PDA

Ver Versão Completa : assoalho de aluminio



thiago pupo fonseca
29/07/2007, 13:47
ae pessoal , estou colocando um assoalho novo no meu , chapa de chao de onibus , ai , quando fui ver , tv tudo podre , a longarina , cabecote , chapeu de napoleao.teve q tirar toda a parte debaixo da longarina , aquela chapa.Entao UM AMIGO MEU , ME ACONSELHOU a nao colocar outra chapa de ferro , e sim deixar a chapa de aluminio por inteira , passando debaixo da longarina , sera q ficara firme , sera q eu consegui explicar bem ? obrigado

SGFrank
29/07/2007, 16:15
até pode por sim, mas se tiver podre a base q vai sustentar a placa do assoalho, qualquer pancada por baixo ou até mesmo se alguem ficar de pé em cima dela, vai arrancar no lugar que tiver ferrugem e aí vc faz as contas do que pode acontecer.

Denilson Maçaneiro
30/07/2007, 12:43
Acredito que se vc colocar uma chapa de ferro nova ficará bem mais resistente e mais barato... e por algum tempo vc mão irá se encomodar denovo com o assoalho... O aluminio é bom esteticamente....

Sérgio Provisano
30/07/2007, 13:00
ae pessoal , estou colocando um assoalho novo no meu , chapa de chao de onibus , ai , quando fui ver , tv tudo podre , a longarina , cabecote , chapeu de napoleao.teve q tirar toda a parte debaixo da longarina , aquela chapa.Entao UM AMIGO MEU , ME ACONSELHOU a nao colocar outra chapa de ferro , e sim deixar a chapa de aluminio por inteira , passando debaixo da longarina , sera q ficara firme , sera q eu consegui explicar bem ? obrigado
U amigo meu ao reformar o Bugre dele, após recuperar toda a estrutura, colocou um fundo de fibra de vidro e ficou muito bom. Já eu preferi ao reformar o meu, colocar ofundo original de chapa, mandei aplicar umas três mãos de fundo anti-ferrugem em cima e embaixo, apliquei também duas mãos de batida de pedra, em cima e embaixo, pintei e não tive nenhum problema, saiu mais barato que a fibra de vidro e qualquer lanterneiro faz qualquer reparo que eu venha eventualmente precisar, já o alumínio é muito bonito mas, pouco funcional. Forte abraço

thiago pupo fonseca
31/07/2007, 18:01
sera q o assoalho de aluminio nao tera resistencia suficiente , ressaltando q colocarei 4 cantoneiras , para reforcar a estrurura