PDA

Ver Versão Completa : Encontro de Niveiros - Itanhandu-MG, dias 5,6 e 7 de outubro 2007



Flugêncio
28/07/2007, 16:37
All,

Como discutido anteriormente em uma enquete no fórum, resolvemos encampar a idéia e tentar reunir a turma em um final de semana na cidade de Itanhandu-MG, O encontro será aberto a todas as tribos 4x4 e afins, sem caráter formal, não havendo uma comissão organizadora, apenas colaboradores e intusiastas para este fim.
Até a presente data, não há a intençao de minha parte e do Thyago, em criar adesivos, camisetas etc..., porêm aos que se dispuserem a acolher estas idéias estejam a vontade.
No entanto já podemos divulgar a lista dos nomes das pousadas/hotéis/camping que fizemos contatos e obtivemos descontos para hospedagem (negrito), ainda estamos pra definir a programação que gostaríamos de ter por lá, mas ainda dependemos de confirmações.

HOSPEDAGEM

Para um melhor entendimento, esclareçemos que:
I - Os meios de hospedagem abaixo são os cadastrados
pela Secretaria de Turismo de Itanhandu, conforme
consta no site www.itanhandu.com.br; (http://www.itanhandu.com.br;)
II - A inscrição “Guia 4 Rodas” após o nome, refere-se
ao hotéis indicados pelo referido Guia em 2007;
III - Os valores das diárias referem-se ao Casal, para
mais pessoas consultar preço;
IV – Os hotéis/pousadas escritos em “CAIXA ALTA” foram
os que ofereceram descontos para o Encontro, com
mínimo de 2 diárias;
V - Quaisquer problemas entrar em contato com Thyago Lutz, pelo
e-mail, bareniva@yahoo.com.br ou telefone:((21) 8178-5344.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxx

POUSADA VILA MINAS – GUIA 4 RODAS
Estrada da Barrocada km 01
Tel. (35) 3361-1645 – Contato: Iza ou Sissi
www.pousadavilaminas.com.br (http://www.pousadavilaminas.com.br)
Diária: R$ 80,00 (ap) e R$ 90,00 (chalé)

POUSADA BONANI – GUIA 4 RODAS
Avenida Ary Carneiro, 69
Tel. (35) 3361-3121 – Contato: Silvio
www.pousadabonani.com.br (http://www.pousadabonani.com.br)
Diária: R$ 90,00

POUSADA FAZENDA SERRA QUE CHORA – GUIA 4 RODAS
Estrada do Bonsucesso, km 12
Tel. (35) 3361-1233 – Contato: Eric
www.serraquechora.com.br (http://www.serraquechora.com.br)
Diária: R$ 70,00 (CM), R$ 90,00 (MP) e R$ 110,00 (PC)

HOTEL CASARÃO
Avenida Fernando Costa, 205
Tel. (35) 3361-2220 – Contato: Vera
www.itanhandu.com.br/hospedagem.htm (http://www.itanhandu.com.br/hospedagem.htm)

HOTEL TERRA SUL
Avenida Fernando Costa, 449
Tel. (35) 3361-1650 – Contato: Geni
www.itanhandu.com.br/hospedagem.htm (http://www.itanhandu.com.br/hospedagem.htm)
Diária: R$ 40,00

Hotel Camping
Avenida Tereza Guedes, 946
Tel. (35) 3361-2388 – Contato: Arnaldo
www.campinghotel.com.br (http://www.campinghotel.com.br)
Diária: R$ 40,00 e R$ 60,00 (ap melhor)

Pousada Chubucha
Avenida Fernando Costa, 476
Tel. (35) 3361-2199 – Contato: Maria Aparecida
www.itanhandu.com.br/hospedagem.htm (http://www.itanhandu.com.br/hospedagem.htm)
Diária: R$ 30,00 (S / CM)

Ita Camping
Rua Maria Luiza Pereira, 88
Tel. (35) 3361-1433
www.itanhandu.com.br/hospedagem.htm (http://www.itanhandu.com.br/hospedagem.htm)
Diária: R$ 15,00 (p/p)

Podem fazer a reservas a vontade!!!! rumo a Itanhandu-MG

Flugêncio
30/07/2007, 12:53
Para melhor visualizar as hospedagens e decidir em qual vai ficar:

http://www.itanhandu.com.br/hospedagem.htm

GARCIA/SP
30/07/2007, 15:51
Para melhor visualizar as hospedagens e decidir em qual vai ficar:

http://www.itanhandu.com.br/hospedagem.htm

Flugêncio,

Tem prá todos os bolsos...hehehehe... e prá todos os gostos...
abs
Renato

Flugêncio
30/07/2007, 16:19
Renato,
A idéia é exatamente esta.

Demarques Ribeiro
30/07/2007, 21:15
Como ex-niveiro (mas ainda de coração!!) e atual suzukeiro, estarei presente no evento...e me coloco a disposição para bolar um adesivo ou camisa...
abs!

garrett
30/07/2007, 21:20
Tb to dentro, ops !!!

mas agora de XJ .

Pablo Toledo
30/07/2007, 21:55
Como ex-niveiro (mas ainda de coração!!) e atual suzukeiro, estarei presente no evento...e me coloco a disposição para bolar um adesivo ou camisa...
abs!


Eu, da tribo dos Suzukis, tô nessa também!

Até lá

[]s na espera dos detalhes da saída do comboio de São Paulo

GARCIA/SP
30/07/2007, 21:59
Como ex-niveiro (mas ainda de coração!!) e atual suzukeiro, estarei presente no evento...e me coloco a disposição para bolar um adesivo ou camisa...
abs!

Camarada Demarques,

Pode mandar bala na arte! Aguardamos todos...ok?

abs!
Renato

Rones Jr
30/07/2007, 22:03
Galera do Rio...podem me esperar por aí....vou neste comboio!

Flugêncio
31/07/2007, 07:32
Como ex-niveiro (mas ainda de coração!!) e atual suzukeiro, estarei presente no evento...e me coloco a disposição para bolar um adesivo ou camisa...
abs!

Demarques,
Já pode começar a bolar e fazer, já estou pronto pra comprar.

Demarques Ribeiro
31/07/2007, 12:28
Fala galera,
me dá alguns dias aí pq to meio enrolado no trabalho, que eu coloco umas idéias (esboços...) aqui no forum!
abs

Flugêncio
01/08/2007, 17:43
Pessoal,
Segundo o Thyago Baréniva, as reservas para hospegem na Pousada Vila Minas já atingiu o seu limite disponível, ou seja, já está lotada.

fabioaguilera
02/08/2007, 13:47
Amigos

Vamos organizar um comboio saindo de São Paulo??

Sexta à noite? Sábado de manhã?


Abraços

Marcio Rossetto
02/08/2007, 15:48
Tudo bem ! eu vou também !!!! :-P

Lembra da pecinha ? voce vai consertar :-D

Deixa que eu levo o FACAO do CHURRASCO :twisted:


Pessoal,
Segundo o Thyago Baréniva, as reservas para hospegem na Pousada Vila Minas já atingiu o seu limite disponível, ou seja, já está lotada.

GARCIA/SP
02/08/2007, 16:11
Pessoal,
Segundo o Thyago Baréniva, as reservas para hospegem na Pousada Vila Minas já atingiu o seu limite disponível, ou seja, já está lotada.


?????????????? Estamos no início de agosto...e já lotou???

GARCIA/SP
02/08/2007, 16:20
Srs.,

Acabei de ligar na referida pousada. Segundo a pessoa que me atendeu, realmente não existem mais acomodações disponíveis para " O Evento dos Nivas" (palavras dela).
Gostaria de deixar aqui minha opinião: temos de tomar cuidado para não fazer parecer que esta viagem seja um mega-hiper-ultra evento, ao menos aos olhos dos prestadores de serviço da referida cidade, ou correremos o risco de estarmos sujeitos à preços e condições totalmente fora de mercado...
Sabe como é...cidade pequena, os caras arregalam os olhos qdo. se trata de um grupo grande como este...
Resumindo, qto. menor o alarde, melhor para todos nós...

Abs
Renato

Rones Jr
02/08/2007, 16:21
Quem já foi....sabe dizer se as pousadas são perto uma das outras?

Flugêncio
02/08/2007, 22:12
?????????????? Estamos no início de agosto...e já lotou???

Foi lotada pelos integrantes do DNT, outros deste grupo já estão reservando em outras pousadas, estão se garantindo.

Quanto aos preços, estamos atentos para possíveis "alterações", mas esperamos contar com a ajuda de pessoas da própria cidade para que isto não venha a acontecer. e com isto não macular a imagem da cidade em relação ao turismo.

Rones, acredito que todas as pousadas sejam próximas, até porque temos outras cidades bem próximas tb, em breve estaremos conferindo tudo in loco.

Flugêncio
02/08/2007, 22:19
Tudo bem ! eu vou também !!!! :-P

Lembra da pecinha ? voce vai consertar :-D

Deixa que eu levo o FACAO do CHURRASCO :twisted:


Vixe Maria!!!:oops:
Tô lascado, nordestino tem a carne dura, não serve pra churrasco não, viu seu moço.:mrgreen:

Pablo Toledo
02/08/2007, 22:51
Amigos

Vamos organizar um comboio saindo de São Paulo??

Sexta à noite? Sábado de manhã?


Abraços


Opa!

Eu tô neste comboio! Acho melhor saírmos na sexta, assim todos acordam por lá no sábado com mais disposição para a atividades.

Como faz pouco tempo que me mudei pra São Paulo, me digam qual é o melhor ponto pra reunir a turma e estarei lá.

[]s

Baré
02/08/2007, 22:54
Rones, a cidade é pequena e as pousadas são próximas umas das outras. A mais distante é a Pousada Fazenda Serra que Chora, q fica a uns 5km do centro, o q eu ainda considero perto.

Rchedid, vc estranhou uma Pousada já lotar?? Por isso enviamos a listagem completa pra todas as listas no mesmo dia e horário, para que todos tivessem a mesma oportunidade. Eu já garanti a minha:grin:, quem ficar esperando muito terá menos opções de escolhja.


[ ]'s

Gustavo Niva
02/08/2007, 23:14
Baré furão! Acabei de chegar do boinho...

Já falei isso em alguma lista e vou repetir aqui.... a pousada já lotou e foi só o pessoal do RJ, bora se adiantar aí!!!!!!!!!!!

GARCIA/SP
03/08/2007, 00:11
Foi lotada pelos integrantes do DNT, outros deste grupo já estão reservando em outras pousadas, estão se garantindo.

Quanto aos preços, estamos atentos para possíveis "alterações", mas esperamos contar com a ajuda de pessoas da própria cidade para que isto não venha a acontecer. e com isto não macular a imagem da cidade em relação ao turismo.

Rones, acredito que todas as pousadas sejam próximas, até porque temos outras cidades bem próximas tb, em breve estaremos conferindo tudo in loco.


DNT??????? Tô sem tecla SAP aqui...rss...Traduza, por favor..rs

Gustavo Niva
03/08/2007, 02:03
DNT é o grupo de majoritariamente ex-niveiros, atuais bibas aqui do rj e adjacências, que raramente faz trilha, mas que se você chegar na última 5a feira do mês no bar heavy duty vai encontrar um monte... (hoje por exemplo passei por acaso na frente dum bar -o tal Boinho, onde eles estavam ontem também- e encontrei um monte... inclusive, devem ter alguns ainda lá)

Conheci a pouco tempo e tirando um tal de Marcio Magalhães, Flugêncio e Baré (esse além de td é mentiroso pra kct http://denivanatrilha.fot.br/AbreTemplate.asp?Pagina=Manaus-RJ ), são todos gente boa...

Por enquanto, pelo que eu sei, esse encontro nacional tá praticamente um encontro do DNT (RJ) + o Rones (ES)... é pra ser NACIONAL PORRA!!!! :)

Flugêncio
03/08/2007, 08:42
Mas algumas informações sobre Itanhandu-MG

http://www.itanhandu.com.br/informacoes.htm

Mauricio Rossetto
03/08/2007, 11:19
Estas últimas informações do Flugêncio são de extrema necessidade, principalmente pro pessoal descrito acima ficar mais seguro, pois está cheia de Oficinas.....:shock: heheheh

Bem, vou tentar ir com dois Nivas!
Boris III e inalgurar o Boris IV - Se não vender o Boris III antes......

GARCIA/SP
03/08/2007, 15:41
DNT é o grupo de majoritariamente ex-niveiros, atuais bibas aqui do rj e adjacências, que raramente faz trilha, mas que se você chegar na última 5a feira do mês no bar heavy duty vai encontrar um monte... (hoje por exemplo passei por acaso na frente dum bar -o tal Boinho, onde eles estavam ontem também- e encontrei um monte... inclusive, devem ter alguns ainda lá)

Conheci a pouco tempo e tirando um tal de Marcio Magalhães, Flugêncio e Baré (esse além de td é mentiroso pra kct http://denivanatrilha.fot.br/AbreTemplate.asp?Pagina=Manaus-RJ ), são todos gente boa...

Por enquanto, pelo que eu sei, esse encontro nacional tá praticamente um encontro do DNT (RJ) + o Rones (ES)... é pra ser NACIONAL PORRA!!!! :)


Valeu, Gustavo..rsss agora entendi...rssss

Flugêncio
06/08/2007, 12:39
:pensativo: Camaradas,

Dependendo ainda de umas confirmações, segue abaixo uma sugestão para programação do nosso encontro:

Dia 05/10
- Chegada a cidade/acomodações
- Tarde livre
- A partir das 18:00hs, concentração ( local a ser definido)

* Para os que forem para Itanhandu via Dutra na manhã do dia 05/10, talvez haja a possibilidade de se fazer um passeio pela Volta dos 80, iniciando na Garganta do Registro por volta das 11:00hs, almoçando em Campo Redondo ou Fragária, depois seguir em direção a Itamonte, chegando a pousada Vila Minas em Itanhandu, através de uma pequena trilha que liga as duas cidades.

Dia 06/10

- 10:00hs Passeio
- 15:00hs Almoço
- 20:00hs Reunião/Evento musical

* A serem definidos

Dia 07/10 - Domingo

- 09:00 Pista indoor*
- Entrega de donativos
- 15:00 Encerramento do Evento

* A ser confirmado.

Mandem sugestões,

Demarques Ribeiro
07/08/2007, 20:02
bom galera como prometido vou dar uma ajuda nessa parada, ag que tenho tempo...
estou precisando de fotos de nivas, de preferência em EROSÕES e de frente (quanta frescura....). Mas faz parte de uma idéia que tenho na cabeça.
por isso, se tiverem contribuam com algumas, ou colocando aqui no fórum ou enviando para decojr@ddminfo.com.br
abs!

Rones Jr
07/08/2007, 22:18
...bem não são bem erosões, mas podem ajudar...

Rones Jr
08/08/2007, 15:18
mais um link que pode ajudar: http://clubladaniva.com/Fotos/

Demarques Ribeiro
08/08/2007, 17:53
Valeu Rones, o link foi bem útil!! Acho que vai ficar maneiro...
Aliás, vcs sabem sobre os desenhos dos encontros anteriores? Não queria fazer um que fosse parecido, por isso quem souber onde acho eles, dá um toque (ops...)!
abs

Carlos4x4
08/08/2007, 18:17
Se servir tenho a foto original.
É do meu niva.
Abraços.

Flugêncio
12/08/2007, 19:55
Camaradas,

Estamos querendo que nos informem o que os amigos gostariam de ter em Itanhandu, alêm de nossa programação:pensativo:. Pois o nosso contato em Itanhandu está querendo agitar as coisas por lá.:dance:

Flugêncio
13/08/2007, 09:40
Agora estamos na seção "Eventos", obrigado Sr. Moderador.

Flugêncio
15/08/2007, 08:01
All,

Anexo mapa do passeio que pretendemos fazer na ida ao Encontro de Itanhandu, partindo por volta das 11:00hs da Garganta do Registro em direção a Itamonte, passanso por Vargem Grande, Fragária...

Baré
19/08/2007, 17:51
A título de curiosidade, através do link abaixo dá pra ter uma noção do desconto q conseguimos e como ficariam os preços no feriadão. Tenho a certeza q fizemos bom negócio...
http://www.rotaturismo.com.br/pacotes_especiais_itanhandu.php


[]'s

alexandre roveri
21/08/2007, 08:52
Pessoal, na lista dos Camarautos rolou um comentario que a trilha está sendo marcada para o dia 05 às 11:00! É isso mesmo ? :pensativo:
O que o pessoal da organização, está pensando para o dia 5 :?:

Flugêncio
21/08/2007, 09:15
Roverí,

O que vai acontecer no dia 5 de outubro, sexta-feira, é um passeio opcional para os que estiverem indo pela manhã deste dia. O passeio será a famosa Volta dos 80, pelo município de Itamonte, iniciando na Garganta do Registro.
Para os que forem pela via Dutra será mais fácil chegar no ponto de partida para o passeio.
Há a possibilidade de almoçarmos em Fragária ou Campo Redondo durante o passeio.

alexandre roveri
21/08/2007, 11:06
Pois então, esse é o problema, quem é que vai poder está lá na sexta de manhã ? Não é feriado aqui em SP :stop:
Porque não marca isso pro Sabado ? :dance:

Flugêncio
21/08/2007, 18:17
No RJ tb não será feriado, apenas alguns mortais irão enforcar a sexta-feira. No meu caso a quinta tb, no sábado acontecerá uma trilha em Itanhandu.

alexandre roveri
21/08/2007, 21:28
Desculpa:twisted:
Pura inveja minha não poder estar com vc´s na sexta feira o dia inteiro :sad::sad:

Espero que a programação do sabado esteja da hora :palmas::concordo:

Rones Jr
22/08/2007, 12:19
Pessoal.

eu to confirmado, mas ainda na dúvida se vou de Pousada ou Camping. Como vou pegar meu cunhado e namorado no Rio há grande chance de irmos de barraca mesmo.

Alguém vai ficar em algum camping?

No aguardo,

Rones
__________________
Rones Jr - Vila Velha - ES
Niva Shrek 92
http://nivaverde.flog.oi.com.br

alexandre roveri
22/08/2007, 14:14
Pessoal.

eu to confirmado, ................... vou pegar meu cunhado e namorado no Rio há grande..............

Alguém vai ficar em algum camping?

No aguardo,

Rones
__________________
Rones Jr - Vila Velha - ES
Niva Shrek 92
http://nivaverde.flog.oi.com.br

Ai, ai, ai, :mrgreen: Tubo bem não temos nada contra a diversidade sexual, mas vc poderia ser mais discreto :twisted:

Flugêncio
22/08/2007, 14:37
Tb prestei atenção a isto, mas é normal.

Gustavo Niva
22/08/2007, 18:01
Rones,
depois dessa acho que tu garantiu que se alguém for pra camping, não vai pro mesmo que você (ou não hehehe)

Rones Jr
23/08/2007, 11:59
CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......é cunhado e NAMORADA (DELE!!!) eita stress....alguem retira esta porqueira do ar PELOAMORDEDEUS!!!! Eu vou com a esposa (MINHA!!!!!!)

Rones Jr
23/08/2007, 12:03
Aproveitando e sem gracinhas....vamos levar a viola...alguém mais vai levar (A VIOLA!!!)? ....putz vou rodar mais de 800 km e ainda vou ter que ouvir piadinhas durante todo encontro!!!

Girti
23/08/2007, 18:21
Aproveitando e sem gracinhas....vamos levar a viola...alguém mais vai levar (A VIOLA!!!)? ....putz vou rodar mais de 800 km e ainda vou ter que ouvir piadinhas durante todo encontro!!!


Rones, quando li a sua mensagem, resolvi ficar quietinho, afinal de contas, cada um tem direito a ter suas opções sexuais (rsrsrs), mas, agora que o gato saiu do saco, tenho que dizer: você pisou na bola, agora vai ter que agüentar... rsrsrsrs

O duro vai ser explicar para a esposa este "Brokeback Mountain II" hehehe...

Abração!

Rones Jr
23/08/2007, 19:57
to dizendo....mas, nada vai impedir minha viagem!!! AHUHAHUAHUA.....ainda se eu tivesse um Suzuki...mas tenho um Niva P....!!!

Baré
24/08/2007, 08:06
Todo mundo queria um Encontro de Nivas, agora q o Encontro vai sair a cambada sumiu...

Olhei a listagem de participantes no site www.niva.caroba.net (http://www.niva.caroba.net) e vi q até agora a maioria é do RJ, e somente o Fabio Aguilera de SP. O Encontro foi marcado em Itanhandu para podermos reunir o pessoal dos outros Estados, senão eu marcava aqui petinho mesmo no interior do RJ. Cadê os "gargantas" de SP e MG?? :lol:

Peço q os já confirmarama a ida, me informem com número de acompanhantes e meio de hospedagem escolhido.

Beijundas,
Thyago - Baré
Equipe OverHola

Rones Jr
24/08/2007, 11:56
Eu vou e confirmei na lista acima!

Rogério Barthy
24/08/2007, 14:41
Pela Via Dutra, entrar por Cruzeiro e seguir em direção à Passa Quatro/Itamonte/Itanhandú/Circuito das Águas do Sul de Minas.
Rogério

alexandre roveri
24/08/2007, 15:20
Olá beleza, gostaria de saber essa cidade fica perto de onde?

obrigado

330 KM de Campinas nas Terras altas da Mantiqueira
Vai sair um Comboio de Campinas na sexta a tarde e um no sabado de madrugada
Estamos esperando a confirmação da reserva em hotel para postar a frota :mrgreen:
para maiores detalhes sobre o comboio de Campinas assine a lista dos Camarautos no Yahoo

fabioaguilera
24/08/2007, 15:23
Êêêêêta paulistada pipoqueira! No passado não era assim, não!

Bravos Bandeirantes, avante pro sul das Minas Gerais!

Fábio Aguilera - Niva FDP !! Firme e forte!
Hotel Camping (Camping só no nome)

Só preciso dar um jeito de conseguir a sexta-feira de folga aqui no escritório :oops:

Gustavo Niva
24/08/2007, 18:29
Eu vou!!!! Já postei lá na lista :)

guttemberg_machado
25/08/2007, 16:18
Eu vou com o pessoal de Campinas. Eu e minha namorada Carol. Já está confirmado!

guttemberg_machado
26/08/2007, 10:24
Hei!! O pessaoal de Campinas também está fechando uma turma grande para ir ao encontro. Já estamos confirmando uns 5 carros pelo menos.
Um abraço e nos vemos por lá!
Carol e Gutto
Novo Pimenta


Todo mundo queria um Encontro de Nivas, agora q o Encontro vai sair a cambada sumiu...

Olhei a listagem de participantes no site www.niva.caroba.net (http://www.niva.caroba.net) e vi q até agora a maioria é do RJ, e somente o Fabio Aguilera de SP. O Encontro foi marcado em Itanhandu para podermos reunir o pessoal dos outros Estados, senão eu marcava aqui petinho mesmo no interior do RJ. Cadê os "gargantas" de SP e MG?? :lol:

Peço q os já confirmarama a ida, me informem com número de acompanhantes e meio de hospedagem escolhido.

Beijundas,
Thyago - Baré
Equipe OverHola

Baré
27/08/2007, 04:47
Gutto,


em qual Pousada/hotel/camping vc's irão ficar??

Giuliano Barbosa
27/08/2007, 11:26
Eu tô dentro!

Pablo Toledo
27/08/2007, 11:54
Até o momento, eu também estou programado para ir. Só não tinha me atentado para o fato do cadastro no site.

Eu sou de Campinas, mas me mudei recentemente para São Paulo. Irei sair daqui e quem quiser compania é só me avisar.

[]s

Pablo Toledo

Flugêncio
28/08/2007, 13:53
Alguêm ten notícias destes meninos:

Fabinho YAWARI e Demarques Ribeiro.

Deram idéias e sumiram!!!!!!!!!!!!

alexandre roveri
28/08/2007, 14:53
Pessoal como anda o patrocinio ? Estou terminando um kit de flanges para pivo de D-20 e calços de Nylon para a mola traseira para disponibilizar aos organizadores para sorteio . E uma camiseta dos Camarautos do Niva tb !
será que vai ter mais kit´s promocionais? :palmas:
Como eu vou de Celta só pra fazer escolta pro combio (sabe como é que é né, Niva tem que ficar esperto) não vou participar dos passeios :wink:

Gustavo Niva
28/08/2007, 23:31
Se for igual o teu avatar, gostei :)

Flugêncio
29/08/2007, 07:31
Pessoal como anda o patrocinio ? Estou terminando um kit de flanges para pivo de D-20 e calços de Nylon para a mola traseira para disponibilizar aos organizadores para sorteio . E uma camiseta dos Camarautos do Niva tb !
será que vai ter mais kit´s promocionais? :palmas:
Como eu vou de Celta só pra fazer escolta pro combio (sabe como é que é né, Niva tem que ficar esperto) não vou participar dos passeios :wink:

Roverí,

Até o momento estamos sem patrocínio nenhum, apenas esperamos contar com a colaboração da Prefeitura de Itanhandu, através da Secretaria de Turismo. Por estes dias estaremos indo a cidade para fazer a verificação final para definição dos eventos.
O Gustavo andou comentando algo a respeito de ver a possibilidade de angariar alguns donativos junto a fornecedores de peças LADA para serem sorteados durante o encontro, mas não sei em que pé anda.
Será muito bemvinda a sua iniciativa de doar alguma coisa pro sorteio e tb não faltará Niva pra vc passear por lá, disto eu tenho certeza.

Gustavo Niva
29/08/2007, 11:54
Flugêncio,
to esperando a lista crescer um pouco mais pra mandar um email pros fornecedores de peças lada... o Jossano andou comentando sobre arranjar algo...

Demarques Ribeiro
29/08/2007, 12:09
Fala galera!!!
Desculpem o sumiço! Estou anexando uma idéia que eu tiver pro adesivo, camisa e etc...
Bom, seria um niva subindo na palavra "Itanhandu" e quebrando as letras com vcs podem ver. Lembrando que esse é um desenho a mão livre, sendo que a versão final será feita por corel, photoshop ou qq coisa do tipo...
deem suas opiniões!
abs!

Rones Jr
29/08/2007, 13:56
perfeito. Atc, Rones

Flugêncio
29/08/2007, 14:53
Fala galera!!!
Desculpem o sumiço! Estou anexando uma idéia que eu tiver pro adesivo, camisa e etc...
Bom, seria um niva subindo na palavra "Itanhandu" e quebrando as letras com vcs podem ver. Lembrando que esse é um desenho a mão livre, sendo que a versão final será feita por corel, photoshop ou qq coisa do tipo...
deem suas opiniões!
abs!

Uma sugestão:
Que tal umas montanhas com o nome Itanhandu nelas, tipo "holywood". e um niva por lá.

Se precisar, falei hoje com um fabricante de camisetas.

Gustavo Niva
29/08/2007, 17:59
Demarques,
eu gostei do logo... só não tenho certeza se o pessoal da prefeitura, pousadas, etc de itanhandu vai gostar do niva passando por cima e "destruindo o nome da cidade deles" heheheh... sei lá... :pensativo:

[]s
Gustavo

Flugêncio
29/08/2007, 21:20
Em 2005, usamos este logo em anexo nas camisetas.

Rones Jr
30/08/2007, 10:42
Galera,

atualizando a lista. fechei com a pousada Hotel Camping.

Tb preparei uns adesivos (mandei plotar) para colocar no vidro traseiro dos carros sobre o encontro. Vou levar 2 para sorteio!

alexandre roveri
30/08/2007, 11:07
Galera,

atualizando a lista. fechei com a pousada Hotel Camping.

Tb preparei uns adesivos (mandei plotar) para colocar no vidro traseiro dos carros sobre o encontro. Vou levar 2 para sorteio!

Desistiu de acampar com o seu namoraDO:?::twisted:
Realmente em pousada é mais romantico :mrgreen: :roll:
Só não se esqueça que vai ter gente com criança pequena na mesma pousada :shock: então or favor sem muito escadalo tá :putz::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Flugêncio
30/08/2007, 11:11
Galera,

atualizando a lista. fechei com a pousada Hotel Camping.

Tb preparei uns adesivos (mandei plotar) para colocar no vidro traseiro dos carros sobre o encontro. Vou levar 2 para sorteio!

No meu terei os seguintes adesivos: Niva Cangaceiro " Em construção"

Girti
30/08/2007, 12:27
Desistiu de acampar com o seu namoraDO:?::twisted:
Realmente em pousada é mais romantico :mrgreen: :roll:
Só não se esqueça que vai ter gente com criança pequena na mesma pousada :shock: então or favor sem muito escadalo tá :putz::mrgreen::mrgreen::mrgreen:


A escolha foi estratégica, trata-se de uma pousada que tem o nome "Camping". Assim, quem estiver lá, pode dizer que está no Camping.

Rones, seu pequeno erro de digitação vai custar caro, ainda vai dar (ops!!!) muito pano pra manga! rsrsrsrsrs

Rones Jr
30/08/2007, 23:01
MODERADOR...socorro!!! Tira meu post de lá!!!! rsssssss

Tanque Russo
31/08/2007, 17:19
Amigo eu confirmei minha presença, eu gostaria de saber como vai ser a trilha? pesada, media ou leve.obrigado

Flugêncio
31/08/2007, 20:30
Tanque,

No sábado a princípio, uma trilha média/leve para que todos possam participar. No domingo uma pista com lama.

alexandre roveri
31/08/2007, 21:54
Amigo eu confirmei minha presença, eu gostaria de saber como vai ser a trilha? pesada, media ou leve.obrigado

Conterranêo, pode ficar sussa.:dance: Niva não sabe o que é trilha , inclusive vou acompanhar vcs com um Celta ! AUUAuhuahAUIHAHUAA. Niva não é Jipe AUHAUHAUAUHAuha;-):mrgreen:
Entra na lista dos CamArautos. :- camarautos@yahoogrupos.com,br
Vai junto com o comboio de Campinas, vai ter um pessoal que sai no sabado e um pessoal que sai na sexta :twisted:

alexandre roveri
31/08/2007, 22:02
MODERADOR...socorro!!! Tira meu post de lá!!!! rsssssss

Meu anjo . Por um acaso do destino descobri que sou o seu VISINHO DE QUARTO:evil::evil::evil::mrgreen::mrgreen::evil::m rgreen:
Portanto,..............................:twisted::t wisted::twisted::twisted::twisted:

Peter
01/09/2007, 12:55
Amigo eu confirmei minha presença, eu gostaria de saber como vai ser a trilha? pesada, media ou leve.obrigado

Olha so o que achei num site argentino.

Rones Jr
02/09/2007, 22:28
Meu anjo . Por um acaso do destino descobri que sou o seu VISINHO DE QUARTO:evil::evil::evil::mrgreen::mrgreen::evil::m rgreen:
Portanto,..............................:twisted::t wisted::twisted::twisted::twisted:

Papo estranho...esse pessoal com pensamentos diferentes....ao menos respeito ...mas passa longe!!!...AUHAUHAHUAUHUH

Astor Dias de Andrade
02/09/2007, 22:44
Olha so o que achei num site argentino.
olá Peter, vc vai no encontro de Itamonte?
abraços
Astor

Astor Dias de Andrade
02/09/2007, 22:45
olá Peter, vc vai no encontro de Itamonte?
abraços
Astor
putz, errei, leia-se encontro de Itanhandù!!!!

Peter
03/09/2007, 09:02
Astor

Infelizmente não,porque estou com a viatura completamente desmontada,e não dara tempo.
Eu mecho so aos finais de semana.

Mas espero ,estar presente na proxima.

Espero que voces se divartam bastante.

Girti
03/09/2007, 16:40
Astor

Infelizmente não,porque estou com a viatura completamente desmontada,e não dara tempo.
Eu mecho so aos finais de semana.

Mas espero ,estar presente na proxima.

Espero que voces se divartam bastante.


Peter, porque não ir de 4x2 ou como zequinha com algum paulistano?

Eu teria prazer em levá-lo, mas estarei viajando na época do encontro. Entretanto, estou programando minha viagem (que deverá ter sua última etapa na Fragária (Volta dos 80!) ) de modo a passar algumas horas em Itanhandu, no domingo, em meu trajeto de retorno a São Paulo.

Tenha certeza de que um encontro destes é sempre um evento prá lá de bom!

[ ]s

Peter
03/09/2007, 17:36
Gil

Agradeço o convite e sugestão.

Realmente desta vez não sera possivel.

Espero que haja uma proxima vez.

Astor Dias de Andrade
03/09/2007, 19:05
Astor

Infelizmente não,porque estou com a viatura completamente desmontada,e não dara tempo.
Eu mecho so aos finais de semana.

Mas espero ,estar presente na proxima.

Espero que voces se divartam bastante.
olá Peter, lamento vc não ir, mas fica prá próxima, ok?
abraços
Astor

Flugêncio
06/09/2007, 18:53
Astor,

Não esqueça de levar aquele canivete, quem sabe rola um churras por lá.

Astor Dias de Andrade
06/09/2007, 20:42
Astor,

Não esqueça de levar aquele canivete, quem sabe rola um churras por lá.
olá Flugêncio!
Pode deixar, vou levar meu canivetinho suiço multiuso! eheheheh
abraços
Astor

Rones Jr
08/09/2007, 19:36
Pessoal,

segue o adesivo que mandei plotar e instalei no Niva. Tenho mais um que podemos incluir na lista de brindes a serem sorteados...

To animado!

Fabinho YAWARI
09/09/2007, 14:25
Alguêm ten notícias destes meninos:

Fabinho YAWARI e Demarques Ribeiro.

Deram idéias e sumiram!!!!!!!!!!!!

:discordo: Nada disso... não fui abdusido nem coisa parecida!!!

Me mudei e fiquei sem conexão à Internet... só isso...

Tô confirmando minha presença em companhia de minha namorada, e que sabe um casal de amigos (a confirmar)!
Acredito que a partir desta semana conseguirei acompanhar o fórum.
Ficarei em camping mas ainda não reservei...

Flugêncio
09/09/2007, 20:45
Senhores,

Acabei de chegar de Itanhandu, estive lá juntamente com o Thyago (Baréniva) e o Luís Henrique ( Lord). Fomos fechar a programação e ver de perto uma série de outras coisas relacionadas ao Encontro.
Posso afirmar que as condições apresentadas pela cidade e pelas pessoas da cidade envolvidas para que o evento aconteça são excelentes.
Excluindo o passeio, não haverá deslocamento superior a 2km entre as acomodações e o evento.
Visitamos algumas pousadas,restaurantes, bares etc... a infra-estutura é muito boa, quem ainda não reservou a sua acomodação, pode reservar no Hotel Kasarão ou Terra Sul (ambos no Centro) e não ficará a mais de 200mts do evento.
No mais, esta semana estaremos divulgando a programação final, comboios e outros...

Fabinho YAWARI
10/09/2007, 12:26
Tentei entrar em contato com o Ita Camping durante o final-de-semana mas não tive sucesso. Sendo assim já reservei minha vaga no Hotel Kasarão!

Vou no sábado pelo manhã. Quero encontrar com a galera ainda na Dutra para subirmos juntos, portanto me informem dos horários previstos para partida dos comboios!

Devemos combinar um canal de QAP para o evento, já que muitas viaturas estão equipadas com PX. Sugiro que não seja o canal 5 para não atrapalharmos os caminhoneiros. Pode ser o canal 21, de VAZ2121...

Ops... lembrei de mais uma coisa: Que tipo de donativos iremos arrecadar?

Flugêncio
10/09/2007, 14:22
Fabinho,

Geralmente utilizamos o canal 16 (4x4), serão informados os horários de comboios.
Com relação aos donativos: serão alimentos e roupas usadas, que serão doados ao asilo da cidade.

Rones Jr
11/09/2007, 12:09
Pessoal,

será algum fornecedor montará algum stand de vendas lá? Será um oportunidade para compras de quem vem de longe...ao menos mato o preço do Sedex.

Gustavo Niva
12/09/2007, 21:24
Rones,
pq tu não manda essa sugestão pra eles?

[]s
Gustavo.

Rones Jr
13/09/2007, 02:20
jÁ mandei...sem respostas. Derepente só atendem os organizadores...

Flugêncio
13/09/2007, 22:21
Algumas lojas estão sabendo, inclusive já ofereceram alguns itens para serem sorteados no evento, mas se algum irá não sabemos.

Flugêncio
15/09/2007, 07:41
Dica enviada pelo Gil, para chegar em Itanhandú-MG

Vindo pela Dutra, não precisam seguir até Cachoeira Paulista, podem entrar antes, passando por Canas. Só que este acesso é extremamente escondido, é preciso prestar muita atenção. A dica é ficar esperto após passar pelo acesso a Itajubá (é fácil, na base do viaduto fica um posto do SOS da Nova Dutra). Poucos Km após este acesso, há um posto de gasolina, e logo antes, uma discreta placa "Canas". Deve-se passar pelo posto e "mergulhar" em uma estradinha que faz uma curva à esquerda e passa debaixo da Dutra. É uma passagem muito estreita, que leva a um posto de gasolina na pista oposta (RJ-SP). Passa-se pelo posto e vir-ase à direita, entrando na pequena cidade de Canas. Depois, é só seguir as placas indicativas (Sul de Minas, etc...).

Girti
15/09/2007, 08:00
Dica enviada pelo Gil, para chegar em Itanhandú-MG

Vindo pela Dutra, não precisam seguir até Cachoeira Paulista, podem entrar antes, passando por Canas. Só que este acesso é extremamente escondido, é preciso prestar muita atenção. A dica é ficar esperto após passar pelo acesso a Itajubá (é fácil, na base do viaduto fica um posto do SOS da Nova Dutra). Poucos Km após este acesso, há um posto de gasolina, e logo antes, uma discreta placa "Canas". Deve-se passar pelo posto e "mergulhar" em uma estradinha que faz uma curva à esquerda e passa debaixo da Dutra. É uma passagem muito estreita, que leva a um posto de gasolina na pista oposta (RJ-SP). Passa-se pelo posto e vira-se à direita, entrando na pequena cidade de Canas. Depois, é só seguir as placas indicativas (Sul de Minas, etc...).

Pessoal, só para completar: a dica só é válida para quem vem de São Paulo! Este acesso corta uns 10 Km de estrada.

Boa viagem!

Gustavo Niva
15/09/2007, 12:24
Gil,
qual das 2 passagens? http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&t=k&om=1&msa=0&msid=102101831805914052257.00043a2dfc6803c494fb3&ll=-22.48972,-44.971161&spn=0.546875,0.933838&z=10

Pablo Toledo
15/09/2007, 12:42
Olá pessoal;

Procurei, mas não achei.

Não vai ter nenhum comboio saindo de São Paulo? Irei sozinho mesmo?

[]s

Flugêncio
15/09/2007, 14:28
Deverá ter comboio de SP sim, apenas ainda não deve ter sido organizado. Devo sair na sexta-feira pela manhã, do RJ, por volta das 8:00hs.

Pablo Toledo
15/09/2007, 19:12
Então quem quiser compania, eu estarei saindo na sexta-feira à noite para Itanhandú. É só mandar uma MP!

[]s

Girti
16/09/2007, 07:12
Gil,
qual das 2 passagens? http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&t=k&om=1&msa=0&msid=102101831805914052257.00043a2dfc6803c494fb3&ll=-22.48972,-44.971161&spn=0.546875,0.933838&z=10

Legal este recurso do Google, eu não conhecia! Gostaria de saber como funciona!

A passagem que citei é a passagem 2, em seu mapa, no qual se vê claramente o acesso ao posto e, após feita a passagem sob a Dutra, a estradinha que leva até Canas. De lá, é só seguir as placas (Sul de MG, Passa Quatro, Itanhandu, etc...)

emtsuhako
16/09/2007, 12:54
Camaradas, qual a programação para o sábado? Na sexta é certeza que não poderei ir, mas talvez haja a possibilidade de eu ir no sábado. Alguém poderia deixar número de celular para eu entrar em contato? Pode ser por MP. Achei que esse encontro fosse no feriado de Outubro e nem fiz programação, mas se sobrar algum dindin, gostaria de ir ao encontro. Iremos eu, namorada, "cunhada" e Niva, a cadela. Será que tem algum hotel ou pousada que aceite cachorra, no bom e real sentido???

emtsuhako
16/09/2007, 12:58
Pessoal.

eu to confirmado, mas ainda na dúvida se vou de Pousada ou Camping. Como vou pegar meu cunhado e namorado no Rio há grande chance de irmos de barraca mesmo.

Alguém vai ficar em algum camping?

No aguardo,

Rones
__________________
Rones Jr - Vila Velha - ES
Niva Shrek 92
http://nivaverde.flog.oi.com.br

Sem preconceitos, mas eu não quero ficar no mesmo camping que vc... rsrsrs... Vou armar a barraca em outro lugar... kkkkkk!!!

Rones Jr
16/09/2007, 19:15
Até tu Brutus!!??? PeloamordeDEUS...o assunto já estava esquecido!!! Aguardamos vc por lá! ABraços, Rones

Edson Lima
16/09/2007, 20:09
Caros,

posso participar deste encontro com outra viatura que não seja um Niva?

Edson

Flugêncio
16/09/2007, 20:52
Pode sim, a presença será o mais importante. 4x4 qualquer um vale, tb 4x2.

alexandre roveri
17/09/2007, 09:14
Caros,

posso participar deste encontro com outra viatura que não seja um Niva?

Edson

UIA !!!! E como é que não poderia ? Se até eu vou de Celta ! :concordo:
O importante é a oportunidade de se conhecer e passear a viatura é só uma desculpa ! :palmas:

alexandre roveri
17/09/2007, 09:18
Sem preconceitos, mas eu não quero ficar no mesmo camping que vc... rsrsrs... Vou armar a barraca em outro lugar... kkkkkk!!!

OH, Edson, cuitado do rapaizi ! Ele não tem culpa por "ser aberto a novas experiências":roll:
:parede:

garrett
17/09/2007, 10:56
Caros,

posso participar deste encontro com outra viatura que não seja um Niva?

Edson
Edson, vamos com tudo ...
eu já confirmei minha presença ... vou de XJ

[]s

Fabinho YAWARI
17/09/2007, 14:37
Conforme já havia postado anteriormente, eu me hospedaria no Hotel Casarão... mas ao telefonar nesse fim-de-semana para obter algumas informações descobri que, embora eu até já houvesse realizado o depósito com o valor total da diária, minha reserva simplesmente não existia! :shock:
Felizmente o pessoal do hotel foi muito profissional reservando imediatamente uma suíte para mim em outro hotel! :palmas:
Sugiro aos que já fizeram suas reservas que liguem confirmando para que não tenham uma surpresa ruim... e acabem tendo que acampar na barraca do Rones e do NAMORADO dele!!! :oops:

Atualizando: estarei no hotel Terra Sul. Não me lembro dele constar nas nossas listas, então segue o telefone pra quem for de interesse (35) 3361-2820.

Obs.: sou hétero, comprometido e estarei acompanhado!!! :lol:

Flugêncio
17/09/2007, 14:43
Fabinho,

Pode ter acontecido o seguinte: No sábado vai ter um Encontro de Corais na cidade, mas precisamente no interior da Igreja Matriz, (estaremos na Praça da Matriz) e havia a possibilidade do Hotel Casarão receber todo um coral com mais de 50 integrantes, estavam por confirmar. então lhe deram a opção do Terra Sul a uns 150mts do local do nosso evento.

Flugêncio
17/09/2007, 14:45
Quando estivemos em Itanhandú, visitamos as pousadas e verificamos as confirmações de reservas.

Rones Jr
17/09/2007, 16:01
só pra constar: Eu e ESPOSA confirmados no Hotel Camping. Aliás, pessoal do Rio...estão devendo os horários dos comboios. No aguardo, Rones

Flugêncio
17/09/2007, 16:22
Rones,

Pretendo sair às 08:00hs da Casa do Alemão na Dutra na sexta-feira 05/10, devendo fazer um abastecimento de GNV 9Km a frente, no Posto Austral em Nova Iguaçu na mesma Dutra e sair por volta das 08:30hs deste último.

Entendeu???

Rones Jr
17/09/2007, 23:18
oh...esta eu já sabia....queria saber dos demais...pq devo sair do ES, sexta 2 da madruga...correndo tudo extremamente bem...devo estar no Rio 10:30 - 11:30h....então...queria saber dos demais...e ainda tenho que pegar o cunhado e a respectiva NAMORADAAAAAAAA!....Lá na Tijuca!

Flugêncio
18/09/2007, 07:17
O Thyago Baréniva, vai sair às 14:00hs do Posto Austral em Nova Iguaçu na Dutra.

Rones Jr
19/09/2007, 21:25
Pessoal,

2 coisas:

1 - o evento já tá no site da cidade!

2 - semana limite pra revisão geral...vamo lá galera, não me façam passar vergonha! rssss

To ficando animado!

Flugêncio
20/09/2007, 08:54
Encontro Nacional de Niveiros – Itanhandú-MG


5,6 e 7 de outubro 2007




Programação



DIA 05/10 - Sexta-feira
Chegada a cidade/acomodações
Tarde livre
A partir das 18:00hs, Praça da Matriz, concentração e bate-papo

* Para os que forem via Rodovia Pres. Dutra na manhã do dia 05/10, caso o tempo esteja bom, haverá a opção de um passeio pela Volta dos 80, iniciando na Garganta do Registro (divisa RJ/MG), iniciando por volta das 12:00hs, com almoço em Fragária , seguindo para Itamonte e chegando a Itanhandú através de uma pequena trilha de 6km que liga as duas cidades.

DIA 06/10 – Sábado
09:00hs - Inscrição do Passeio - Praça da Matriz
INSCRIÇÃO: 5Kg de alimentos não perecíveis por Veículo ( exceto sal);
ALMOÇO: Ticket R$ 8,00 p/pessoa, self-service, comida mineira, peso livre; e
DOAÇÃO: Roupas, cobertores, calçados etc...
10:30hs - Saída do Passeio
15:00hs - Chegada do Passeio e Almoço de confraternização no Rotary Club
19:00hs - Evento Musical, Praça da Matriz

DIA 07/10 – Domingo
09:00hs - Pista de Indoor
12:00hs - Sorteio de brindes
15:00hs - Encerramento do Evento.

Observações:
1- A inscrição no Passeio dará direito a participação no sorteio de brindes no domingo;
2- As doações serão destinadas ao Asilo “Casa de Itanhanduense”;
3- A cidade conta com várias opções de restaurantes em locais próximo ao evento; e
4- Há a possibilidade chuvas na região.


Contatos:
Flugêncio Ferreira – addsumus@yahoo.com.br 21-9502-2604/ 21-2481-3271 Thyago Lutz – bareniva@yahoo.com.br 21-8178-5344

alexandre roveri
20/09/2007, 09:15
Te dou uma camiseta dos Camarautos se o comboio sair pontualmente as 10:30 !:mrgreen::evil::mrgreen::evil:

OH ! Eu devo estar chegando em Itanhandù por volta do meio dia ! Como é que eu pego o ticket pro almoço ?

Flugêncio
20/09/2007, 09:59
Essa camiseta eu não ganho kkkkk
Vai ser possível comprar no final do passeio com a pessoa responsável pelo almoço, ou te indico o local na cidade onde poderá ser comprado o ticket.

Fabinho YAWARI
21/09/2007, 09:13
E a tal camiseta e adesivo do encontro?! Não rolaram?!

Vou sair de Resende no sábado pela manhã... gostaria de encontrar com o pessoal que vem do Rio... posso aguardá-los no Posto Graal de Itatiaia (próximo à Michelin). Me digam o horário em que passaram por lá!

Estarei em QAP no canal 16 AM.

Flugêncio
21/09/2007, 09:55
Tem os gargantas com boas intenções que prometeeeeeeeeeeem certas coisas e desaparecem. Assim foram as camisetas. Há bem da verdade desde o início para este evento, não tinhamos a intenção de fazer camisetas e sim cada um ir com a do grupo, clube, a que pertence.
Estarei passando por aí na sexta-feira pela manhã, por volta das 11:00hs, Canal 16.

Pablo Toledo
21/09/2007, 14:15
Olá pessoALL;

Como a esperança é a última que morre e estamos há uma semana do evento, volto a questionar sobre o comboio saindo de São Paulo.

Até agora, estou indo sozinho. Quem quiser compania na estrada, é só avisar.

[]s

alexandre roveri
21/09/2007, 14:43
Olá pessoALL;

Como a esperança é a última que morre e estamos há uma semana do evento, volto a questionar sobre o comboio saindo de São Paulo.

Até agora, estou indo sozinho. Quem quiser compania na estrada, é só avisar.

[]s

Pablo, qual o horario que vc vai fazer o trajeto !
Acho que é viavel vc programar com o pessoal de Campinas e se encontrar no final da D.Pedro !
Dia 27 o pessoal de Campinasm, vai fazer uma "assembléia" pra definir horarios e trajeto ! Depois eu te passo
:concordo:

Pablo Toledo
21/09/2007, 22:37
Olá Alexandre;

Eu pretendo sair de São Paulo por volta das 21:00 da sexta-feira e seguir pela Dutra até Cachoeira Paulista e subindo sentido Cruzeiro-Itanhandu.

Seria legal ir com o pessoal de Campinas, pois inclusive sou de lá mas não conheço muito o pessoal. O problema é que provavelmente eles seguirão pela Carvalho Pinto, pois é lá que termina a Dom Pedro.

De qualquer forma, fico no aguardo das coordenadas.

[]s

alexandre roveri
23/09/2007, 21:06
Essa camiseta eu não ganho kkkkk
Vai ser possível comprar no final do passeio com a pessoa responsável pelo almoço, ou te indico o local na cidade onde poderá ser comprado o ticket.
Ai pessoal !!!
Tô apostando com o Flugêncio que o comboio não sai para o passeio na hora marcada !!!
Como é que é povo ? Vc´s não vão se mobilizar pra ajudar o cara a ganhar uma camiseta dos Camarautos :?:
Não vai rolar nenhum movimento tipos : - Niveiro é pontual ! :roll:

Flugêncio
23/09/2007, 21:20
Roveri,

Se for aprovado um detalhe no passeio aí é que a fila vai demorar a andar, mas será um boa surpresa pro pessoal logo nos primeiros metros.

Rones Jr
26/09/2007, 22:37
Pessoal,

faltando quase 10 dias para o grande evento, sugiro a seguinte programação paralela:


Sexta

12 h - workshop – entendendo o grande amigo russo

14h – palestra: O Niva e o carburador de Fusca.

15h – ciclo de debates: afinal, qual o melhor motor para o Niva

17 h – encerramento: vodka.



Sábado

- 10h – oficinas paralelas, aprendendo a fazer vc mesmo:

- trocando o pivô
- entendendo o rolamento dianteiro
- guia da ventoinha elétrica
- engraxamento dos cardas
- Freios GM passo a passo
- Acelerador a cabo

12 h – almoço

14h – workshop: Motor de arranque e a síndrome do apagamento constante no meio do nada.

15h – palestra de auto- ajuda: como eliminei o cheiro de gasolina. (vários depoimentos emocionantes)

16h – palestra: por que nossos Nivas tremem tanto.

17h – ciclo de debates: afinal, qual a melhor cx de marcha e diferenciais para o Niva.

18h – encerramento: apresentação de POLKA.


Domingo

10h – palestra: Parte elétrica, uma injustiçada.

11h – palestra: Eu consegui fazer mais de 10km por litro, pergunte-me como!

12h – depoimentos: eu já vi um modelo 1999, relatos verídicos de quem diz ter entrado no interior do veículo.

13h – sorteios: viagens à fábrica Auto-Vaz, marcadores de combustíveis sem tremedeira, pneus ideais pra sempre (100% on e off road), Kit economizador (até 13 km na cidade!), bancos originais até 94 confortáveis, Freio original que freia...e muitos outros itens que são lenda!


Rsss....to animado!

GARCIA/SP
27/09/2007, 01:14
Pessoal,

faltando quase 10 dias para o grande evento, sugiro a seguinte programação paralela:


Sexta

12 h - workshop – entendendo o grande amigo russo

14h – palestra: O Niva e o carburador de Fusca.

15h – ciclo de debates: afinal, qual o melhor motor para o Niva

17 h – encerramento: vodka.



Sábado

- 10h – oficinas paralelas, aprendendo a fazer vc mesmo:

- trocando o pivô
- entendendo o rolamento dianteiro
- guia da ventoinha elétrica
- engraxamento dos cardas
- Freios GM passo a passo
- Acelerador a cabo

12 h – almoço

14h – workshop: Motor de arranque e a síndrome do apagamento constante no meio do nada.

15h – palestra de auto- ajuda: como eliminei o cheiro de gasolina. (vários depoimentos emocionantes)

16h – palestra: por que nossos Nivas tremem tanto.

17h – ciclo de debates: afinal, qual a melhor cx de marcha e diferenciais para o Niva.

18h – encerramento: apresentação de POLKA.


Domingo

10h – palestra: Parte elétrica, uma injustiçada.

11h – palestra: Eu consegui fazer mais de 10km por litro, pergunte-me como!

12h – depoimentos: eu já vi um modelo 1999, relatos verídicos de quem diz ter entrado no interior do veículo.

13h – sorteios: viagens à fábrica Auto-Vaz, marcadores de combustíveis sem tremedeira, pneus ideais pra sempre (100% on e off road), Kit economizador (até 13 km na cidade!), bancos originais até 94 confortáveis, Freio original que freia...e muitos outros itens que são lenda!


Rsss....to animado!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...barbarizou...rssssssssss ssss...cara, vc se superou...na boa...rsss

Gustavo Niva
27/09/2007, 09:45
Huhahauauhuau, muito boa Rones... inclusive por mim tu já pode começar a organizar o evento do ano que vem :D

alexandre roveri
27/09/2007, 09:49
Pessoal,

faltando quase 10 dias para o grande evento, sugiro a seguinte programação paralela:


Sexta

12 h - workshop – entendendo o grande amigo russo

14h – palestra: O Niva e o carburador de Fusca.

15h – ciclo de debates: afinal, qual o melhor motor para o Niva

17 h – encerramento: vodka.



Sábado

- 10h – oficinas paralelas, aprendendo a fazer vc mesmo:

- trocando o pivô
- entendendo o rolamento dianteiro
- guia da ventoinha elétrica
- engraxamento dos cardas
- Freios GM passo a passo
- Acelerador a cabo

12 h – almoço

14h – workshop: Motor de arranque e a síndrome do apagamento constante no meio do nada.

15h – palestra de auto- ajuda: como eliminei o cheiro de gasolina. (vários depoimentos emocionantes)

16h – palestra: por que nossos Nivas tremem tanto.

17h – ciclo de debates: afinal, qual a melhor cx de marcha e diferenciais para o Niva.

18h – encerramento: apresentação de POLKA.


Domingo

10h – palestra: Parte elétrica, uma injustiçada.

11h – palestra: Eu consegui fazer mais de 10km por litro, pergunte-me como!

12h – depoimentos: eu já vi um modelo 1999, relatos verídicos de quem diz ter entrado no interior do veículo.

13h – sorteios: viagens à fábrica Auto-Vaz, marcadores de combustíveis sem tremedeira, pneus ideais pra sempre (100% on e off road), Kit economizador (até 13 km na cidade!), bancos originais até 94 confortáveis, Freio original que freia...e muitos outros itens que são lenda!


Rsss....to animado!

ISSO AI !!!! O passeio é semana que vem ! Vamos agitar esse tópico pra animar um pouco !
Por acaso alguemdescobrio se o Antunes vai ou não para Itanhandú ?
:putz:

Flugêncio
28/09/2007, 19:08
O que sei é que tô meio na merda!!! tirei licença pra terminar a montagem do Cangaceiro, mas aqui no RJ vai chover sab/dom/seg pela previsão do tempo. Mas só volto a trabalhar dia 9/10.

Rones Jr
28/09/2007, 20:16
Galrera...nosso encontro está divulgado no Blig do Gomes...

alexandre roveri
28/09/2007, 20:29
Galrera...nosso encontro está divulgado no Blig do Gomes...

Mas qui porra é essa ????? :-?

Gustavo Niva
29/09/2007, 16:37
Galo... UAPDGP!

http://z001.ig.com.br/ig/58/14/913038/blig/bligdogomes/2007_09.html#post_18964289

""Nivas em Itanhandu!

SÃO PAULO (pé na estrada!) - Me avisa o blogueiro Rones Vargas que nos dias 4, 5 e 6 de outubro vai haver um encontro de Niveiros em Itanhandu (MG), que fica perto de Pouso Alto. Os detalhes estão no link indicado.

Foi assim que o Blue Cloud nasceu, do nada, informal. Aí virou um encontro dos mais legais. Sorte aos Niveiros, que vêm a ser os felizes proprietários do jipe Niva, o segundo melhor da história.""


O que sei é que tô meio na merda!!! tirei licença pra terminar a montagem do Cangaceiro, mas aqui no RJ vai chover sab/dom/seg pela previsão do tempo. Mas só volto a trabalhar dia 9/10.
Somos 2, mas como tá rodando parei de mexer... sei de algumas coisas que deveriam ser feitas antes de viajar, mas como não deu tempo, não é por isso que vou perder o encontro.... só espero que elas só se manifestem depois de voltar heheheh

GARCIA/SP
01/10/2007, 00:29
Camaradas,

Alguém de S.Paulo irá na sexta-feira pela manhã, ou após o almoço? Vejo que a maioria partirá na madruga de sexta pro sábado, ou até no próprio sábado.
Se algum camarada for na sexta, favor entrar em contato: rcgconsultoria@terra.com.br

Rones Jr
02/10/2007, 10:11
Contagem regressiva...

Pablo Toledo
02/10/2007, 19:04
Contagem regressiva para eu ir sozinho...ehehehe

Pô, sério mesmo que não vai ter nem um "comboio meia-roda" saindo de sampa?!? Pô paulistanos, se manifestem!!!

[]s

Pablo Toledo

Adilson Toledo
02/10/2007, 19:33
Pablo,

que horas vc vai sair de SP?
Pois pretendo sair de SJC lá pelas 19:00....preciso ver a pista e se der tempo a trilha ainda...

Galera, amanhã as 15:00 meu pai estará fazendo a ultima passagem da trilha antes do encontro....

Abraço,

Adilson Toledo
Samurai Dino 95 - São José dos Campos/SP
Niva AP2000 - Itanhandu/MG

alexandre roveri
02/10/2007, 21:11
Foto do kit Galo CEgo para pivô de D-20 que vai ser sorteado :- :twisted:

alexandre roveri
02/10/2007, 21:23
Rapaziada, dá uma olhada na churrasqueira de panela de freio de Niva !:twisted::dance::shock::parede:

Rones Jr
03/10/2007, 09:52
Almoço Fragália (é assim q escreve?)

Pessoal, estive com Gil Taucher que passou pelo ES em um tour ( o cara é meu ídolo!) e deixou um aviso.

Se houver grupo com intenção de almoçar em Fragália deve comunicar antes ao restaurante que em regra durante dias de semana não está preparado para receber muitas pessoas.

Restaurante Fragália: Sra. Ceila - 35-33661443.

Tá dado o recado.

Pablo Toledo
03/10/2007, 11:20
Adilson;

Infelizmente só consigo sair de sampa depois das 20:00, se tudo der certo...ehehe

[]s





Pablo,

que horas vc vai sair de SP?
Pois pretendo sair de SJC lá pelas 19:00....preciso ver a pista e se der tempo a trilha ainda...

Galera, amanhã as 15:00 meu pai estará fazendo a ultima passagem da trilha antes do encontro....

Abraço,

Adilson Toledo
Samurai Dino 95 - São José dos Campos/SP
Niva AP2000 - Itanhandu/MG

Pablo Toledo
03/10/2007, 11:24
É na Fragária.

Falando da Fragária, deixa eu bancar o chato aqui. Como é que está o local depois do baita incêndio de agosto que consumiu quase 2% do Parque do Itatiaia?

[]s




Almoço Fragália (é assim q escreve?)

Pessoal, estive com Gil Taucher que passou pelo ES em um tour ( o cara é meu ídolo!) e deixou um aviso.

Se houver grupo com intenção de almoçar em Fragália deve comunicar antes ao restaurante que em regra durante dias de semana não está preparado para receber muitas pessoas.

Restaurante Fragália: Sra. Ceila - 35-33661443.

Tá dado o recado.

Gustavo Niva
03/10/2007, 14:57
Rapaziada, dá uma olhada na churrasqueira de panela de freio de Niva !:twisted::dance::shock::parede:

Oooooooo... legal o kit-galo... mas se eu for sorteado quero trocar pela churrasqueira ehhehehe....

Gustavo Niva
03/10/2007, 15:02
Almoço Fragália (é assim q escreve?)

Pessoal, estive com Gil Taucher que passou pelo ES em um tour ( o cara é meu ídolo!) e deixou um aviso.

Se houver grupo com intenção de almoçar em Fragália deve comunicar antes ao restaurante que em regra durante dias de semana não está preparado para receber muitas pessoas.

Restaurante Fragália: Sra. Ceila - 35-33661443.

Tá dado o recado.

Rones, acho que a gente nao vai mais em Fragária (volta dos 80), ao invés disso talvez role um passeio levinho entre passa quatro e itanhandu, quando o pessoal do rj estiver chegando...

Rones Jr
03/10/2007, 15:56
Ok, então to neste comboii. Que horas vc´s saem mesmo? Acabo de ver a previsão no Climatempo e parece que não vai chover....tomara que a prefeitura molhe a trilha pra gente...mas só com água reciclada!

Adilson Toledo
03/10/2007, 19:53
Galera,

a trillha/passeio tá um pueirão danado...

emtsuhako
03/10/2007, 20:45
Povo, é melhor levar um lenço para proteger as narinas... com tempo seco, imaginem a poeira que mais de 40 Nivas irão levantar nas trilhas... a meleca do nariz fica uma caca feia... rsrsrs...

Rones Jr
04/10/2007, 14:43
Pessoal,
é o seguinte...vou chegar no Rio cedo, mas vou esperar minha esposa no Aeroporto a noite. Tem alguém saindo a noite do RJ ::

Rones Jr
05/10/2007, 02:33
último post.

confirmado fico no Rio na sexta até 8:30...depois estrada de novo. Quem for sair a noite favor contatar ou enviar um torpedo nos tels:
27 - 9292 1327
27 - 9871 1327
Vejo vc´s lá...

alexandre roveri
07/10/2007, 20:07
:wink:Opa! opa !!!! cheguei e sou o primeiro a postas !
Sucesso absoluto
Mais de 50 Nivas em itanhandú, fora o pessoal de XJ, Vitaras, Samucas e Cj, e um Celta:mrgreen:
A trilha foi curta, mas é que tinha muita gente com criança pequena :-D Calor ducaralho e poeira judia pra caramba
Fora que mudaram o horario de saida das 10:30 para 12:00 por causa de uns FDP que chegou atrasado ! :mrgreen:
:oops:Gente, não tenho nem o que dizer sobre a consideração que tiveram conosco :concordo:

OHHHH CHURRASCÃO DA HORA !!!

Fabinho YAWARI
07/10/2007, 20:12
Galera... show de bola o encontro!!! :concordo:
Adilson, Thiago e demais organizadores... PARABÉNS!!! :palmas:
E o melhor de tudo isso... a minha namorada também curtiu muito!!! Sendo assim, não terei problemas pra ir aos próximos encontros, trilhas, passeios, expedições, viagens etc. :grin:
Quando vai ser o próximo evento:?: NÃO PODEMOS PERDER TEMPO :lol:

ANDRÉHUFF
08/10/2007, 08:40
:wink:Opa! opa !!!! cheguei e sou o primeiro a postas !
Sucesso absoluto
Mais de 50 Nivas em itanhandú, fora o pessoal de XJ, Vitaras, Samucas e Cj, e um Celta:mrgreen:
A trilha foi curta, mas é que tinha muita gente com criança pequena :-D Calor ducaralho e poeira judia pra caramba
Fora que mudaram o horario de saida das 10:30 para 12:00 por causa de uns FDP que chegou atrasado ! :mrgreen:
:oops:Gente, não tenho nem o que dizer sobre a consideração que tiveram conosco :concordo:

OHHHH CHURRASCÃO DA HORA !!!


Ahhh esse negocio de sair passeio na hora não ta com nada, o bom é atrasar, ai a gente curte mais. A propósito o encontro foi muito bom, bom passeio, boa comida, bons companheiros, vi muito, ri muito, dei umas braçadas na pista, quebrei e consertei o NIVAHUFF:palmas::palmas::palmas:, falar nisso brigadão pro Toninho do JPX, companheiro bão ta ai, obrigado tambem ao pessoal que me empurrou la na trilha, obrigado tambem a Ana do Rio que nos deu a oportunidade de fuçar um pouco no Niva dela, SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME :dance::dance:, voltamos todos bem, uns pela dutra outros pela carvalho, e no fim ta todo mundo satisfeito :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: , vamos agora pensar no proximo, agora galera cade as fotos e filminhos, quero me ver rebocando na pista, AHHH ia esquecendo, o GIL chegou mas todo munto tava indo embora. Sera que a essa hora o Rones ja chegou em casa???????????

Adilson Toledo
08/10/2007, 08:41
Galera,

venho agradecer a presença de todos que participaram do evento....foi o melhor comboio que organizamos em uma trilha em Itanhandu...

Espero que vcs voltem em Itanhandu na época de chuva....pra brincarmos mais...hehe

Abraço,

Adilson Toledo (Filho)
Suzuki Samurai
Um Itanhanduense perdido em São José dos Campos - SP

Adilson Toledo (Pai)
Niva - AP 2000
Itanhandu - MG

Rones Jr
08/10/2007, 10:52
galera passando rápido pra dizer que cheguei (só os meus cacos!!!)..2:00h da madruga....e consegui ficar sem gasolina...a duas quadras de casa (por algum motivo todos os postos de VV estavam fechados)....rssssssss...final das contas deu tudo mais q certo! O próximo encontro vai ser na Patagônia! Daqui a pouco conto mais !

Rones Jr
08/10/2007, 13:06
Pessoal,

agora com mais tempo. Valeu cada centena de km´s percorrido. Adoramos todos, a origanização foi perfeeita...ou quase...afinal nosso ofício para São Pedro não foi atendido!
As pessoas nos surpreederam e a lista de net que já é muito legal ao vivo fui muito melhor.
Todos se sitam convidados a passear pelo ES que terão estadia garantida!

Rones Jr
08/10/2007, 13:06
Bem, continuando. Cheguei em Botafogo para deixar o cunhado e NAMORADA por volta das 16:30 (parei na estrada para almoçar). A velocidade de cruzeiro foi 100 km/h....e fez média de 9,2 km/l.

Fiquei surpreso com o desempenho do Shrek pós troca dos retentores e ajustes no cabeçote e válvulas. Não sei o que fizeram, mas na ida para o Rio só reduzi para 4ª marcha duas ou três vezes....pé em baixo. O carro tá andando muito, ultrapassamos vários carros 1.0....olha que até a Lu que levou de Rio a Campos falou a mesma coisa.

Os problemas que apareceram:

1 - o velho e bom problema do arranque, já fiquei íntimo dele...é só dar umas porradinhas que ele volta.

2 - apareceu um barulho irritante, acima de 90km/h na alavanca de reduzida, como se fosse alguma moeda que ali tivesse caído e fica fazendo barulho com a vibração.

3 - Alguma coisa tá agarrando em meu carburador que depois de um tempo acelarando, ao parar (pedágio) ele fica acelerado...aí eu dou umas estilingadas no acelarador e ele volta pros 900 rpm´s. No Rio taquei WD perto das borboletas, por dentro e por fora, mas não adiantou. Engraçado que no trânsito ele não agarra...

4 - Acho que estorou (pela enésima vez) a bucha do braço auxiliar por que o carro ficou jogando de acordo com as irregularidades da pista...fato que não ocorreu na ida. Vou mandar fazer umas buchas de alumínio ou latão...quem sabe dura mais.

De resto, tenho me convencido que as buchas da susp dianteira chegaram ao fim...tem batido muito, pro meu padrão,....próximo item de ajuste.

A noite postarei algumas fotos. Já tem algum video no you tube?

Adilson Toledo
08/10/2007, 14:31
Galera,

o niva pimenta chegou bem em Campinas?

Abraço

Adilson Toledo
Samurai
São José dos Campos/SP

Tanque Russo
08/10/2007, 15:22
Beleza amigo o encontro foi OTIMO, agora eu estou aqui a me perguntar COMO VC CONSEGUIU CHEGAR DE CELTA, ,pois pra mim não é um carro, e sim um meio de condução, Alias o detran deveria ficarar em cim e definir esses veiculos somente pra uso URBANO, pois na pista só atrapalham o transito...falou irmão..até mais.

alexandre roveri
08/10/2007, 16:05
Beleza amigo o encontro foi OTIMO, agora eu estou aqui a me perguntar COMO VC CONSEGUIU CHEGAR DE CELTA, ,pois pra mim não é um carro, e sim um meio de condução, Alias o detran deveria ficarar em cim e definir esses veiculos somente pra uso URBANO, pois na pista só atrapalham o transito...falou irmão..até mais.

Pra quem será que ele mandou essa msg ????? NUN Tô entendendû:parede:
:mrgreen:

alexandre roveri
08/10/2007, 16:08
Galera,

o niva pimenta chegou bem em Campinas?

Abraço

Adilson Toledo
Samurai
São José dos Campos/SP

Adilsão ! Na verdade ele foi direto pra Sampa ! Parece que o Gutto consegui resolver o problema do carro no Domingo de manhã ! Caso eu esteja enganado por favor me corrijam !

Eu tive que sair na frente do pessoal, tive um problema com uma das minha cachorras ! :-( e sabe como é né ? Celta é meio divagarzinho, ainda mais carregando uma churrasqueira de panela de freio do niva no porta malas :sad:

ANDRÉHUFF
08/10/2007, 16:42
Galera,

o niva pimenta chegou bem em Campinas?

Abraço

Adilson Toledo
Samurai
São José dos Campos/SP

Fala Adilson, o pessoal dos Nivas de Campinas estavam um pouco atras de vc, quando eu passei por vc na entrada da carvalho pinto (lembra uma Sportage puxando um Niva), todo mundo chegou bem, menos o retentor do meu diferencial trazeiro (niva), acho que ele não aguentou a puxada da Sportage:mrgreen:

Girti
08/10/2007, 18:07
É na Fragária.

Falando da Fragária, deixa eu bancar o chato aqui. Como é que está o local depois do baita incêndio de agosto que consumiu quase 2% do Parque do Itatiaia?

[]s

Pablo, estive entre quinta-feira e domingo passados naquele pedaço do Paraíso. Caminhei e rodei na região, vi muitos trechos que haviam queimado, um inclusive ainda ardia, mas, felizmente, nenhum estrago radical. Uma pena que o pessoal, por má fé ou ignorância, ainda continue fazendo queimadas! A Fragária, assim como outros lugares, não merece isto!

[ ]s

Fabinho YAWARI
08/10/2007, 18:10
Ahhh esse negocio de sair passeio na hora não ta com nada, o bom é atrasar, ai a gente curte mais. A propósito o encontro foi muito bom, bom passeio, boa comida, bons companheiros, vi muito, ri muito, dei umas braçadas na pista, quebrei e consertei o NIVAHUFF:palmas::palmas::palmas:, falar nisso brigadão pro Toninho do JPX, companheiro bão ta ai, obrigado tambem ao pessoal que me empurrou la na trilha, obrigado tambem a Ana do Rio que nos deu a oportunidade de fuçar um pouco no Niva dela, SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME :dance::dance:, voltamos todos bem, uns pela dutra outros pela carvalho, e no fim ta todo mundo satisfeito :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: , vamos agora pensar no proximo, agora galera cade as fotos e filminhos, quero me ver rebocando na pista, AHHH ia esquecendo, o GIL chegou mas todo munto tava indo embora. Sera que a essa hora o Rones ja chegou em casa???????????

Eu tenho um filminho onde você é rebocado através daquela pocinha que você não conseguiu passar! :oops:
Tenho também bastante fotos e outros filmes menos tristes. Gostaria de compartilhá-los com os demais companheiros. Sei que existem serviços deste tipo disponíveis na net mas nunca usei. Será que alguém pode propor uma boa opção para que possamos compartilhar essas fotos?!:pensativo:

Girti
08/10/2007, 18:19
galera passando rápido pra dizer que cheguei (só os meus cacos!!!)..2:00h da madruga....e consegui ficar sem gasolina...a duas quadras de casa (por algum motivo todos os postos de VV estavam fechados)....rssssssss...final das contas deu tudo mais q certo! O próximo encontro vai ser na Patagônia! Daqui a pouco conto mais !


Graaaaande Rones, fiquei duplamente decepcionado: não pude conhecer o Schrek em Domingos Martins, pensei que teria, enfim, este privilégio na Fragária ou em Itanhandu, mas quando cheguei ao local do encontro, por volta das 12:30, vindo da Fragária e trazendo a tiracolo o nosso Camarada Jairo Pinheiro, ex-proprietário de meu Niva e niveiro de coração (hoje com um Ecasport, mas sempre namorando a idéia de comprar outro Niva) descobri que o encerramento do encontro fora antecipado e que a maioria do pessoal já havia indo embora, inclusive você (logo você, que mora pertinho de Itanhandu... rsrsrsrs). Felizmente, ainda consegui conversar com uma parte do pessoal, o suficiente para saber que o encontro foi ótimo! Vamos aguardar o próximo!

E agora, como faço para devolver a sua revista?

Um abraço!

alexandre roveri
08/10/2007, 20:39
Eu tenho um filminho onde você é rebocado através daquela pocinha que você não conseguiu passar! :oops:
Tenho também bastante fotos e outros filmes menos tristes. Gostaria de compartilhá-los com os demais companheiros. Sei que existem serviços deste tipo disponíveis na net mas nunca usei. Será que alguém pode propor uma boa opção para que possamos compartilhar essas fotos?!:pensativo:

Oi Fabinho ! Se vc puder passar todos os seus arquivos para o meu z-1/2(alexandre.roveri@amanco.com) agradeço muito !
Infelismente não estava com máquina pra registrar os momentos do encontro:-(
Alias quem tiver foto do evento manda pra esse endereço ai de cima ! pode enxer a caixa :mrgreen:

emtsuhako
08/10/2007, 20:52
Pessoal, sinto não ter agraciado vocês com minha presença e a do meu Niva, "o NIVA"... rsrsrs... Infelizmente, por falta de atenção, não havia percebido que o encontro seria nos dias 05, 06 e 07... achei que fosse no feriado do dia 12... aí nem planejei mesmo, pois não gosto de viajar em feriados... no fim meus cálculos apontaram falta de dinheiro se fizesse essa viagem até Itanhandu... Mas por fim acabei trabalhando no final de semana, mais exatamente no combate a incêndios florestais... :(

Gil e demais, se quiserem que seus filhos, netos, bisnetos e afins curtam as belezas da natureza, denunciem agressões contra o meio ambiente através da Linha Verde do IBAMA... o telefone é: 0800-61-8080 ... ou o e-mail: linhaverde.sede@ibama.gov.br

Tem, ainda, o programa de Agentes Ambientais Voluntários. Segue link para mais informações: http://www.ibama.gov.br/voluntarios/

Rones, fala aí mais da Patagônia!!! Eu estou planejando ir em 2009, mas posso antecipar a viagem caso role uma turma de Niva.

emtsuhako
08/10/2007, 20:53
Ah, também quero ver as fotos!!!

ANA Niva,RJ
08/10/2007, 20:58
Ahhh esse negocio de sair passeio na hora não ta com nada, o bom é atrasar, ai a gente curte mais. A propósito o encontro foi muito bom, bom passeio, boa comida, bons companheiros, vi muito, ri muito, dei umas braçadas na pista, quebrei e consertei o NIVAHUFF:palmas::palmas::palmas:, falar nisso brigadão pro Toninho do JPX, companheiro bão ta ai, obrigado tambem ao pessoal que me empurrou la na trilha, obrigado tambem a Ana do Rio que nos deu a oportunidade de fuçar um pouco no Niva dela, SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME :dance::dance:, voltamos todos bem, uns pela dutra outros pela carvalho, e no fim ta todo mundo satisfeito :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: , vamos agora pensar no proximo, agora galera cade as fotos e filminhos, quero me ver rebocando na pista, AHHH ia esquecendo, o GIL chegou mas todo munto tava indo embora. Sera que a essa hora o Rones ja chegou em casa???????????
André , eu é que agradeço a vcs , pois cheguei em segurança no rj após a "cirugia" de mutilação do meu niva rsrsrsrsrs...agradeço a todos ,a vc , Toninho , o Freitas e os outros q ajudaram! O evento foi show , estão todos de parabéns , em especial o Adilson e Thyago pela organização !!
Foi a minha estréia nas trilhas , o passeio acabou sendo o meu "batizado" rsrsrs...e , ADOREI !!! Já estou esperando o próximo !!! Valeu por tudo , pelo espírito de camaradagem , os papos , todas as dicas de mecânica q ouvi ( e , confesso , pouco entendi - paciência, meu povo , esse é um universo totalmente desconhecido para as mulheres kkkk) , a simpatia e solidariedade de todos!!!
E vc Rones , já vi q chegaram bem!!! volto a afirmar : muito corajosos !!!
abraços a todos!!

Pablo Toledo
08/10/2007, 21:03
Fala pessoALL!!!

Bem, antes de começar com o blá-blá-blá, deixem-me fazer um agradecimento especial ao Adilson Toledo pelo trabalho todo feito no encontro. Valeu muito e estava tudo muito bacana!!!

Enfim, gostei muito de tudo, inclusive da galera das motos que nos acompanharam. Muito gente boa os caras! Gente boníssima também o Fabinho (e patroa) e o Rones (e patroa) com os quais fui batendo papo no pára-e-anda da trilha-passeio.

Infelizmente tive que partir logo no domingo pela manhã pois o dever me chamava. Tentei ainda encontrar todos vocês lá no indoor, mas até as 10:30 só o Thiago apareceu. Resolvi então cair na estrada pra chegar cedo na "Paulicéia Desvairada".

Forte abraço a todos e espero revê-los numa próxima oportunidade.

Rones Jr
08/10/2007, 21:08
Galera...seguem as primeiras fotos...só não postarei mais pq to com mega sono...rssss

Gil, desencana, arrajaremos outro meio de devolver as revistas! Não pude perder a "carona" para sair da cidade por Cruzeiro, já que não sabia nada do caminho.

Edson, Patagônia 2009...até que rola...

Rones Jr
08/10/2007, 21:13
mais algumas...

Rones Jr
08/10/2007, 21:28
sono agora tá destruindo...acho q tenho motivos...rsssss....só mais estas e bye! Aninha...acho q não encaro mais outra destas não...rsss...não pela distância, mas pelo tempo...1600 km´s em 2,5 dias...quebra em qualquer carro...Pablo Toledo...a companhia de vc´s foi muito agradável...abraços. FUI

ANDRÉHUFF
08/10/2007, 22:31
Eu tenho um filminho onde você é rebocado através daquela pocinha que você não conseguiu passar! :oops:
Tenho também bastante fotos e outros filmes menos tristes.

O Fabinho, se vc filmou o Toninho me puxando como jpx dele, pode postar, mas aquilo não é filme triste não, aquilo e lição de camaradagem na trilha:palmas::palmas::palmas:, nos do balalayca e do camarautos (clubes de nivas aqui de Campinas e Itu) temos como primeiro mandamento a camaradagem e como segundo a persistencia :parede::parede::parede:, o Toninho ja varias vezes precisou de ajuda em trilha como eu tambem e muitos outros, e sempre nos ajudamos mutuamente :concordo::concordo::concordo:, para completar o relato fiz o restante da trilha com a bobina vazada e o carro morrendo, la no final fui puxado tambem pelo pimenta que antes precisou tambem da camaradagem do pessoal, afinal ta todo mundo la é pra isso mesmo, posta o filminho ai que ele vai fazer parte das boas recordações que eu tenho das muitas trilhas que ja fiz com os amigos :D:D:D

ANDRÉHUFF
08/10/2007, 22:38
André , eu é que agradeço a vcs , pois cheguei em segurança no rj após a "cirugia" de mutilação do meu niva rsrsrsrsrs...agradeço a todos ,a vc , Toninho , o Freitas e os outros q ajudaram! O evento foi show , estão todos de parabéns , em especial o Adilson e Thyago pela organização !!
Foi a minha estréia nas trilhas , o passeio acabou sendo o meu "batizado" rsrsrs...e , ADOREI !!!


Ta ai Ana, fico contenete em ter te ajudado, e sei que tambem o resto da galera adorou se sujar de graxa ja de manhã, rsrsrsrs ........... tambem bom saber que vc chegou bem ......... o que me diz de ter dirigido um bom tempo um Niva 4x2 .......... alias gostei do teu jipinho, tem um monte de novidades nele que eu nunca tinha visto pessoalmente, cuida bem dele que nunca vai faltar, não esquece de trocar aquela correia, abração.

Adilson Toledo
09/10/2007, 08:28
Valeu Pablo!!!

Adilson Toledo
Suzuki Samurai
SJC-SP
Adilson Toledo (PAI)
Niva - AP2000
Itanhandu-MG


Fala pessoALL!!!

Bem, antes de começar com o blá-blá-blá, deixem-me fazer um agradecimento especial ao Adilson Toledo pelo trabalho todo feito no encontro. Valeu muito e estava tudo muito bacana!!!

Enfim, gostei muito de tudo, inclusive da galera das motos que nos acompanharam. Muito gente boa os caras! Gente boníssima também o Fabinho (e patroa) e o Rones (e patroa) com os quais fui batendo papo no pára-e-anda da trilha-passeio.

Infelizmente tive que partir logo no domingo pela manhã pois o dever me chamava. Tentei ainda encontrar todos vocês lá no indoor, mas até as 10:30 só o Thiago apareceu. Resolvi então cair na estrada pra chegar cedo na "Paulicéia Desvairada".

Forte abraço a todos e espero revê-los numa próxima oportunidade.

Tanque Russo
09/10/2007, 11:29
Fala André beleza, eu tirei umas 90 fotos e fiz varios filmes, vou providenciar para mandar a vcs, dos camarautos, gostei do pessoal, achei que a trilha podia ser um pouco mais pesada, mas enfim...se DEUS quiser estaremos na proxima, um abraço a todos, em especial ao Astor super gente fina.

alexandre roveri
09/10/2007, 12:19
Fala André beleza, eu tirei umas 90 fotos e fiz varios filmes, vou providenciar para mandar a vcs, dos camarautos, gostei do pessoal, achei que a trilha podia ser um pouco mais pesada, mas enfim...se DEUS quiser estaremos na proxima, um abraço a todos, em especial ao Astor super gente fina.

Trilha pesada ???? se é loko !!! Se sem trilha já tinha um monte de niva quebrando :parede:
Se inscreva na listas dos Camarautos no Yahoo que no começo Novenbro vai ter surpresa aqui na região ! :twisted:

Fabinho YAWARI
09/10/2007, 13:48
O Fabinho, se vc filmou o Toninho me puxando como jpx dele, pode postar, mas aquilo não é filme triste não, aquilo e lição de camaradagem na trilha:palmas::palmas::palmas:, nos do balalayca e do camarautos (clubes de nivas aqui de Campinas e Itu) temos como primeiro mandamento a camaradagem e como segundo a persistencia :parede::parede::parede:, o Toninho ja varias vezes precisou de ajuda em trilha como eu tambem e muitos outros, e sempre nos ajudamos mutuamente :concordo::concordo::concordo:, para completar o relato fiz o restante da trilha com a bobina vazada e o carro morrendo, la no final fui puxado tambem pelo pimenta que antes precisou tambem da camaradagem do pessoal, afinal ta todo mundo la é pra isso mesmo, posta o filminho ai que ele vai fazer parte das boas recordações que eu tenho das muitas trilhas que ja fiz com os amigos :D:D:D

André... não sei se entendi direito, mas parece que você me compreendeu mal!:putz: O comentário foi apenas uma brincadeira!:dance: Estou ciente de que durante todo o evento todos os companheiros deram um verdadeiro show de camaradagem!!! Por favor, não me leve a mal! :concordo:
Pode ter certeza que também sempre estarei disposto a ajudar, e com certeza também vou precisar de muita ajuda.
Quanto às fotos e filmes prefiro não mandar por e-mail pois são muitas e são pesadas. Vou levar muito tempo pra mandar pra todo mundo! Vamos centralizar tudo num único local, alguém conhece o serviço disponibilizado pela Kodak?!

Astor Dias de Andrade
09/10/2007, 16:41
Trilha pesada ???? se é loko !!! Se sem trilha já tinha um monte de niva quebrando :parede:
Se inscreva na listas dos Camarautos no Yahoo que no começo Novenbro vai ter surpresa aqui na região ! :twisted:
olá pessoal!

abraço prá vc tb, Rodrigo, obrigado pela citação!

mas foi uma coisa muito gostosa encontrar todo mundo lá em Itanhandú, depois de quase dois anos do último encontro em Itamonte.

sempre é muito bom e divertido fazer a viagem em companhia dos camaradas e camarautos, desta vez não foi diferente, queria deixar um abraço e um elogio a todos da organização (quando vai ser a próxima?) e aos niveiros deste Brasil, aqueles que eu já conhecia e aqueles que conheci agora!

parabéns prá nóis!!!!

Astor

ANDRÉHUFF
09/10/2007, 17:51
André... não sei se entendi direito, mas parece que você me compreendeu mal!:putz: O comentário foi apenas uma brincadeira!:dance: Estou ciente de que durante todo o evento todos os companheiros deram um verdadeiro show de camaradagem!!! Por favor, não me leve a mal! :concordo:
Pode ter certeza que também sempre estarei disposto a ajudar, e com certeza também vou precisar de muita ajuda.
Quanto às fotos e filmes prefiro não mandar por e-mail pois são muitas e são pesadas. Vou levar muito tempo pra mandar pra todo mundo! Vamos centralizar tudo num único local, alguém conhece o serviço disponibilizado pela Kodak?!

Fabinho fica tranquilo aqui estamos todos em casa, no proximo encontro tomas umas cervas juntos.:dance::dance::dance:

Gustavo Niva
09/10/2007, 22:17
Pessoal... curti muito o encontro... nota 1000000000... parabéns e obrigado aos organizadores, principalmente Baré, Flugêncio e o pessoal de Itanhandu (sem acento porr#! heheheh)... e tb o pessoal que frequenta esse fórum, que foi quem começou com a idéia... :palmas:

Muito legal conhecer vocês pessoalmente... no próximo tô lá denovo... quando vai ser???

alexandre roveri
09/10/2007, 22:35
Gente, desde que cheguei em ItanhanDÚ, eu e minha esposa estavamos a pensar : .
- Qual palavra rima com ITANHANDÚ ?
- Baú ?
- Itaupauçu ? :D

Girti
09/10/2007, 22:57
Gente, desde que cheguei em ItanhanDÚ, eu e minha esposa estavamos a pensar : .
- Qual palavra rima com ITANHANDÚ ?
- Baú ?
- Itaupauçu ? :D

Enquanto pensamos em uma rima, podemos comer um BaurU, acompanhado de uma CaracU. rsrsrs

[ ]s

Gustavo Niva
10/10/2007, 18:41
Cabou??? Só isso?????????

CADÊ AS FOTOS????????????????????????????????????????????? ??


OBS: Amanhã vou mandar digitalizar as minhas (leva uns 3 dias :/), mas ficaram péssimas... das 25 só umas 5 ficaram boas, e são todas do pessoal do rj... :/

Rones Jr
10/10/2007, 21:50
só mais algumas...o resto vou centralizar no Lutz ...to tentando zipar, mas tá dificil!

Fabinho YAWARI
12/10/2007, 12:48
só mais algumas...o resto vou centralizar no Lutz ...to tentando zipar, mas tá dificil!

Rones, tô querendo centralizar tudo num lugar só também... Que parada é essa de Lutz?!:pensativo:

garrett
12/10/2007, 13:58
Caras,

segue o link com algumas fotos ...
http://picasaweb.google.com.br/garrett4x4/Itanhandu

Rones, tem foto sua lá ....
tb tem o niva do Gustavo andando a 120 ...

[]s a todos ...

alexandre roveri
12/10/2007, 14:33
Rones, tô querendo centralizar tudo num lugar só também... Que parada é essa de Lutz?!:pensativo:

Como é que é esse negocio ai de centralizar tudumundo no Baré ???? !!! :mrgreen:

ANDRÉHUFF
12/10/2007, 23:38
só mais algumas...o resto vou centralizar no Lutz ...to tentando zipar, mas tá dificil!

Isso sim que é um cara centraliza"DOR", rsrsrsrsrsrsrsrs:lol::lol:

ANDRÉHUFF
13/10/2007, 18:28
:putz:algumas fotos de Itanhandu, não tem muita por que o burro aqui esqueceu a maquina fotografica na pousada durante o primeiro passeio.

ANDRÉHUFF
13/10/2007, 18:38
:dance:mais fotos de Itanhandu

ANDRÉHUFF
13/10/2007, 18:45
:dance:mais fotos de Itanhandu

ANDRÉHUFF
13/10/2007, 18:53
:dance: mais fotos de Itanahndu

Flugêncio
15/10/2007, 10:58
Pelas contigências da vida não pude ir ao Encontro, mas fiquei feliz em saber dos acontecimentos por lá.
Agora rumo ao Encontro 2008!!!

Rones Jr
15/10/2007, 11:28
Flugêncio,

sentimos sua falta e sentimos tb pelo ocorrido. Sabemos de sua grande parcela de participação que fizeram do evento um sucesso.

Abraços,

Rones

Gustavo Niva
16/10/2007, 16:01
...grande parcela de participação...?!?!?!? O cara fez tudo sozinho (com ajuda do pessoal de Itanhandu, claro)... o tal de Baré não fez nada heheheheheh

Gustavo Niva
23/10/2007, 00:10
Tem 3 nivas na 1a foto
http://img137.imageshack.us/img137/5356/01710016wu7.th.jpg (http://img137.imageshack.us/my.php?image=01710016wu7.jpg) http://img100.imageshack.us/img100/4607/01710017cd1.th.jpg (http://img100.imageshack.us/my.php?image=01710017cd1.jpg) http://img141.imageshack.us/img141/2250/01710015rh3.th.jpg (http://img141.imageshack.us/my.php?image=01710015rh3.jpg)