PDA

Ver Versão Completa : Capota fixa Cj5



EduardoLang
04/05/2004, 12:38
Galera,

Tenho uma capota fixa que está montada no local, quem se interessar, ela está com todas as janelas e quebravento novos. Não tem rasgos e nem amassados. Está novinha. Estou vendendo por querer uma conversível! ! ! ! !




Ae o preço,

Acho que por uns R$ 250,00 leva, tá caro???? Quem quiser ver fotos, é só acesdsar o meu álbum. Lá tem várias fotos dela!!!!!


Ah!!!!! O Duda Lopes já viu e pode falar mais.


sds
[/list][/quote]

andretomasi
04/05/2004, 12:49
Fala Eduardo,

É preta? E quanto tempo leva pra montar/desmontar ela?

[ ]´s

EduardoLang
04/05/2004, 12:52
Keko,

Ela é preta sim e acredito que em mais ou menos umas duas horas dá pra tirar e montar, ate mesmo porque se vc puder olhar antes e marcarmos um dia eu desmonto ela e quando chegar é só montar!!!!!!!



sds

andretomasi
04/05/2004, 12:57
Fala Eduardo,

O problema é que estou no RS... teria que mandar ela pra mim por transportadora... Pensei em usar até conseguir $$$ pra uma conversível nova, acha que vale a pena?

[ ]´s

EduardoLang
04/05/2004, 13:07
Bem, se vc está sem capota acho que vale a pena sim até mesmo porque uma conversível está bem carinha não é????

Vc tem idéia de quanto sai pra encaminhar????


Acho que ela deve pesar uns 30 a 40 Kg, eu acho!!!!!


sds

andretomasi
04/05/2004, 13:28
Fala Eduardo,

Quando comprei as ferragens, parachoques, santo antonio, estribos, e umas peças, o frete deu R$ 45,00 :shock: ... vou falar com uma transportadora e ver como fica, daí te dou um retorno.. Acho que vou colocar essa fixa por enquanto, até juntar $ pra uma atlântida conversível, o que vai demoraaaar :lol:

[ ]´s

EduardoLang
04/05/2004, 13:35
Keko,

Vc deu uma olhada no meu album nas fotos que eu postei dela????


Vou tentar tirar uma fotos dela hoje a noite e te mando OK????


SDS

Duda Lopes
04/05/2004, 13:39
Fala Edu/Keko, beleza??

Keko, eu estive na casa do Edu Lang a 1 mês atrás, e pelo que vi da capota, ela esta zeradinha mesmo é colocar e andar tranquilo, até pintar $$$$$ prá uma conversível.

Abracos a todos.

EduardoLang
04/05/2004, 13:50
Fala ae Duda!!!!!!

Beleza???


Hoje eu falei com o Marcelo lá do Roche e ele me falou que te conhece!!!!!

Vc acredita que eu conheci esse figura a mais ou menos uns 6 anos atrás e depois disso só fomos nos encontrar aqui no forum?????

Que mundinho heim????

E vc como está??? Beleza???? Bem meu dedo tá OK, vou retomar a reforma este finds..........


SDS



Edu

Duda Lopes
04/05/2004, 14:15
Fala Edu,

Comigo tá tudo beleza, espero que vc esteja com o dedo melhor.

Meu velho, eu conheço o Marcelo de longa data (uns 20 anos) e ele comentou que te conhecia tb, até combinamos de um dia dar um pulo na sua casa para ver sua reforma.

Comigo foi a mesma coisa, a muito tempo eu não cruzava com ele e agora viemos a nos encontrar por causa do Fórum.

Em breve manda umas fotos da sua reforma.
E aí, a reforma parou geral por causa do acidente?? Ou tem alguma novidade.

Abracos,

EduardoLang
04/05/2004, 14:21
Não,

Parou geral mesmo!!!!! É que agora eu preciso desmontar os doi eixos e feixes de mola e não dava para pegar pesado com a mão!!!!! Mas agora tá beleza!!!!!! Neste finds vou retomar!

Ah! Mas que o alternador ficô o bicho ah! esse ficô!!!!!!!!!


Bele???????!!!!!!!!!!!


sds

EduardoLang
10/05/2004, 18:46
Keko,


Bem,

A fixação Dela é feita da seguinte forma:



Na parte traseira do Jeep, na carroceria, tem em cada canto ( esquerdo e direito) tipo um cano soldado onde o suporte da armação da capota é encaixado. Bem perto da porta, tem um outro caninho que ela é fixada também.

Vou fazer o seguinte: Vou tirar umas fotos, porque tá muito difícil de lembrar e também de explicar ! ! ! ! OK????



Forte abraço,


Edu

andretomasi
10/05/2004, 19:16
Ih Eduardo, então f*** :lol: porque esses canos foram pro saco na reforma :lol: :oops: :oops: :oops: :oops:

Todas as capotas são fixas assim? Não tem outro sistema?

[ ]´s

EduardoLang
10/05/2004, 19:18
Olha só,

Pelo que eu sei as capotas conversíveis são fixas na parte de dentro do CJ, tipo no paralama interno, sabe ! ! !


Acho que pra vc só vai servir essas ! ! !


Belê ???

andretomasi
10/05/2004, 19:25
Hum, que droga :? Vou dar uma olhada naquela conversível aqui do fórum.. qualquer coisa trocamos mais uma idéia.. mas de qualquer jeito, valeu a força! :wink:

[ ]´s