PDA

Ver Versão Completa : Hilux SW4 2.8 diesel 1995

GH
31/07/2007, 10:14
Amigos,

É com dor no coração que preciso vender minha SW.
É camioneta de primeira linha, sem um defeito sequer.
Muito economica, manutenção ridícula de tão barata, seguro irrisório (R$ 1.726,00 pelo Itaú), conforto demais (molas espirais nos dois eixos), espaço, requinte, etc.
Ou seja: um 4x4 muito valente e robusto mas também muito confortável para uso familiar (meu caso).

Segue a descrição:

Toyota Hilux SW4 2.8 diesel 1995
160.000 km
Totalmente revisada, sujeita a qualquer exame
Sem nenhum tipo de vazamento
Cambio muito macio, assim como o resto...
Pneus BF All Terrain 31x10,5 R 15
Faróis de longo alcance Hella 500
Tapetes de borracha importados personalizados
Alarme com interface (fecha os 4 vidros e trava as 4 portas)
Console central da SRV (mais alto, com duas divisões)
Preço: R$ 38.000,00

Abaixo algumas fotos dela e também fotos de meus 4x4 anteriores, que vendi para colegas foristas de São Paulo.

GH
31/07/2007, 10:18
As outras fotos:

GH
31/07/2007, 10:21
Minhas duas ex...

Loras
31/07/2007, 11:56
Eita!!!:!:

A F-75 eu tive o prazer de desfrutar por 03 anos (2003-2006).

A Camper está lá na garagem agora...:dance:

Mas essa não comprei direto dele...

Enfim, recomendo.

E experiência com viaturas do Heck sempre foram boas até o momento.:concordo:

Abs,

GH
31/07/2007, 14:33
Grande Loras!

Aproveita que a melhor delas tá aqui comigo ainda!!:-))))
Veja que é azul como as outras...e bela como elas!!

Grassmann
31/07/2007, 15:18
Gustavo,

Essa SW4 tem turbo, ou o motor está como original?
Como ela se comporta em estradas, é tranquilo pra subir a serra e ultrapassar com segurança?
Tem idéia de consumo dela?

[]'s

GH
31/07/2007, 16:32
Leandro,

Ela é 100% original, não foi adaptado o turbo, sobe a serra ao natural, pois tem bom torque. Tem 88 hp, contra os 77 da SR5.
Costumo viajar em torno de 110/120 km/h, mas ela aceita mais.
Roda 11 km p/litro de diesel, tanto faz se na cidade ou estrada.

jeisonk
03/08/2007, 13:02
Gustavo, me passa um telefone por MP, eu tenho dois tios em Porto Alegre e um deles vai entrar em contato contigo pra dar uma olhada na viatura, me interessei nela.
Rudi ou Afonso Krauspenhar, se ligar pra ti já sabe quem é.
Se preferir mande no meu e-mail: jeison@jenai.com.br

[]'s

GH
03/08/2007, 18:44
Jeison,

Te mandei um email.

Sonec@
04/08/2007, 19:50
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=15923

GH
04/08/2007, 21:48
É o do anuncio, mesmo.

João Sedex
05/08/2007, 23:02
Gustavo

Realmnte está muito bonito.
Pergunta:
Esse modelo é de 5 ou de 7 lugares?

grato

GH
06/08/2007, 14:07
João,

É de 5 lugares.

João Sedex
06/08/2007, 19:30
Gustavo

Valeu, e é uma pena pois estou procurando uma de 7.

abraço

João

GH
30/08/2007, 21:35
Pessoal,

Aceito Vitara MT 3 ou 5p 95 a 98 no negócio.

GH
05/09/2007, 21:44
Amigos,

Também aceito picape grande na faixa de 7 a 15k, pode ser a gasolina.

GH
07/09/2007, 21:35
Amigos,

Por 36 mil entrego ela com pneus Goodyear AT 255/15 bons ainda.

Giuliano MO
10/09/2007, 12:12
Não aceita um Corsa Wagon 2000 Completo 1.0 16v base R$21.000,00 mais dinheiro na troca?
Linda SW mesmo!!!
Um abraço.

GH
10/09/2007, 12:45
Giuliano,

Te mandei uma mp.

GH
20/09/2007, 21:57
Pessoal,

Aceito carro pequeno, até 20 mil.

Esqueci de mencionar que a Hilux está com diferencial dianteiro da SRV 2003, que diferentemente do original da SW, usa rolamentos na carcaça, ao invés das buchas de bronze, que costumam desgastar-se e gerar ruídos.

Eboli
20/09/2007, 22:39
Amigo
aceita Brava SX 16V 2001/2002 , únco dono , preto , completo + bancos de couro com +/- 70.000Km mais a diferença em dinheiro?
Abraço!

GH
21/09/2007, 08:45
Eboli,

É um belo carro, mas preciso de carro pequeno, fácil de revender.

Obrigado de qualquer forma!

danrochas
22/09/2007, 20:22
Olá, fiquei bastante interessado no carro. Ainda não vendeu? Será que esse seguro é transferível? Agradeço se puder me responder no danrochas@gmail.com

Um abraço

Daniel

GH
22/09/2007, 22:36
Daniel,

Respondido por mp!

GH
26/09/2007, 19:31
Agora com velas pré-aquecedoras novas!

Motor liga com meia volta do motor de arranque, mesmo no frio gaúcho.

GH
09/10/2007, 21:14
Amigos,

Nesse feriadão do dia 12 a Hilux passará por Pelotas e Rio Grande, se alguém daí quiser vê-la será uma ótima oportunidade.
Estarei participando de um evento, faremos a volta completa na Lagoa dos Patos.

GH
25/10/2007, 23:26
Peço desculpas aos amigos de Pelotas que queriam ver a Hilux, pois acabei não indo ao passeio.
Não fui porque os relatos eram de que a estrada do inferno estava péssima, então não quis judiar minha boneca.

Tá lá enceradinha na garagem...

edumont
29/10/2007, 20:23
Caro Gustavo, sua Hilux parece estar muito bonita mesmo. Desde que você colocou o anúncio que a admiro por aqui. É incrível como ainda não vendeu. Onde ela vai estar nos próximos feriados?

Abs.:

GH
29/10/2007, 22:44
Olá Erik,

Acho que o problema é que estou em Porto Alegre, diferente da maioria dos foristas, que moram na região sudeste.

Mas daqui a pouco ela emplaca: minhas duas últimas viaturas 4x4 (a F75 "azulinha" e a Camper acabaram indo pra São Paulo, vendiddas pela internet, sendo a Camper aqui pelo fórum, mesmo).
Também demoraram um pouco, mas não tenho pressa mesmo, hehehe.

Quanto aos feriados, não tenho nada previsto, mas nesse próximo devo ir pra minha casa de praia, a 120 km daqui.

De SW, lógico.

edumont
29/10/2007, 22:50
É Gustavo, tenho certeza que em breve ela vai. Perguntei porque vou estar em Floripa no feriado do dia 15 e se você estivesse por perto eu aproveitava para conhecê-la pessoalmente. Desejo-lhe boa sorte na venda, mas que bom que você não tem pressa, assim quem sabe ela não pára aqui no RJ (hehehehe...)?

Grande abraço:

Filipe Adoro
04/11/2007, 14:15
Caro colega,
gostei muito do seu carro eu possuo uma f 1000 4x4 turbo, que tb estou vendendo com dor no coracao se tiver interesse nela me mande uma mp.

GH
04/11/2007, 20:11
Olá Filipe,

Quanto vale sua F-1000, e qual o ano?

GH
06/11/2007, 12:56
É Gustavo, tenho certeza que em breve ela vai. Perguntei porque vou estar em Floripa no feriado do dia 15 e se você estivesse por perto eu aproveitava para conhecê-la pessoalmente. Desejo-lhe boa sorte na venda, mas que bom que você não tem pressa, assim quem sabe ela não pára aqui no RJ (hehehehe...)?

Grande abraço:

Erik,

Talvez eu precise ir a Imbituba no dia 15, fica a 100 km de Floripa, poderíamos combinar um encontro caso você tenha interesse.

edumont
06/11/2007, 23:27
Ok Gustavo, lhe mandei uma mp.

Abraços:

Pedro Mattos
21/11/2007, 01:34
Fala Gustavo.
A nave está a venda ainda?

GH
21/11/2007, 09:34
Olá Pedro!

Sim, ainda está comigo.

Pedro Mattos
21/11/2007, 21:24
Olá Gustavo, tenho acompanhado suas mensagens e tópicos aqui no fórum e dá p/ ver que quando o assunto é 4X4 vc sabe oque tá falando.
Já li e reli o anuncio da sw4 um milhão de vezes e pelas fotos ela esta linda, sua reputação com as viaturas vendidas ao pessoal aqui de SP também é ótima mas sempre resta aquela dúvida em relação a um veiculo 1995 que está a quase 1000km de distância e que não é barato. Outra coisa são as dúvidas, as mesmas que vc teve. Palhetas do limpador; lâmpadas; botão do vidro elétrico; etc. Fora a mecânica a diesel que não entendo nada. A minha idéia era ter um 4X4 para pequenos passeios como castelhanos em Ilha Bela e principalmente p/ uma viagem ao Peru em 2008/09 que fosse muito confiavel, confortavel e do dia a dia.

GH
22/11/2007, 09:49
Olá Pedro,

Amigo, fico muito grato pelo reconhecimento!
Quanto às suas dúvidas com as peças: das que vc citou, só o botão do vidro é exclusivo Toyota (inclusive é o mesmo dos Corolla atuais), e acabei comprando no desmanche, de um corolla novo, batido, só que nem precisei trocar, está guardado ainda. Pensei que o antigo tinha defeito mas não, estava apenas com mau contato.
Palhetas e lâmpadas, assim como muitas outras peças, são as mesmas de carros nacionais.
Suas peças são muito baratas. Mais baratas que as do meu outro carro, um Polo 2003.

Essa sua necessidade de confiabilidade e conforto tem tudo a ver com a SW4, qualquer que seja o modelo.

Pedro Mattos
23/11/2007, 00:44
Oi Gustavo, obrigado pelas informações.

Algumas outras dúvidas: E quanto as peças de desgaste usual como discos/ pastilhas/ lonas de freio; amortecedores/molas; ar condicionado; embreagem; bomba de diesel (já tive um javali que me deixou quase louco). O problema é que não tenho tempo e não posso ficar sem carro e hoje moro em apartamento onde não posso ficar fuçando no carro (coisa que sempre gostei), então gostaria de saber a respeito da manutenção corriqueira dela e onde poderia fazer essa manutenção aqui em SP sem ser e$folado. Como os colegas foristas fizeram p/ adquerir suas viaturas? Foram até ai? Como vc costuma fazer? Por falar em fazer, realmente não há nada p/ fazer nela? É so pegar e rodar?
Estou cotando o seguro dela para eu ter uma idéia, mas pelo que já vi sairá bem mais que os 1700,00 que vc paga, vou olhar o ipva também.
desculpe pela quantidade de perguntas, provavelmente surgirão outras, mas se vc tiver paciência aos poucos vamos nos acertando e eu tomo coragem de ir busca-la.

GH
23/11/2007, 10:12
Pedro,

Hilux 2.8 é consagrada por não dar manutenção.
Quando dá, é muito barata.
Não sei se tem alguma camioneta a diesel, incluindo as nacionais, que tenha manutenção tão barata.
E é tudo muito robusto. Aparentemente, elas têm a mesma robustez de uma S-10, Ranger ou L200.
Mas é só aparência!! Dia desses vi na oficina de um amigo uma homocinética de Hilux desmontada (camioneta sinistrada). O relato do mecãnico é que a homocinética é extremamente robusta, similar às das Bandeirantes!! Já uma S-10 4x4, por exemplo, usa uma homocinética similar à de um Astra...
Isso apenas para exemplificar o quanto resiste uma toyota destas.

Dos itens que você citou, troquei apenas pastilhas e lonas de freios.
eu e o mecanico ficamos boquiabertos ao abrir os tambores de freio e constaramos que, apesar dos 160.000 km, é tudo como se fôsse novo. As molinhas parecem ser de aço inox!

E pode ficar tranquilo quanto ao seu prédio, o síndico vai adorar sua nova camioneta, pois nem óleo ela vaza, hehehe!

Não, ela não tem nenhum reparo a ser feito.
É pegar e cair na estrada.

Assim fez o Loras com a F75 que vendi a ele: veio aqui, olhou, gostou e levou. Foi pelos Aparados da Serra-São Joaquim-Urubici e curtiu de montão o retorno.

A Camper enviei ao Flavio via cegonha.

Já o seguro, tenho bônus máximo e moro fora do eixo Rio-São Paulo, talvez seja por isso.
Além disso, tenho perfil favorável, nada de risco.

GH
23/11/2007, 22:46
Oi Gustavo, obrigado pelas informações.

Algumas outras dúvidas: E quanto as peças de desgaste usual como discos/ pastilhas/ lonas de freio; amortecedores/molas; ar condicionado; embreagem; bomba de diesel (já tive um javali que me deixou quase louco). O problema é que não tenho tempo e não posso ficar sem carro e hoje moro em apartamento onde não posso ficar fuçando no carro (coisa que sempre gostei), então gostaria de saber a respeito da manutenção corriqueira dela e onde poderia fazer essa manutenção aqui em SP sem ser e$folado. Como os colegas foristas fizeram p/ adquerir suas viaturas? Foram até ai? Como vc costuma fazer? Por falar em fazer, realmente não há nada p/ fazer nela? É so pegar e rodar?
Estou cotando o seguro dela para eu ter uma idéia, mas pelo que já vi sairá bem mais que os 1700,00 que vc paga, vou olhar o ipva também.
desculpe pela quantidade de perguntas, provavelmente surgirão outras, mas se vc tiver paciência aos poucos vamos nos acertando e eu tomo coragem de ir busca-la.

PEDRO,

Este vídeo dá uma idéia da resistência das Hilux:

http://www.youtube.com/watch?v=Lrk6vsb77xk&feature=related

Pedro Mattos
24/11/2007, 02:00
Fala Gustavo.

Esse video eu ja conhecia mas assisti de novo, bem legal, realmente o carro é indestrutivel (ou quase).
Oque mais vc pode me falar a respeito do seu carro mais especificamente? Mais detalhes.....
E desculpe a curiosidade mas, se vc me permite, qual o motivo da venda?
Os faróis ficaram bons? Costumo viajar de noite bastante. E em relação a bomba de diesel? Quais os equipamentos de série nela?:?::?::?::pensativo:
Será que vc me envia mais fotos dela? Pode ser direto no e-mail drpedromattos@hotmail.com
Se vc tiver skype ou msn podemos conversar diretamente.
Agora no começo de dezembro provavelmente venderei meu carro p/ um amigo meu que me fez uma boa proposta e ai com o $$$ podemos ver oque dá se vc ainda tiver o sw4.
Não se incomode com a quantidade de perguntas pois ainda tenho algumas.
Valeu.
Pedro.

GH
24/11/2007, 15:10
Pedro,

Ela não tem nenhum detalhe nem conserto a fazer. Se você tiver algum mecanico conhecido aqui em Porto Alegre, informe o endereço que eu levo ela até lá para que ele confirme o que digo, ok?

Estou vendendo ela porque preciso investir em minha empresa.

Os faróis são excelentes e quando aciono o farol alto os Hella acendem automaticamente, a luz fica forte até demais.

A bomba nem sei se existe, pois nunca incomodou... Hoje, depois de uma semana parada, andei nela: com meia-volta do motor de arranque ela funciona, e fica na lenta como um relógio. E hoje tá menos de 20 graus aqui.
Dizem que motor a diesel quando ruim fica difícil de ligar.

De série ela tem AC, DH, vidros, espelhos e travas elétricas.

Vou ver se tiro mais fotos dela, aproveitando que tem mais gente pedindo, depois posto aqui.

Loiro
24/11/2007, 15:38
E hoje tá menos de 20 graus aqui.

Em POA????:pensativo::pensativo::pensativo::putz::put z:

jeisonk
24/11/2007, 17:47
Gustavo, como são os pontos de fixação em cima dela, para colocação de bagageiro?
Se for tirar fotos novas, tem como tirar uma desse lugar?

[]'s

GH
25/11/2007, 22:57
Jeison,

ela não tem fixação para bagageiro não...acho que só fixando no teto, tipo aqueles de Blazer.

Pedro Mattos
29/11/2007, 18:49
Olá Gustavo.

Estou no aguardo das novas fotos, assim que puder poste aqui no fórum.
Quanto ao mecânico não conheço nenhum em POA, até tenho duas primas que moram aí mas nem as conheço e acho que elas não sabem nada de mecânicas/mecânicos em geral.
Para não perder o costume algumas perguntas. Eu li aqui no fórum que a correia deve ser trocada com 150000km, qual o estado da correia da sw4?
E a embreagem?
Dezembro está chegando, assim que resolver meu carro vou dar uma olhada na SW.
[]'s
Pedro

Carlos Mesquita
30/11/2007, 10:33
Minhas duas ex...

Camarada,

Parabéns,esta tua camper tá muito linda! Pena que tu já vendeste...Sorte de quem comprou.

GH
30/11/2007, 22:28
Senhores moderadores,

Viatura vendida. Favor encerrar o tópico.

Leonardo Dic
30/11/2007, 23:18
Heck, se foi pro Marvila na BA quero minha comissão. Hahaa

Tomara que seja, pois assim estará em boas mãos. Falei da sua viatura pra ele no encontro lá em Baependi.

Abraço

Aurélio
30/11/2007, 23:32
Heck, se foi pro Marvila na BA quero minha comissão.
Opa.
Então vamos dividir essa comissão ai porque além de indicar, aconselhei nosso amigo soteropolitano que comprasse a SW4 do Gustavo :mrgreen:
De toda forma, parabéns ao felizardo comprador e ao Gustavo também por ter realizado o negócio.
[]´s
Aurélio

Pedro Mattos
01/12/2007, 01:25
Fala Gustavo.

Parabéns por ter concretizado a venda, e boa sorte ao comprador que com certeza adqueriu uma viatura impecável.
Se souber de uma SW4 ou mesmo hilux cd parecida com a sua dá um toque.

[]'s

Pedro

GH
01/12/2007, 14:20
Leonardo e Aurélio,

Foi pro Marvila, sim.
O homem é sortudo, comprou uma raridade.

E a proposta dele foi irrecusável: o diferencial foi um feriadão na Bahia para mim e família no "esquema" 0800!!!!
Irrecusável!!!!

Grande Marvila, me aguarde!!

Pedro,
Pode deixar, vou localizar uma igual (quase, né?) pra você, anote aí.

jeisonk
01/12/2007, 17:05
:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Parabéns Marvila pela bela aquisição e ao Gustavo pelo fechamento tão esperado.

[]'s

Leonardo Dic
01/12/2007, 18:01
Aurélio, já que foi assim, acho que tb merecemos um fim de semana 0800 lá pelo Sul.
Hahaaa!!!
Que vc acha ?

Abraço

Aurélio
02/12/2007, 07:04
Aurélio, já que foi assim, acho que tb merecemos um fim de semana 0800 lá pelo Sul.Hahaaa!!!Que vc acha ?Abraço
Demorou:concordo:
Abs,
Aurélio

GH
02/12/2007, 15:44
Aurélio, já que foi assim, acho que tb merecemos um fim de semana 0800 lá pelo Sul.
Hahaaa!!!
Que vc acha ?

Abraço

Leonardo,

Mas teríamos de seguir a mesma regra, certo?
Então: qual a maravilha sobre rodas que você tem aí para me vender, afim de ter o crédito do findi 0800?
Hehehehehe!!!!!

Flavio Miranda
07/12/2007, 21:42
Pedro Mattos, manda uma MP para o Henrique Pitão aqui do Forum que ele está vendendo a SW4 dele que tb está muito boa.

GH, o Loras perdeu essa, hein......!

[ ] s

GH
08/12/2007, 20:37
Fala Flavião!

Pois é, essa o Loras perdeu, ao menos por enquanto.
Vai que daqui uns tempos ela ressurge no mercado...

GH
16/02/2008, 14:52
Pessoal,

A Hilux está novamente à venda.
O negócio com o Marvila acabou não saindo.

Foi o seguinte: o Marvila, que é muito meu amigo, por sinal, propôs de buscá-la no final de dezembro; achei muito deprimente, seria véspera de natal, e eu estava vendendo-a por pura dificuldade financeira.
A Hilux é o xodó aqui de casa, as crianças chegaram a chorar quando falei que tinha vendido e que entregaria na semana antes do natal.

Então pedi ao Marvila para não depositar a grana e deixar tudo para o início de janeiro, depois que voltássemos de férias (eu e família).
Achei injusto pedir para ele mandar a grana e eu ficar usando a camioneta pelos 10 dias de férias.

Quando voltei das férias, minha mãe teve um sério problema de saúde (graças a Deus já está bem) e então pedi ao Marvila mais alguns dias, pois estava totalmente envolvido com tal problema.

Daí o Marvila é que saiu de férias e, quando voltou, com toda razão, desistiu da compra.

Não o culpo em nada, acho que ele fez certo mesmo, eu teria feito o mesmo...

O fato é que ela está novamente à venda, perfeita e bela como sempre!!

locomeubr
16/02/2008, 15:28
aceita fazer alguma coisa nela com um pjx? ou numa pajero?

:concordo:

edumont
16/02/2008, 16:59
Oi Gustavo, tudo bem? Lamento que o negócio não tenha ido adiante. Acho que ela realmente não quer ir embora. Mas, já que não foi e que ela está de volta ao mercado:mrgreen:, permita me candidatar novamente (não sei se você lembra, trocamos algumas mensagens sobre o carro e estive visitando seu Estado em Novembro último, mas infelizmente não conseguimos combinar para ver a viatura...). Mudou alguma coisa nos termos do seu anúncio inicial (configuração ou estado da viatura, interesse em troca, preço, etc, etc, etc...)? Gosto muito do seu carro, quem sabe dessa vez consiga vê-lo pessoalmente?!

Abs.:

robertoamv
16/02/2008, 17:46
Porque a viatura parece estar 10. Não vai fazer nenhum passeio aqui pelo Rio não ? Abraços e boa sorte na venda !

Aurélio
16/02/2008, 18:25
Pessoal, A Hilux está novamente à venda. O negócio com o Marvila acabou não saindo.
Não acredito.
Isso significa que perdi minha comissão! :mrgreen:
Brincadeiras à parte, graças a Deus sua mãe está bem.
Ademais, se não saiu é porque não era pra ser.
Boa sorte ai, caboclo.
Abs,
Aurélio

Giuliano MO
16/02/2008, 18:41
Bem, o legal é que sua mãe está bem, carros não compramos ou vendemos hoje, compramos amanhã e por aí vai!!
Tchê, sou apaixonado por essa sua SW4, tenho meu Corsa Wagon 1.0 16v ano 2000 completa, que havia oferecido tempos atrás, pra negócio mais diferença em dinheiro q eu tiraria financiado e daria no cash pra você.
Manda MP aí se sairia negócio e mais ou menos pra te ruma idéia, quanto seria a diferença!

GH
16/02/2008, 22:19
aceita fazer alguma coisa nela com um pjx? ou numa pajero?

:concordo:

Amigo,

Te mandei uma mp.

GH
16/02/2008, 22:21
Oi Gustavo, tudo bem? Lamento que o negócio não tenha ido adiante. Acho que ela realmente não quer ir embora. Mas, já que não foi e que ela está de volta ao mercado:mrgreen:, permita me candidatar novamente (não sei se você lembra, trocamos algumas mensagens sobre o carro e estive visitando seu Estado em Novembro último, mas infelizmente não conseguimos combinar para ver a viatura...). Mudou alguma coisa nos termos do seu anúncio inicial (configuração ou estado da viatura, interesse em troca, preço, etc, etc, etc...)? Gosto muito do seu carro, quem sabe dessa vez consiga vê-lo pessoalmente?!

Abs.:

Olá Erik,

Claro que lembro, vc esteve em Gramado, certo?
Pena não ter vindo vê-la, mesmo.
A Hilux continua a mesma de antes, rodo muito pouco com ela, só nos finais de semana.
Bom, mesmo que rodasse diariamente, 60 dias é muito pouco pra uma Toyota!

GH
16/02/2008, 22:24
Roberto,

Não penso em viajar tão cedo, infelizmente.
Se você tiver algum amigo, ou alguma oficina de confiança aqui na região, posso levar para exame, ok?

Giuliano,

Posso receber seu Corsa, sim. Por favor, envie uma mp com a base de preço, ok?

Aurélio,

Valeu, irmão!
Esse fórum é mesmo uma grande família!

locomeubr
17/02/2008, 06:22
Amigo,

Te mandei uma mp.

:concordo::concordo:
respondida

GH
17/02/2008, 21:17
:concordo::concordo:
respondida

Ok, já respondi também!

Caiogaucho
17/02/2008, 22:05
Gustavo, te enviei um mp.

[]'s

GH
17/02/2008, 22:59
Gustavo, te enviei um mp.

[]'s

Grande Caio,

Acabei de responder!

falcanbhz
18/02/2008, 08:58
Gustavo... tenho acompanhado este topico desde o inicio... Já ate tinha parado de ler pois vc tinha vendido a sw4...

Pois bem... estou tomando coragem e quem sabe não levo ela para casa... mais tenho dúvidas...

No tópico vc diz que o eixo dianteiro foi trocado por uma versão mais nova.... queria saber o por que disso??? ela já sofreu batida??? Esta km é original mesmo... ou vc não pode garantir??? Pelas fotos ela aparece com pneus novos... eles vem com ela???

Desculpe as duvidas mais ja tive uma cherokee e só levei ferro com o carro... e não quero levar outra pancada... sei que são caros diferentes.. porém.... a gente sempre fica resabiado....:dance:

GH
18/02/2008, 12:36
Gustavo... tenho acompanhado este topico desde o inicio... Já ate tinha parado de ler pois vc tinha vendido a sw4...

Pois bem... estou tomando coragem e quem sabe não levo ela para casa... mais tenho dúvidas...

No tópico vc diz que o eixo dianteiro foi trocado por uma versão mais nova.... queria saber o por que disso??? ela já sofreu batida??? Esta km é original mesmo... ou vc não pode garantir??? Pelas fotos ela aparece com pneus novos... eles vem com ela???

Desculpe as duvidas mais ja tive uma cherokee e só levei ferro com o carro... e não quero levar outra pancada... sei que são caros diferentes.. porém.... a gente sempre fica resabiado....:dance:

Olá Guilherme,

O que foi trocado foi a carcaça do diferencial dianteiro, pelo seguinte:
Começou um plim-plim debaixo do carro, coisa que não gosto. Constatei que os semi eixos haviam criado pequena folga em seus apois, que nas SW até 95, eram buchas de bronze, ao contrário de rolamentos, como na grande maioria dos 4x4.
Não gostei das tais buchas.

Pesquisando as mais modernas, descobri solução muito melhor: as SRV 3.0 usam a mesma carcaça de diferencial, porém usam rolamentos ao invés das questionáveis buchas.

Então cismei de fazer esse up-grade.
E fiz. Comprei uma carcaça de diferencial da 2003 e coloquei rolamentos Koyo novos nela.

Saiu caro? Sim, saiu, mas ficou muito melhor, concorda?

ps.: a carcaça original, da 95, está comigo, posso mandar junto com o carro.

falcanbhz
18/02/2008, 14:34
Gustavo... quanto as demais perguntas.... tipo.. a km é original mesmo ou vc não pode garantir... tipo.... tem fotos dos pneus que viriam nela...
tem mais fotos do interior... ..já teve batida???:pensativo::pensativo:

GH
18/02/2008, 14:47
Gustavo... quanto as demais perguntas.... tipo.. a km é original mesmo ou vc não pode garantir... tipo.... tem fotos dos pneus que viriam nela...
tem mais fotos do interior... ..já teve batida???:pensativo::pensativo:

Guilherme,

Esqueci de responder...

1-A km é original;
2-Os pneus são novinhos, mesmo, rodaram cerca de 10.000 km;
3-Não, nunca foi batida.

falcanbhz
18/02/2008, 15:24
Gustavo.. qual o valor do ipva dela... Vc já pagou o de 2008???
Vc consegue fotos do interior dela???

GH
18/02/2008, 22:46
Guilherme,

O IPVA 2007 aqui em POA custou por volta de 700 reais.
O de 2008 ainda não venceu.

O interior dela aparece na primeira página do tópico, tenho mais algumas fotos, mas aquela é a que saiu melhor. O banco traseiro está no mesmo estado de conservação dos dianteiros, que aparecem naquela foto.

Agora estou sem máquina digital, vou tentar tirar fotos de celular, mas creio que não ficam muito boas.

Pedro Mattos
18/02/2008, 23:15
Salve Gustavo, como está?

Que grande confusão hein? Espero que esteja tudo bem com todos. Infelizmente ou melhor felizmente comprei uma 93 único dono inteira, show 190.000Km e estou muito feliz com ela. O fato é que se não tivesse comprado a minha eu ia até aí amanhã e buscava ela sem demora pois nunca vi uma tão bonita quanto a sua. A minha é prata mas essa azul é insuperável. Quando achei a minha depois de muita procura comprei no mesmo dia pois foi um achado e não queria deixar outra oportunidade dessa passar.
Um aviso a todos os colegas, quem demorar ficará a ver navios.........

GH
19/02/2008, 11:25
Olá Pedro!

Parabéns pela compra!
Lógico que sou suspeito pra falar, mas em minha modesta opinião, as SW4 2.8 são a melhor relação custo-benefício do mercado de 4x4 diesel usados hoje em dia.

Você vai ver que esse carro é só alegria!

ps.: de tanto ler elogios à minha viatura, vou acabar subindo o preço...

Loras
19/02/2008, 19:06
Fala Flavião!

Pois é, essa o Loras perdeu, ao menos por enquanto.
Vai que daqui uns tempos ela ressurge no mercado...

Opa!!!

Parece que agora tenho chance...:mrgreen:

Tô de olho!!!:shock:

Esse carro, com o kit OME...:pensativo:

Aí talvez eu trocasse a Camper.

Abs,

GH
19/02/2008, 22:10
Kit OME?
Tô fora!!

Não teria um kit MUIÉ??:-))

Alexandre X
19/02/2008, 23:49
OME = Old Man Emu aquele passaro australiano feio pra c@r@io http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/39/Emu444.jpg

Quem gosta de OME é gaucho :mrgreen:

GH
20/02/2008, 09:40
OME = Old Man Emu aquele passaro australiano feio pra c@r@io http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/39/Emu444.jpg

Quem gosta de OME é gaucho :mrgreen:

X,

Fala Tchê!!Se bem me lembro, o amigo tem suas raízes por aqui, né não?

ps.: não tem outro nome pra esse kit, não??:-))

Alexandre X
20/02/2008, 15:22
Com certeza! Gaucho e Gremista ate a morte!

Mas sabe com e... Depois de 10 anos em SP, ja decorei todas as piadas :mrgreen:

Leonardo Truccolo
20/02/2008, 20:14
[QUOTE=Alexandre X;550504]Com certeza! Gaucho e Gremista ate a morte!

Sabia q tu era um cara bom!!!!!!!!!!!!!!

Abraço,,,

GH
22/02/2008, 21:40
Leonardo, Alexandre e demais gremistas,

Nesse findi acho que chega minha máquina digital, daí mando novas fotos da Hilux, inclusive da traseira, que agora ostenta um adesivo da seleção gaúcha.

Pedro-GO
22/02/2008, 22:17
X,

Fala Tchê!!Se bem me lembro, o amigo tem suas raízes por aqui, né não?

ps.: não tem outro nome pra esse kit, não??:-))

raízes por aqui:lol::lol::lol::lol:

brincaderinha de um COLORADO:-P:-P

mrtorres
24/02/2008, 22:00
estou interessado no seu carro tem como vc ver qto fica umtransporte para goiania e, goias, e carro diesel nao fica com isençao de ipva apos 10a como os de passeio nao?
se puder me manda mais fotos por mo
mrtorres@terra.com.br

GH
25/02/2008, 10:49
MRTorres,

O frete pela Gabardo foi cotado em R$ 1.300,00 com seguro.

Desconheço essa isenção do IPVA, pelo menos aqui no RS ela não existe, apenas para carros com mais de 20 anos.

edumont
25/02/2008, 23:21
estou interessado no seu carro tem como vc ver qto fica umtransporte para goiania e, goias, e carro diesel nao fica com isençao de ipva apos 10a como os de passeio nao?
se puder me manda mais fotos por mo
mrtorres@terra.com.br

O IPVA é um tributo estadual e, como tal, a legislação varia de estado para estado, incluindo as isenções. Aqui no RJ a isenção vale para veículos acima de 15 anos de uso.

Abs.:

edumont
28/02/2008, 20:30
Leonardo, Alexandre e demais gremistas,

Nesse findi acho que chega minha máquina digital, daí mando novas fotos da Hilux, inclusive da traseira, que agora ostenta um adesivo da seleção gaúcha.

Caro Gustavo, quando for postar mais fotos, se possível por favor inclua algumas do motor e mais algumas do interior.

Valeu, abs.:

GH
04/03/2008, 21:30
Erik,

Peço desculpas pela demora no envio das fotos...
Quero ver se faço isso até o fim desta semana.

Aproveito e pergunto se alguém quer mais alguma foto específica detalhada.

jeisonk
04/03/2008, 21:41
Aproveito e pergunto se alguém quer mais alguma foto específica detalhada

Sim Gustavo, se possível remova o cabeçote inteiro pois gostaria de dar uma analisada nas camisas. :mrgreen:

[]'s

GH
05/03/2008, 08:47
Sim Gustavo, se possível remova o cabeçote inteiro pois gostaria de dar uma analisada nas camisas. :mrgreen:

[]'s

Precisa não, Jeisonk,

A minha ainda é 2.8. Logo, livre dos problemas de superaquecimento, pouca durabilidade, trincas de cabeçote (na 2.8 o cabeçote é de FERRO FUNDIDO!!).

É só abastecer, mesmo.
A água do radiador não baixa uma gota sequer.

jeisonk
05/03/2008, 13:01
Que é isso Gustavo, tava só tirando onda, não dá bola para o povo do Mato Grosso não. :mrgreen:

Abs

GH
05/03/2008, 22:15
Que é isso Gustavo, tava só tirando onda, não dá bola para o povo do Mato Grosso não. :mrgreen:

Abs

Tranquilo, Jeison!

Aproveitei para fazer um comercial...

Marcelo Lopes
05/03/2008, 23:24
Gustavo,

Se a Jabiraca te interessar, me manda uma MP e conversamos valores.

GH
07/03/2008, 17:40
Viatura vendida.

Senhores moderadores, favor encerrar o tópico.

O felizardo é o Mauro, pai do colega forista Vinicius4x4.