Ver Versão Completa : Tampa da roda da Frontier - só na concessionária?
Olá amigos! A tampinha da roda de liga leve da mina Frontier caiu (o %$& da loja deve ter colocado mal no rodizio :parede:), e não tenho idéia onde encontro outra. Vou ter que morrer na concessionária mesmo?:cry:
Walter L. L. Casitta
29/07/2007, 09:59
Tira as outras três e guarda. Fica bem melhor sem elas...
Lucas Nassif
29/07/2007, 10:07
X100000000!!!!!!!!!:lol:
murilloaquino
29/07/2007, 11:29
EU já não gosto.Prefiro com as tampinhas.Na concessionaria, quando tinha a minha, cobraram a modesta quantia de Rs 40 reais...
rogeriomasih
29/07/2007, 12:45
Vc já olhou em sucatas?
Isso me lembrou uma historia de uns 20 anos atras.
Um primo meu, tinha na época um LTD-Landau. Foi assistir um jogo de futebol no Pacaembu - São Paulo. Assim que estacionou, veio logo o"tamos ai", ou "flanelinha" e foi logo dizendo.... Doutor, eu tenho uma calota igualzinha a esta que tá faltando no zeu caro... um boa cerveja, e eu instalo pro senhor.
Meu primo, ingenuamente acreditoui que o cara tinha mesmo a calota e aprovou. Quando saiu do jogo viu logo a calotinha instalada, na dora dianteira esquerda (perto da porta do motorista). Deu uma boa caixinha pro cara e foi pra casa.
Assim que estacionou, fechou o carro e começou a se afastar, voltoua olhra pro carro e viu de onde tinha saido a calotinha usada recem comprada: da roda traseira direita... aquela que ele não tinha visão quando entrou no carro depois do jogo.
Entrou em casa dando risadas... pela criatividade do golpe que tinha sofrido.
Edintruder
29/07/2007, 14:45
Mas o cara que faz isso merece medalha de ouro em cara de pau!!!
Vc já olhou em sucatas?
Ainda não, mas 40 reais por um copinho... Com certeza vou olhar!!!! Não gosto da Ranger sem o copinho também nao, acho que fica feio.
Cara,
Não tem jeito só na concessionária ou na "Roubauto" aqui no Rio, paguei R$ 14.00 em uma.
abraço
Engels Kbça
30/07/2007, 19:59
Tem razão, já ví sem as tampas...ficou show !!!:concordo::concordo::concordo::concordo:
paulodecastro
22/08/2007, 15:36
Comprei na Concessonaria Renauto Nissan de Goiânia , por 15 Reais a uns 3 meses atrás....
Marcelo R. A. da Cunha
22/08/2007, 15:45
Cara,
Não tem jeito só na concessionária ou na "Roubauto" aqui no Rio, paguei R$ 14.00 em uma.
abraço
É o problema da " Robauto " é que vc pode ser a próxima vítima, pense bem esse tipo de comercio só existe porque tem quem compre. ;-)
[]'s
Marcelo
Eu não compro na Robauto não!!!!!!! Desculpe se deixei a entender diferente!!!!!
Compro só na concessionária até porque tenho visto que os preços são iguais ou as vezes menores que no mercado paralelo formal.
Exemplo: mangeira do intercooler : paralelo R$ 180, concessionária R$ 124
Pastilha de freio paralelo Frassle 238, concessionária 240
litro de óleo motor: postos R$ 15-18, concessionária R$ 17
e por aí vai!
Abraço
Marcelo R. A. da Cunha
23/08/2007, 10:28
Eu não compro na Robauto não!!!!!!! Desculpe se deixei a entender diferente!!!!!
Compro só na concessionária até porque tenho visto que os preços são iguais ou as vezes menores que no mercado paralelo formal.
Exemplo: mangeira do intercooler : paralelo R$ 180, concessionária R$ 124
Pastilha de freio paralelo Frassle 238, concessionária 240
litro de óleo motor: postos R$ 15-18, concessionária R$ 17
e por aí vai!
Abraço
Grande Ric.
:concordo: Foi um mal entendido, mas de qualquer maneira fica o aviso para quem compra nesse tipo de lugar.
[]'s Marcelo