:arrow: LUZ DE RÉ
:arrow: MOTOR ORGINAL 6CC (NÃO BAIXA UMA GOTA DE ÓLEO "ZERO")
:arrow: CAIXA 4 MARCHAS (ORIGINAL)
:arrow: TOWBAR
:arrow: SANTO ANTONIO KEKO
:arrow: BANCO TRASEIRO
:arrow: FUNDO TRASEIRO TODO EM CHAPA DE AÇO
:arrow: FREIO DE ESTACIONAMENTO
:arrow: CHASSI CHAPIADO
:arrow: DOCUMENTO EM DIA

:idea: OBS1: O CARRO FOI TODO REVISADO, 4X4, REDUÇÃO E CAIXA 100%. O JEEP ESTA EM VITÓRIA/ES.

:idea: OBS2: AINDA TENHO COMPRADO 4 JUMELOS LONGOS CROMADOS E CALÇOS DE 2 POLEGADAS DE POLIURETANO.

:idea: TENHO AS FOTOS DE TODA A REFORMA QUE FOI FEITA O JEEP FOI TODO DESMONTADO.

VALOR R$ 19.000,00
(27) 9941-4681

cadu
31/07/2007, 12:45
Galera Apareceu Uma Proposta Em Um Troller E Para Comprar Tenhho Que Vender O Jeep.

Desta Forma Estou Abaixando O Preço!!!!!

R$ 16.000,00

cadu
14/08/2007, 12:04
Galera como estou precisando vender o Jeep para a Compra do outro carro, estou abaixando o valor R$ 14.500,00.

Mazaropi-RJ
16/08/2007, 16:26
Cadu, não é brinquedo não, seu carro aparentemente está show ! Parece que depois da reforma nem chegou a usar. Se o meu não estivesse na reforma também, sinceramente me atreveria a dar um lance ! Boa sorte na venda !

cadu
17/08/2007, 16:59
Cadu, não é brinquedo não, seu carro aparentemente está show ! Parece que depois da reforma nem chegou a usar. Se o meu não estivesse na reforma também, sinceramente me atreveria a dar um lance ! Boa sorte na venda !

É acabei de tirar ele do forno... esta tudo novinho ficou faltando apenas trocar os jumelos que inclusive ja estão comprados e pago ao mecânico o serviço, ainda não tive tempo de retornar lá para proceder a troca!!!

To vendendo com o coração apertado... mas fazer o que? Vou comprar um Troller e não tenho garagem para guardar os dois, pensei até em alugar uma garagem para ficar com ele, fiz esse carro pra mim, inclusive tem 20 dias que terminou a lanternagem, não foi usado nem uma gota de massa.

:cry::cry::cry: CORAÇÂO APERTADO!!!!!

É por isso que as vezes me arreprendo em morar em apartamento! :cry::cry::cry:

Mazaropi-RJ
18/08/2007, 11:42
Poh, Cadu... Pior é q estou me coçando para compra-lo... Mas estou com o meu Mazaropi ainda no estaleiro e não sei qta grana terei q gastar pela frente... Se não tivesse começado, ja teria comprado pois vi o que vc ja colocou no seu Jeep e o preço esta bem acessivel. Só quem ja montou ou monta um carro desses do zero sabe o quanto vale cada um desses itens e o trabalho q dá... Bem, quem sabe não pinta uma grana extra... Tudo é possivel, abraços. paulo.

cadu
18/08/2007, 19:14
Poh, Cadu... Pior é q estou me coçando para compra-lo... Mas estou com o meu Mazaropi ainda no estaleiro e não sei qta grana terei q gastar pela frente... Se não tivesse começado, ja teria comprado pois vi o que vc ja colocou no seu Jeep e o preço esta bem acessivel. Só quem ja montou ou monta um carro desses do zero sabe o quanto vale cada um desses itens e o trabalho q dá... Bem, quem sabe não pinta uma grana extra... Tudo é possivel, abraços. paulo.

Caro Paulo, Niterói e perto de Vitória da um pulo aqui pra ver o Jeep, tenho certeza que vai gostar... sobre gastar nem me fala, para reformar tudo com material de primeira realmente fica caro!!!

Abraço

Mazaropi-RJ
28/08/2007, 12:16
Caro Cadu, desculpa a demora... Infelizmente não vai dar mesmo... Realmente a tentação é grande mas é bom dar um passo de cada vez. Te desejo sorte na venda e que o comprador cuide bem da raridade, abraços, paulo.

falcanbhz
28/08/2007, 13:27
Cara.... não sabia que cj5 a partir de 76 tinha motor 6cc ainda.....

Achei que era apenas 4cc com cambio 4 marchas.....

Ps: ta lindo seu jeep

Oldmans
29/08/2007, 11:41
Cadú

Já vendeu o Jeep?
Já comprou o Troller?
Pergunto pois quero vender meu Troller 03/03 e aceito o seu Jeep como parte do pagto.
Veja se tem interesse.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31336
abrs.

Alexandre