PDA

Ver Versão Completa : Alvará de soltura do Porva!



Polvora
04/05/2004, 08:50
Galera se alguém precisar ir para trilha, ibira ou sair com os amigos é só preencher esse formulário.

-----------------------------------------------


FORMULÁRIO PARA SAIR SOZINHO E CHEGAR TARDE

Nome da Namorada/Companheira/Noiva/Esposa:

Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa., Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:

Data: H Hora de saída: Hora de regresso:

Em caso de atendimento a solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra Mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.

Quantidade de álcool autorizada:

Lugares de visita autorizados:



Mulheres que posso encontrar:



Declaro conhecer quem usa saias na nossa relação e afirmo que não sou eu.
Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco do parque no caso de não regressar a casa até a hora autorizada acima.
De volta para casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas, pois não surtirão efeito na minha mente confusa.
Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima. Entendo que o armário, o aparador, o balde da roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar roupa não são lugares autorizados para necessidades urinárias.

Ass. - Namorada/Companheira/Noiva/esposa ______________________________________


A solicitação é CONCEDIDA NEGADA

Esta decisão não é susceptível de negociação.
"……………………………………………………………………………………………………………

Autorizo meu namorado/companheiro/noivo/esposo sair no seguinte período:

Data: Hora de saída: Hora de regresso:

Assinado – Autoridade Máxima:

Edintruder
24/11/2007, 20:26
Autoridade máxima é bom. Aqui em casa é Chefe ou General...

AUTOCARIOCA
24/11/2007, 20:38
bem eu ja nao tenho este problema apos 3 anos de namoro falei que ia comprar uma Land para voltar pro OFF ROAd ae ja viu enfim pra resumir "não sinto saudades dela"



todos conhecem a retorica

ae comentando com um amigo que falou que passa o mesmo problema com os seus V8

Estevam
24/11/2007, 21:31
Galera se alguém precisar ir para trilha, ibira ou sair com os amigos é só preencher esse formulário.

-----------------------------------------------


FORMULÁRIO PARA SAIR SOZINHO E CHEGAR TARDE

Nome da Namorada/Companheira/Noiva/Esposa:

Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa., Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:

Data: H Hora de saída: Hora de regresso:

Em caso de atendimento a solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra Mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.

Quantidade de álcool autorizada:

Lugares de visita autorizados:



Mulheres que posso encontrar:



Declaro conhecer quem usa saias na nossa relação e afirmo que não sou eu.
Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco do parque no caso de não regressar a casa até a hora autorizada acima.
De volta para casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas, pois não surtirão efeito na minha mente confusa.
Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima. Entendo que o armário, o aparador, o balde da roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar roupa não são lugares autorizados para necessidades urinárias.

Ass. - Namorada/Companheira/Noiva/esposa ______________________________________


A solicitação é CONCEDIDA NEGADA

Esta decisão não é susceptível de negociação.
"……………………………………………………………………………………………………………

Autorizo meu namorado/companheiro/noivo/esposo sair no seguinte período:

Data: Hora de saída: Hora de regresso:

Assinado – Autoridade Máxima:E ai PORVITA ta sumido garoto, elas são todas iguais só mudam nome e end....
Um abraço amigo............................................. .......e de noticias do mamonth.................:cool:

Luciano SHAKALL
02/12/2007, 05:29
"... enfim pra resumir "não sinto saudades dela" ... todos conhecem a retorica ... ae comentando com um amigo que falou que passa o mesmo problema com os seus V8 ... "Tu falou em V8, e eu lembrei de uma reportagem que li, que um cara gastou a maior grana pra restaurar (personalizando :concordo: ) um Mercury Cougar "1960 e pouco", sob veementes protestos da esposa, que, de maneira alguma, conseguia entender como é que ele gastava tanto dinheiro em um "carro velho"... Alguma coincidência? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

folgado
02/12/2007, 09:32
Ainda não havia visto esse formulário do Pólvora.
Excelente.
Há umas cláusulas a acrescentar, aos poucos, caso a "Autoridade Máxima" não queira conceder a autorização:

- Prometo visitar a genitora da "Autoridade Máxima" sem reclamações ou bico.
- Prometo acompanhar a "Autoridade Máxima" ao shopping e não reclamar quando ela fica 3 horas em uma loja de roupas.
- Prometo consertar as lâmpadas, o chuveiro, as torneiras, e todas as outras coisas de casa imediatamente após quebrarem.
- Prometo não ficar olhando para os brotinhos que passarem ao lado, nem de canto de olho.
- Prometo parar de ler o jornal, de prestar atenção ao programa de televisão, ou de desligar a internet, sempre que a "Autoridade Máxima" perguntar algo a mim, como por exemplo: "Este vestido está bom em mim?" ou "Você acha que engordei".

Por fim, caso a autorização ainda não tenha sido concedida, há uma última cláusula:
- Prometo discutir a relação com a "Autoridade Máxima" uma vez por mês.
Atenção: Esta cláusula deve ser muito bem analisada pelo requerente. De preferência com a ajuda de um advogado. Dadas as consequências de sua inserção no contrato, por vezes seria melhor deixar de ir para trilha do que se submeter aos efeitos da cláusula..

[]'s.
Antonio.

Luciano SHAKALL
02/12/2007, 19:13
" ... perguntar algo a mim, como por exemplo: "Este vestido está bom em mim?" ou "Você acha que engordei"? ... "Tem horas que uma "mentirinha de leve" pode salvar sua vida... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s