Ver Versão Completa : Vendo CJ 5
victorleyton
30/07/2007, 11:51
Vendo
Jeep Willys 61
- 05 pneus radial novos;
- rodas de liga leve;
- 04 amortecedores Rancho;
- diferencial de Rural;
- motor Ford, Maverick 3000, BF 184, 110 hp;
- Caixa de 04 marchas, nova;
- ignição eletronica;
- kit gnv, 18 m3;
- lataria 100%;
- marcador Totem;
- limpador de 03 braços;
- bancos San Marino;
- 4x4 e reduzida em perfeito estado;
- bagageiro e porta galão;
- estribo;
- caixa de direção de gol;
- R$ 27.000
Mud Monster
07/08/2007, 12:59
Você está vendendo as peças separadas? Tenho interesse nos rancho! Grato, Elias.
victorleyton
09/08/2007, 12:55
Não caro Mud, vendo o carro todo.
victorleyton
28/02/2008, 14:53
Motor Maverick 6 cil
Ignição eletrônica
Caixa 4 marchas, nova
4x4 e reduzida ok
Freio a disco na frente
05 pneus novos com roda estrela
Eixos de rural
Estribo, galão, para choques e bagageiro Keko
Kit gnv 18 m3
Bancos San Marino
Marcador Totem
Caixa de direção de gol
Amortecedores rancho
Completamente inteiro, nunca fez trilha, estudo proposta por outro carro.
victorleyton@terra.com.br
R$ 19.500,00
victorleyton
13/03/2008, 17:37
Pessoal, continuo com meu "bichinho" a venda:
Motor Maverick 6 cil
Ignição eletrônica
Caixa 4 marchas, nova
4x4 e reduzida ok
Freio a disco na frente
05 pneus novos com roda estrela
Eixos de rural
Estribo, galão, para choques e bagageiro Keko
Kit gnv 18 m3
Bancos San Marino
Marcador Totem
Caixa de direção de gol
Amortecedores rancho, regulaveis
Completamente inteiro, nunca fez trilha, estudo proposta por outro carro.
victorleyton@terra.com.br
R$ 19.500,00
Pedro....
13/03/2008, 18:38
Amigo
enviei uma mp, aguardo resposta.
abs
Cara, quanto faz no GNV a sua viatura??? E como está a capota, entra água???
Depois eu mando mais perguntas....
Valeu
E os problemas que vc tava tendo com a relação, que ficava muito fraco na subida, já foi resolvido???
Está com o banco traseiro???
victorleyton
24/03/2008, 11:37
OI Tiago.
Não cara, ainda esta a venda. Veja, as opções para o assunto da relação era trocar por uma coroa e pinhão 9 x 44, em ambos diferenciais, mas cada par custa em torno de R$ 300,00, o Zezo em Curitiba tem, alem disso tem a mão de obra, ai fica muito sacrificio. A outra opção era pneus aro 15, mas tinha que trocar as rodas tambem, muito caro.
Ao final administro a situação, a parte legal continua, na estrada no reto consigo andar tranquilo a 100, 110, na trilha (unica que fiz com o jipe clube)posso colocar 4x4 e reduzida e andar acima dos 40 por hora, isso por que como o diferencial esta alongado, tenho essa possibilidade. Na estrada numa subida muito inclinada é so subir a 60 70 que sobe. Fiz uma viagem para Guaratuba e fui por Garuva, é subida e descida e fui administrando, andou tranquilo.
victorleyton
24/03/2008, 11:46
Esqueci de comentar, a capota não é nova mas esta completamente operacional. Tem um acerto em cima, resolvido com tampa furo de bicicleta, não vaza agua para dentro. O banco traseiro ficou mais alto por conta dos cilindros de GNV, hoje minha filha tem 14 anos e deu aquela esticada, se ficar sentada no banco de tras, eventualmente bate a cabeça no santo antonio, por isso os passeios com a familia ficaram complicados. Nessa viagem para Guaratuba, fiz controle de quilometragem, deu que na gasolina fez 6,7 km por litro. Coloquei 40 litros de gasolina, foi na gasolina ate Gtba (via Garuva), deu umas voltas por lá e subiu a serra até o contorno sul chegando em Ctba, total de 6,7 km por litro. Por outros controles sei que no GNV anda perto dos 7,2 7,8 km por m3.
Legal....
e vc usa ele no dia-a-dia né??? rola fácil ou é meio duro aguentar ele no transito???
é pq vc sabe como é o transito em sampa, apesar que não uso o carro todo dia.....
e vc aceita troca num samurai????
victorleyton
25/03/2008, 07:39
É meu carro de vir trabalhar. Ele anda 40 km todo dia, esses 40 km são de estrada. Duas ou tres vezes por semana vou pro centro de Ctba, ai tem vantagens e desvantagens.
Algumas vantagens: vc fica mais alto, ninguem se mete a besta (digo te fechando por exemplo) que uma encostada leve do bicho num outro carro machuca, chama atenção para caramba, na faculdade então nem se fala, quando chove não tem poça de agua que te segure e chama mais atenção quando vc chega na parte alagada e vai passando na boa. Qualquer vaga para estacionar serve, pois é so colocar uma roda em cima da calçada para se acomodar e tudo certo.
Desvantagens, no frio de Curitiba a coisa pode ser desconfortavel especialmente no inverno e para o passageiro, como se trata de capota a segurança é sempre uma preocupação, em Curitiba ainda da para andar com a janela aberta, mesmo assim é risco, em São Paulo já acho que o risco quintuplica. Não é um veiculo rapido de arrancada e facil de manobrar.
E por ai vai.
Mande fotos do samuca, que ano é, quantos quilometros, faz trilha com ele? Quanto esta pedindo?
Valeu cara!!!!
Tô pensando um pouco melhor, pq vou usar ele em sampa, e por mais que não seja todo dia, quando uso, pego transito com certeza, e o samurai até que vai bem no transito.
E quanto a chamar atenção, o samuca tb chama, pois ele está alto, coloquei jumelos longos e lâminas novas no feixe de mola, então chuva não é o problema, e ainda ele é branco e está com as rodas pretas, fica com um visual agressivo....
e de consumo, o samuca chega a fazer 10km/l......
é um caso a se pensar......qq coisa eu te falo de novo.
O samuca é 94/95, tá com radiador novo(chevette), embreagem nova(original), jumelos longos novos, feixe de mola novo.
a foto ainda é sem os jumelos e o feixe novo.......e no topico da suzuki tem umas fotos do motor com o radiador novo, no tópico radiador de chevette.
victorleyton
31/03/2008, 17:51
Pessoal, continua a venda.
Pessoal, continua a venda.
Cara, depois do XXº Perdidos na Mata, meu sogro ficou louco atrás de um jeep, vc aceita troca numa strada 2000, acho que ela é 1.4, cabine simples, GNV???
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